CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Assassinato.

The Strongest Gene (TSG)

Capítulo 17 - Assassinato.

Tradução: Tsuna | Revisão: Rástar

Cidade de Ouro.


Chen Feng, que estava se preparando para produzir reativos genéticos, se deteve enquanto olhava a informação que aparecia na tela de sua pulseira. O reativo genético que pôs a venda foi vendido novamente! Pela quarta vez!

‘Já tenho Y$400.000 yuans das vendas’. Chen Feng murmurou para si mesmo. Parecia que tinha subestimado a capacidade financeira do professor Tao.
Talvez… poderia ganhar dinheiro suficiente para uma segunda fórmula através disso?

Chen Feng se sentiu frustrado. As fórmulas genéticas de combate eram extremamente caras. Tinha feito preparativos para comprar uma fórmula genética de combate, mas não esperava ganhar Y$400.000 yuans através desse método!

Professor Tao, quanto tempo poderia durar? Chen Feng tinha curiosidade.


Depois de um dia ocupado, Chen Feng foi comer como de costume na vizinhança. Seu estilo de vida era realmente muito simples e se mantém igual nesses poucos dias. Além de deixar sua casa para suas três refeições diárias, geralmente passava o tempo todo em sua casa alugada e investigava a produção de genes.

“Pequeno Chen, bom dia”. A primeira hora de manhã, a loja do tio Zhang já estava aberta.
“Bom dia, tio Zhang”. Chen Feng sorriu.
“Escutei que você não foi convidado para a cerimônia de maioridade da menina Su Jun, ontem, isso é verdade?” O tio Zhang perguntou de repente. Tsuna: Ele abre a loja cedo pra deixar a rede de fofocas sempre atualizada…


Su Jun? Quem é essa? Chen Feng ficou em branco momentaneamente antes que de repente se lembrasse. Su Jin, uma estudante de sua classe. Como todos os demais, durante a escola secundária, uma deusa que cativou a todos e causou que os hormônios deles aumentassem excessivamente.  É essa pessoa era, evidentemente, a que o proprietário original estava secretamente apaixonado. No entanto, o dono original se conhecia muito bem. Conhecendo seu estado, sempre havia mantido uma amizade normal com ela.
“Você sempre falou dessa garota pra mim no passado”. Tio Zhang de repente suspirou. “Originalmente pensei que ela te convidaria. Inesperadamente, depois de que você perdeu os exames, essa garota…”
Chen Feng riu involuntariamente.  Recebeu a maioria das notícias sobre seus companheiros de classe, do tio Zhang. Quanto a atitude para ele… estava extremamente satisfeito, de verdade. Seria verdadeiro inconveniente se esses estudantes mantivessem contato com ele todos os dias. Bastava receber ocasionalmente notícias do tio Zhang, cumprindo com sua obrigação de colega de classe.
“Está bem”.
Chen Feng sorriu. “Tio Zhang, vou comer primeiro, conversamos depois”.

“Bem”. O tio Zhang se sentiu arrependido.

Chen Feng caminhou até um restaurante nas redondezas. Apesar de só ter um pouco de comida simples e rápida, servia pra Chen Feng , já que não queria perder tempo. Tsuna: seria um fast food?


Chen Feng terminou sua comida rapidamente e voltou pra casa com materiais genéticos. Não queria perder muito tempo. Ao voltar, Chen Feng passou por um beco escuro, um lugar que estava familiarizado.  Ao chegar ao lugar onde Wang Yua tinha aparecido na última vez, os passos de Chen Feng pararam e ele deixou de caminhar. Tsuna: não era mais fácil ter falado que ele parou igual burro empacado?


Sua consciência que havia estado em alerta máxima durante 20 anos o estava dando um mal pressentimento. O ar estava um pouco frio. Mesmo tendo sombra aqui, ainda era verão depois de tudo. Esse tipo de sentimento…

“Que estranho, mensagens de novo”. Chen Feng murmurou e casualmente brincou com sua pulseira. Diante disso, sentiu que a aura fria retrocedeu um pouco. Por dentro, já tinha uma ideia. Um passo, dois passos…

Chen Feng brincou com sua pulseira enquanto caminhava lentamente. Parecia estar revisando suas mensagens seriamente enquanto a aura fria em seu entorno o envolvia lentamente. Três passos, quatro passos…


‘¡Whoosh!’ Uma sombra espantosa saiu de trás da árvore. O efeito da sombra de árvore.

Essa terrível sombra na realidade estava oculta dentro da sombra da árvore. Se alguém não tivesse alta vigilância, não se notaria nada em absoluto! E mesmo se notasse  não saberia de que ângulo viria o ataque! Essa habilidade genética mística permitia que uma pessoa se escondesse nas sombras. Era extremamente aterrorizante!

Nesse momento, a intenção de matar floresceu, Chen Feng estava olhando sua pulseira com a cabeça baixa. Parecia não ter notado o movimento atrás dele. O ataque repentino tinha elegido um ângulo extremamente difícil.


‘Hu!’ Se ouvia um som que perturbava o ar, acompanhado por um sibilo, esse brilho intenso e frio em uma velocidade tão rápida que não se podia alcançar. No entanto, justo quando a sombra estava a ponto de matar Chen Feng, acidentalmente viu o que tinha na pulseira de Chen Feng. Uma silhueta de aspecto familiar estava na tela. Essa silhueta era na verdade ele!

Essa pulseira estava realmente gravando? Quando tinha começado?
Imediatamente, a sombra teve um sentimento sinistro. Um poder emergente brotou do corpo dessa pessoa a quem não o importava.
‘Whoosh!’ A luz azul piscou. Essa era uma lâmina de cor azul claro, sob a luz do sol brilhava.

“Lâmina de vento?”. A sombra se sentiu aliviada de imediato. Na verdade é esse tipo de habilidade genética de lixo? Mesmo que essa lâmina de vento fosse um ataque espiritual, o poder de ataque, por outro lado, era lamentavelmente fraco. A menos que...
‘Whoosh!’ Outra lâmina de vento o seguiu de perto.

‘A probabilidade Foi ativada?’ A sombra pensou. Se for apenas duas lâminas de vento, não estaria incomodado. No entanto, nesse momento, outra luz azul piscou, seguida uma atrás da outra...
‘???!’ A sombra arregalou os olhos.
‘Whoosh!’
‘Whoosh!’
‘Whoosh!’
Quando uma série de luz azul apareceu na sua frente, se assustou estupidamente! O que diabos foi isso? A probabilidade não era de 5%?
‘Bloqueio! Bloqueio! Bloqueio!’ A sombra conseguiu bloquear os primeiros ataques, mas foi atravessado pelos últimos raios de luz. Estava muito perto! Devido a sua absoluta confiança em sua força, não havia notado o aterrador poder oculto de seu oponente!
‘Pu!’
‘Pu!’
A lâmina de luz perfurou através dele. O sangue salpicou ao redor. Mais de 10 lâminas rápidas atravessaram o corpo da sombra. Seus olhos estavam arregalados. Mesmo agora, não entendia a capacidade genética dessas lâminas de luz contínuas.
‘Puft’ A sombra caiu no chão.

‘Ainda não está morro?’ Chen Feng sentiu um medo persistente ao pensar nisso. Sob o apoio da aura de sorte, foi desencadeado o limite de 10 lâminas de vento por segundo. As 30 lâminas de vento contínuas não mataram a sombra. O quão forte esse tipo era exatamente? Sempre havia estado preocupado com os perigos desse mundo, portanto, não saia de casa facilmente. No entanto, era procurado por outros.

“Quem te enviou aqui?” Chen Feng perguntou em voz baixa. Sofrendo uma dor extrema, a sombra lutou. No entanto, se Chen Feng pudesse ver seus olhos, notaria um brilho em seu olhar. Dentro da boca da sombra, uma agulha de prata apareceu silenciosamente. Depois de realizar tantas missões, como assassino profissional, certamente tinha formas de manejar todo tipo de circunstâncias. Isso incluía: contra ataque!
Se Chen Feng desejasse que se levantasse e respondesse às suas perguntas, seria capaz de liberar a agulha de prata em sua boca. Tsuna: como diz o ditado… pessoas precavidas valem por dois


Matar com um ataque!

“Na verdade eu…” A sombra abriu sua boca enquanto uma luz prateada florescia.
‘Whoosh!’ Foi emitido uma sensação espantosa de frio.
“Morra!” A intenção assassina da sombra floresceu. Tsuna: “Morra!”, até parece quando tento matar barata, ugh que nojo.


‘Shua!’ Uma estranha lâmina de cor azul apareceu de repente e golpeou a agulha de prata, mudando sua direção. A sombra arregalou os olhos. Estava realmente preparado? Como isso é possível! Não era esse um estudante normal?
Seus métodos...
‘Puf’ As lâminas de luz infinitas floresciam. Já não havia nenhum movimento no corpo da sombra que estava estendida no solo. Morreu? Só agora Chen Feng relaxou.

Sua vida anterior o havia dado o costume de estar sempre em alerta máximo. Quando a sombra foi derrubada, a aura que emitia em seu corpo fez com que Chen Feng sentisse uma sensação perigosa incomparável. Portanto, se preparou imediatamente.

Apesar de que essa foi a primeira vez que matou alguém, os efeitos posteriores esperados de matar alguém como vômito ou enjoo, não apareceram. Parecia que seu corpo estava diferente em certa medida. Chen Feng estava incomparavelmente tranquilo em seu lugar. Isso foi, provavelmente, porque já havia aceitado as regras desse mundo. No entanto, quem era o morto? Wang Yue? Impossível. Chen Feng negou com a cabeça.


Essas palavras de antes plantaram um espinho no coração de Wang Yue, para que ele quisesse prevalecer sobre Chen Feng justo e sem trapaça. Segundo sua compreensão de Wang Yue, esse homem definitivamente viria pessoalmente para matar a Chen Feng  depois de se tornar forte. Seria melhor se pudesse o pisotear em público. Isso era o mais apropriado com a natureza de Wang Yue.

Por Rástar | 02/05/19 às 19:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Comédia, Ficção Cientifica, Xuanhuan