CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56: Mina de Bronze Concentrado

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 56: Mina de Bronze Concentrado

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu ficou decepcionada porque Jiang Rou disse que sua família estava disposta a pagar apenas 40 moedas de ouro, que eram 400.000 moedas de cobre. Ele só poderia comprar 4 pedras de energia com essa quantia de dinheiro. Se Zhao Fu quisesse comprar grandes quantidades de pedras de energia, ele precisaria de uma quantidade enorme de dinheiro.

Primeiro, havia cerca de 1.000 espaços na Formação de Refinamento dos Céus e da Terra, então ele precisava de pelo menos 1.000 pedras de energia. Zhao Fu havia perguntado ao Velho Logue como fazer para um Deus descer até o plano material, e o Velho Logue disse a ele que o corpo de um Deus não podia descer, mas poderia enviar um clone. Somente através de muitos sacrifícios isso poderia acontecer.

Zhao Fu não tinha ideia do quão forte seria o clone, mas mesmo que fosse apenas um Deus fraco, ainda seria bastante poderoso, então ele definitivamente precisava de pelo menos 1.000 pedras de energia. Pedras de energia valiam aproximadamente 10 moedas de ouro, o que significava que 1.000 pedras energéticas custariam 10.000 moedas de ouro ou 100 milhões de moedas de cobre.

Zhao Fu começou a suspeitar que havia enlouquecido ao considerar gastar tanto dinheiro em algo que talvez nem necessariamente funcionasse. No entanto, sempre que pensava em refinar um Deus que podia determinar a vida e a morte de dezenas de milhares de seres, ele sabia que definitivamente obteria algo que desafia o céu.

Como ele precisava de 100 milhões de moedas de cobre, Zhao Fu desprezou as 40.000 moedas de cobre de Jiang Rou. No entanto, depois de pensar nisso, ele percebeu que uma família que pagasse 40.000 moedas de cobre nesse estágio não era ruim.

Zhao Fu primeiro perguntou ao gerente quais privilégios especiais Barões tinham e ele aprendeu que podia contratar 10 soldados do Estágio 1 na Cidade da Luz Sagrada e comprar 10 lotes de terra.

O plano de Zhao Fu de ficar rico através do setor imobiliário desmoronou quando ouviu isso. Ele só podia comprar 10 lotes de terra e não teria para quem vender. Atualmente, todas as famílias poderosas eram muito pobres.

Ele poderia vender muitas terras para Jiang Rou como um gesto de amizade e aceitar suas 40 moedas de ouro. Lugares normais no distrito residencial custam dezenas de milhares de moedas de cobre, enquanto os das ruas principais custam centenas de milhares de moedas de cobre. O local que Jiang Rou queria comprar ficava na luxuosa Rua Nanda, e custava 310.000 moedas de cobre.

Zhao Fu a ajudou a comprar esse terreno e devolveu o dinheiro restante a Jiang Rou.

Quando Zhao Fu lidou com facilidade com o problema que a preocupava o tempo todo, ela se sentiu ainda mais admirada por ele e disse com gratidão: "Obrigado, Zhao Xin!"

Zhao Fu não prestou muita atenção. Parecia que ele não seria capaz de lucrar muito com imóveis, então não planejava investir muito nisso. Depois de ouvir sobre os privilégios que Barões recebiam, ele se sentiu um pouco decepcionado.

A capacidade de contratar 10 soldados do Estágio 1 não era tão ruim. Se Zhao Fu tivesse um Vila normal, ele já os teria contratado, mas ele tinha um Vila Lendária e um legado, enquanto até as cidades principais eram apenas Rank Ouro.

Ele poderia contratar 10 soldados, mas não seria capaz de garantir a lealdade absoluta desses dez soldados. Se as notícias sobre a Vila Lendária fossem vazadas, nem mesmo os poderes das principais cidades poderiam se impedir de querer mata-lo.

Depois de se despedir de Jiang Rou, Zhao Fu voltou para o Grande Qin, decepcionado. De repente, alguém correu para relatar: “Vossa Majestade! Encontramos uma enorme mina de bronze concentrado a 53 quilômetros a oeste! ”

Zhao Fu não pôde evitar de se sentir encantado. O bronze concentrado era como o minério de bronze normal, mas poderia ser usado para criar equipamentos de qualidade azul. Quão grande era essa mina de bronze concentrado?

Zhao Fu chamou Saar, ele era o capitão da expedição, e pediu mais detalhes. A mina de bronze era uma mina a céu aberto e tinha aproximadamente 2 quilômetros quadrados de área. Era provável que houvesse ainda mais embaixo da terra e, depois de ouvir tudo isso, Zhao Fu não pôde deixar de se sentir animado.

Saar continuou: "Vossa Majestade, existem cerca de 1.000 ou mais Anões Cinzentos por lá também."

Zhao Fu assentiu. Depois disso, ele reuniu todo o seu exército e seguiu em direção à mina de bronze concentrado.

Depois de chegar, um olhar de choque apareceu no rosto de Zhao Fu. Não havia uma única árvore na frente dele. À primeira vista, tudo o que ele podia ver era o bronze, que cobria o chão.

Embora Saar tivesse dito a ele o tamanho da mina a céu aberto, ele ainda estava admirado quando a viu.

Os Anões Cinzentos que estavam minerando descobriram os soldados de Zhao Fu. Eles imediatamente jogaram suas ferramentas no chão com medo e correram de volta para sua vila. Logo, toda a vila estava em alerta máximo, e os Anões, usando armaduras de bronze seguravam seus machados e martelos de bronze.

Zhao Fu levou seus soldados e cercou a Vila dos Anões. Zhao Fu sentiu muita inveja ao ver que os cerca de mil anões tinham equipamentos novinhos em folha, excelentes, de qualidade Azul. Havia tantas boas peças de equipamento.

Zhao Fu olhou para a Vila dos Anões, mas não planejava atacar. Os Anões eram todos forjadores mestres, e se Zhao Fu assumisse a mina, ele teria que confiar nesses Anões para fazer a maior parte do trabalho por ele.

Como tal, chamou um de seus subordinados Anões para traduzir o que ele dizia. Ele então disse em voz alta: “Eu não quero prejudicar nenhum de vocês, e todos vocês devem saber o quão valioso é esse bronze. Mesmo que eu não o pegue hoje, outros virão no futuro para toma-lo. Enquanto você se render a mim, posso prometer que suas vidas não mudarão e enviarei pessoas para protegê-los.

Depois de declarar essas coisas em voz alta, os Anões não responderam por um tempo. Zhao Fu olhou para Bai Qi, e Bai Qi imediatamente ordenou que trouxessem as 60 balestras. Os Gnomos criaram mais algumas balestras nos últimos dias, e todas elas estavam miradas para a vila dos anões.

"Vou dizer de novo, não quero prejudicar nenhum de vocês, mas não me forcem!", Zhao Fu mais uma vez repetiu seu discurso.

No entanto, quando viu que ainda não havia resposta, deu ordem para atirar com as balestras. Foram disparadas 180 flechas e elas emitiram uma aura aterrorizante. É claro que Zhao Fu não as apontou para os Anões, mas para as casas. As flechas voaram sobre as cabeças dos Anões e atravessaram suas casas de madeira.

Depois de ver o poder das balestras, a Vila dos Anões finalmente respondeu. Um anão cinzento com uma barba enorme saiu e disse em voz alta: “Senhor, você realmente cumprirá sua promessa? Se nos rendermos a você, nossas vidas permanecerão realmente iguais e você enviará pessoas para nos proteger?

Zhao Fu obviamente não os mandaria lutar, seu valor estava em suas habilidades de forjar, e com uma mina de bronze tão grande, levaria 10 anos para os Anões terminar de usá-la. Zhao Fu assentiu e disse: "Como o legado do Grande Qin, eu juro para vocês!"

Depois disso, o Anão com a barba enorme liderou os outros Anões Cinzentos e se ajoelhou na frente de Zhao Fu, sinalizando sua rendição.

Embora os Anões pudessem ser de mau humor às vezes, eles eram sinceros, leais, francos e diretos. Eles eram do tipo integro e quando viram que seria impossível resistir a Zhao Fu, decidiram se render.

Zhao Fu estava muito feliz e recuou seus soldados. Desta vez, Zhao Fu não realocou a vila apenas a conquistou. A Vila dos Anões se chamava Vila Rhode, e era uma Vila de Rank Branco. O anão de barba grande era o chefe da aldeia, Rhode.

Depois de entrar na Vila dos Anões, Rhode deu a Zhao Fu uma grande surpresa, fazendo com que Zhao Fu sentir que tinha ganhado na loteria.

Por Dian Liang | 13/08/20 às 20:40 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18