CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Todos vocês devem estar loucos.

The Strongest Gene (TSG)

Capítulo 52 - Todos vocês devem estar loucos.

Tradução: Tsuna | Revisão: Rástar

"Já está quase avançando?" Um leve sorriso apareceu na esquina dos lábios de Wang Yao. 

'Parece que esse meu irmão não é um lixo desesperado em tudo. Há alguma razão para que a família Wang dê prioridade a ele. Quanto a Chen Feng…'

"Nem sequer pode aproveitar essa oportunidade?" Wang Yao negou com a cabeça, se sentindo um pouco arrependida. Devido ao incidente na Montanha Passagem do Dragão, ela havia olhado a Chen Feng. Portanto, também arrastou Chen Feng ao domínio da Vida e da Morte. Inesperadamente…

'Ka!' Um som quebradiço.

Um estranho som foi difundido a distância.

'Tem mais alguém aqui?' Wang Yao olhou Chen Feng e Wang Yue que ainda estavam na ilusão e  franziu o rosto. Isso era uma péssima mudança nos acontecimentos. Para manter a ilusão, ela não podia lidar com mais nada. De outra maneira…

Se ouviam sons de passos caóticos. Um grupo de pessoas apareceu sem tentar se ocultar. Quando viram a Wang Yao, ambos ficaram surpresos.

"É você?" Wang Yao, lembrou.

Wu Fan, um companheiro de Classe de seu irmão. Ela não o havia visto na Montanha Passagem do Dragão.

"Wang Yao?" A expressão de Wu Fan mudou ligeiramente. Como se encontraria com Wang Yao nesse momento? Enquanto dava uma volta e olhava Chen Feng e Wang Yue que estavam na ilusão, compreendeu: "Está ajudando eles a avançar?"

Wang Yue os olhou friamente e não disse nada mais.

"Conhece ela?" Chang Hu olhou para Wu Fan, que estava assustado.

"Alguém da família Wang." Wu Fan disse em voz baixa: "Vamos."

Subconscientemente, queria se afastar com seu grupo imediatamente. Originalmente havia vindo porque pensou que havia alguns tesouros aqui devido a aparência misteriosa desse lugar. Ele não esperava se encontrar com essas pessoas aqui. Que má sorte!

No entanto, superando um pouco suas expectativas, Chang Hu não o escutou. Na verdade, estava olhando para Wang Yao com ganância.

"Alguém da família Wang?" Perguntou de repente Chang Hu.

"Você deve estar louco!" Wu Fan tremia de medo. "A força dessa mulher é aterrorizante."

"Porque devo ter medo de uma criança?" Chang Hu debochou. Espantoso? Um mero guerreiro de classe F como você sabe o que é o verdadeiro terror?

"Ela deve ter muitos tesouros, certo?" Chang Hu lambeu os lábios secos e disse com ganância: "Não importa o quão forte ela seja, qual é o ponto? No seu estado atual, ela absolutamente não pode ceder. Do contrário  esses dois companheiros definitivamente vão ficar deficientes! Enquanto não atuamos de modo excessivo, definitivamente ela não se moverá! Como podemos deixar passar uma oportunidade tão boa?"

Wu Fan se retirou com medo. "Você está louco."

Roubar Wang Yao? Quão ignorante esse menino é? No entanto, as palavras de Chang Hu o lembraram algo.

Segundo o que sua família disse, a família Wang tinha muitas esperanças em Wang Yue. Até mesmo haviam preparado um formidável  reativo genético de classe E para ele! Já que estava tentando avançar, esse reativo genético poderia estar em seu corpo? Se pudesse conseguir essa coisa para si mesmo… Quem avançaria seria ele e não Wang Yue? Quanto a Wang Yao… ela não se atreveria a matar na cidade, certo?

Havia um ditado de que um benefício de 300% tentaria uma pessoa a ignorar a lei! Agora, se essa informação que obteve fosse certa, depois de roubar a Wang Yue o benefício seria de 10.000%! Wang Yao não podia se mover! Havia alguma oportunidade melhor que essa? Não! Quanto a família Wu? Poderiam se virar sozinhos, quem se importava? Se a família Wu estivesse disposta a cuidá-lo, ele teria que contratar alguém para ajudá-lo a aumentar seus tributos? No pior dos caso, só necessitava roubar o que queria e fugir! Quando ficasse mais forte, poderia voltar novamente! Está bem! Esse reativo genético… Wu Fan foi completamente tentado. Sob a tentação de um grande benefício, teve a impressão de que tinha tudo planejado. No entanto, ele atualmente era um estudante bastante ingênuo. Não sabia a importância do poder demonstrado por Wang Yao na Montanha Passagem do Dragão. 

"Entregue tudo que está com você." Wu Fan abriu a boca enquanto olhava Wang Yao. "Não faremos mal a ninguém. Portanto não precisa renunciar a esses dois para lutar. Só queremos suas coisas e não machucaremos ninguém!" Tsuna: Se bobear ele deve estar achando que está fazendo um favor pra ela! Kkkk Um mero sapo dentro do poço!


Uma fria expressão apareceu no pequeno rosto de Wang Yao. "Você está cortejando a morte."

"Só queremos suas coisas!" Wu Fan apertou os dentes. "Se continuar demorando, não nos culpe por ser rudes."

"Porque está cuspindo bobagens?" Chang Hu debochou. "Só roube logo."

"Não atue de forma imprudente." Zhang Ling o fez retroceder. Podia ver que algo parecia errado com essa menina. 'Wu Fan poderia ter razão. Se alguém se machucasse e a menina se mover sem se preocupar com os demais, poderíamos morrer aqui!'

" Isso está certo?" Chang Hu olhou Wang Yao por um momento antes de assentir com a cabeça por temer as consequências. 

"Entregue suas coisas. Do contrário, matarei esse menino primeiro!" Chang Hu apontou para Wang Yue, com uma expressão malévola no seu rosto. Já havia tido o suficiente desses jovens mestres, hoje roubaria essa rica família!

"Não demore." Chang Hu debochou. "Do contrário, primeiro arrancarei um de seus braços."

Wang Yao encarou friamente antes de finalmente aceitar. "Darei o que quiser."

"Zhang Ling vai." Chang Hu disse que Zhang Ling fosse lá. 

"Mhm." Zhang Ling deu pequenos passos rápidos e se aproximou antes que ela começasse a pegar as coisas da pequena bolsa da cintura de Wang Yao. Enquanto olhava o olhar indiferente de Wang Yao, todo seu corpo começou a suar, sem se atrever a ficar ali nem um segundo a mais. Dentro da pequena bolsa…

"Isso é…" Todos ficaram atônitos enquanto olhavam os reativos dentro! Essa menina realmente levava muitas coisas com ela! Além disso, a maioria delas eram reativos inestimáveis.

"Agora somos ricos." Chang Hu e o resto ficaram sem palavras. Começaram a dividir o espólio, sem notar o olhar frio oculto nos olhos de Wang Yao. Ela era uma pessoa que podia ser roubada facilmente? Havia decidido que logo que Wang Yue e Chen Feng acordassem, ela os permitiria sofrer um destino pior que a morte!

Ao mesmo tempo, Wu Fan também avançou e pegou as coisas de Wang Yue diretamente. Atualmente, a aura de Wang Yue estava mudando constantemente. Evidentemente estava perto de um grande avanço.

"Vamos logo! Ele está quase avançando. " Wu Fan estava emocionado enquanto olhava o reativo em suas mãos. 

"Vamos procurar nessa pessoa também." Chang Hu apontou para Chen Feng e disse: "Vamos assim que pegarmos suas coisas."

"Mais rápido!" Wu Fan estava um pouco impaciente. Que coisas boas Chen Feng poderia ter? Era um mero camponês pobre.

No entanto, além das expectativas de todos, no instante que essa pessoa tocou em Chen Feng, os olhos fechados dele se abriram bruscamente e deu um chute na pessoa a fazendo decolar.

"Quem é?" Chen Feng gritou friamente. Havia acordado. Wang Yao olhou para Chen Feng surpresa. Despertou antes que a ilusão acabasse? Como era possível? O suposto avanço no limite final do Domínio da Vida e da Morte era basicamente pressionado por um poderoso chefe final que obrigava a pessoa a avançar. Além disso, se fosse assassinado na ilusão, ressuscitaria! Agora… na verdade havia acordado? Wang Yao estava surpresa.

Nesse momento, Chen Feng encarava friamente o grupo que estava na sua frente. No momento que alguém o tocou, instantaneamente liberou todas as lâminas do Vento e matou a besta mutada antes de retornar a realidade. Isso era devido ao fato que estava constantemente em alta vigilância! Mesmo entendendo de alguma maneira o tipo de pessoa que era Wang Yao, não confiava sua vida aos demais, especialmente na circunstância em que Wang Yue também estava ali. Portanto, estava preparado! Não esperava que os que estavam ali, eram na realidade aquelas pessoas. Enquanto olhava as coisas nas mãos de Wu Fan e Chang Hu, compreendeu o que havia acontecido.

"Vocês se atrevem a nos roubar?" Chen Feng estava boquiaberto. Essa foi verdadeiramente sua primeira reação. Inesperadamente havia alguém que se atrevia a roubar Wang Yao! Deviam estar loucos! Seus pensamentos se reforçaram quando olhou para Wu Fan. Agora, tinha certeza de que não tinha remédio para esse garoto. Mesmo sem o acidente em que Wang Yao o salvou, só com base na força de Wang Yao que era capaz de lutar contra seu diretor, era alguém que um estudante como Wu Fan pudesse agir contra? Esse menino estava cortejando o desastre!

"De fato, você acordou?" Wu Fan sentiu que algo estava mal e gritou para Chang Hu. "Vamos embora rapidamente."

"Porquê deveríamos ir?" Chang Hu disse com desdém. "Se não matarmos a esse menino e dermos a oportunidade de que notifiquem a família Wang, poderemos ir?"

"Mas…" Wu Fan vacilou. Chen Feng havia salvado sua vida depois de tudo. No entanto, logo, sua expressão se tornou viciosa. Mesmo se ele o salvou, e daí? Com esse reativo genético, se tornar um expert no futuro…. Chen Feng tinha que morrer!

Por Rástar | 02/08/19 às 20:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Comédia, Ficção Cientifica, Xuanhuan