CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 200 - Uma Única Razão É Suficiente

The Strongest Gene (TSG)

Capítulo 200 - Uma Única Razão É Suficiente

Tradução: Kitimil | Revisão: Rail

Capítulo 200 - Uma Única Razão É Suficiente

Em frente às ruínas da caverna de gelo, uma cena surpreendente estava acontecendo. Não apenas Lei Hao. Wang Chun, Hou Liang e o resto ficaram estupefatos, pois quem escapou com Wang Yao foi Chen Feng.

“Droga!” Wang Chun xingou. Esse idiota! O que diabos ele está pensando? Esses são guerreiros da Classe A. Além disso, os dois mais fortes guerreiros da Classe A!

Não era de admirar que ele continuasse tendo a estranha sensação de que Chen Feng permaneceu estranhamente silencioso o tempo todo. Ele olhou para Chen Feng várias vezes durante a batalha e descobriu que, além de prestar muita atenção à batalha, Chen Feng não estava prestando atenção em mais nada.

Surpreendentemente, assim como desviou sua atenção de Chen Feng, Chen Feng saiu correndo. Esse louco! Ele realmente acreditava que poderia salvar Wang Yao? Não. Ao sair correndo, a única coisa que ele conseguiu realizar foi desperdiçar sua vida.

“Droga!”

Hou Liang também estava cheio de raiva.

Em momentos como esses, qual era o sentido de avançar? Apenas um minuto foi deixado antes que seus reforços chegassem! Enquanto Wang Yao pudesse durar mais um minuto, ela definitivamente sobreviveria a isso. Mesmo que as coisas piorassem e Wang Yao morresse depois de um minuto, o grupo de Lei Hao não ousaria ficar um segundo extra aqui de qualquer maneira.

Com isso, o sacrifício de Wang Yao valeria a pena.

Mas agora?

Chen Feng saiu correndo. Ele provavelmente morreria. O sacrifício de Wang Yao seria em vão também.

“Louco! Ele deve ter ficado louco!” todos murmuraram.

Eles sabiam que Chen Feng nem duraria mais de um segundo antes daquele especialista da Classe A.

**

Na verdade, Chen Feng esperou por muito tempo. Ele ficou pensando, salvar Wang Yao ou não? Independentemente de quão poderosa ela fosse, valeria a pena resgatar?

Enquanto Wang Yao durasse o tempo suficiente para que seus reforços chegassem, eles definitivamente seriam salvos. Sob tais circunstâncias, havia uma necessidade de colocar sua vida em risco para salvá-la?

Tomar a decisão com base no que mais o beneficiaria?

Ele havia pensado muito nisso. No entanto, finalmente, ele ainda havia decidido seguir seu coração.

Salvar!

O motivo era simples: ele gostava dessa jovem.

Este único motivo foi suficiente para ele fazer o seu movimento. {se mover}

Em um momento desconhecido, a silhueta dessa garotinha havia sido impressa nas profundezas de seu coração. Seria por ela salvá-lo várias vezes anteriormente? Ou foi ... devido a esse orgulhoso e gentil coração dela? Ele não tinha resposta para isso. No entanto, após o renascimento, se ele nem tivesse coragem de gostar de alguém, não seria muito triste?

Além disso, ela ainda apareceu e bloqueou um ataque por Chen Feng, apesar de saber claramente que ela não poderia sobreviver ao encontro dos cinco guerreiros da Classe A.

Este único ponto foi suficiente para Chen Feng salvá-la.

Ela estava fazendo isso pelos dois favores que ainda lhe devia?

Suspiro.

Chen Feng suspirou. Como ele se apaixonou por uma garota tão teimosa?

Naturalmente, ele ainda precisava resgatá-la, apesar da sua lamentação.

Ele não estava planejando jogar sua vida fora. Como tal, ele estava esperando o tempo todo, esperando o momento mais oportuno. Desde o momento em que o grupo de Lei Hao iniciou sua batalha com Wang Yao, Chen Feng estava esperando, até o momento em que Xia Yan entrou em fúria - ele sabia que era sua chance.

Shua!

A temperatura gelada daquela área perfurou seus ossos. Chen Feng abraçou Wang Yao com força. Somente nisso ele sentiu um traço de calor.

Avançar!

Avançar!

Chen Feng avançou.

De acordo com seu plano, nenhum segundo poderia ser desperdiçado. Somente com isso haveria uma chance de sobrevivência. Planejando antes de agir, essa era a tábua da salvação pela qual ele precisava lutar com sua vida.

A voz fraca de Wang Yao viajou para seus ouvidos. “Você não deveria ter aparecido.”

Chen Feng curvou os lábios. “Você não deveria ter aparecido também.” Se Wang Yao tivesse permanecido escondida, esses guerreiros de Classe A teriam sido capazes de localizá-la? No entanto, ela ainda tinha decidido aparecer, bloqueando na frente de Chen Feng quando Lei Hao tentou matá-lo.

“É diferente. Eles estão aqui apenas por mim.. Coloque-me no chão. Ainda posso resistir a vários movimentos deles”, disse Wang Yao fracamente.

“!!!”

Chen Feng riu alto de sua raiva.

Resistindo a vários movimentos?

Ela provavelmente quis dizer resistir por mais um minuto. Droga. Todo mundo parece capaz de calcular com precisão o tempo da chegada dos reforços. Hou Liang calculou com precisão, Lei Hao calculou com precisão, até Wang Yao calculou com precisão.

Lei Hao tinha calculado o tempo com precisão para matar Wang Yao antes da chegada dos reforços.

Wang Yao calculou o tempo com precisão para obstruir Lei Hao por tempo suficiente para o reforço chegar.

Portanto, o resultado final deveria ter sido a morte de Wang Yao, a partida de Lei Hao e todo mundo salvo?

Foda-se essa merda!

Chen Feng balançou a cabeça. “Isso vale a pena?”

“Isso é ... o que eu devo a você”, Wang Yao disse fracamente. “Portanto ... me deixe. Vou atrasar-los até que eles cheguem. Então, desta vez, isso pode ser considerado como dois favores pagos, certo? Os três favores ... deixe-me retribuir todos antes de deixar este mundo.”

“!”

O coração de Chen Feng tremeu.

Essa garota…

Mesmo agora, ela ainda estava pensando nos três favores?

Ele queria repreendê-la, dizer-lhe que ela estava perdendo a vida em breve; no entanto, suas palavras não puderam sair da sua boca. Uma corrente quente bloqueou seu peito, dando-lhe uma sensação desconfortável.

“Durante toda a minha vida, apenas duas pessoas me ajudaram sinceramente. Uma delas era Wang Yue ... No meu momento de desespero, ele implorou por piedade para mim, apesar do pedido dele não ter sido realmente eficaz …

O segundo foi você. Mesmo neste momento, você ainda apareceu para me salvar. Por isso, não quero deixar este mundo ainda em dívida com você ... assim, não poderei passar em paz.” A voz de Wang Yao estava enfraquecendo.

“Cale-se!” Chen Feng gritou.

Wang Yao olhou para Chen Feng com uma expressão séria. “Eu não tenho medo da morte.”

Chen Feng lançou-lhe um olhar profundo antes de dizer: “Mas eu tenho medo da sua morte”.

Shua!

Shua!

Chen Feng ainda estava correndo.

Ele sabia que Xia Yan não seria capaz de segurar Lei Hao por muito tempo.

Realmente.

Nesse instante, a energia escura que florescia de Xia Yan finalmente desapareceu. Imediatamente, uma consciência gelada pôde ser sentida travando nele. Essa era a aura de Lei Hao!

Ele foi descoberto!

Tempo!

Tempo!

Chen Feng estava de humor solene. Ele precisava de tempo!

Ele sabia que Lei Hao só precisava de um instante para matá-lo.

O que devo fazer?

O cérebro de Chen Feng se moveu rapidamente.

Aura da Sorte, ative!

Preciso de tempo! Independentemente de quais coincidências sejam criadas, independentemente da sua probabilidade ou a realidade ser afetada, independentemente da quantidade de valores de sorte esgotados, preciso de tempo! Chen Feng rugiu interiormente.

Bang!

O ataque de Lei Hao estava vindo para ele.

Hum-

Ativação total da Aura da Sorte.

Nesse instante, Chen Feng pôde sentir agudamente o rápido declínio do valor da sorte.

Em vez de ficar alarmado, ele ficou muito feliz. Isso porque isso significava que estava funcionando.

Bang!

De repente, a terra começou a tremer.

Quando o ataque da Classe A desencadeado por Lei Hao estava prestes a pousar em Chen Feng, de repente, um pedaço de terra se partiu quando uma torrente de água gelada jorrou do subsolo.

Bang!

A água que subia colidiu com o ataque de Lei Hao.

Shua!

Posteriormente, nada aconteceu.

O ataque de Lei Hao desapareceu em um instante. Após a súbita erupção da água gelada, ela voltou para o subsolo, arrastada pela gravidade. A área voltou à sua situação anterior, como se nada tivesse acontecido aqui.

“???”

Lei Hao estava alarmado.

O que estava acontecendo!?

Ele sabia que a Terra do Gelo Extremo havia mudado bastante, pois sem o selo, a água gelada sairia do subsolo a qualquer momento. No entanto, para que ele bloqueie perfeitamente seu ataque ... Quão azarado ele era para isso acontecer?

“Hmph!” Lei Hao bufou. “Eu me recuso a acreditar …”

Bang!

Outro ataque aterrorizante foi disparado por ele com Chen Feng e Wang Yao como alvo.

No entanto, quando o ataque estava prestes a aterrissar em Chen Feng, em algum lugar a cinco metros de Chen Feng, um jorro de água gelada subitamente se lançou do chão e bloqueou silenciosamente o ataque de Lei Hao.

Como isso foi possível !?{!?!?!? Nani???}

???

Lei Hao tinha uma expressão estupefata.NT-Kitimil: nosso prota ta virando homem :v e que situação, tadinho do vilão ;-; ele só quer matar os caras, mas a sorte não da à favor dele :v continua no próximo capítulo :v                       NÃO PERCAM!


Por Mack | 23/04/20 às 20:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Comédia, Ficção Cientifica, Reencarnação, Xuanhuan