CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58: Técnica de Tecelagem das 7 Artes

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 58: Técnica de Tecelagem das 7 Artes

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de chegar a Cidade da Luz Sagrada, Zhao Fu estava prestes a ir ao escritório imobiliário quando de repente viu o estande de um jogador cheio de esculturas de madeira realistas. Havia pandas, golfinhos, pinguins e todos os tipos de outros animais, e essas esculturas de madeira atraíram muitos moradores.

Zhao Fu de repente teve uma ideia, abrir um restaurante aqui seria muito bom. Ele poderia trazer muitas cozinhas do mundo real, como hotpot, teppanyaki entre outras. Como dizia o ditado, 'Comida é o Deus das pessoas', então esse empreendimento poderia lhe render bastante dinheiro, porque os moradores daqui não tinham falta de dinheiro.

Zhao Fu organizou seus pensamentos e entrou no escritório imobiliário. Ele trouxera todo o dinheiro que possuía, que era de 103 moedas de ouro. Dessas 103 moedas de ouro, ele obteve 45 delas da Vila Orc.

Zhao Fu comprou dois terrenos em duas ruas movimentadas, um tinha cerca de 100 metros quadrados e custou 25 moedas de ouro, enquanto a outra tinha cerca de 400 metros quadrados e custou 65 moedas de ouro. No total, ele gastou 90 moedas de ouro.

Isso foi quase todo o dinheiro que Zhao Fu tinha. Zhao Fu sabia que a maioria dos jogadores era atualmente bastante pobre, mas no futuro eles gradualmente se tornariam mais ricos à medida que suas economias se tornassem maiores.

Adicionando o lote de terra que ele comprou para Jiang Rou, Zhao Fu agora tinha comprado três lotes de terra. Ele ainda podia comprar outros sete, pois os Barões de Terceiro Grau podiam comprar 10 lotes de terra.

Era provável que ele pudesse comprar mais terras se seu status aumentasse novamente. Ele também poderia ir à Floresta dos Soldados e à Cidade das Árvores Demoníacas para comprar mais terras.

Por enquanto, Zhao Fu estabeleceria sua loja de restaurantes e equipamentos. Talvez houvesse outras pessoas que também tiveram a mesma ideia de abrir um restaurante, mas não conseguiram comprar nenhuma terra. Como tal, Zhao Fu aproveitou a oportunidade para abrir o primeiro restaurante.

Ele sabia que Jiang Rou estava planejando abrir uma loja de roupas com a terra que ele a ajudara a comprar. Ela lhe disse que havia obtido a técnica de tecelagem das sete artes, que lhe permitia criar roupas. Mesmo que as roupas que ela pudesse fazer fossem apenas de qualidade Branca, elas eram excepcionalmente bonitas e atrairiam muitas clientes do sexo feminino.

É claro que Zhao Fu não ajudou muito Jiang Rou. Mesmo sabendo que Jiang Rou provavelmente não agiria contra ele, isso não se aplicava necessariamente à família Jiang. Afinal, uma família sempre coloca os lucros em primeiro lugar.

Como tal, Zhao Fu deixou uma saída para si mesmo. Embora a família Jiang tivesse comprado a propriedade, ela ainda estava em seu próprio nome.

Dentro da família Jiang, o status mais alto que alguém tinha era Cidadão, para que não pudessem comprar terras para si. Como tal, Zhao Fu estava completamente justificado em deixar esse caminho para si mesmo. Se eles se atrevessem a tentar fazer alguma coisa com ele, ele impiedosamente levaria a terra de volta. Ele não queria ser alguém que gentilmente ajudou alguém, mas foi pisoteado no final.

Zhao Fu usaria o espaço de 100 metros quadrados como loja de equipamentos depois de fazer algumas reformas simples no prédio. No entanto, as decorações do restaurante precisavam ser requintadamente mobiliadas. Ele podia acomodar cerca de 90 mesas no corredor no primeiro andar, 12 salas privadas no segundo andar e 4 salas VIP no terceiro andar.

Zhao Fu mandou fazer as reformas e custou 30 moedas de ouro. Ele também precisava contratar chefs e garçons para o restaurante, enquanto seu próprio pessoal podia administrar a loja de equipamentos. Tudo o que eles precisavam fazer era escrever os preços e receber o dinheiro.

No entanto, administrar um lugar como um restaurante era bastante arriscado, porque outros podiam facilmente fofocar sobre ele e criar problemas para ele. Como tal, além do gerente, Zhao Fu decidiu contratar jogadores.

Ele pendurou uma placa do lado de fora do restaurante, procurando 15 garçonetes, o único requisito era que elas fossem trabalhadoras e diligentes. Seu salário mensal seria de 3.000 moedas de cobre. Ele também queria contratar 5 chefs, e seus sexos não importavam. No entanto, eles tinham que ser capazes de cozinhar todos os tipos de comidas do mundo real. Seu salário mensal seria de 8.000 moedas de cobre por mês.

Assim que Zhao Fu colocou a placa, ela imediatamente atraiu algumas pessoas. Embora o salário fosse de apenas 3.000 moedas de cobre por mês para uma garçonete, no mundo real, seriam US $ 30.000. Esse tipo de salário para uma garçonete era incrível, e ainda mais para os chefs.

Muitas pessoas começaram a se inscrever, e as garçonetes eram muito fáceis de selecionar: Zhao Fu geralmente escolhia aqueles que tinham boa aparência e estavam acostumados a trabalhar nesses ambientes. No entanto, era muito mais difícil escolher os chefs.

Mesmo que todos dissessem que podiam fazer todos os tipos de pratos e parecessem bastante profissionais, como ele poderia saber o quão bons eles eram sem experimentar a comida? Como tal, Zhao Fu levou os candidatos à cozinha e pediu que preparassem alguns pratos para ele experimentar.

Todos os candidatos começaram escolhendo ingredientes, que eram bastante básicos, como rabanetes, pepinos, batatas, etc.

Depois de lavar os ingredientes, eles começaram a cortá-los.

Zhao Fu assistiu de lado enquanto os candidatos picavam rapidamente os ingredientes nas tábuas, transformando os ingredientes em fatias ou cubos. Todo mundo parecia um chef de verdade e, pelo menos por causa de suas habilidades com uma faca, parecia que não havia golpistas entre eles.

Zhao Fu até viu um jovem magro que tinha habilidades de faca que estavam perto do nível divino. Ele pressionou um pedaço de rabanete contra a tábua de cortar e, sem sequer olhar para ele, sua faca parecia dançar sozinha ... quando os sons de corte soaram rapidamente, ele parecia um pianista mestre elegantemente tocando piano.

Zhao Fu antecipou como seria sua comida. O jovem se apresentou como Huo Qing, e ele era apenas um pouco mais velho que ele.

Zhao Fu estava usando uma capa esse tempo todo, então nenhum deles conseguiu ver como era Zhao Fu. Eles só sabiam que ele era um homem, e todos eles estavam bastante curiosos em relação ao seu chefe misterioso.

Este foi o primeiro restaurante aberto por um jogador, e só isso era capaz de atrair muitas pessoas. Com a capa preta de Zhao Fu, ele parecia ainda mais profundo e misterioso.

Depois, todos começaram a cozinhar sua comida. Huo Qing mais uma vez fez com que os olhos de Zhao Fu se iluminassem, Huo Qing sacudiu a panela, enviando seus ingredientes para o alto antes de cair perfeitamente na panela. Ele borrifou levemente alguns condimentos na panela, e cada um de seus movimentos parecia tão gracioso e fluente quanto a água e as nuvens.

O momento mais esperado chegou. Todo mundo tinha cozinhado um prato e colocado na frente de Zhao Fu. As 15 garçonetes que Zhao Fu havia escolhido também estavam ao lado e olhavam com curiosidade. Zhao Fu estava bastante empolgado em experimentar o prato feito pelo jovem chamado Huo Qing, depois de ver suas habilidades em cortar e cozinhar, tinha certeza de que suas habilidades eram de nível superior.

Zhao Fu não pôde deixar de pegar seus pauzinhos e experimentar o prato de rabanete julienned feito por Huo Qing. Dian: julienned e um modo de cortar os ingredientes

Cada fio de rabanete era do mesmo tamanho e parecia incrivelmente bem apresentado. Eles eram brancos como a neve e não pareciam ter sido cozidos. Havia um pouco de cebola salpicada por cima, dando ao prato um aroma fraco, mas delicioso.

Zhao Fu pegou alguns pauzinhos e os colocou gentilmente na boca. Ele mastigou lentamente e saboreou o gosto quando seu rosto congelou subitamente e cuspiu um bocado de rabanete. Ele dispersou completamente o que tinha pensado antes, um golpista profissional havia entrado aqui!

Como esse prato poderia parecer tão bom, mas tão assustador? Não era salgado nem doce, e era simplesmente indescritivelmente horrível.

Quando Zhao Fu cuspiu com a boca cheia de comida, todos ficaram surpresos.

Huo Qing sorriu sem jeito e perguntou: “Chefe, por que você cuspiu isso? Não é do seu agrado? Esse é um prato especial que eu criei. ”

Enquanto falava, ele levou o prato para as garçonetes provarem. Zhao Fu não o deteve, ele queria ver se era apenas ele pensava que era nojento.

Por Dian Liang | 20/08/20 às 18:08 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18