CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57: Plano para Refinar um Deus

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 57: Plano para Refinar um Deus

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

A grande surpresa que Rhode deu a Zhao Fu foi que, além das armaduras e equipamentos que os Anões já estavam usando, eles também tinham outros 4.000 equipamentos.

Ao ouvir isso, Zhao Fu rapidamente pediu a Rhode para levá-lo até eles.

Logo, Rhode levou Zhao Fu a um armazém muito grande. Estava cheio de armaduras e armas de bronze, e todos brilhavam com uma luz metálica. Zhao Fu sentiu como se tivesse entrado em um enorme tesouro, e rapidamente foi dar uma olhada.

[Armadura de Bronze Concentrado]: Qualidade: Azul, Estatísticas: Força +1, Constituição +1, Descrição: Armadura de qualidade superior forjada a partir de bronze concentrado.

[Espada de Bronze Concentrado]: Qualidade: Azul, Estatísticas: Força +1, Agilidade +1, Descrição: Espada de qualidade superior forjada a partir de bronze concentrado.

Todos eles eram produtos de qualidade e deram pelo menos 2 pontos de estatísticas. Eles valiam cerca de 600 moedas de prata cada, e obtê-las significava que todos no exército de Zhao Fu poderiam ter novos equipamentos, aumentando muito sua força. Além disso, com essa mina gigante de bronze, eles não precisariam mais obter equipamento enferrujado da caverna.

De repente, os olhos de Zhao Fu brilharam quando ele pensou em uma boa maneira de ganhar dinheiro. Como ele não precisava mais do equipamento enferrujado de qualidade Azul, ele poderia vender todos eles agora.

Li Wen obtinha mais ou menos 100 peças de equipamento todos os dias, mas como não possuíam pessoas com habilidades de forja, a reparação demorava bastante tempo. Agora que eles tinham mais de 1.000 Anões, eles poderiam consertá-las rapidamente. Os cerca de 1.000 equipamentos que os soldados de Zhao Fu estavam usando atualmente também podiam ser vendidos.

É claro que Zhao Fu não planejava vendê-los para uma loja, ao contrário, ele queria abrir sua própria loja. Ele só poderia vender o equipamento enferrujado por 300 moedas de prata por peça para uma loja, mas se ele próprio os vendesse, poderia vendê-los por 400 moedas de prata cada.

Zhao Fu se sentiu bastante empolgado, agora faltava pouco para refinar um Deus. Depois, Zhao Fu foi até o quartel dos Anões.

[Guerreiros Anões]: Profissão Militar de Rank F +. Descrição: Guerreiros poderosos entre os anões. Efeito: Recebe [Brandir Armas].

[Ferreiro Anão]: Profissão de Rank D. Descrição: Um anão que elevou seus talentos anões ao seu limite. Efeito: Recebe [Forjamento aprimorado].

Depois de examinar essas profissões, Zhao Fu descobriu que os Anões tinham uma profissão especial, Ferreiro Anão. Era rank D e bastante poderosa. Afinal, a profissão de Sacerdote Demoníaco de Zhao Fu também era de rank D. No entanto, a profissão de Zhao Fu era uma profissão de batalha, enquanto essa era uma profissão comercial. Acrescentando o talento latente dos Anões em forjar, essa profissão era incrível.

A Vila Rhode era atualmente uma vila media, e o limite do número de ferreiros anões era 10.

Zhao Fu começou a fazer planos para a mina. A gigantesca mina de bronze era simplesmente inestimável e poderia fazer alguém enlouquecer por causa disso. Até as principais cidades gostariam de tê-la se a descobrissem.

Como tal, Zhao Fu estacionou 2.000 de seus soldados lá e ordenou que eles impedissem estritamente qualquer criatura de chegar a 10 quilômetros da mina. Este lugar determinaria o futuro do Grande Qin.

Depois disso, Zhao Fu também instruiu seu povo a construir um canal de teletransporte aqui para facilitar a ida e a vinda do Grande Qin.

Zhao Fu então dividiu seus 1.400 soldados restantes em duas equipes e os colocou sob o comando de Zhang Dahu, Saar e seus outros generais. Eles deveriam continuar explorando a Floresta dos Horrores e atacar quaisquer Vilas Pequenas.

Agora, as Vilas Pequenas eram como pedaços de carne pendurados na boca de Zhao Fu, esperando que ele as devorasse. Se eles descobrissem alguma Vila Media, poderiam fundir as duas equipes e atacá-la. Se eles descobrissem Vilas Grandes, Zhao Fu assumiria o comando pessoalmente.

Como tal, Zhao Fu não se incomodava com as Vilas Pequenas e medias e as deixou para seus subordinados.

Agora, Zhao Fu já tinha 20 vilas: oito delas eram dos humanos, quatro eram dos Goblins, três eram dos Gnomos, duas eram dos Kobold, uma Orc, uma dos Elfos e uma era dos Anões.

Incluindo a Vila do Grande Qin, as vilas de Zhao Fu geravam pelo menos 130 moradores todos os dias. Em três dias, ele seria capaz de gerar mais moradores do que o que uma Vila Pequena poderia ter. Depois de chegar a esse ponto, Zhao Fu finalmente começou a desacelerar o crescimento populacional.

Depois de retornar ao Grande Qin, Zhao Fu pegou o canal de teletransporte para a Cidade da Luz Sagrada e comprou um anel espacial. Zhao Fu há muito tempo queria comprar um, mas sempre se esquecia disso. Os anéis espaciais eram muito caros, e um anel espacial com 10 metros quadrados de armazenamento custava 10 moedas de ouro.

Depois de comprar um anel espacial, Zhao Fu retornou ao Grande Qin. Ele reuniu o dinheiro que havia coletado depois de todo esse tempo e muitos equipamentos antes de sair para iniciar sua loja na Cidade da Luz Sagrada.

Quando ele estava prestes a sair, Liu Mei correu e bloqueou seu caminho. Atrás dela estava Asani, a elfa de 15 anos, e Zhao Fu não pôde deixar de se perguntar por que elas estavam juntas.

Nesse momento, Liu Mei disse triste a Zhao Fu: “Majestade, eu também quero ir para uma cidade principal. Por que você nunca me leva?"

“Por que eu te levaria? Eu tenho assuntos sérios para resolver lá. ” Respondeu Zhao Fu, se sentindo estranho.

“Me leve. Eu sou bem bonita, então poderei fazer você parecer melhor. ” Disse Liu Mei, arrogantemente, de maneira confiante.

Zhao Fu não tinha certeza do que dizer. Liu Mei era realmente muito bonita, e ela era do tipo sedutora. No entanto, em vez de fazê-lo parecer melhor, ela provavelmente lhe traria problemas.

Como tal, Zhao Fu recusou resolutamente.

Liu Mei se aproximou e abraçou Zhao Fu, esfregando o peito grande contra ele, enquanto ela dizia, sedutoramente: “Sua Majestade, eu quero ir, e a irmãzinha Asani também."

Ela estava usando esse truque novamente. Zhao Fu ficou arrepiado por todo o corpo e, quando ouviu o que Liu Mei disse, olhou para Asani.

Ainda havia um traço de medo no rosto de Asani quando ela olhou para Zhao Fu, mas ela ainda conseguiu assentir enquanto olhava para Zhao Fu com olhos esperançosos.

Zhao Fu pensou nisso e não pôde deixar de concordar. No entanto, ele lhes disse que só as levaria depois de resolver o problema de abrir a loja.

Liu Mei riu alegremente e soltou Zhao Fu. Ela puxou o braço de Asani enquanto elas fugiam.

Zhao Fu sorriu levemente e balançou a cabeça antes de usar o canal de teletransporte e ir para a Cidade da Luz Sagrada.

Por Dian Liang | 13/08/20 às 20:47 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18