CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55: Barão

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 55: Barão

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Como suas famílias não os impediram, por que Zhao Fu se intrometeria nos negócios de outras pessoas? Zhao Fu os ignorou e entrou no escritório imobiliário para perguntar quais benefícios e restrições os barões tinham.

Nesse momento, Jiang Rou viu Zhao Fu e Bai Qi. Mesmo usando mantos, Jiang Rou os reconheceu imediatamente. Ela não pôde deixar de gritar: "Com licença, você é o Sr. Zhao?"

Zhao Fu fez uma pausa surpreso, ele não esperava ser reconhecido instantaneamente. Ele assentiu, indicando que sim.

A expressão do jovem pomposo ficou fria quando ele percebeu quem eram aquelas duas pessoas. Foram eles que o espancaram naquela época. Quando soube que o jovem era um Legado, Zhou Jie pensou que havia causado um grande problema. No entanto, depois de investigar, ele descobriu que não havia legados com o sobrenome Zhao na Floresta dos Horrores, e também não havia famílias poderosas na Floresta dos Horrores.

Afinal, se um Legado estivesse na Floresta dos Horrores, sua família também se mudaria para a Floresta dos Horrores para ajudá-lo a reunir recursos e se desenvolver. No entanto, não havia tais sinais.

Além disso, eles só pensavam que Zhao Fu era um Legado porque seus seguidores o chamavam de 'Sua Majestade'. Como tal, não havia evidências sólidas de que ele era realmente um legado.

Zhou Jie acreditava que Zhao Fu era um plebeu que gostava de agir com calma, ordenando que seus subordinados o tratassem como 'Sua Majestade'. Droga, que pessoa sem vergonha, nem mesmo sua família se atrevia a fazer uma coisa dessas.

Zhou Jie riu friamente. Ele acreditava que as pessoas que ele trouxera da última vez eram muito fracas e aprendeu sua lição. A partir de então, ele sempre teve pessoas bastante fortes na esperança de se vingar de Zhao Fu algum dia.

"Rapaz, saia se tiver coragem", disse Zhou Jie com um sorriso frio. Ele sabia que definitivamente não podia fazer nada aqui, então planejava ligar para Zhao Fu lá fora para lidar com ele.

A expressão de Jiang Rou se tornou feia e ela percebeu que havia causado problemas a Zhao Fu inadvertidamente. Ela havia relatado que havia um legado na floresta dos horrores para sua família. No entanto, depois de investigar, eles ignoraram completamente as palavras dela e as consideraram uma piada, fazendo com que ela fosse severamente repreendida.

Apesar disso, Jiang Rou ainda sentia que Zhao Fu era extraordinário e acreditava que ele era um Legado, e um poderoso. De fato, ela tinha a sensação de que seu nome um dia ressoaria em todo o mundo. Mesmo que todos achassem que ela uma piada, ela ainda acreditava nisso.

“Zhou Jie, não cause problemas, isso não será bom para a família Zhou! ”

Jiang Rou tentou parar Zhou Jie, mas ele estava furioso demais para ouvir. Afinal, suas famílias haviam agido como casamenteiras para eles, e Zhou Jie a muito tempo começou a ver Jiang Rou como sua noiva. Agora que sua noiva estava tentando ajudar outro homem, como ele não podia ficar com raiva?

Zhao Fu ficou surpreso que Jiang Rou tentar ajudá-lo. Independentemente disso, ele não tinha tempo ou energia para se preocupar com as provocações de Zhou Jie.

Quando Zhou Jie viu que Zhao Fu o estava ignorando, Zhou Jie correu e tentou dar um tapa em Zhao Fu enquanto gritava: "Seu bastardo, você não ouviu seu ancião falando com você?"

O olhar de Zhao Fu ficou frio, mas ele nem se deu ao trabalho de se mover. Ao lado dele, Bai Qi friamente murmurou, pegou a mão de Zhou Jie e torceu. Um estalo soou quando Bai Qi quebrou o braço de Zhou Jie.

"Arghhh!" Zhou Jie gritou deploravelmente. O pessoal de Zhou Jie correu para Bai Qi para ajudar Zhou Jie. Mesmo que eles pudessem ser considerados fortes entre as pessoas normais, tentar lutar contra Bai Qi estava simplesmente buscando a morte.

Até agora, o cultivo de Bai Qi já estava no estágio 0-7. Adicionando as estatísticas bônus de seu equipamento, como eles poderiam derrotá-lo? Em apenas alguns golpes, ele bateu em todos eles e os machucou tanto que eles nem conseguiam engatinhar.

Quando Zhou Jie viu os bandidos que ele pagou tanto dinheiro serem derrotados com tanta facilidade, ele imediatamente gritou de medo para o gerente do escritório imobiliário: “Olha, ele está atacando pessoas! Se apresse e o prenda!

No entanto, algo chocante aconteceu. O gerente, que normalmente agia com indiferença em relação aos jogadores, caminhou respeitosamente até Zhao Fu e disse: "Estimado Barão!"

Zhao Fu acenou com a cabeça calmamente, evidentemente, essa era uma das vantagens de sua ascensão a Barão. Ele se virou para olhar para Zhou Jie, que estava cuidando do braço quebrado enquanto o encarava com um olhar de descrença, e perguntou ao gerente: "O que você vai fazer sobre isso?"

O gerente sorriu e disse: “Eu pessoalmente o vi esse ser criar problemas e atacar o estimado Barão, e o estimado Barão só se defendeu. Este humilde enviará imediatamente algumas pessoas para jogá-los para fora.

Depois disso, o gerente chamou os guardas para jogar Zhou Jie e seus bandidos na rua.

Jiang Rou e todo mundo que assistia nunca esperavam que as coisas mudassem. Ninguém esperava que Zhao Fu já fosse um barão, afinal, até Jiang Rou, alguém de uma família poderosa, havia acabado de se tornar uma cidadã, e ela estava longe de se tornar uma baronesa.

A maioria das famílias normais havia estabelecido suas aldeias perto das principais cidades, por isso era relativamente seguro. No entanto, isso também significava que eles não tinham muitas oportunidades, portanto, dentro de toda a Floresta dos Horrores, apenas Zhao Fu havia chegado ao status de Barão.

"Senhor. Zhao, nos encontramos novamente. Sinto muitíssimo por trazer problemas para você!" Jiang Rou se desculpou por chamá-lo, resultando na situação atual.

Zhao Fu pensou por um momento antes de responder: “Não é nada demais, senhorita Jiang. Não precisa se desculpar."

Jiang Rou ainda se sentia bastante arrependida e disse: “Este era um problema meu e sinto muito. Além disso, não há necessidade de me chamar de senhorita Jiang, você pode me chamar pelo meu nome."

Em resposta, Zhao Fu assentiu.

Nesse momento, Jiang Rou não pôde deixar de perguntar: “Sr. Zhao, seria bom nos tornarmos amigos? ”

Todo mundo assistindo estava incrivelmente ciumento, havia pouquíssimas pessoas que poderiam fazer a srta. Jiang tomar a iniciativa.

Zhao Fu hesitou antes de responder: “Tudo bem, mas não me chame mais de Sr. Zhao, me chame apenas de Zhao Xin. ” Zhao Fu não quis dar seu nome verdadeiro, então inventou um nome para si mesmo.

Ela não pôde deixar de se sentir incrivelmente feliz quando ouviu Zhao Fu concordar e dizer o nome dele. Ela sorriu levemente, a fazendo parecer incrivelmente gentil e bonita. Quem a olhava não podia deixar de se afastar.

Zhao Fu era bastante resistente a seus encantos, e depois de conversar um pouco, ele descobriu por que Jiang Rou havia chegado aqui. A família Jiang tornara a Cidade da Luz Sagrada como seu principal local de desenvolvimento e queria comprar um terreno aqui.

Ninguém queria terrenos residenciais comuns, a família Jiang queria comprar terrenos ao longo da rua principal, mas esses terrenos eram restritos aos residentes, de modo que a família Jiang não podia comprá-los.

Zhao Fu pensou nisso e percebeu que poderia comprar essa terra e depois vendê-la por um preço alto a essas famílias, para fazer uma soma maciça de dinheiro.

Os pensamentos de Zhao Fu dispararam e ele se sentiu incrivelmente animado. No entanto, quando ouviu o que Jiang Rou disse a seguir, ficou bastante decepcionado.

Por Dian Liang | 09/08/20 às 21:04 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18