CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Assassino de vírus!

The Strongest Gene (TSG)

Capítulo 54 - Assassino de vírus!

Tradução: Tsuna | Revisão: Rástar

'Bang!' Um terrível poder se condensou nas mãos de Chang Hu. Surgiu um poder muito superior à classe E.  Não era mais fraco que o poder do Dragão 1 ou Dragão 2 que Chen Feng havia conhecido antes. Nesse momento, o poder condensado se dirigia para Chen Feng.

"Chen Feng!" A expressão de Wang Yao mudou. O avanço de Wang Yue ainda estava em progresso. Portanto ela não podia interromper a batalha.

'Boom!' Um deslumbrantemente resplendor branco estourou.

"Acabou." Wang Yao suspirou.

Por uma razão desconhecida, uma indescritível sensação de perda surgiu em seu coração. Essa variável… vai desaparecer? Ela murmurou interiormente e subconscientemente olhou o lugar onde Chen Feng estava. Entretanto, se surpreendeu que Chen Feng estava de pé ali, firme e erguido. Tsuna: Kkkk não falo nada…


Chen Feng ainda estava vivo? A pequena boca de Wang Yao ficou aberta, já que estava surpresa. Chen Feng estava realmente vivo! Ficou ali com calma sem um rastro de emoção em seu rosto. Na frente dele, Chang Hu que acreditava dizimar Chen Feng com um soco, estava ajoelhado. Uma profunda cratera apareceu no solo devido ao golpe de Chang Hu! O que aconteceu? Ninguém sabia. Até mesmo Wang Yao, que sempre foi capaz de ver através de tudo, estava confusa.

"Como isso é possível?"  Chang Hu gritou, incapaz de aceitar isso.

"Jeje." Um sorriso apareceu no canto da boca de Chen Feng.  Se inclinou e sussurrou no ouvido de Chang Hu: "É inesperado? É surpreendente?" 

"Vou te matar!" Chang Hu gritou.

Mais uma vez, um poder aterrorizante apareceu de novo… Já não podia se mover! Suas pernas haviam quebrado. Suas mãos estavam lesadas. Estava completamente fora de suas perspetivas de que os genes que foram destruídos pelo vírus genético seriam na verdade os genes de suas mãos e pernas e o paralisou como resultado! Como um guerreiro do tipo físico, quando os genes em suas mãos e pernas se romperem, não seria diferente de um lesado! Como poderia…? Chang Hu ficou arrasado emocionalmente. Não disseram que a probabilidade disso acontecer era muito baixa? Disseram que mesmo com a degeneração genética estaria de acordo com a situação, entretanto, devido a existência de altos atributos genéticos e habilidades genéticas, que são 99,9% dos genes dentro do corpo, incluindo esses genes se degeneram, começaria a partir daí? Até mesmo se não fossem esses genes, por que seria a partir das mãos e pernas em vez de outro lugar? Por quê? Chang Hu não pode entender.

"Você não vai entender."  Um sorriso apareceu no canto da boca de Chen Feng. Quando soube que o vírus genético era similar a um jogo, sabia que Chang Hu não se levantaria mais!

"Vamos terminar com isso!" Chen Feng levantou a mão. 

'Whoosh!' Uma lâmina de vento apareceu. Chang Hu foi morto.

Chen Feng retirou o pó de sua roupa e olhou para a única pessoa que restava: Wu Fan. "Então, é sua vez?" Chen Feng sorriu.

"Não me mate." Wu Fan estava em pânico. O atual Chen Feng em seus olhos era similar a um demônio. Matando dois guerreiros genéticos em um instante. Até mesmo Chang Hu, cujo poder de combate havia aumentado amplamente devido ao consumo do vírus genético, não era seu oponente. Como poderia ele ser o oponente de Chen Feng? Era apenas um estudante! 

"Foi meu erro." Wu Fan falou de forma incoerente. "Só planejei roubar os elementos antes de fugir. Nunca planejei matar ninguém.  Se quiser minhas coisas, te darei tudo. O dinheiro que você quiser, posso te dar."

Chen Feng: "..." Era tão baixo o coeficiente intelectual dos estudantes da escola da Cidade de Ouro? Chen Feng negou com a cabeça. Se seu cérebro funcionasse corretamente, como se atreveria a roubar Wang Yao?

"Hum…" Chen Feng levantou lentamente a mão. 

"Sou alguém da família Wu. Meu primo é muito forte! Minha outra prima também é muito poderosa! Será muito ruim para você se me matar. Estou falando a verdade… você não gosta de problemas, certo?" Wu Fan estava colaborando emocionalmente enquanto olhava Chen Feng que estava se aproximando gradualmente. "Não me mate. Realmente não me mate. Sei que fui mau. Não pode me matar. Nossa família Wu é muito poderosa. Ah ah ah ah—" Wu Fan se retirou assustado e suplicou de todas as formas em que podia pensar. "Chen Feng, você só é uma pessoa comum. Não é necessário que seja inimigo de nossa família Wu, certo? Te pagarei, de acordo?"

"Jeje. Chen Feng negou sorrindo. "Só vou terminar com isso." Agitou a mão com calma.

'Whoosh!' Uma lâmina de vento apareceu. Sangue salpicou. A expressão de Chen Feng era extremamente tranquila. O que poderia esperar de uma pessoa que se atreveu a agir contra ele mesmo tendo salvado sua vida? Estava seguro de que se deixasse Wu Fan vivo, o que sucederia seria o verdadeiro problema! Chen Feng aplaudiu as mãos enquanto olhava o céu. O céu vermelho sangue havia desaparecido. Tudo havia terminado.

"Para matar Wu Fan assim… Não tem medo da família Wu?" A curiosidade brilhou nos olhos de Wang Yao.

"Wu Fan?" Uma expressão confusa apareceu no rosto de Chen Feng. "Quem é esse?"

"Pffftt." Wang Yao riu até o ponto que seu olhos se curvaram em forma de lua crescente, parecendo extremamente sedutores.

"Também tenho uma pergunta pra você." Chen Feng perguntou de repente. "Se fossem imprudentes a ponto de tentar te mover?"

"Mhm…" Wang Yao inclinou a cabeça enquanto pensava e lamentou dizer: "Acredito que a família Wang teria que apoiar a vida de Wang Yue pelo resto de sua vida."

"Jaja." Chen Feng riu com vontade. Wang Yao de fato, preferia que Wang Yue se convertesse em um lesado para poder matar a essas pessoas? Era provável! Agora estava seguro que Wang Yao definitivamente não era uma pessoa comum, mesmo tratando a Wang Yue amavelmente, Chen Feng não podia ver um rastro de carinho em seus olhos. Esse sentimento… Era muito estranho. Wang Yao… Quem era de verdade? Obviamente eram irmãos… Chen Feng concluiu que ela definitivamente tinha um grande segredo. Mas quem não tinha um segredo? Chen Feng sorriu.

Depois de muito tempo, a aura ao redor de Wang Yue começou a mudar. Um poder formidável emergiu abruptamente quando a ilusão acabou, nesse momento, Wang Yue voltou!

'Boom!' O globo roxo ficou em pedaços. "Jaja realmente rompi." Wang Yue estava em êxtase. Quando deu a volta e viu como Chen Feng já havia despertado, compreendeu no instante o que aconteceu. "Não conseguiu romper, certo?"

Sentiu que a aura de Chen Feng ainda estava na classe F!

"Jeje". Wang Yue se sentia orgulhoso de si mesmo. " Mesmo se me alcançar com o atributo de espírito, e daí? Quem avançou e entrou na classe E primeiro continua sendo eu. Sempre e quando conseguir me fusionar com esse gene..."

'Boom!' Wang Yao o enviou voando com um chute.

"Irmã!" Wang Yue se sentiu mal. Sua atuação foi obviamente melhor que a de Chen Feng, porquê ela bateu nele?

Wang Yao olhou a cena na frente dela é disse com indiferença. "Você já não se envergonhou o suficiente?"

Só agora Wang Yue notou o desastre na sua frente e os cadáveres que estavam ali e soube que algo havia acontecido antes.

"Vamos." Wang Yao não explicou.

"?" Wang Yue estava boquiaberto.

Chen Feng também o ignorou. Havia esgotado uma grande quantidade de energia espiritual. Aproveitando essa oportunidade, recuperou sua energia espiritual. Ao lado do lago gelado, recolheu um objeto estranho.

"É a medalha." Chen Feng o agarrou casualmente enquanto passava. Isso era algo que estava no corpo da tartaruga. Duma… Chen Feng meditou. Era esse o nome da tartaruga? Ou foi… sacudiu a cabeça. Ele não se incomodou e guardou para si mesmo. Descansou ali um pouco e esperou até que seu estado mental se recuperasse antes que Wang Yao os levasse de volta ao campo da Floresta do Monte Verde.

"Adeus." Desde que havia devolvido o favor de antes, Chen Feng não queria ter mais nada com eles.

"Espera." Wang  Yao disse de repente.

Chen Feng estava um pouco surpreso. "O que é?"

Wang Yao enrugou seu delicado nariz e refletiu antes de dizer. "Me siga."

"Irmã?" Wang Yue tinha uma expressão estúpida em seu rosto. Ele foi quem havia alcançado a classe E. Porquê era tão estranha a atitude de sua irmã para com Chen Feng? Havia acontecido algo quando estava avançando? Wang Yue estava imensamente confuso.


Atualmente, fora do acampamento, Wang Yao explorou os arredores com sua energia espiritual. Depois de confirmar que não haviam outros ao redor, olhou Chen Feng com uma expressão sorridente em seus olhos. "Originalmente não tinha certeza, no entanto, a partir de sua atuação hoje…"

Chen Feng estreitou os olhos. "O que é?"

"A essência de Sangue do Dragão do Mar, você a tem, certo?" Wang Yao disse de repente.

O coração de Chen Feng saltou. Tsuna: Só acho que quero muitos comentários, o que será que ele vai responder?


Por Rástar | 09/08/19 às 21:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Comédia, Ficção Cientifica, Xuanhuan