CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60: Equipamentos Anciões

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 60: Equipamentos Anciões

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu decidiu nomear o restaurante de Restaurante Queda do Oeste, porque o sol estava se pondo no Oeste quando ele comprou o local, e o brilho do pôr do sol era especialmente bonito quando a noite caía.

Quanto à loja de equipamentos, Zhao Fu decidiu chamá-la de Loja de Equipamentos Antigos, porque os equipamentos que estavam vendendo eram bastante antigos.

Depois de cuidar dos assuntos, antes mesmo de ele abrir formalmente a loja, muitas pessoas vieram para comprar equipamentos. Depois disso, ele levou 100 moedas de ouro para um grande edifício.

O edifício era o Ministério da Administração Interna. Zhao Fu tirou a capa e deu um grande sorriso enquanto entregava algumas moedas de prata aos guardas. Adicionando o status de Zhao Fu como um Barão de Terceiro Grau, os guardas se reportaram rapidamente ao Ministro e logo Zhao Fu foi convidado a entrar.

Depois de chegar ao salão de hóspedes, Zhao Fu viu um homem branco e gordinho de meia-idade sentado em uma cadeira. Zhao Fu se aproximou e se curvou levemente, dizendo: "Saúdo o senhor Ministro da Administração Interna".

Embora Zhao Fu fosse um Barão de Terceiro Grau, que poderia fazer com que moradores comuns o respeitassem, não era o mesmo com um Ministro, que exercia poder, na frente do Ministro ele não era nada.

Vendo isso, um traço de sorriso apareceu no rosto do Ministro gordinho, então ele fez um gesto com a mão e disse: “Senhor, por favor, sente-se. O que você gostaria de discutir com esse oficial?"

Zhao Fu se sentou na cadeira e sorriu levemente antes de dizer: “Este humilde abriu duas lojas na Cidade da Luz Sagrada. Há muito ouvi falar do nome do ilustre ministro, por isso vim prestar meus respeitos. ”

Depois disso, Zhao Fu pegou um pequeno saco contendo 100 moedas de ouro e deu ao ministro, dizendo: “Este é apenas um pequeno sinal de minha admiração, espero que você aceite.

O ministro viu brilhos dourados através do saco e, quando o recebeu e sentiu, sabia que provavelmente continha cerca de 100 moedas de ouro. Seu sorriso instantaneamente se tornou sincero e caloroso, dizendo: “O senhor pode me visitar sempre que o senhor quiser, e eu sempre o receberei aqui. No futuro, não há necessidade de trazer presentes. ”

Enquanto ele falava, o ministro enfiou o saco de moedas de ouro no bolso com grande destreza.

É claro que Zhao Fu não acreditaria em suas palavras corteses. Ele já havia reunido informações sobre esse ministro, caso contrário, ele não teria vindo encontrá-lo. Vendo que o ministro havia aceitado seu dinheiro, ele rapidamente respondeu: “Sim, sim, este humilde entende. Minhas pequenas lojas terão que contar com os cuidados de sua senhoria no futuro."

O ministro sorriu e assentiu enquanto respondia: “Mas é claro. É isso mesmo, o senhor sabe que você pode contratar 10 soldados?

Zhao Fu entendeu que o ministro lhe proporcionaria alguns benefícios agora, então ele fingiu parecer confuso e balançou a cabeça.

Vendo isso, o Ministro disse: “Recentemente, alguns patifes estão causando problemas, e a Cidade da Luz Sagrada está um pouco caótica. Que tal eu enviar 20 soldados para servir como guardas do senhor? ”

Zhao Fu ficou encantado. Ele sabia que contratar um soldado do Estágio 1 por um mês custava pelo menos 10 moedas de ouro. A contratação de 10 soldados do Estágio 1 custaria 100 moedas de ouro por mês e, agora, o Ministro havia presenteado ele com 20 soldados do Estágio 1 para servirem de guardas. Isso já eclipsou completamente as 100 moedas de ouro que ele havia dado ao ministro.

No entanto, isso também significava que ele poderia ter que enviar presentes ao Ministro de vez em quando. Zhao Fu não tinha outra escolha, se alguém quisesse se sair bem, teria que se dar bem com os funcionários ou até se tornar amigo deles.

"Vou ter que agradecer ao senhor então", disse Zhao Fu. Depois de conversar um pouco mais, ele vestiu a capa e levou os 20 soldados ao seu restaurante.

Quando chegaram, os funcionários de Zhao Fu já haviam coberto algumas mesas com pratos e Zhao Fu disse aos soldados: “Não se contenham, vocês estão em casa. No futuro, terei que confiar em todos vocês para trabalhar duro. ”

Todos os soldados revelaram olhares de hesitação. Eles foram ordenados a vir aqui para servir como guardas, e não estavam aqui para comer, beber e se divertir.

Vendo isso, Zhao Fu sorriu e disse: “Não se preocupe, apenas tome isso como uma ordem minha. Não é necessário que todos se preocupem desnecessariamente."

Os soldados olharam as iguarias nas mesas e disseram com uma expressão envergonhada: "Obrigado, chefe".

Os soldados se reuniram ao redor das mesas e começaram a comer e beber com vontade. Eles não frequentavam restaurantes porque a maioria dos restaurantes por aqui era bastante caro.

Depois que os soldados começaram a comer, Zhao Fu disse a seus chefs para preparar mais comida. Depois de um tempo, ele abriu as portas e gritou em voz alta: “Hoje é o grande dia da inauguração do restaurante, tudo será gratuito para os moradores da Cidade da Luz Sagrada. Por favor, venham e coma o quanto quiser! Observe que os jogadores, no entanto, terão que pagar. ”

No momento, a maioria dos jogadores era incrivelmente pobre e havia muitos deles. Se Zhao Fu não os limitasse, todos que chegassem seriam jogadores e os residentes nem sequer poderiam se espremer.

Para que os negócios fossem bem-sucedidos, era necessário que as pessoas soubessem o quão bom eram os produtos. Os moradores estavam bastante curiosos com a comida estranha e maravilhosa sobre as mesas. Como tudo era gratuito, eles não se contiveram.

Zhao Fu deixou 10 soldados lá para manter a ordem antes de retornar à sua loja de equipamentos. Ele disse em voz alta que hoje era a grande inauguração da loja de equipamentos e que tudo teria 20% de desconto. Ele então deixou 10 soldados lá para impedir que alguém causasse problemas.

Zhao Fu estava especialmente em guarda contra a família Zhou. Se a família Zhou não fosse capaz de raciocinar e tentasse causar problemas para ele, ele teria que encontrar uma oportunidade para se livrar deles.

Assim, o primeiro dia se passou. O restaurante não ganhou dinheiro e, em vez disso, perdeu muito dinheiro. No entanto, os negócios no segundo dia foram melhores que os do primeiro. Os que vieram comer no primeiro dia contaram a todos o que sabiam sobre o restaurante, e muitas pessoas cheias de curiosidade vieram experimentar a nova comida.

A loja de equipamentos vendeu 400 equipamentos no primeiro dia, gerando uma receita aterradora de 1.600 moedas de ouro. Depois de vender tanto apenas no primeiro dia, Zhao Fu ficou preocupado com o fato de não ter mais para vender no futuro. Por esse motivo, Zhao Fu começou a vender também alguns equipamentos de qualidade Branca.

A fim de atrair pessoas, Zhao Fu também trouxe algumas armas de prata. As lojas normais pertenciam às cidades principais geralmente não dispunham de equipamentos da categoria Prata, portanto essas armas chamaram bastante atenção. Além do equipamento, Zhao Fu também trouxe algumas de suas Almas Marciais Refinadas.

Todas davam habilidades de Rank diferente. Algumas pessoas até venderam habilidades de grau F, mas a maioria valia 1-2 moedas de ouro. A habilidade de menor Rank que Zhao Fu vendia era Rank C, mas como eram todas habilidades físicas, valiam cerca de 20 moedas de ouro.

Não importa se eram armas de prata ou Habilidades, Zhao Fu não queria vender nenhuma delas. Como tal, Zhao Fu pós preços ridículos. As armas Azuis eram vendidas por 4.000 moedas de prata, enquanto Zhao Fu fixou o preço das armas de prata em 40.000 moedas de prata. As habilidades, que valiam cerca de 20 moedas de ouro, tinham preço de 200 moedas de ouro.

A fim de aumentar a popularidade de seus equipamentos, os sinais que os apresentavam os descreviam como armas de tremendas batalhas antigas. As placas afirmavam que todos eles possuíam poderosa energia antiga que as pessoas comuns não podiam detectar e que essas armas estavam esperando por alguém conectado a elas pelo destino que visse seu valor e as levasse à glória divina novamente.

Quanto às Almas Marciais Refinadas, as placas diziam que haviam sido deixados para trás por espíritos antigos e continham grandes poderes. As placas afirmavam que era possível que elas destravassem habilidades piedosas da classe SSS, mas os caipiras comuns não seriam capazes de compreender sua profundidade.

“Haha! ” Zhao Fu ficou bastante satisfeito. Ao fazer isso, ninguém se atreveria a dizer que esses produtos eram falsos, porque isso equivalia a admitir que eram "caipiras comuns" que não tinham bom gosto.

Depois de fazer essas placas, a loja de equipamentos de Zhao Fu se tornou muito mais famosa do que aquelas abertas pelos moradores ao seu redor. Rumores sobre armas e habilidades antigas e piedosas deixadas para trás por espíritos sagrados começaram a se espalhar.

Por Dian Liang | 20/08/20 às 18:10 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18