CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Mate o Vice-Chefe!

Upgrade Specialist in Another World (USAW)

Capítulo 20 - Mate o Vice-Chefe!

Tradução: Kouhei

A expressão de Bai Yunfei mudou repetidamente. Ele não esperava a existência dessas pessoas na fortaleza.

No entanto, ele não achou isso estranho também. Antes, havia várias centenas de bandidos em todo o forte, e aqueles bandidos malvados nem sempre poderiam lavar suas próprias roupas e cozinhar suas próprias refeições, portanto, não era estranho haver mulheres raptadas na fortaleza. Bai Yunfei apenas tinha se esquecido disso.

Agora que ele pensou melhor sobre o assunto, essa era provavelmente a razão pela qual os bandidos que encontrou da última vez se incomodaram em sequestrar aquelas mulheres após invadirem a vila.

Bai Yunfei parou por um tempo e disse: “Não se preocupe. Desde que eu já tenho conhecimento do assunto, definitivamente vou resgatar todas vocês. Agora, primeiro me leve para o lugar onde elas estão trancadas. Eu preciso entender um pouco melhor a situação.”

Guiado pela mulher de meia-idade, Bai Yunfei chegou a um edifício surrado que parecia uma cela de prisão. Inesperadamente, não havia guardas na entrada e a porta também parecia estar destrancada.

Mesmo antes de se aproximar, Bai Yunfei pode ouvir claramente risadas indecentes de inúmeros homens enquanto várias mulheres imploravam.

Sua expressão mudou, mas a mulher de meia-idade ao lado — apesar da angústia em seus olhos — parecia já estar acostumada com isso: “Eles vieram de novo. Ultimamente esses bandidos tem aparecido aqui duas vezes mais para desestressar, já que não resta mais nada que possa acalmar o medo em seus corações. Por causa disso, elas estão sendo torturadas muito mais vezes do que antes...”

“Isso.. isso é minha culpa? Porque eu deixei esses bandidos sob pressão, eles as torturaram duas vezes mais?” Bai Yunfei entrou em transe por um momento. Havia um sentimento indescritível em seu coração.

De repente, ele levantou a cabeça e seu corpo se transformou em um borrão, correndo para o quarto.

No momento em que entrou na sala, ele viu claramente a situação. A câmara foi dividida em cinco celas idênticas. Em cada cela, havia quase dez mulheres nos canto das paredes, amontoadas enquanto tremiam.

Na cela mais próxima de Bai Yunfei, seis bandidos repulsivos, com seus corpos nus, se reuniram em torno de várias jovens e rasgaram suas roupas já esfarrapadas.

Com as costas para a porta, eles simplesmente não notaram que havia alguém entrando. A expressão de Bai Yunfei estava um tanto distorcida, fúria aparentemente emanando por seus olhos. Num piscar de olhos, ele correu até as costas de um daqueles homens e afundou a Adaga de Gelo no coração do mesmo.

Para evitar traumatizar aquelas jovens, Bai Yunfei decidiu não matar os seis bandidos de forma tão sangrenta. Todos eles morreram tendo seus corações perfurados num piscar de olhos.

As jovens pareciam ter perdido o juízo devido ao medo causado por este incidente súbito. Todas olharam para Bai Yunfei em estupefação com suas mandíbulas caídas.

Nesse momento, a mulher de meia-idade também entrou. Vendo Bai Yunfei jogando os cadáveres de seis homens em uma pilha como se estivesse jogando o lixo fora, a fez tremer um pouco, mas ela rapidamente se recompôs e caminhou apressadamente para o lado de Bai Yunfei, dizendo em voz baixa para aquelas jovens ouvirem: “Não façam barulho, todas se acalmem! Não tenham medo! Essa pessoa veio para nos resgatar!”

Ela parecia bem influente entre o grupo de moças. Pelo menos suas palavras as fizeram relaxar um pouco. Depois de entender a situação, essas jovens até mesmo começaram a discutir umas com as outros em voz baixa, um tanto quanto excitadas, ao mesmo tempo que olhavam sorrateiramente para Bai Yunfei com uma mistura de expressões tanto de medo quanto de esperança.

Dez minutos depois, tendo se vestido como um bandido, Bai Yunfei foi até a porta e disse à mulher de meia-idade: “Todas vocês esperem aqui e tranquem a porta. A menos que eu volte, não abra não importa as circunstâncias. Entendido?"

Bai Yunfei olhou para a posição da lua e estimou as horas. Escondendo seu corpo nas sombras, ele rapidamente se moveu seguindo as instruções passadas por aquela mulher de meia-idade, indo diretamente onde ficava os aposentos do vice-chefe.

... ... ... ...

Yang Tian estava sentado com as pernas cruzadas na cama, canalizando sua força vital à medida que ajustava sua condição em preparação para o plano dessa noite. Mas sempre que estava prestes a se concentrar, Yang Tian sentiria-se um pouco desconfortável e deixaria de praticar. Em vez disso, ele ficou cada vez mais e mais inquieto.

De repente, rajadas de brados adentraram o quarto, contendo vagamente uma onda de gritos de guerra.

“Vice-Chefe! Isto é mau! O inimigo subiu para atacar novamente!” Um grito urgente soou do outro lado da porta. Yang Tian estava com medo. Ele imediatamente pegou seu grande sabre ao lado e rapidamente saiu do quarto.

Quando abriu a porta, o homem que acabara de relatar o ocorrido estava de pé ao lado com a cabeça abaixada. Yang Tian não se importava com ele. Imediatamente virando-se para o corredor, ele gritou dando uma ordem: “Diga a todos para se prepararem para a batalha! O chefe e...”

Antes que pudesse terminar o que estava dizendo, de repente sentiu um calafrio nas costas, todo seu cabelo ficou em pé. Um medo da morte invadiu sua mente. Não tendo tempo para pensar com cautela, ele se virou como um raio e ergueu o sabre em sua mão até o peito.

Ao mesmo tempo, sem pensar deu um chute com o pé direito, repelindo a pessoa que o atacara por trás. Depois de recuar vários passos, Yang Tian sentiu um calafrio na região do coração. Quando abaixou a cabeça para dar uma olhada, ficou chocado ao descobrir que um buraco havia sido feito na lâmina de seu sabre. Além disso, também havia um buraco de meia polegada de profundidade em seu peito, por muito pouco ele não perdera a vida!

Aproveitando a oportunidade criada pela confusão causa por Li Chengfeng ao lançar um ataque furtivo no inimigo, Bai Yunfei disfarçou-se como um mensageiro e usara um ataque sorrateiro, mas, inesperadamente, seu ataque tinha sido evitado.

Yang Tian sentiu explosões de frio em sua ferida. Quando levantou a cabeça de novo e viu aquela lâmina azul brilhante na mão do oponente, ele gritou em choque: “Item da alma! Você é..."

Ninguém deveria perder tempo falando asneiras durante uma briga.

“Eu devo acabar com isso rapidamente! Se o chefe chegar aqui a tempo, então estarei em maus lençóis!”

Empurrado pelo chute do inimigo, Bai Yunfei revelou uma expressão um pouco desapontada, mas mesmo assim ele não parou. Com um movimento de pulso, a Adaga de Gelo desapareceu e a lança carmesim com ponta de fogo apareceu em sua mão. Ele deu um empurrão, ele estocou diretamente contra Yang Tian.

“Um anel interespacial? É você!” No momento que Yang Tian viu a lança carmesim aparecer, sua expressão ficou ainda mais espantada. Não ousando tentar bloquear aquela estocada, ele se inclinou para o lado e com muita dificuldade conseguiu esquivar-se.

Ele era afinal de contas, um cultivador da alma com muita experiência em combate, portanto Yang Tian se acalmou quase instantaneamente. Pelo menos era assim que se parecia do lado de fora. Quando esquivou e afastou a lança, sua mente estava acelerada: “De alguma forma ele conseguiu se infiltrar na fortaleza! Mas é apenas um cultivador da Personificação da Alma no estágio intermediário. Embora sua arma seja extremamente poderosa em suas mãos, se eu puder segurá-lo até que o Chefe chegue... nós venceremos!”

Depois de recobrar o espírito de luta, Yang Tian também recuperou-se gradualmente e até mesmo começou a contra-atacar. Os dois eram comparáveis em poder, então estavam presos em um combate de curta distância sob os flashes e estalos de suas armas se chocando.

Um grupo de bandidos tinha se aproximado após ouvir os sons de luta e estavam se reunindo não muito longe, mas nenhum deles ousaram intervir.

Enquanto a luta seguia, Bai Yunfei parecia cada vez mais ansioso. Com o passar do tempo, sua expressão também pareceu ficar cada vez mais desagradável. No entanto, Yang Tian estava animado por dentro e parecia ficar mais ousado à medida que a luta prosseguia.

Seus olhos brilhando com determinação, Bai Yunfei de repente mudou a maneira de lutar. Ele inesperadamente parou de defender boa parte de seu corpo para atacar de forma imprudente.

Os olhos de Yang Tian brilharam. Ele pensou que seu oponente tinha ficado tão impaciente que perdera a sanidade. Assim como se esquivou, Yang Tian desferiu inúmeros ataques contra Bai Yunfei, sem hesitar por nem um momento sequer.

Ding! Ding! Ding!

Uma série de sons de metal colidindo soou. Bai Yunfei inesperadamente resistiu de frente a vários golpes de sabre contra seu corpo. Embora sua armadura leve atualizada para o nível +10 não pudesse permanecer intacta após receber o ataque de alguém na Personificação da Alma como Yang Tian, ela suportou a maior parte do dano. Naturalmente, várias feridas também apareceram na cintura de Bai Yunfei, mas não era nada sério.

Yang Tian ficou chocado mais uma vez. Além disso, quando ele acertou o lado esquerdo da cintura de Bai Yunfei, uma estranha força de reação se voltou contra ele. Este não era outro senão o efeito adicional da armadura leve +10 de Bai Yunfei — reflexão de dano!

Como ele não havia previsto nada assim, o sabre de Yang Tian quase foi lançado voando de sua mão, seu braço também foi empurrado para trás. Bai Yunfei aproveitou essa oportunidade e estocou com a Lança Flamejante, sua ponta piscava com uma forte luz vermelha.

Yang Tian fez o máximo para se esquivar, mas a ponta da lança ainda perfurou seu ombro esquerdo. Ele só sentiu quando uma força abrasadora espalhou por todo seu corpo em um piscar de olhos. De repente, seu ombro esquerdo estava ardendo em chamas e ele não podia mais sentir seu braço!

Bai Yunfei só lamentou que o efeito de explosão não tivesse sido ativado, caso contrário, esse único golpe teria sido o suficiente para matar o vice-chefe!

Seus olhos se encheram de um profundo terror, Yang Tian queria recuar, mas Bai Yunfei havia o encurralado de modo que ele não tinha escolha a não ser resistir desesperadamente.

Então houve um barulho na porta. Com um olhar, Yang Tian viu Han Xiao chegando apressado com uma expressão de surpresa agradável. Cerrando os dentes, Yang Tian golpeou com o sabre, forçando Bai Yunfei a recuar meio passo, depois pulou para o lado, afastando-se de Bai Yunfei. Ele gritou então com toda a força que lhe restava: "Chefe, ajude-me..."

No momento em que se distanciou, Yang Tian olhou para Bai Yunfei e não viu o mesmo persegui-lo ou atacá-lo, isso o deixou muito satisfeito por dentro. Mas assim que pousou de seu salto, ele queria se virar para matar Bai Yunfei com Han Xiao. Mas então ele viu Bai Yunfei jogando algo azul em sua direção, como se fosse relâmpago em movimento.

Uma luz azul então perfurou seu peito num piscar de olhos!

Por Kouhei | 09/11/18 às 01:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xuanhuan, Chinesa, Comédia