CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 111 – Relembrando de um Velho Amigo

Virtual World: Peerless White Emperor (PWE)

Capítulo 111 – Relembrando de um Velho Amigo

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Song Ping sorriu: ‘Bom! Bom garoto! Que tapa no rosto. Usando spray de pimenta contra tonfas de liga leve. Haha~! Tal rapaz interessante!’

O árbitro estava surpreso que nenhum dos juízes se opôs. Ele levantou a mão de Zhang ZhengXiong com uma expressão estranha: “Vitória! Zhang ZhengXiong!”

“Eh, apenas desse jeito? Ele se tornou o campeão usando spray de pimenta?”

“Vocês Chineses são muito sem vergonha!!”

“É apenas que vocês são muito estúpidos. Isso se chama vencer através da inteligência. Olhe para aquele rapaz e suas tonfas de liga leve. Então olhe para o nosso Rei Demônio Zhang, morte instantânea com uma arma usada por garotinhas. Spray de Pimenta! Tsk~ Tsk~ um final apropriado para vocês insulares.”

“Você!!!”

“O campeão corpo a corpo foi decidido! Como esperado do demônio da T-105 – Zhang ZhengXiong. Ele até trouxe esse tipo de arma oculta de nível trapaça para uma competição. Funcionou como na TV, facilmente cuidando de qualquer atacante. Eu também devo pegar um desses. Pode ser meu movimento de matar secreto durante uma luta.”

Zhang ZhengXiong voltou de maneira arrogante para a audiência para se juntar a Ye Cang e os outros.

Tudo o que sobrou foi a competição de Kendo, mas também estava chegando ao fim. Kim SuYeon não conseguiu superar Haruka Mizuno no final. Entre os competidores, havia uma garota chamada Zhao XiangYu que foi rapidamente eliminada, mas ela agarrou a atenção de Zhang ZhengXiong e Ye Cang. No entanto, não foi as habilidades de espada da garota que chamou sua atenção, também não foi o lindo jogo de espada da sua oponente, mas porque essa garota se parecia exatamente com QinXue.

Os olhos de Ye Cang se tornaram um pouco húmidos, borrando sua visão, mas ele rapidamente saiu disso: ‘Eu já disse minhas despedidas finais, e mesmo garanti que ela reencarnasse.’ Uma ondulação novamente formou no seu tranquilo coração: ‘Elas só se parecem.’

Pequena Ye Tian também notou. Ela lentamente o abraçou e puxou sua manga.

Zhang ZhengXiong suspirou, e esticou sua mão para afagar seu ombro: “Mano, não pense demais...”

“Mm...” Ye Cang levantou sua cabeça e não falou. Wu Na olhou para sua expressão de coração partido, e embora ela estivesse curiosa, ela não perguntou. Ela sabia que os dois tinham uma parente que faleceu. Essa garota os lembra dela?

Durante a cerimônia de premiação, Zhang ZhengXiong examinou sua medalha. Como ele nem conseguiu pegar um troféu, ele sentiu levemente desapontado. Ele agarrou a medalha, e saiu diretamente com todos. Xiao Ke’er que tinha a concedido para ele, sorriu e ficou ali imóvel. Aquele cara não lhe deu nenhum face. Ele até ignorou Song Ping, que tinha chamado ele, e partiu diretamente.

“Esse Zhang ZhengXiong pode ser talentoso, mas ele é muito obstinado e arrogante.” Song Ping olhou para as costas de Zhang ZhengXiong e franziu a testa, furioso.

“Você não é seu igual...” Zhou XiaoZhi deixou essas palavras antes de partir, atordoando Song Ping.

Song Ping suspirou, era outro garoto como Qin ShaoTian? Ele se virou e olhou para Yasuaki Ryuichi severamente criticando seus estudantes. ZhengBang ainda estava em declínio? Talvez... os mistérios atrás das Artes da Dispersão do Crisântemo, apenas seu ancestral Lin Lin entendeu elas. Sem ninguém capaz de compreendê-las, às gerações atuais estavam murchando lentamente. Ele se levantou para ir embora.

...

Ye Cang e os outros passaram pelo mercado noturno à caminho de casa. Enquanto eles estavam lá, eles comemoraram na vendinha do Velho Wang. Zhang ZhengXiong resmungou o tempo todo sobre o prêmio desapontador. Coisas como, se eles tivessem um ** troféu, porque não usar ele. Ele eventualmente foi repreendido por Ye Cang sobre observar sua linguagem na frente das crianças, e foi batido na cabeça algumas vezes.

“Mai cedo, aquele cara da ZhengBang. Seu movimento foi tão ruim, eu senti que até eu poderia fazer melhor.” Lin Le fez beicinho. Ele fechou sua mão e fez como se quisesse pegar a lua. Ye Cang e Zhang ZhengXiong olharam chocados. Embora não houvesse qi, mas os movimentos eram perfeitos! Não havia nenhuma hesitação, nem movimento revelando suas intenções. Os dois assistiram surpresos. Ye Cang não pode deixar de elogiar ele: “Nada mal. Lele, você é bastante talentoso.”

“Ora~, eu estou apenas brincando...” O ahoge de Lin Le balançou deliciosamente.

“Vocês caras vão para casa primeiro. Eu quero caminhar um pouco para relaxar minha mente.” Ye Cang sorriu para os outros. Ele então se virou e caminhou na direção de um lago da meia lua próximo.

“Mano, não volte muito tarde.” Zhang ZhengXiong disse, segurando Wu Na que queria ir atrás dele: “Deixe meu Mano ter algum tempo sozinho.”

“Aquela garota de hoje, vocês dois olharam para ela como se vissem um fantasma. Aquele cara até chorou um pouco. Apenas o que...” Wu Na sentou e perguntou.

“Yeah, é algo que você não sabe sobre minha irmã e nós.” Zhang ZhengXiong viu a expressão de coração partido da Pequena Ye Tian. Ele sorriu, e a levantou, colocou no seu colo, e acariciou sua cabeça: “Você alcançou a memória dele?”

Pequena Ye Tian assentiu, não dizendo nada.

“Minha Irmã Mais Velha se chama Zhang QinXue. Nós nascemos em uma família quebrada nas favelas. Além de conhecer o Mano, tudo o que eu lembro é de um pai que bebia e batia na gente. Francamente, eu nem mesmo lembro da minha mãe, porque ela morreu de doença quando eu era muito jovem. Minha irmã disse que a mãe era uma mulher gentil, mas covarde. Nossa família era pobre, nós raramente tivemos suficiente para comer. O dinheiro que tínhamos, iriam para vinhos ou jogos no distrito da luz vermelha. Ele até tentou persuadir minha irmã a... Hah~ em resumo, pai bebia e voltava bêbado para bater na gente, muitas vezes, por muitos anos. Eu pensei que ele mataria eu e minha irmã um dia...” Zhang ZhengXiong afundou em seus pensamento, e parou por um momento: “Até que em um inverno, ele voltou bêbado novamente. Como sempre, ele desabafou sua raiva em nós, mas desta vez foi diferente. Ele mesmo queria estuprar minha irmã. Sua própria filha! A coisa boa é que enquanto minha irmã estava resistindo, ela acidentalmente bateu nele. Ela então pegou o eu jovem e nós fugimos daquela casa sem esperança.”

“Era uma noite de inverno excepcionalmente fria. Estava chovendo muito. Eu não sei quão longe minha irmã correu enquanto me carregava. Nós estávamos cobertos com cortes e contusões. Tudo o que eu me lembro era daquele frio de perfurar ossos. Mesmo agora, eu ainda lembro de estar nas costas da minha irmã vendo seu rosto machucado, surrado e exausto, mas ainda correndo e dizendo para mim ‘A’Xiong, não durma, você me ouviu?’ Nós dois eventualmente encontramos um abrigo sob a entrada de uma loja, mas logo fomos afugentados. Não havia nenhum lugar onde pudéssemos nos abrigar da chuva. Nós continuamos procurando, vendo a expressão sem esperança da irmã, eu sabia o que aconteceria com a gente... Impotente, nós víamos cada vez menos pessoas caminhando, mas nenhum deles estendeu a mão para nos ajudar...” A história de Zhang ZhengXiong fez o coração de Wu Na doer. Foi quando aconteceu?

Zhang ZhengXiong olhou para a expressão de Wu Na: “Mm, eu ainda lembro do seu rosto inexpressivo, segurado um grande guarda-chuva preto. Ele caminhou até nós e bloqueou a chuva. Verdade seja dita, naquele momento, eu e minha irmã quase urinamos de medo. Um garoto de cabelo branco inexpressivo com um guarda-chuva preto, minha irmã e eu pensamos que ele era a morte que veio aqui para nós levar.”

Wu Na não conseguiu segurar seu sorriso: ‘Então foi assim que eles se conheceram.’

“Especialmente quando o Mano olhou para a gente e indiferentemente perguntou ‘Frio?’. Eu e minha irmã congelamos. Nós assentimos, aterrorizados. Então ele perguntou ‘Fome?’ E nós apenas podíamos continuar assentindo. Então Mano pensou um pouco, e disse ‘Me siga’. Nós pensamos que ele estava nos levando ao inferno, mas depois de passar por algumas ruas, ele nos trouxe para um apartamento simples e limpo. Mano nos deu uma muda de roupas, e nos disse para tomarmos banho. As roupas que eu estava usando era do Mano, e minha irmã usava roupas que sua Avó deixou para trás. Ele deixou a gente fazer nossa própria refeição com o que tinha na geladeira. Ele estava queimando um incenso na frente da foto de sua Avó, dizendo a ela sobre sua boa ação. Então ele sentou na frente da Tv e assistiu um desenho. Então...” Zhang ZhengXiong sorriu gentilmente, então tristemente balançou sua cabeça: “Ok, vamos parar por aqui.” Chu: Ninjas cortadores de cebola invadiram minha casa…

Zhang ZhengXiong levantou a Pequena Ye Tian até seus ombros, envolveu Lin Le ao redor de seu braço, que estava perdido em pensamentos, então começou a andar na direção do apartamento. Wu Na olhou atordoada: ‘E depois? O que acontece depois!? O que você quer dizer com vamos parar por aqui!? E sobre o fodido ponto principal! Você nem mesmo disse ainda.’ Ela rapidamente correu para alcançá-lo: “Droga! E depois? O que acontece depois? Você ainda não chegou ao ponto. O que exatamente aconteceu!? Rápido! Diga!”

“Segredo. Eu vou te dizer da próxima vez...” As risadas fortes de Zhang ZhengXiong e os questionamentos e profanidades de Wu Na desapareceram na distância.  

Por Blue Sparky | 15/09/20 às 18:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Tragédia, Sci-fi