Virtual World: Peerless White Emperor (PWE) China

Virtual World: Peerless White Emperor (PWE)
Títulos alternativos: PWE, 网游之白帝无双
Descrição: Barriga preta é uma frase Chinesa usada em muitas novels como um termo para descrever uma pessoa que parece extremamente gentil e honesta. Alguém que é um trabalhador, uma pessoa gentil por fora. Porém acabam sendo sombrios e frios por dentro. Essas pessoas geralmente acabam sendo o exato oposto do que parecem.
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Tragédia, Sci-fi
Autor: Would It Be Possible To Stay
Status: Em Tradução
Lançamentos semanais: 4 capítulos
SINOPSE

Ano 24XX. Com várias centenas de melhorias, a realidade virtual tem se tornado mais madura. Ela tinha gradualmente se tornado o segundo mundo da humanidade. Socializar, trabalhar, estudar e outras coisas diárias poderiam todas serem feitas enquanto dormia.

Junto com o aumento nos sistemas de realidade virtual, jogos virtuais também se desenvolveram com sucesso. Além disso, com o vigoroso suporte do governo; em cada temporada, os jogos continuaram a nascer, serem alterados, competindo uns com os outros, e renascendo.

Ye Cang é um barriga preta, estudante do 2º ano de uma faculdade da cidade com pouco sucesso. Ele parece ter sido curado do albinismo, mas sua história ainda assim é cheia de mistérios. No jogo “New Age – Conviction”, ele começou a andar no caminho de um jogador profissional. Um Patrulheiro faz-tudo, cozinheiro das trevas, com uma disposição sórdida, disposto a fazer qualquer coisa. Ele está lentamente criando sua própria lenda.

“Na verdade... em vez de jogos, eu prefiro cozinhar e dramas.” – O Imperador Branco.

TABELA DE CAPÍTULOS
Compartilhe: