CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 235 – Conclusão do Teste de Combate

Virtual World: Peerless White Emperor (PWE)

Capítulo 235 – Conclusão do Teste de Combate

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

No momento em que Zhou XiaoZhi tocou Zhang ZhengXiong, seu Punho da Águia Divina foi bloqueado pelo símbolo de água branca na mão esquerda de Zhang ZhengXiong.

Garra de Águia! Zhou XiaoZhi atacou com incontáveis garras, mas ainda não conseguiu atravessar aquela defesa fluente.

Zhang ZhengXiong olhou para Li LiJia que estava planejando passar por ele, e sua mão direita enviou um símbolo de pântano negro voando até ela. Um pântano pegajoso como energia envolveu ela. Embora esses fossem apenas movimentos básicos dos trigramas. Li LiJia viu a palma direita indo na direção dela e lamentou: ‘Um cara tão aterrorizante, ele é mais forte que os instrutores. Os símbolos de água e pântano são dois dos trigramas básicos da Família Qin, mas nas mãos desse cara, eles são muito mais fortes que os dos discípulos que eu vi na capital! Tão problemático! Mesmo na Família Qin, Zhang ZhengXiong deve ser excelente! Talvez só abaixo de YunLong e YunYang! Parece que ele ainda está precisando de treinamento, mas já é o bastante para lidar comigo!’ Suas duas mãos fluíram, uma defendendo e uma atacando. Eventualmente, seus ataques de Qi conseguiram romper o trigrama de água.

“Retirada!” Ye Cang levou os outros dois com ele na direção de uma janela enquanto a Pequena Ye Tian abria elas remotamente. Zhang ZhengXiong também não ficou parado. Ele rapidamente correu para acompanhar. Os quatro diretamente saltaram para fora do prédio. Zhou XiaoZhi e Li LiJia suspiraram. A bomba já havia sido instalada, claramente era tarde demais para desarmá-la, então eles também rapidamente saltaram do centro de comando.

Zhang ZhengXiong mais uma vez utilizou seu paraquedas enquanto os três restantes agarravam nele com força. Zhou XiaoZhi caiu livremente através do ar e aterrissou com alguns giros. Li LiJia observou com admiração. Como esperado de um discípulo da Escola da Águia Divina. Ela então olhou para o grupo de Ye Cang que era como um bando de coalas amontoados. Essa equipe... cheio de crianças problemáticas.

Houve um som abafado junto com uma luz brilhante. Li LiJia sentiu seu coração tremer levemente, então todos os equipamentos eletrônicos deixaram de funcionar.

Zhang ZhengXiong aterrissou lentamente. Lin Le soltou a coxa dele, e limpou a poeira de sua bunda: “Vencemos. Irmão Lil’White, vamos comer ramen...”

“Vamos lá...” Ye Cang deu de ombros, então os quatro retornaram para o vestuário do centro de comando para se trocar. Quanto aos olhares que Li LiJia e Zhou XiaoZhi estavam lhes dando, eles escolheram ignorar. Eles caminharam de volta enquanto conversavam alegremente, como se estivessem retornando da vitória de um jogo de paintball. Lin Le mostrou sua sabedoria e inteligência, fazendo a Pequena Tian suspirar.

“Haverá muitas equipes atraentes na Competição das Cinco Escolas deste ano...” Zhou XiaoZhi disse, sentindo-se bastante desamparado.

“Se apenas fosse de uma boa maneira...” Li LiJia disse com um sorriso amargo, então tirou seu celular para relatar para a pessoa encarregada do terceiro prédio de administração, Zhang ShaoFeng.

.........

Mercado Noturno do Distrito Leste.

Eles originalmente estavam planejando ir para o Velho Wang, mas Lin Le insistiu em comer ramen, então Ye Cang e eles chegaram em uma loja de ramen. O proprietário tinha alguma herança de Nakajima. Todos o chamavam de Velho Li. Foi dito que ele era colega de classe do Velho Wang. De acordo com o Velho Wang, ninguém em LinHai poderia derrotar o ramen dele. Ele combinou a melhor parte do estilo Chines e Japonês, junto com uma receita secreta de sopa de ossos de porco de alta qualidade, macarrão puxado a mão e até vegetais crescidos em casa.

“Haha, Cabelo Branco! Lele, Urso Trêmulo, se passou um bocado de tempo desde que vocês vieram.” Velho Li disse enquanto fumava fora da loja.

“Como os negócios estão hoje?” Ye Cang sorriu.

"Cansativo. Entre, eu darei a vocês algum tratamento especial.” O Velho Li disse com um grande sorriso, então deu um tapa nas costas de Zhang ZhengXiong: “Urso Trêmulo, venha beber comigo mais tarde!”

“Bem dito, Velho Li!” Zhang ZhengXiong sorriu de volta.

“Ramen! Ramen!” Lin Le estava cheio de alegria.

Neste momento, Wu Na, que já tinha recebido as notícias e havia terminado de praticar, viu eles na porta: “Velho Li!”

“Nana! Praticando hoje de novo?” O Velho Li viu Wu Na e sorriu ainda mais feliz.

“Mm. Maldito Ye Cang, como foi o teste de vocês...” Wu Na ia perguntar, mas antes que ela pudesse terminar, as notícias começaram a passar.

“Como resultado de alguns problemas inumanos que fizeram o teste de combate acabar mais cedo, equipe: G-315, T-106....... Mais uma vez! Permissão especial é dada para T-105, membros Ye Cang, Zhang ZhengXiong, Lin Le, Ye Tian, permitindo-os passar diretamente pelos testes restantes, eles estão proibidos de participar de quaisquer testes de combate futuro! Vocês absolutamente não estão permitidos a se inscrever sob nomes diferentes!”

“.........” Wu Na e o Velho Li começaram a suar frio. Eles olharam para o grupo de Ye Cang, que tipo de coisa insana aqueles caras fizeram!? O Velho Li não pode deixar de pensar alguns anos atrás quando uma gangue tentou dominar o Mercado Noturno do Distrito Leste, ameaçando todos por dinheiro de proteção, bem como forçar uma garota honesta na prostituição. As favelas eram ainda piores, naquela época, o Urso Trêmulo sozinho tinha derrotado a gangue inteira, até mesmo forçando eles a ajudarem com os trabalhos estranhos pelo mercado, permitindo que o mercado noturno funcionasse normalmente. Esses caras, para o Mercado Noturno do Distrito Leste, eram heróis.

“O que você fez?” Wu Na perguntou, enterrando sua testa na palma: “Você não poderia realmente ter destruído o centro de comando...”

Wu Na olhou para os quatro: ‘Eles estão falando sério pra caralho! Esses caras são tão loucos!? Vocês já não foram desqualificados uma vez e ainda assim vocês ousam até mesmo destruir o centro de comando!?’ “Esquece, vamos apenas comer. Hah~”

“Essa garota parece com você, sua irmã?” O Velho Li olhou para a Pequena Ye Tian, então a pegou e perguntou.

Ye Cang estava prestes a assentir, quando Wu Na acenou sua mão em negação: “Sua filha...”

“.....” Velho Li não conseguiu reter o suspiro. Esses irmãos eram sempre cheios de surpresas. Eles realmente eram parecidos: “Garota, eu vou deixar você experimentar meu tempurá especial!”

“Eu também...” Ye Cang disse indiferentemente.

“Não tem ingredientes suficientes!” O Velho Li disse, não se importando com ele.

Eles conversaram felizes na loja de ramen, conversando enquanto bebiam um pouco de álcool sob a luz do luar.

.......

No terceiro prédio de administração.

Zhang ShaoFeng tinha sua mão na testa. Felizmente, o próximo teste não demoraria alguns meses. Não deixar eles participarem de mais nenhum outro teste definitivamente foi a decisão certa, senão, não haveria pessoas suficientes para continuar limpando depois das bagunças deles. Mesmo agora, eles ainda estavam resgatando estudantes amarrados em ratos gigantes e armadilhas jangadas humanas. Na sua tela havia incontáveis jovens lutadores gritando por ajuda. Ele suspirou profundamente: “Mais cedo, você disse que Zhang ZhengXiong sabia dois símbolos das técnicas de trigrama da Família Qin?”

“Mm, ele deve ter aprendido recentemente e não parece ter praticado muito, mas é o bastante para torná-lo muito mais forte que antes.” Li LiJia sorriu, como se estivesse ansiosa para lutar. Embora ele fosse uma aberração, aquele cara claramente aprendia bastante rápido. Ele não sabia de nada disso da última vez que eles lutaram. Quanto tempo ele levou para aprender o básico? Seu talento era verdadeiramente incalculável.

“Trate-o bem, como se ele fosse seu chefe. Desta vez, nosso terceiro prédio de administração estará contando com ele e a garota.” Zhang ShaoFeng disse com um sorriso amargo.

Por Blue Sparky | 08/04/21 às 02:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Tragédia, Sci-fi