CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54: Grande Tang

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 54: Grande Tang

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Em outro dos quartos da família Li, Li Baiqing estava sentado em uma cadeira e examinava alguns documentos. Um sorriso apareceu em seu rosto quando ele disse: "Quem pensaria que eu teria um irmão mais velho de uma mãe diferente!"

Como o legado do Grande Tang, Li Baiqing recebeu apoio total da família Li. Eles investiram todos os seus recursos nele, que ele havia usado uma parte para criar uma rede de inteligência. Foi assim que ele descobriu que seu avô havia enviado um assassino atrás de Zhao Fu.

Depois de pensar sobre isso, Li Baiqing pensou: “Zhao Fu, a família Li prejudicou você. Se você não fizer nada para prejudicar a família Li, definitivamente vou poupar você no futuro e compensar isso. No entanto, se você se tornar um peão da família Ying e tentar prejudicar a família Li, não me culpe por ser impiedoso. ”

“Vossa Majestade, o que devemos fazer agora? ” Um jovem de aparência formidável perguntou enquanto abaixava a cabeça e segurava o punho.

Este jovem tinha um histórico extraordinário. Ele era descendente de um famoso general do Grande Tang e se chamava Li Guangye. Mesmo fazendo parte de sua própria família, depois de conhecer Li Baiqing, ficou impressionado com seu talento e viu Li Baiqing como um líder sábio. Como tal, ele decidiu fazer o que seu ancestral fez, sendo leal o Grande Tang.

O Grande Tang também gerou 2 figuras históricas. Um deles era Xue Rengui, um general inigualável que lutou e venceu inúmeras batalhas e fez muitas contribuições heroicas para o Grande Tang. O outro era Wei Zheng, um grande primeiro-ministro que ousou falar francamente e protestar contra o imperador.

Li Baiqing respondeu a Li Guangye: “Não se preocupe com isso por enquanto. O conflito entre a família Li e a família Ying não é bom para nenhum de nós, e servirá apenas para beneficiar os outros. Vamos deixar tudo prosseguir naturalmente."

Li Guangye assentiu e recuou para um lado para servir Li Baiqing.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a Zhao Fu, ele foi transferido para o local onde os principais membros da família moravam, e Ying Xi havia até lhe dado um guarda-costas para protegê-lo.

Era tudo o que podiam fazer por enquanto. Zhao Fu estava muito mais seguro agora, e quando ele foi para seu novo quarto, ele pegou a Pedra do Despertar do Céu e escolheu entrar no Mundo do Despertar do Céu.

Zhao Fu descartou os pensamentos desagradáveis ​​do mundo real e se focou completamente no Grande Qin. No momento, o Grande Qin era a única coisa em que Zhao Fu podia confiar.

Como a ameaça Orc foi eliminada, Zhao Fu começou a planejar contra os Deuses. No entanto, ele primeiro teria que considerar se poderia refina-los na Formação de Refinamento dos Céus e da Terra, e também precisava de pedras de energia. Com a quantidade limitada de energia restante, como ele poderia refinar um Deus?

Pedras de energia definitivamente seriam um recurso importante, seja agora ou no futuro. Afinal, sem elas, ele não seria capaz de usar a Formação. No entanto, as pedras de energia eram simplesmente muito caras e valiam 10 moedas de ouro cada. Seriam 100.000 moedas de cobre!

Zhao Fu não tinha tanto dinheiro, mas poderia usar o equipamento que obteve da caverna para trocar por pedras de energia. No entanto, o equipamento era algo que faltava desesperadamente a Zhao Fu no momento.

Depois de conquistar tantos estrangeiros, Zhao Fu levou 100 Kobolds dos 300 que ele havia conquistado, 300 Goblins dos 700, 100 Orcs dos 400 e 600 Elfos dos 1.400 para adicionar ao seu exército. Agora, Zhao Fu tinha 2.900 soldados, mas ele só tinha 1.000 ou mais peças de armadura Azul. Como ele poderia vender quando faltava muito equipamento?

Pedras de energia eram incrivelmente difíceis de obter e, a menos que ele encontrasse uma maneira de ganhar grandes quantias de dinheiro, seria impossível comprar alguma. Zhao Fu começou a se perguntar se poderia encontrar minas para eles na Floresta dos Horrores.

Como tal, ele só podia adiar seu plano de refinar um Deus. Obviamente, seus planos agora eram continuar explorando a Floresta dos Horrores. No momento, Zhao Fu havia explorado apenas um raio de 30 quilômetros ao redor do Grande Qin, então queria ver quais outros ganhos poderia obter fora da área.

Agora, ele tinha 2.900 soldados no total e trazer tantos soldados era demais. Zhao Fu decidiu dividi-los em duas equipes, uma seria liderada por ele e a outra por Bai Qi. Eles explorariam a região ao redor deles de diferentes direções.

Alguns dias depois, as duas equipes terminaram de explorar o raio de 50 quilômetros do Grande Qin. Eles não encontraram nada significativo, mas conquistaram outras quatro Vilas Pequenas. Havia uma Vila Humana Branca, uma Vila de Bandidos Branca, uma Vila de Gnomos Branca e uma Vila Goblin Branca.

Essas quatro vilas eram capazes de aumentar muito a população do Grande Qin porque Zhao Fu empregou táticas que mantinham o maior número possível de pessoas vivas. As quatro aldeias forneceram a ele mais 1.300 pessoas, e ele transferiu 500 delas para suas forças, aumentando para 3.400 soldados. Agora, o Grande Qin era definitivamente a vila mais poderosa num raio de 100 quilômetros ao seu redor.

Além disso, após conquistar 4 Vilas Pequenas, Zhao Fu obteve 200 Pontos de Conquista, fazendo com que ele subisse ao título de Barão de Terceiro Grau. Mesmo que ele fosse apenas de terceiro grau, ele ainda era um barão, o que significava que ele tinha o direito de transformar a vila do Grande Qin em uma cidade. Além disso, os Barões de Terceiro Grau também tinham outros privilégios especiais, como mais respeito dos guardas nas cidades principais, descontos de 10% nas lojas, capacidade de comprar casas nas principais cidades e capacidade de se tornar residente de uma das cidades principais sem gastar Pontos de Mérito.

Zhao Fu foi atraído pela capacidade de comprar uma casa. Em alguns romances de jogos virtuais, os personagens compravam grandes quantidades de terra e depois a desenvolviam e a vendiam por um lucro astronômico.

No entanto, as casas nas cidades principais só poderiam ser alugadas por enquanto. A maioria das pessoas teria que ganhar Pontos de Mérito e se tornar um residente antes de poder comprar terras. No entanto, isso se limitava a comprar terrenos no Distrito Residencial e não podiam comprar terrenos nas áreas de negócios ou de luxo, e havia um limite em quanta terra eles podiam comprar.

Zhao Fu sabia que seria capaz de comprar diretamente casas com seu status de Barão de Terceiro Grau, mas poderia haver limites semelhantes. No entanto, ele ainda decidiu ir a algumas cidades principais para dar uma olhada. Como ele precisava desesperadamente de dinheiro, queria ver se havia boas maneiras de ganhar grandes quantias rapidamente.

Zhao Fu usou o canal de transporte e mais uma vez foi para a Cidade da Luz Sagrada. Não houve muitas mudanças por lá e ainda havia muitas pessoas. Depois de chegar, Zhao Fu seguiu diretamente para o escritório imobiliário do Distrito Residencial.

Quando Zhao Fu chegou, ele descobriu que havia poucas pessoas lá. Zhao Fu viu algumas pessoas que ele conhecia, havia Jiang Rou e algumas pessoas da família Jiang e o jovem pomposo da família Zhou e alguns de seus seguidores por ali.

No entanto, o jovem pomposo não se atreveu a ir longe demais. O escritório imobiliário era administrado pela Cidade da Luz Sagrada, portanto, mesmo que a família Zhou pudesse atuar em torno dos jogadores, a família Zhou não era nada aos olhos dos moradores das cidades principais. Se a família Zhou ousasse ofender a cidade, ninguém da família Zhou ousaria entrar na Cidade da Luz Sagrada novamente. O poder de uma cidade principal não podia ser desafiado por ninguém.

Zhao Fu não se incomodou em lidar com a cena diante dele. Primeiro, ele não tinha nada a ver, e segundo, havia definitivamente uma razão pela qual o jovem pomposo ousou assediar continuamente o povo da família Jiang sem sofrer as consequências.

Pode ser porque a família Zhou era simplesmente poderosa demais, fazendo com que a família Jiang abaixasse a cabeça. Afinal, Zhao Fu sabia que a família Jiang não era fraca. Como alternativa, poderia ser porque os anciãos de suas famílias os apoiavam no desenvolvimento de um relacionamento ou pelo menos o permitiam, de modo que ninguém intervia.

Por Dian Liang | 06/08/20 às 20:21 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18