CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 – Um Morcego em uma Caverna de Lava

Virtual World: Peerless White Emperor (PWE)

Capítulo 20 – Um Morcego em uma Caverna de Lava

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

“Esse anel é muito bom, pode te poupar algum tempo recuperando. Além disso, você nunca sabe se esse pouquinho de saúde salvará sua vida. Mais importante, é um anel.” FrozenBlood analisou. GreenDew viu que não era útil para ela e perdeu o interesse. ThornyRose foi um pouco movida, seu dedo anelar ainda estava vazio.

“Vamos licitar por ele. O mais alto a licitar consegue-o e todo mundo divide o dinheiro. O que vocês acham?” ThornyRose declarou sua opinião. Anéis eram raros e 1% de roubo de vida era muito bom.

“Nós estamos bem com qualquer coisa.” Ye Cang deu de ombros.

“Quanto nós podemos aumentar?” Zhang ZhengXiong também o queria. Lin Le apenas ouviu Ye Cang.

“Vamos fazer por 10 moedas de prata.” ThornyRose pensou um pouco e decidiu usar o requisito para um equipamento Fino. Afinal, é um anel.

“Qual é o mais alto que você está disposto a licitar?” Ye Cang perguntou, brincando com suas sobrancelhas.

“30 moedas de prata.” ThornyRose não sabia porque ele perguntou. Ele queria fazê-la pagar o preço máximo?

“Me dê 30 moedas de prata e é seu.” Ye Cang disse estendendo sua mão.

“Então você precisa ter 30 moedas de pratas para me forçar a licitar tão alto!!” ThornyRose disse, colocando sua mão na sua testa.

Ye Cang tirou uma moeda de ouro, e a atirou no ar e cobriu com as duas mãos: “Adivinha qual mão?”

“Adivinha sua irmã!” ThornyRose apertou o peito. Esse cara era tão rico!? Agora dinheiro era extremamente difícil de conseguir. Com uma má disposição, ela tirou 17 moedas de prata e disse: “Isso é para vocês três compartilharem, a prata restante é o pagamento por abrir a nossa bolsa de moeda.”

“Eh? Você pode fazer isso?” Ye Cang pegou o dinheiro e não sabia o que dizer: “Essa bolsa provavelmente estava vazia desde o começo. Era falsa.”

ThornyRose olhou para ele. Lin Le pensou em algo, ele tirou 3 moedas de ouro e deu para Ye Cang: “Irmão Lil’White, eu esqueci de te entregar para salvaguardar.”

“Oh certo, aqui está o meu também.” Zhang ZhengXiong também tirou 3 moedas de ouro.

As três garotas não puderam deixar de ofegar. Isso já era 6 moedas de ouro. Eles definitivamente conseguiram completando uma missão. Se cada um deles tinha 3 moedas de ouro, então eles não tinham 9 moedas de ouro juntos?

“Canalha... Cough~ Cough~. PaleSnow, que tal me vender alguma moeda de ouro? Você não tem que se preocupar com o preço.” ThornyRose sinceramente pediu.

“Mano, vamos vender um pouco para a Irmã Rose.” Zhang ZhengXiong adicionou. Ele então puxou Ye Cang e sussurrou: “Nós estamos ficando sem dinheiro para esse mês. O plano ‘Sugar do nosso irmão’ falhou e Lele não recebeu nenhuma ajuda da sua família...”

Ye Cang contou seu ouro segurando as lágrimas. Eles tinham mais de 20 moedas de ouro, deve estar tudo bem vender 10 ou mais. Embora Ye Cang não tenha jogado jogos antes, ele sabia que esse dinheiro serviria como sua fundação no futuro. Seria usado para comprar equipamento e etc. Vendo que ouro ainda era raro, ele suspirou e pensou um pouco: “No máximo eu vou vender 2 moedas de ouro para você.”

ThornyRose seguiu o preço atual do mercado negro de 100 dólares federais por cobre, e transferiu 2 milhões de dólares federais. Ela estendeu sua mão e disse: “Agora me entregue.” 2 milhões dólares federais = 144,569.47R$ em 09/04/2020

Ye Cang tirou 2 moedas de ouro e sem disposição as entregou: “Por favor, trate-as bem...”

“...” ThornyRose em silêncio as recebeu.

“Nós podemos comer bem esse mês.” Ye Cang se virou e sorriu.

“Irmão Lil’White, viva!” Lin Le alegremente aplaudiu como uma criança.

As três garotas pensaram internamente novamente: ‘Apenas quão jovem era o Lele?’ ThornyRose estava sem palavras enquanto ela assistia os três. Ela sentiu que os três eram todos estranhos, mas eles deram às pessoas um sentimento simples e alegre. Ela não sabia porque, mas estar com eles era muito confortável. Ela viu o sorriso de Ye Cang que não era frio nem fraco e pensou na sua velha queixa. Ela rangeu seu dente. Ela não tinha desistido da sua vingança, ela estava apenas esperando pela hora certa!

Depois de uma pequena pausa, ThornyRose tremeu e olhou para a comida na panela. Não importa quantas vezes ela tenha comido, ela não conseguiu se acostumar. FrozenBlood também não podia deixar de mostrar alguma emoção cada vez. As mãos de GreenDew inconscientemente tremiam enquanto elas descansavam sobre suas coxas.

Depois de se curar, todos começaram a procurar ao redor. Vendo o caminho da direita, os seis avançaram com cautela, seguindo a passagem apertada. A frente, a passagem estreita se ampliou em uma caverna larga de 100 metros. No meio, havia uma piscina de água morna que refletiu a luz da tocha. O som de água gotejando ecoou por toda a caverna conforme pingava de muitas estalactites de tamanhos diferente. Ye Cang olhou para cima e parou seus passos: “Espere. Tem um chefe dentro! É um morcego!”

Todo mundo parou. Ye Cang apertou os olhos para ver. Acima da piscina de água havia um morcego enorme. De repente abriu os olhos, revelando duas luzes vermelhas e ferozes. Olhou para as pessoas não muito longe. “Screech~!” Um som agudo de perfurar o ouvido soou.

    Chefe Morcego Vulcânico – Sai (Elite - Incomum)

Depois do guincho, dezenas de largos morcegos noturnos abriram seus olhos, liberando luzes ameaçadoras.

O som de asas batendo ecoou por toda a caverna.

“Recue para a passagem! não os deixe mergulhar em nós!!” ThornyRose gritou. Todo mundo apressadamente recuou na direção da passagem estreita: “Permaneça nas paredes! Não vá para cima!!”

Ye Cang olhou na direção da passagem. Havia uma rocha vulcânica saliente no lado esquerdo. Ele se apressou e chamou todo mundo: “Venha comigo!!”

Uma vez que todo mundo pulou na direção da rocha vulcânica, ThornyRose franziu a testa olhando para o chefe. Um chefe já era problemático o bastante, e agora havia pequenos também. Eles precisavam controlá-lo um pouco: “GreenDew lance Mísseis Mágicos! PaleSnow, ataque também. Derrube o máximo que você puder!”

GreenDew começou a entoar sua magia. Neste momento, uma grande sombra, bem como dezenas de pequenas sombras voaram por todo mundo, errando por pouco. Eles podiam sentir o vento de suas asas. Os morcegos tinham problemas em se virar para ficar atrás da rocha saliente e passaram zumbindo por eles na passagem estreita. Ye Cang preparou seu arco e atirou várias flechas, atingindo vários morcegos em suas asas. Mísseis Mágicos também estavam assoviando pela passagem, atingindo vários morcegos.

“Não fique parado! Peguem suas tochas e avance! PaleSnow, o que tem lá dentro?” ThornyRose rapidamente avançou na direção da passagem e todo mundo a seguiu de perto. Ye Cang atirou com seu arco enquanto ele se movia. Ele mergulhou na entrada da passagem: “Existem muitas estalagmites e pedras. Nós devemos ser capazes de esconder!”

ThornyRose estimou o cumprimento da caverna. Provavelmente estava perto da hora deles encontrarem os morcegos. Eles provavelmente já estavam longe o bastante para chegar uma área ampla e se virarem. Ela apressadamente disse: “Venha aqui para esse pilar!!”

O grupo seguiu ThornyRose e chegou em uma estalagmite larga próxima.

“Eu e Zhang ZhengXiong pegaremos o grande. FrozenBlood nos ajuda a segurar os outros. PaleSnow, Lele, GreenDew, foquem-se em limpar os pequenos. Nós temos pouco tempo, então forneça apoio sempre que você puder. De qualquer forma, eles devem estar em desordem agora, e deve haver alguns que não conseguem voar mais na passagem, nada perigoso.”

Ye Cang não tinha nada a adicionar na divisão de dever de ThornyRose, então ele assentiu. Ele deixou a estalagmite e encontrou um esconderijo próximo. Ele contou as flechas em sua aljava, e calculou que deveria haver apenas o bastante. Ele se inclinou para fora da cobertura, preparando para atirar com seu arco, e deu uma olhada em Lin Le e a garota Maga. Ele subitamente não conseguiu lembrar o seu nome: “Lele, lembre-se de proteger aquela seja qual for seu nome.”

“Ok!” Lin Le astutamente assentiu. Ele olhou para GreenDew e muito seriamente instou: “Você. Meu Irmão Lil’White me disse para proteger você. Ouça bem, não corra por todo o local, ok?”

GreenDew ouviu que Ye Cang e Lin Le inesperadamente não se lembraram do seu nome. Quanto ao tom de Lin Le, que era como se ele estivesse falando com uma criança, fez seu peito sentir pesado. Ela olhou para ele, mas não se abaixou ao seu nível, ela disse mal-humorada: “Eu não me chamo você. Lembre-se, eu me chamo GreenDew.”

“Tanto faz, foque na batalha. Sinceramente...” Lin Le reclamou silenciosamente. Ele segurava seu machado firmemente e deu de ombros, agindo todo alto e poderoso.

GreenDew sentiu uma explosão de raiva, seu coração pareceu que pararia.

Por Blue Sparky | 25/05/20 às 23:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance, Harém, Comédia, Tragédia, Sci-fi