CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Tornando-se um Monge

The Strongest Gene (TSG)

Capítulo 48 - Tornando-se um Monge

Tradução: Mack | Revisão: Rástar

"Chen Feng". 

Xu Fei se aproximou animado. 

A boca de Chen Feng se contraiu. Ele sempre teve vontade de rir quando via a cabeça careca de Xu Fei. 

Xu Fei viu sua expressão e disse a contragosto: "Eu sei que você quer rir. Você não tem que segurar isso". 

"Haha" 

Chen Feng deu um tapinha no ombro dele. "Você não usou nenhum reagente de crescimento de cabelo?" 

O reagente de crescimento capilar era um reagente genético de 1 estrela da classe F. Apesar de não ter nenhum uso em combate, ainda era extremamente popular devido à sua habilidade em permitir que um belo arbusto de cabelo crescesse em sua cabeça em um único dia. Depois disso, seria capaz de cortar o cabelo em qualquer estilo que se desejasse. 

"É inútil."

A expressão de Xu Fei era desagradável. 

"Ele até foi ao hospital." Zhou Ling interveio e disse, enquanto sorria: "O médico disse que seu couro cabeludo sofreu um ataque de uma força desconhecida, fazendo com que fosse excessivamente duro, por isso seu cabelo não poderia crescer." 

Chen Feng olhou para ele com pena. 

"Ei, não fale sobre isso. Isso estraga o clima." 

Xu Fei acenou com a mão. "Anteriormente, quando você me contatou, eu estava lidando com o grupo que emboscou nosso carro funerário ... pooh, o grupo que emboscou nosso veículo voador. Por isso, eu não notei a notificação. Posteriormente, eu estava ocupado e esqueci disso." 

"Não se preocupe." Chen Feng sorriu. "Eu resolvi o meu problema."

"Então é bom. Se houver algum problema, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento. Se eu não atender a chamada, você também pode deixar uma mensagem." 

Chen Feng sacudiu a cabeça. "Sem grandes problemas." 

Xu Fei foi direto. "Então, por que você está aqui na Floresta do Monte Verde hoje? Precisa de ajuda?" 

"Eu tenho um compromisso com um amigo." 

"É um homem ou mulher?" 

Xu Fei perguntou se intrometendo. 

Chen Feng: "..." 

"Feminino?" Xu Fei adivinhou da reação de Chen Feng. 

"Su Jin?" 

Xu Fei adivinhou. "Droga! Irmão, você não está planejando realizar uma operação de campo, certo?" Mack: Nota; Operação de campo - Uma gíria chinesa comumente usada para descrever casais fazendo sexo na natureza.

Chen Feng: "..." 

Chen Feng suspirou. "Wang Yao". 

"Isso..." Xu Fei inalou um bocado de ar frio. "Você realmente agiu com ela? As Flores da Pátria ." Mack: Flores da Pátria - Flores da Pátria é um filme chinês em preto-e-branco de 1955, produzido pela Changchun Film Group Corporation. O filme segue a vida dos estudantes da escola primária depois da fundação da China. Comumente usado como uma expressão para se referir a crianças menores de idade também

"Ela é a irmã mais velha de Wang Yue." A expressão de Chen Feng ficou feia quando ele olhou ferozmente para Xu Fei. "Você não pode ser tão pervertido?" 

"Irmã mais velha?" 

Xu Fei estava atordoado. 

Só depois de muito tempo ele se recuperou enquanto gritava: "Em outras palavras, garoto, você realmente encontrou uma loli legal? Os céus são injustos, para realmente deixar você ..." 

"Whoosh!" 

Uma chama de aparência familiar apareceu. 

A temperatura terrivelmente alta fez com que Xu Fei fechasse a boca imediatamente por medo, enquanto ele se retirava freneticamente para trás em estado de choque. No entanto, esse pedaço de fogo ainda descia sobre a cabeça de Xu Fei sem qualquer aviso. 

"Bang!" 

O som de uma explosão.

"Herói do sexo feminino, por favor, poupe a minha vida", Xu Fei gritou lamentavelmente. 

Neste momento, uma pequena silhueta apareceu na entrada do acampamento. Foi Wang Yao, que olhou friamente para Xu Fei, antes de finalmente pôr os olhos em Chen Feng. 

"Vamos", disse Wang Yao com indiferença. 

"Tudo bem." 

Chen Feng deu um tapinha no ombro de Xu Fei. Havia apenas simpatia em seu coração quando ele olhou para a cabeça de Xu Fei. Irmão, já é hora de você mudar essa sua boca defeituosa. 

Depois que eles saíram, Xu Fei abriu sua tela enquanto estremecia e apontou para si mesmo. Ele então olhou estupidamente para os nove pontos pretos em sua cabeça. 

"Cicatriz do anel?³" Mack: Nota³; Os pontos comumente vistos na cabeça de um monge budista.

"O diabo, tem nove deles?"

"Eu não quero ser monge!" Xu Fei gritou tristemente enquanto Zhou Ling ria loucamente ao lado dele. "A menina está lhe pedindo para praticar o mantra que cala a boca, porque sua boca é muito baixa." 

"Não há lei?" 

"Este é um acampamento. Não é proibido lutar aqui?" 

Xu Fei relutantemente olhou para o robô de combate no acampamento. "Você está aqui como decoração?" 

"Bom dia senhor."

Os olhos vermelhos do robô de combate cintilaram antes de dizer honestamente: "De acordo com nosso cálculo: Primeiro, aquele que agiu não tinha nenhuma intenção de matar. Segundo, Aquele que agiu era muito aterrorizante; se fôssemos agir, poderiams levar todo o acampamento a perecer. Terceiro, nós enviamos as gravações para a Associação de Produção Genética, se você quiser responsabilizá-la ou se algum perigo real foi encontrado, alguém dos níveis superiores da Associação de Produção Genética pode ser despachado aqui, confirme isso for necessário? " 

O que? 

Pode levar ao acampamento sendo destruído e todos aqui morrendo? 

Xu Fei e seu grupo podiam sentir sua alma deixando seu corpo enquanto tremiam de medo. Que tipo de pessoa era essa Wang Yao ?! 

Este foi o Campo da Floresta do Monte Verde! 

O território da Associação de Produção Genética!

Mesmo se fosse um pequeno acampamento na camada mais externa da área, ainda era um território da Associação de Produção Genética! Wang Yao é realmente tão aterrorizante ao ponto em que até mesmo o robô de combate não se atreveu a agir contra ela? 

Quem era ela exatamente? 

Xu Fei de repente sentiu que ele estar vivo era totalmente milagroso. 

Zhou Ling de repente abriu a boca. "Parece que você realmente precisa praticar o mantra de calar a boca." 

Xu Fei ficou em silêncio. 

"Por favor, confirme se você quer responsabilizá-la?" o robô ainda estava perguntando fielmente. 

Por que diabos eu posso responsabilizá-la ?! 

Xu Fei acenou com a mão antes de sair com sua equipe, como eles também teriam suas missões para realizar hoje. No entanto, depois de pensar um pouco, ele ainda decidiu enviar uma mensagem para Chen Feng.

Naquele momento, Chen Feng e Wang Yao não tinham ido há muito tempo. 

"Hum—" 

A pulseira vibrou. 

Como Chen Feng olhou para ela, ele ficou imediatamente sem fala. Na verdade, foi uma mensagem de Xu Fei: Por favor, peça desculpas à senhorita Wang Yao em meu nome. Eu vou praticar o mantra de calar a boca durante todo este mês. 

Chen Feng mostrou a Wang Yao. 

"Embora sua boca fosse um pouco humilde, seu amigo é muito inteligente", disse Wang Yao com indiferença. 

"Oh?" 

Chen Feng não esperava isso. 

"Os especialistas também têm dignidade. Nem todos são tão gentis quanto eu." A expressão de Wang Yao era fria. 

"Oh," Chen Feng respondeu calmamente.

Embora ele soubesse que o que Wang Yao disse era sensato, por alguma razão desconhecida, quando ele olhava para essa pessoa com uma aparição de 11 ou 12 anos falando seriamente tais palavras, ele não pôde deixar de sentir que isso era fofo. Uma garotinha dando uma bronca, mesmo que ele soubesse o quão aterrorizante era Wang Yao! 

"Eu devo ter enlouquecido." 

Chen Feng suspirou. Parecia que ainda havia alguns aspectos desse mundo que ele não aceitara completamente. 

Nesse momento. 

"Chen Feng!" 

O som de dentes rangendo podia ser ouvido. Wang Yue estava olhando ferozmente para ele. Este Chen Feng, na verdade, nem sequer lhe deu uma olhada, agindo como se ele fosse inexistente! 

Isso foi muito excessivo! 

"Estamos chegando em breve?" 

Chen Feng olhou para a distância.

"Nós chegamos." 

Wang Yao guiou-os para a profundidade da floresta. Foi dito que havia água de nascente mística lá. 

"Chen Feng!" Wang Yue gritou. "Você se atreve a me ignorar?" 

Chen Feng olhou para ele com indiferença. "Desta vez, eu estou aqui para ajudar sua irmã mais velha. Você deve ficar quieto e fazer sua parte como bagagem. Não faça besteira. Eu não resolvi o incidente em que você enviou alguém para me emboscar durante os exames. Se não fosse pela sua irmã mais velha, você acha que na verdade ainda estaria vivo agora? 

"Cale-se!" O coração de Wang Yue saltou quando sua expressão mudou muito. 

"Emboscada ..." Wang Yao de repente abriu a boca. "Qual é o problema?" 

"Nada." 

Wang Yue engoliu em seco. Droga,

"Você não sabe?" Chen Feng ficou um tanto surpreso antes de balançar a cabeça. "Não importa agora. Está tudo no passado. Estou aqui para ajudá-la hoje, não mencionarei essas coisas." 

Os olhos de Wang Yao varreram Chen Feng e Wang Yue antes de finalmente dizer "Vamos". 

No fundo da Floresta do Monte Verde, Chen Feng já podia ver a água corrente da fonte. 

"Esta é a Primavera do Monte Verde". 

A fim de compensar seu erro anteriormente, Wang Yue declarou em voz baixa: "Possuindo uma certa quantidade de espiritualidade, é um material usado para muitas produções de genes. No entanto, nossa meta atual não é essa. Em vez disso, é o ponto final da Primavera do Monte Verde! " 

"Oh" 

Chen Feng não comentou sobre isso.

Os três caminharam ao longo da Primavera do Monte Verde. Quando chegaram à zona interna, já estavam envoltos em névoa. A visibilidade era baixa e uma restrição incorpórea bloqueava o caminho a seguir. 


Por Rástar | 19/07/19 às 19:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Chinesa, Comédia, Ficção Cientifica, Reencarnação, Xuanhuan