CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 236 – My Chaotic Youth Romantic Comedy is Wrong as I Expected

Virtual World: Peerless White Emperor (PWE)

Capítulo 236 – My Chaotic Youth Romantic Comedy is Wrong as I Expected

Tradução: Blue Sparky | Revisão: Chu

Blue: Só queria dizer pra prepararem seus corações com essa novela ai que o nome já é uma referência, porque ela tem muito mais referência ainda…

Naquela noite, no Litoral Songyang, em LinHai. Dentro de um pequeno chalé à beira-mar.

Os cinco estavam descansando no sofá assistindo TV. O clima de verão era inconstante e atualmente estava tendo uma tempestade lá fora.

“De acordo com os estudantes que estavam presentes durante o teste de combate, houve um grupo, chamado de equipe controversa T-105, que mais uma vez atacou os instrutores e causou destruição gratuita. Eles até venderam equipamentos de instrutores para outras equipes. Aqueles que não consentiram foram amarrados em ratos gigantes ou pássaros celestes, se tornando armadilhas humanas/animais, provocando uma missão de pesadelo para as equipes de resgate. O dano que eles causaram foi desastroso e seus métodos vis. Muitas vítimas estão exigindo punição...” Notícias estudantis do Distrito Leste.

“O segundo teste de combate chegou em um final bizarro, junto com o início a ascensão de uma certa equipe iniciante à fama, equipe T-105! Sua destruição indiscriminada, comportamento estranho e força formidável lhes rendeu bastante popularidade, até ganhando seu próprio grupo de fãs. Seus fãs estão chamando eles de os Quatro Abatedores Celestiais. Vamos dar uma olhada nos membros da equipe. Seu líder, o Asura Branco – Ye Cang. Você não ouviu errado, é esse cara de cabelo branco, sobrancelhas brancas, pupilas rosadas e aparência estranha que faz todas as decisões táticas. Bom em fazer todos os tipos de armadilhas inumanas!  O líder que causou a destruição do centro de comando inteiro. Em seguida, o Rei das Más Ideias – Lin Le. Não apenas olhe para sua altura, muitas das ideias insanas da equipe T-105 vem da mente sob esse ahoge. O Instrutor Wang o colocou em segundo lugar na sua lista de matar. É claro, Ye Cang, que o transformou em uma armadilha humana, está em primeiro lugar. A especialidade de Lin Le é a provocação a longa distância e tornar qualquer situação pior. A Garota Gênio – Ye Tian. Irmã mais nova de Ye Cang. Psicologicamente com 11 anos, com um QI de 200+. A pesquisadora mais jovem da história, age como a inteligência da equipe. Sua presença trouxe um aumento qualitativo na equipe T-105. Por último, mas não menos importante, O Gundam em Forma Humana – Zhang ZhengXiong. O lutador solo da equipe, o superman, o primeiro lugar da reunião de intercâmbio. Essa era toda a informação que o canal de fofoca de LinHai conseguiu reunir. Manteremos você por dentro das informações mais recentes.”

Zhao ShaoFeng colocou a mão no rosto. A maioria das notícias era sobre o grupo de Ye Cang e como eles paralisaram o centro de comando. A informação estava sendo divulgada a torto e a direito. A TV agora estava mostrando clipes de estudantes gritando por ajuda enquanto estavam amarrados no rato gigante e a equipe de resgate estava trabalhando sob vigilância.

“Meu deus, essa equipe T-105 é corajosa demais. Eles são meus ídolos.”

“Haha, aquele não é o Li WenTian da nossa classe que sempre despreza todo mundo, que trata nós estudantes normais como lixo? Bem feito. Muito bem equipe T-105!”

“Ah! Aquela garotinha em roupas de camuflagem é tão fofa! Eu quero uma irmãzinha como aquela também!”

“Eles não só receberam permissão para pular os testes futuros, eles também foram banidos de se registrar novamente. Esse evento deve estar deixando o terceiro prédio de administração louco.”

“Hmph, apenas algumas merdas vulgares para agradar a multidão.”

“Você nem mesmo pode fazer qualquer uma daquelas merdas vulgares, então não reclame. Se você tivesse coragem, então nem precisaríamos da equipe T-105 para agir. Se você continuar reclamando deles, então venha e lute comigo!”

Os fóruns do Distrito Leste estavam em chamas. Enquanto isso, o grupo de Ye Cang estava no chalé, sentados calmamente.

“Mano, estamos famosos.” Zhang ZhengXiong folheou os canais. Todos estavam falando sobre a equipe deles.

“Mm... Lele, o que você está desenhando?” Ye Cang disse com um bocejo, uma lágrima de preguiça se formou no canto dos seus olhos. Ele olhou para Lin Le, que estava usando um giz de cera para desenhar algo, seu ahoge estava balançando para frente e para trás.

“Praticando meu autógrafo..." Lin Le disse, seus lábios fazendo beicinho devido a concentração. Wu Na assistiu isso sem palavras: ‘Deus do céu, até esses caras estão famosos! Hah, parece que eu só posso ser uma artista desconhecida.’ Ela pensou, carregada de tristeza.

“Irmão Lil’White, ‘My Chaotic Youth Romantic Comedy is Wrong as I Expected’ está começando!!” O alarme de novela biológico incrivelmente preciso de Lin Le disparou.

Ye Cang mudou de canal.

“No último capítulo, A’Duo descobriu que o motivo de A’Dao se aproximar dela era na verdade para ficar mais perto de sua mãe, A’Jiao. Mas já era tarde demais para A’Duo desistir. O que ela deve fazer? Enquanto isso, A’Suo havia sido abandonada por A’Xiang, que de repente tinha ganhado na loteria, fazendo ela cair na prostituição. A’Xiang conheceu A’Duo e tem perseguido ela implacavelmente. Entretanto, um desastre repentino mudou tudo. O surto do 'T-vírus' transformou o mundo em um local onde zumbis correm soltos. O que eles farão?”

Wu Na sentiu que havia levado um tiro na cabeça depois de ouvir aquilo. Ela lembrou deles anunciando esse show como uma história sobre sangue e lágrimas de alguns estudantes universitários, os personagens tinham os mesmos nomes que em Sisters... mas deus do céu! Só porque eles não sabem o que escrever, eles transformaram em um show de zumbis. Ela suspirou profundamente e decidiu dar uma chance. Quanto mais ela via, mais ela queria morrer. A’Suo tinha visto A’Xiang e havia começado a perseguir aquele rato sem coração. Ela de algum modo, miraculosamente eliminou três zumbis durante a perseguição. Gore era gore, mas ela havia apunhalado o peito deles com as mãos nuas, tirando os intestinos e tudo mais. Olhando para os outros, que estavam completamente focados no show, ela cobriu sua testa e riu amargamente. Ela suportou a vontade de esmagar a TV enquanto assistia até o final. Quando a prévia começou, ela não conseguiu aguentar mais: “Escritor fodido!”

Quando os personagens estavam prestes a perder a esperança, um raio de luz desceu, criando ainda mais caos. Uma muralha de cem metros de altura surgiu. Lute! Lute! Como os humanos podem ser presos em uma gaiola como animais! Aguente o ataque dos titãs! Titãs de cem metros de altura apareceram, a muralha foi rompida. A’Duo assistiu como sua amada mãe, A’Jiao, morreu protegendo ela. Determinada a ficar com A’Xiang, A’Suo se juntou ao regimento de exploração. A’Duo e A’Dao trocaram um olhar rancoroso: “Definitivamente devemos eliminar até o último deles!!” Blue: TATAKAE, TATAKAE, ESSA É O MELHOR SHOW DE TODOS, ME PROVE O CONTRÁRIO!!!!! Chu: Que pora aconteceu kkkkkkkkkkkkk. Blue: MELHOR CAP PRA SE LANÇAR DEPOIS DE VEREM O FINAL DE SNK

“Eu quero ver como os titãs fazem XXXX...” A’Xiang disse com um sorriso.

Sob o sol, duas pessoas trocaram um high five.

Clap~

“Oh meu deus. E aqui estava eu pensando que seria apenas mais um drama idiota. Quem iria saber que era uma ação sci-fi tão boa...” Zhang ZhengXiong murmurou.

“A produção deve custar muito. É um bom trabalho...” A Pequena Ye Tian disse afirmativamente, com seus braços cruzados.

“A’Jiao... Waaahh, A’Jiao...” Lin Le estava enxugando as lágrimas.

“Eu ouvi que o elenco estará vindo para LinHai para alguma publicidade. Vamos ir para pegar autógrafos." Ye Cang também estava um pouco comovido.

“Eu quero pegar o autógrafo da A’Suo!” Zhang ZhengXiong disse com um sorriso.

“A’Xiang!” A Pequena Ye Tian também se alegrou.

“A’Jiao, A’Duo, eu quero das duas.” Lin Le ficou animado.

“Eu vou ir escrever música..." Wu Na disse, então subiu as escadas com uma mão na sua testa. Ela não entendia o mundo deles nenhum pouco.

Por Blue Sparky | 09/04/21 às 12:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Tragédia, Sci-fi