CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.7 - O Caçador de Bruxas se Move Junto com as Chamas『Pelo Santo Ofício...』

To Aru Majutsu no Index (Index)

Capítulo 2.7 - O Caçador de Bruxas se Move Junto com as Chamas『Pelo Santo Ofício...』

Tradução: Sora | Revisão: yLoosT

<<PARTE 7>>


— Parece ruim, mas os ferimentos não são sérios. O tratamento será suficiente.

Deep Blood, Himegami Aisa, falou calmamente. Kamijou arrastou a estudante de Misawa, a menina com tranças, para o corredor.

— M-Mas ela está coberta de sangue!

Kamijou colocou a garota no chão e não pôde deixar de rugir ao vê-la. O uniforme de verão daquela escola desconhecida já estava tingido de vermelho. O rosto, as mãos e outras partes expostas da pele estavam danificadas e pareciam que uma camada de plástico envolvida sobre elas.

— A sua pele danificada apenas causou danos nos capilares. Se suas artérias tivessem se rompido, teria sido pior. O sangue jorraria como uma fonte.

— Como… você--

“Você não é um médico - e mesmo se você fosse, você precisa verificar cuidadosamente isso. Como você pode fazer um prognóstico como esse?”.

— Estou mais informada sobre o fluxo de sangue do que outros.

Kamijou ficou chocado e automaticamente lembrou o nome da habilidade de Himegami Aisa.

— Ajude-me.

No entanto, a própria Himegami não pareceu notar a reação de Kamijou, provavelmente porque ela estava dando tratamento de emergência. Ela começou a despir a menina ferida na frente do menino.

— Uwah, espere…

— Não exagere. Isso seria muito desrespeitoso com a ferida.

Embora Kamijou estivesse em pânico com outra coisa, mas pensando nisso, havia algo errado em pensar sobre o corpo nu de uma garota em um momento como aquele. Era como um médico que se empolgasse ao ver o corpo nu do paciente e ser demitido.

O que Himegami fez em seguida poderia ser comparado a médicos e paramédicos.

Ela primeiro usou um lenço para parar o sangramento completamente, e como não conseguia parar o sangramento nos pulsos com o pano, usou o cinto de Kamijou para amarrá-los e interromper o fluxo sanguíneo. Os músculos do abdômen que foram rompidos foram costurados pelo cabelo da menina ferida e algumas agulhas de uma caixa de costura.

Kamijou não conseguiu fazer nada. Ele só podia seguir as instruções de Himegami e erguer as mãos acima do coração ou usar o lenço para pressionar a ferida. Mas, isso fez com que suas mãos ficassem manchadas de sangue. Não foi porque ele feriu os outros, mas porque ele estava salvando os outros, e isso foi um sentimento notável nele.

— De qualquer forma, ela está bem.

Himegami, cujo traje de sacerdotisa havia ficado manchado de sangue, disse isso como se não fosse nada.

— Conseguimos parar o sangramento. Levará quinze minutos para o sangue coagular e, nesse momento, as feridas serão corrigidas. No entanto, a esterilização está incompleta. Mesmo que não haja nenhum perigo nas próximas duas horas, é melhor mandá-la para o hospital apenas para ficar segura.

— …

Kamijou novamente encarou a pessoa ferida no chão. A menina era tão velha quanto Kamijou, mas suas feridas eram tão sérias que era difícil imaginar isso.

Psicologicamente, ela não deveria estar se saindo melhor também.

É verdade que ele deveria estar feliz por terem conseguido salvar a vida dela.

No entanto, ela perdeu tudo e isso incomodou Kamijou.

— Nós fizemos o que podíamos, agora… só podemos deixar isso para a tecnologia da Cidade Acadêmica.

Kamijou olhou para o rosto da menina enquanto dizia que, como as feridas eram criadas por dentro, a pele danificada estava presa em sua carne como lençóis de plástico danificados.

— Apenas a cirurgia plástica será necessária. Ela só precisa da pele no braço.

— …

Himegami Aisa meramente respondeu de acordo com o conhecimento da medicina moderna. No entanto, Kamijou ainda achava inacreditável que a pele do braço pudesse ser usada para a pele do rosto.

— Falando nisso, você foi incrível agora. Você é um certo médico que opera sem licença? Referência ao mangá Black Jack

— Eu não sou médico.

Assim como Kamijou estava prestes a perguntar o que ela era, Himegami respondeu.

— Eu sou uma usuária de magia.

— … - Kamijou lembrou que ela disse algo assim, e disse - Err, em que base você é uma usuária de magia?

— Eu tenho uma varinha mágica.

— E-Ei, espere! Isso é um bastão da polícia!

— Novo material.

— Pare de brincar!

Kamijou, que estava criticando em voz alta tal absurdo, finalmente percebeu que só podia fazê-lo porque a pessoa ferida diante dele estava a salvo.

Kamijou desabou no chão.

Apenas isso fez com que a força restante de Kamijou fosse aparentemente liberada. Era uma sensação muito confortável, e alguém poderia até achar estranho que ninguém estivesse chorando.

Em algum lugar desconhecido que não podia ser visto, muitas pessoas foram mortas. Mesmo que tivessem salvo uma ou duas pessoas, aquela visão infernal que era ainda pior do que a que ele via agora deveria ser até trivial.

Mas não importava o quê, ainda era algo que valia a pena ficar feliz.

— Se ela precisa de um hospital…

Não importa o que acontecesse, eles não poderiam deixar a pessoa ferida permanecer lá. Não importa como eles pretendiam lidar com a Escola de Cursinho Misawa e Aureolus Izzard, eles teriam que chamar uma ambulância primeiro.

— Vou voltar. Não podemos deixar os feridos aqui. E é melhor deixar a ambulância à espera na entrada.

— Hm, isso é verdade. Não há apenas uma vítima. Podemos reduzir o tempo que leva para levá-los ao hospital chamando a ambulância aqui primeiro.

— Pare de falar sobre isso como se não envolvesse você…

— ?

Himegami olhou para Kamijou com um olhar inexplicável. Talvez fosse porque ela estava trancada há tanto tempo que sua mente não considerava fugir.

— Err, o que eu quero dizer é que você não precisa ficar trancada aqui. Vamos sair daqui. Na verdade, viemos aqui para te salvar.

Himegami não respondeu, e apenas revelou um olhar congelado de surpresa.

— O que foi? Eu disse alguma coisa estranha?

— … - Himegami disse em voz baixa - Por quê…?

— O que? Por que? Preciso de um motivo para salvar os outros?

— …

Himegami ficou chocada novamente, permanecendo rígida.

E naquele momento, parecia que ela corou - ou talvez fosse apenas um sentimento.

— Mas, eu…

Himegami Aisa parecia que pretendia dizer alguma coisa.

Mas, naquele momento, parecia haver o som de algo sendo arrastado quando ele interrompeu Himegami. Então, houve um som pesado de respiração. Embora ele não tenha ouvido nenhuma conversa, podia sentir os sentimentos negativos de ódio e raiva em sua respiração, e isso pareceu ecoar em sua mente.

— Droga! Droga! Absolutamente, por que estou tão ferido!? Ele deveria ser material, mas ele está me arrastando para baixo… kuku, hoho, me arrastando para baixo? Me arrastando pra baixo!? Isso é interessante, não é, Aureolus Izzard! Você nem tem perna para os outros puxarem! Kuku! Kukuku! Seus bastardos olharam para mim! Inevitavelmente, vou derreter vocês todos…!

Uma voz masculina anormalmente alta podia ser ouvida, soando como ecos que explodiram muito alto.

Então, com um swoosh extremamente alto, com o som de algo sendo arrastado, o som de algo pôde ser ouvido, e o homem escapou pelas escadas e chegou ao corredor.

— U-…

Kamijou foi inadvertidamente atordoado. Aquele era um estrangeiro de cabelos verdes de terno ocidental branco. No entanto, sua mão esquerda e perna foram cortadas nas articulações, e havia uma vara de ouro inclinada ligada às partes danificadas, uma das quais foi usada como uma muleta. Deve ser doloroso, mas o homem não parecia nem um pouco dolorido. Talvez ele tivesse tomado muitos anestésicos, pois toda a raiva, ódio, felicidade e loucura sobrecarregavam sua dor. O rosto suado estava obviamente mostrando uma expressão exagerada

Além disso, a mão direita do homem e a prótese da mão esquerda.

Suas mãos pareciam que estavam arrastando lixo, agarrando as golas de meninos e meninas ensanguentados. Três de cada lado, seis no total.

— O que… o que está acontecendo?

O homem olhou para Kamijou com os olhos vermelhos e disse.

— Garoto, o que você está fazendo aqui? Somente magos podem estar aqui! Você é um intruso? Amigo daquele mago das chamas?

A três metros de distância, o homem continuou a deixar a saliva voar, mas Kamijou se manteve firme.

— Você… essas pessoas.

— Naturalmente, estes são apenas materiais! A alquimia requer materiais! Por que você está olhando para eles? Isso é muito estranho! Aureolus Izzard e sua Limen Magna estão diante de você. Por que você ainda está olhando os materiais? Eu deveria ser perfeito!! Por que você está tão sem pressa? O que está faltando em mim!?

O nome Aureolus Izzard chocou Kamijou, fazendo-o recuar.

No entanto, Himegami Aisa, que estava ao lado dele, manteve sua expressão.

— Pobre coisa… Se você não percebeu a verdade, você poderia ter continuado sendo Aureolus Izzard.

Ku…!? Maldito!!

Quando Aureolus Falso rosnou, uma grande flecha de ouro voou para fora da manga direita restante. Girou ao redor do alquimista rapidamente, e a corrente de ouro parecia uma fronteira.

--A ponta da flecha perfurou aqueles estudantes ensanguentados que o Aureolus Falso estava arrastando.

Os seis alunos que foram apunhalados pela ponta da flecha foram imediatamente derretidos em algo dourado. Isso não era um fluido comum. O brilho metálico parecido com mercúrio assobiou, e o som fumegante que soou como uma respiração de besta provou que este fluido era metal derretido.

— O que… Você sabe o que está fazendo, seu desgraçado!?

Mas ao ver isso, Kamijou Touma só estava preocupado com os alunos que foram derretidos.

Enfrentando Kamijou, que ignorou completamente sua técnica matadora, Aureolus Falso estava tão bravo quanto sempre.

— Claro que sim… Aceite seu destino!

Com esse grito, a ponta de flecha e a corrente de ouro começaram a girar em torno do alquimista ainda mais rápido. A terra dourada ao redor voava no ar como um tornado. Parecia uma parede, mas como um tsunami, e ainda como um meteoro pousando no mar. Ele agitou as ondas em torno do Aureolus Falso e se estendeu até o teto.

Naquele momento, do canto do olho, ele pôde ver Himegami se mexendo.

Ela silenciosamente se abaixou e levou a menina ferida para longe antes de recuar. Embora ela estivesse cambaleando para trás instavelmente, ela não estava nem um pouco ansiosa. Era como se ela estivesse clara sobre o que queria fazer, que se ela recuasse, ela poderia fugir do alcance do ataque.

Felizmente, o fluido formado pelo metal derretido não era como a água, mas um fluido pegajoso que era como chocolate derretido. Mesmo que um tsunami caísse, não haveria muito dano por respingo.

Kamijou seguiu Himegami, que estava carregando a menina, e recuou.

Mas, naquele momento, um buraco apareceu no tsunami dourado de onde uma ponta de flecha dourada se lançou com velocidade aterradora.

— …!?

Embora ele quisesse evitá-lo, Kamijou estava recuando e não conseguia se equilibrar em tal situação. Ele só podia escolher usar a mão direita para agarrar o ataque que estava voando para ele.

O som de músculos se rasgando podia ser ouvido em sua mão.

A ponta de flecha dourada não foi tão facilmente capturada. Recuou e voltou para a tempestade de ouro. A palma que foi cortada ficou quente, como se tivesse sido escaldada em uma chapa de metal quente.

Depois de um tempo, o tsunami de ouro começou a subir.

Kamijou pulou para trás e depois rolou para longe, antes de finalmente evitar aquele ataque escaldante de metal derretido.

O mar dourado separava o Kamijou e o Aureolus Falso, e a largura era de cerca de três metros.

“Droga, eu não consigo… sentir nada na minha mão direita--!”.

Kamijou rangeu os dentes. Era difícil apertar seus cinco dedos na mão direita.

A mão direita que poderia negar qualquer milagre não poderia sequer lidar com uma pequena faca.

— O que… o que está acontecendo…?

Mas depois que o tsunami de ouro diminuiu, Aureolus Falso, que apareceu novamente, parecia estar mais ansioso que Kamijou. Pode-se até dizer que ele estava mais do que confuso agora.

A ponta de flecha dourada na mão do Aureolus Falso começou a se desintegrar como se fosse feita de areia.

A mão direita do Imagine Breaker de Kamijou começou a funcionar.

Aquela ponta de flecha deveria ser algo que estava imbuído de algum poder sobrenatural, então ela tinha sido destruída depois que a mão de Kamijou a tocou. A ferida na mão de Kamijou foi causada pela lâmina pouco antes de ser destruída.

— Naturalmente, o que há com a mão direita? Certamente, por que não pode mudar? Inevitavelmente, meu Limen Magna é o pináculo da alquimia! É um milagre que duas escolas de pensamento, Bohemia e Vienna, desistiram depois de pensar que não poderia ser cumprida! Isto é inacreditável! Inteiramente, o que você usou para negar minha teoria!?

LimenMagna…?”.

Kamijou sentiu que a ferida pulsava de acordo com seu batimento cardíaco.

Ele inadvertidamente franziu a testa.

“A mudança que ele falou se referia ao metal fundido?”.

— Ha, que satisfatório! Haha! Isso é satisfatório! Você é realmente interessante lá, garoto! O que há com esse segredo do corpo humano? Deixe-me, o médico mago, dissecar seu corpo e resolver todas as questões!!!

Aureolus Falso balançou a mão direita, revelando uma nova ponta de flecha. Foi apontado entre as sobrancelhas de Kamijou, combinando a intenção de matar nos olhos do alquimista.

“Está vindo…!?”.

Assim como Kamijou usou freneticamente a mão direita para cobrir o rosto, a ponta da flecha quase tocou a testa de Kamijou. Ele rapidamente usou sua mão direita para derrubá-la, e o punho parecia ter sido cortado quando uma dor aguda podia ser sentida.

— Tch!

O Aureolus Falso queria usar a corrente de ouro para contra-atacar, mas foi afetado pela mão direita de Kamijou antes que ele pudesse pegá-lo, e se quebrou como vidro.

Outra ponta de flecha dourada apareceu na manga direita do Aureolus Falso.

Quando Kamijou estava pretendendo se esquivar…

A ponta de flecha dourada continuou a disparar como uma metralhadora do traje de Aureolus Falso.

Foi rápido. O disparo, a demolição, a preparação do próximo tiro; Todas essas ações levaram menos de um quinto de segundo. Isso não era algo que um humano pudesse lidar mais. No entanto, ele não podia escolher fugir assim.

Ele não conseguia nem virar as costas para os outros, já que o menor deslizamento permitiria que a ponta da flecha atravessasse seu peito ou outras áreas críticas.

Felizmente, embora a ponta da flecha estivesse se movendo rapidamente, a trajetória era relativamente simples. Continuaria a atirar em linha reta. Era muito mais fácil prever a trajetória do que estar contra um boxeador que poderia mandar socos e ganchos diretos.

— Ku… ahh--!!

Então, mesmo que Kamijou soubesse que sua mão direita seria cortada, ele só poderia escolher usar sua mão direita para desviá-los. Vendo a capacidade de mudança da ponta da flecha, parecia que ele seria derretido em ouro se ele usasse algo diferente de sua mão direita para bloqueá-lo.

Assim, depois de um tempo, havia restos de pontas de flechas e correntes ao redor de Kamijou.

— Haha, hahahaha! Um espécime humano tão interessante! Não está usando um canto que absorve o poder mágico, não a lança de Longinus! Apenas usou uma mão nua para destruir todas as minhas Limen Magna!

Vendo que ele não poderia matar o inimigo, não importa quantas vezes ele atacasse, Aureolus Falso ainda parecia muito feliz quando ele riu. Ele era como um aventureiro que havia alcançado algum lugar misterioso que ninguém havia entrado antes.

— Não é o suficiente! Haha! Garoto! Isso não é suficiente para testar seus limites!

A velocidade de destruição e regeneração da ponta de flecha dourada aumentou mais de duas vezes. Continuou a rasgar o ar e voar em Kamijou.

A mão direita de Kamijou já estava manchada de sangue, e ele não conseguia nem cerrar o punho.

“ M-Maldição! Meus dedos podem ser fatiados!”.

Assim como Kamijou sentiu aquele pensamento assustador invadir seu corpo, a ponta de flecha dourada inesperadamente errou, e voou para além do Kamijou que se movia lentamente.

"O inimigo errou" foi um pensamento muito otimista.

Atrás de Kamijou estava Himegami Aisa, que carregava aquela garota ferida.

— Hime--!

Kamijou virou a cabeça, tentando gritar. Mas, de frente para a ponta da flecha que passou por ele, isso foi muito lento. A ponta de flecha dourada estava apontada entre as sobrancelhas de Himegami. Aureolus Falso parecia que estava mentalmente confuso, e não podia nem mostrar misericórdia pela Deep Blood que ele tinha trabalhado tanto para conseguir.

Na frente dele, estava um olhar chocado no rosto de Himegami Aisa.

Assim como Kamijou queria gritar, a ponta da flecha podia ser ouvida perfurando a carne.

Houve um grito de choque, e não ficou claro se era Kamijou quem fez isso.

Ele não podia nem dizer, porque a cena na frente dele era muito lamentável e inesperada.

A ponta de flecha dourada não atingiu Himegami Aisa.

A garota completamente machucada que Himegami estava carregando, a garota que não poderia mover um dedo, na verdade, puxou a mão para proteger o rosto de Himegami.

A flecha de ouro pousou profundamente em sua mão macia.

Mas, a garota não revelou um olhar de dor, em vez disso, usou a outra mão para empurrar gentilmente o peito de Himegami. O corpo de Himegami balançou e deu um passo para trás, separando-se da garota.

A garota parecia estar murmurando alguma coisa. Era uma voz extremamente fraca e não se podia ouvir o que ela dissera.

Porém, a garota sorriu.

Isso não era um sorriso para ela mesma. Esse foi um sorriso fraco que foi forçado para confortar os outros.

Então, assim mesmo, a garota anônima foi transmutada em ouro fundido.

Para aquele momento, Kamijou pareceu gritar alguma coisa.

Kamijou nem sabia o que ele estava gritando. Ele quase estourou a garganta. O alquimista também parecia estar surpreso, provavelmente devido à sorte ou à falta dela, e a corrente de ouro parou de rebobinar por um tempo.




Kamijou usou a mão para agarrar a corrente de ouro, não com a mão direita com certeza, mas com a mão esquerda.

Os instintos de Kamijou estavam dizendo a ele que apenas a ponta da flecha poderia realizar o Limen Magna. As partes encadeadas não devem ter a capacidade de realizar o Limen Magna. Se a corrente tivesse uma habilidade similar, o inimigo não teria atirado a flecha diretamente para fora, mas, em vez disso, giraria a corrente. Isso porque, se ele fizesse isso, o alcance do ataque seria obviamente maior.

— Ugh…!

O Aureolus Falso naturalmente queria puxar a corrente de volta para si mesmo. A corrente estava sendo retida como uma corda em um cabo de guerra. No entanto, Kamijou usou o pé para segurá-la com força.

O Aureolus Falso foi quem acabou sendo puxado.

E na frente dele estava o ouro escaldante que ele criou--!

— Guoaaaahhhh!!

Entrando no fluido dourado, Aureolus Falso tentou se afastar, mas ele não conseguiu. Isso foi porque a corrente de ouro se tornou um ligamento, fazendo com que ele fosse incapaz de se mover.

O Aureolus Falso rugiu e soltou a corrente que estava escondida em seu traje. Ele finalmente conseguiu se arrastar para fora do ouro fundido. Embora fossem apenas dois segundos, isso fez com que a fumaça saísse de baixo do pé dele.

Talvez, sabendo que ele não poderia usar a corrente como um laço, as mãos sangrentas de Kamijou soltaram a corrente.

Agora, ele deveria correr ou deveria atacar?

Assim que Aureolus Falso estava hesitando, ele teve uma visão inacreditável.

Kamijou inclinou seu corpo para baixo, parecendo querer aumentar sua capacidade de salto ao máximo e pular sobre a corrente dourada para atacar o alquimista oposto.

Soltar a corrente não teve nada a ver com o bloqueio de Aureolus no lugar.

Quanto à distância, qualquer um poderia dizer que era impossível.

O fluxo dourado entre o Kamijou e o Aureolus Falso tinha três metros de largura. Ele poderia ser capaz de pular sobre ele, se ele começasse a correr, mas ele definitivamente não poderia fazer isso sem um começo contínuo.

Mesmo assim, os olhos de Kamijou não tinham nenhuma hesitação.

Era como dizer que estava tudo bem, mesmo que ele falhasse e saltasse para o ouro fundido e que ele tivesse que derrotar o inimigo na frente dele antes que seu corpo fosse queimado.

Essa intensa emoção que foi irrestrita fez com que Aureolus Falso sentisse que estava em perigo.

No momento seguinte, Kamijou pulou sem hesitação.

Parecia um salto suicida, mas a direção não estava no Aureolus Falso.

E sim em uma janela no corredor que demonstrava o pôr do Sol brilhando.

O pé de Kamijou pousou naquela plataforma levemente projetada e ele voou em direção ao Aureolus Falso!

— …!

Assim que Aureolus Falso freneticamente tentou contra-atacar, Kamijou já tinha saltado - de uma posição muito mais alta que o chão e acima dele.

Os instintos de sobrevivência do Aureolus Falso estavam dizendo a ele para atacar rapidamente e usar a ponta de flecha dourada para derrubar aquele cara. Mas, assim como o alquimista levantou freneticamente seu Limen Magna, ele percebeu algo.

Kamijou Touma pulou sobre a cabeça do Aureolus Falso.

Se ele usasse o Limen Magna para derrubá-lo - o escaldante ouro quente derretido iria chover no Aureolus Falso!

— Aparentemente, eu não previ isso…!!

A ação, orgulho e até mesmo a queimadura em seu pé, ele nem se importava com eles agora.

Aureolus Falso freneticamente rolou para trás e evitou o ataque de Kamijou, fugindo.

Comparado com a vergonha de perder para uma pessoa comum que não era nem mesmo um mago, o que o Aureolus Falso não conseguiu fazer foi um grande temor.

Ele só podia correr com as pernas machucadas na escuridão, batendo enquanto corria.

Por Sora | 02/04/19 às 14:00 | Ação, Sobrenatural, Comédia, Ficção Cientifica, Seinen, Japonesa