CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59: Escola Yin Yang

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 59: Escola Yin Yang

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Todo mundo tinha curiosidade nos olhos porque todos também sentiram a mesma expectativa que Zhao Fu. O prato de rabanetes parecia incrivelmente delicioso, mas Zhao Fu cuspiu um bocado depois de experimentá-lo.

Algumas das garçonetes se aproximaram e também experimentaram um bocado antes de cuspirem os rabanetes. Huo Qing se sentiu constrangido a ponto de morrer, e ele só pôde ficar lá e suspirar para si mesmo.

Depois, Zhao Fu experimentou os outros pratos. A maioria deles era muito boa, e o prato final que ele experimentou também foi um prato de rabanetes julienned. Ele parecia bastante com o de Huo Qing e também estava muito bem apresentado. Após sua última experiência horrível, Zhao Fu se sentiu bastante cauteloso, mas, para ser justo, ele ainda tentou.

Zhao Fu imediatamente provou, o sabor não era algo que uma pessoa normal pudesse inventar. Os rabanetes eram doces e crocantes, sem nenhum traço de tempero ou entusiasmo. Depois de provar um bocado, Zhao Fu imediatamente quis comer outro bocado.

“Quem fez isso? ” Zhao Fu olhou para os chefs.

Nesse momento, uma jovem alta e magra vestindo uma saia longa à moda antiga e um véu saiu. Mesmo que ninguém pudesse ver suas características faciais, todo mundo sabia que ela era definitivamente uma beleza.

Uma beleza como essa, com habilidades culinárias surpreendentes, definitivamente não estava aqui pelo alto salário. A expressão de Zhao Fu ficou séria e disse aos outros: "Vá lá fora por um tempo e espere que eu anuncie os resultados!"

Os outros sentiram que algo estava estranho e saíram.

Depois de ver a expressão de Zhao Fu ao comer esses rabanetes julienned, Huo Qing parecia ter visto um verdadeiro mestre. Ele correu com um grande sorriso e disse com entusiasmo para a mulher misteriosa: "Beleza, quero aprender com você, seja minha mestra no futuro!"

Depois de dizer isso, Huo Qing correu alegremente.

"Quem é Você? Uma grande deusa como você não é adequada para o meu pequeno restaurante. ” Disse Zhao Fu enquanto olhava para a mulher misteriosa.

A misteriosa mulher sorriu levemente e disse: “Não sou uma Deusa, sou uma plebeia que pensa que comida é a primeira necessidade do homem."

Zhao Fu franziu o cenho de surpresa antes que sua expressão se tornasse ainda mais séria. Ele nunca pensou que conheceria alguém das Cem Escolas de Pensamento tão cedo, 'Comida é a primeira necessidade do homem', era definitivamente algo que apenas alguém da Escola Gourmet diria.

“As pessoas das cem escolas de pensamento têm status de prestígio, este pequeno restaurante não é adequado para uma figura tão grandiosa como você. É melhor você procurar emprego em outro lugar! ”

Todo mundo das Centenas Escolas de Pensamento era bastante perigoso, então como Zhao Fu não ousaria manter alguém como esta mulher por perto sem conhecer suas intenções. Qualquer um que subestimasse as Escolas de Pensamento, morreria horrivelmente.

A mulher ouviu e sentiu a cautela na voz de Zhao Fu e não parecia zangada. Seu semblante não mudou nada, e um leve sorriso apareceu em seu rosto quando ela disse elegantemente: “Senhor, não há necessidade de ser tão cauteloso com a Escola Gourmet, somos apenas um pequeno grupo de pessoas e não temos ambições selvagens. Não estamos interessados ​​em conquistar o mundo ou estabelecer um reino eterno, só queremos fazer comida em paz e ver sorrisos satisfatórios nos rostos dos nossos clientes. ”

A cautela no coração de Zhao Fu retrocedeu um pouco. No entanto, ele ainda perguntou: "Como você sabe que eu posso criar essa paz para você?"

“Senhor, mesmo que todos da Cens Escola de Pensamentos pertençam a uma Escola, todos nós ainda temos nossos próprios interesses e mestres. Alguns têm sua própria fé, outros querem realizar suas grandes ambições, e outros simplesmente querem paz no mundo. Essa humilde não pode representar toda a Escola Gourmet, mas posso dizer por mim que tudo o que quero é que você me dê paz e segurança, 'Sua Majestade!' ”

Zhao Fu sentiu-se incrivelmente atordoado e seu olhar ficou frio ao perguntar à mulher: "Como você conhece minha identidade?"

A misteriosa mulher riu levemente ao responder: “Embora essa humilde faça parte da Escola Gourmet, minha irmãzinha é de um ramo da Escola Yin Yang. Como tal, também entendo algumas das técnicas Yin Yang da Escola Yin Yang. ”

“Técnicas Yin Yang? ” Zhao Fu franziu a testa. O que essa mulher estava falando parecia bastante fantasioso, mas depois de ver o próprio Deus Kerr, ele percebeu que as forças sobrenaturais realmente existiam aqui.

Apesar de Zhao Fu duvidar do sobrenatural, a história da China era bastante misteriosa e profunda, então talvez essas coisas realmente existissem.

Nesse momento, a misteriosa mulher começou a explicar: “Sua Majestade, esta humilde pode ver que o destino acima de sua cabeça é a Luz de um Dragão de Ouro Escuro. É o destino que apenas aqueles com um legado têm, e foi assim que essa humilde conseguiu adivinhar sua identidade. ”

Zhao Fu soltou um suspiro de alívio. Ela só sabia que ele era um legatário, e sua identidade pessoal não havia sido vazada de alguma forma.

“Majestade, já que você quer esconder sua identidade, este item pode ajudá-lo a mascarar seu destino, embora não seja possível escondê-lo no mundo real. Mesmo que não se possa trazer coisas do Mundo do Despertar do Céu para o mundo real, seu destino é algo que permanece com você. No entanto, você não precisa se preocupar quando conhecer alguém da Escola de Yin Yang ou da Escola de Taoísmo, é raro eles verem o destino de um Filho do Céu. ”

Enquanto falava, a mulher misteriosa entregou a Zhao Fu um pingente de jade de aparência normal e um pouco rude. Zhao Fu olhou com curiosidade.

[Pingente de jade de ocultação]: Descrição: Um pingente de jade normal que foi afetado pelas técnicas Yin Yang e pode esconder o destino de alguém.

Zhao Fu ficou surpreso ao ver a descrição. Parecia que o sistema reconhecia a existência das Técnicas Yin Yang, então essas coisas sobrenaturais realmente existiam neste mundo. As Cem Escolas de Pensamentos realmente tinham habilidades misteriosas e maravilhosas.

Zhao Fu decidiu que ele acreditaria nas palavras dessa mulher misteriosa por enquanto. Obviamente, ele apenas daria a ela uma posição de chef e não revelaria nada de importante para ela. Ele olhou para ela e disse: “Eu posso contratar você, mas espero que o que você disse seja verdade. Caso contrário, não me culpe por ser impiedoso."

A mulher misteriosa assentiu levemente. Desde sua auto introdução, Zhao Fu sabia que o nome dela era He Xianru.

Zhao Fu deixou o assunto de lado e soltou um suspiro. Quando ele pensou em todos os outros ainda esperando do lado de fora, ele saiu para anunciar os resultados. He Xianru deu um sorriso que poderia derrubar cidades e seguiu Zhao Fu.

Depois de sair e ver o grupo de pessoas esperando pelos resultados, Zhao Fu anunciou as cinco pessoas que ele havia escolhido, incluindo He Xianru. Claro, ele não contratou Huo Qing, aquela fraude.

As pessoas que foram rejeitadas ficaram desanimadas, mas Huo Qing correu até He Xianru e disse: “Beleza, você pode me aceitar como seu discípulo? Prometo que não vou fazer você perder a cara!"

"Certo!"

Todos, incluindo Huo Qing, ficaram surpresos quando He Xianru concordou imediatamente. Depois de pensar sobre isso, Zhao Fu decidiu que mantê-lo por perto para cortar alguns ingredientes e fazer alguns trabalhos estranhos não seria tão ruim.

Depois de amarrar algumas pontas soltas, Zhao Fu gastou mais dinheiro e fez duas placas. Ambas as placas eram feitas de madeira azul, e sua cor era bastante agradável aos olhos.

Por Dian Liang | 20/08/20 às 18:09 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18