CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Dominante

War Sovereign Soaring the Heavens (WSSTH)

Capítulo 07 - Dominante

Tradução: PrimeOwl | Revisão: Yumi | QC: Eddler

O preço subiu rapidamente enquanto a multidão competia, e as pessoas ao redor que vieram para assistir ao show não poderiam deixar de balançar a cabeça.

Antes da jovem mostrar seu rosto, ninguém demonstrou qualquer interesse... Somente um jovem gentil estava disposto a lhe dar 10 moedas de prata para enterrar sua mãe.

No entanto, quando a jovem revelou seu belo rosto, os homens que originalmente não estavam dispostos a oferecer qualquer dinheiro, agora estavam loucamente brigando por ela.

"Eu ofereço 100 moedas de prata!" Disse o gordão rapidamente, murmurando levemente e depois gritou: "Se alguém oferecer mais do que eu, vou desistir dela! Se não, hoje esta menina é minha!"

100 moedas de prata!

As pessoas que ainda estavam licitando, calaram a boca.

100 moedas de prata estavam acima do seu orçamento.

Na opinião deles, essa jovem não valia tanto dinheiro.

"Obrigado a todos. Obrigado."

O gordão sorriu e colocou as mãos em concha para as pessoas ao redor, satisfeito consigo mesmo.

"A partir de agora, você irá me servir!" 

Posteriormente, ele olhou para a jovem ajoelhada.

De repente, uma voz fria soou: "Eu ofereço 200 moedas de prata!" 

A multidão abriu um caminho, e um jovem de túnica de seda com uma expressão doentia se aproximou. Ele tinha uma aparência esguia e andava com passos leves.

"Fang Jian?"

Duan Ling Tian reconheceu o jovem, ele era o filho do Patriarca da Família Fang da cidade de Fresh Breeze.

Ele tinha apenas 15 anos de idade, mas já havia violado muitas jovens de descendência respeitável. Ele era famoso em toda a Fresh Breeze Town.

Se não fosse pelo seu status, ele já teria sido espancado até a morte! 

"Alguém desprezível como você é capaz de oferecer 200 moedas?" 

O gordão olhou para Fang Jian com desdém.

Ele não percebeu que, quando Fang Jian apareceu, a maioria das pessoas ao redor tinham expressões de medo em seus rostos.

"Você não é da cidade Fresh Breeze, certo?" Fang Jian olhou para o gordão e disse friamente.

"Humph! Eu sou um comerciante de fora que já viajou pelo mundo... Não pense que eu não notei que você está vestindo roupas de seda, mas quem sabe de onde você roubou? A partir do momento em que vi sua aparência fraca, soube que você era um pobre. Você é alguém que não se pareceria com um príncipe mesmo se usasse as roupas de um... você... eu temo que você não tenha nem mesmo cinco moedas de prata, certo?" 

O gordão olhou desdenhosamente para Fang Jian, com uma expressão que dizia: ‘Eu vi através do seu disfarce, então é melhor você se apressar e sumir.’ 

"Pfft!"

Duan Ling Tian não conseguiu segurar o riso, e os rostos das pessoas ao redor estavam vermelhos de tento reprimir suas risadas. Eles estavam com medo de Fang Tian e, portanto, não se atreveram a rir em voz alta. 

"Gordão, você... vai morrer com certeza!"

Fang Tian olhou para Duan Ling Tian, ​​depois olhou para o gordão e então respirou fundo. 

Enquanto o gordão ainda estava atordoado, Fang Jian gritou abruptamente: "Todos vocês, seus inúteis, por que vocês ainda estão aí parados como idiotas? Se apressem e venham até aqui. Batam neste gordão até a morte! Você gordão, nem sabia quem eu, Fang Jian, sou... Na cidade de Fresh Breeze, eu sou o lorde!"

"Sim, Jovem Mestre!"

Três jovens robustos que tinham uma idade semelhante a Fang Jian, saíram e cercaram o gordão.

'Fang Jian? Ele é Fang Jian!?'

O gordão estava completamente atordoado.

Embora só tivesse chegado à cidade de Fresh Breeze há alguns dias, ele ouviu falar da maioria das figuras famosas da cidade de Fresh Breeze e uma dessas figuras era o jovem mestre da família Fang, Fang Jian.

Fang Jian era um jovem infame da cidade de Fresh Breeze, confiava no poder de sua família para intimidar os homens e violentar as mulheres. Não haviam muitas pessoas que ousariam mexer com ele.

"Oh… oh, então é o jovem mestre Fang. Este humilde gordo é cego e não reconheceu o jovem mestre Fang. Jovem mestre Fang, por favor, perdoe-me se eu lhe ofendi. Eu vou deixar essa garota para o jovem mestre Fang..." 

O rosto do gordão se distorceu, ele não poderia manter sua expressão presunçosa. O suor frio escorria de sua testa e até seu tom tornou-se humilde e respeitoso.

Fang Jian grunhiu friamente antes de gritar: "É tarde demais para implorar por misericórdia. Batam nele por esse jovem mestre!" PrimeOwl: acho que esse 'grunhiu friamente' é um 'hmph'

"Misericórdia, jovem mestre Fang… Tenha misericórdia…"

Os três jovens robustos atacaram, batendo no gordão até ele estar correndo e rolando por todo o lugar e emitindo gritos estridentes enquanto implorava por misericórdia.

A multidão recuou conscientemente alguns passos e olhou de longe. Eles estavam com medo que eles entrassem em apuros por causa do gordão, e com medo que os lacaios do Jovem Mestre Fang os atacassem.

Fang Jian agia como se não pudesse ouvir os gritos estridentes do gordão, pedindo sua misericórdia.

"Você é realmente muito bonita, siga este jovem mestre até em casa. Vou dar-lhe duzentas moedas de prata e dar à sua mãe um enterro extravagante. De agora em diante, se você me servir, vou lhe dar amor e carinho." 

Fang Jian olhou para a jovem ajoelhada no chão, seu olhar estava coberto por uma mistura de ansiedade e desejo carnal. Ele esticou a mão para agarrá-la...

A jovem estava nervosa. Ela tentou se levantar, mas, como consequência de ajoelhar-se por muito tempo, o sangue não fluiu adequadamente em suas pernas e elas começaram a tremer.

"Jovem mestre Fang, esse outro jovem mestre já pagou 10 moedas de prata e me comprou como serva. Eu o servirei por esta vida." A jovem se escondeu atrás de Duan Ling Tian e disse com uma voz trêmula.

"10 moedas de prata? Você não ouviu que eu estou oferecendo 200 moedas de prata?"

O rosto de Fang Jian tornou-se frio. Ele sentiu como se estivesse sido enganado.

"Eu nunca pedi a ninguém para licitar. Qualquer um que estivesse disposto a ser o primeiro a me ajudar a enterrar minha mãe, seria quem eu serviria." A jovem disse com uma voz inflexível.

"Nada mal, nada mal. Você tem integridade. Eu gosto disso! No entanto, mesmo se você quiser servi-lo, ele pode ousar a não aceitar… Garoto, o que você me diz?"

Fang Jian olhou para Duan Ling Tian, ​​seus olhos brilhando com uma luz fria, com uma sugestão de ameaça.

Embora Duan Ling Tian reconhecesse Fang Jian, Fang Jian não o reconheceu. 

"Jovem mestre, me salve…"

A jovem agarrou a manga de Duan Ling Tian, ​​como se estivesse segurando o último bote salva-vidas em um naufrágio.

Ela já tinha escutado falar sobre o infame Fang Jian da cidade de Fresh Breeze, e ela o temia do fundo do coração... Ela preferia morrer a ser a serva de Fang Jian! 

"Não se preocupe." 

Duan Ling Tian segurou levemente as mãos da jovem e a confortou com um leve sorriso.

Seu sorriso atingiu a jovem como uma brisa da primavera, e a expressão ansiosa da moça diminuiu ligeiramente. 

"Jovem mestre, este porco desmaiou." 

O gordão estava desmaiado coberto de sangue, fazendo com que os lacaios de Fang Jian parassem.

"Esqueça-o por enquanto, venham até aqui e olhem... alguém está realmente tentando roubar a mulher que eu quero!"

Fang Jian olhou para Duan Ling Tian com um sorriso zombeteiro. 

"Quem se atreve a tentar roubar uma mulher do jovem mestre Fang?!" 

Os três lacaios de Fang Jian olhavam ameaçadoramente para Duan Ling Tian.

"Desapareçam!"

A voz de Duan Ling Tian estava fria, como se estivesse vindo do inferno, causando calafrios no coração de qualquer um que a ouviu.

Fang Jian e seus três lacaios ficaram estupefatos, até o público ficou mudo. 

De onde veio esse cara imprudente? 

"Criança, você sabe quem eu sou?" 

Fang Jian perguntou com um sorriso frio, ele se perguntou se esse garoto realmente sabia quem ele era...

"Você não é aquele jovem mestre inútil da família Fang? Confiando no poder de sua família para intimidar homens e mulheres à força... Eu realmente me pergunto se a Família Fang não existisse, o que aconteceria com você?"

Duan Ling Tian riu friamente, segurando as mãos macias e delicadas da jovem enquanto abria caminho pela multidão.

"Mate-o!" O rosto de Fang Jian ficou roxo quando ele gritou com extrema raiva.

"Sim, jovem mestre!" 

Os três lacaios correram em direção a Duan Ling Tian.

"Fique aqui e não se mova." Instruindo a jovem, Duan Ling Tian não sentiu nenhum pouco de medo quando enfrentou os três lacaios. Ele foi confrontá-los diretamente em uma batalha frontal"

Ele já havia notado anteriormente que o mais forte dos três lacaios estava apenas no segundo nível do estágio da têmpera corporal, portanto eles não eram uma ameaça para ele! 

A perna de Duan Ling Tian moveu-se ligeiramente e evitou o ataque do lacaio mais forte enquanto passava suavemente por ele.

Girando o corpo agilmente, a parte superior do corpo inclinou-se para trás enquanto seus braços se afastavam e sua espinha tremia, todo o seu corpo tornou-se como um arco pesado quando puxado ao limite.

Collapsing Fist!

O punho direito de Duan Ling Tian atacou como uma flecha após ser atirada do arco, e seu punho se moveu como um furacão. A força em todo o seu corpo estava focada em seu punho, e explodiu na parte de trás do lacaio, pousando exatamente em sua espinha... 

Quebra! 

O lacaio soltou um grito áspero e estridente, foi lançado longe com o poder do impacto do golpe, que o fez demaiar antes mesmo de cair no chão.

Esta cena era praticamente a mesma cena do início da manhã, quando Duan Ling Tian derrotou Li Xin... 

A única diferença foi que Duan Ling Tian mostrou misericórdia ao derrotar Li Xin e apenas aleijou um braço. 

No entanto, desta vez ele quebrou a espinha do oponente.

O lacaio de Fang Jian nunca seria capaz de andar novamente em sua vida.

Os rostos dos outros dois lacaios foram distorcidos, e eles ficaram atordoados depois de verem o mais forte entre eles sendo derrotado assim.

No entanto, mesmo quando notaram o olhar severo de Duan Ling Tian, ​​eles ainda se forçaram a ir contra ele.

Estrondo! Estrondo! 

Para Duan Ling Tian, ​​ensinar uma lição a duas pessoas do primeiro nível do estágio da têmpera corporal, foi tão fácil quanto andar PrimeOwl: Andar não vai ser tão fácil assim pro primeiro dos três que ele derrotou

Movendo-se casualmente, ele ergueu as mãos e atacou usando os dois punhos para atingir a partir de cima. Seus punhos acertaram os dois lacaios na cabeça e fizeram com que eles apagassem. 

Cleaving Fist! 

Essa foi outra técnica no estilo do Five Element Fist das artes marciais Form e Will Boxing. PrimeOwl: Punho dos cinco elementos

Apenas Fan Jian ficou de pé.

Mesmo que Fang Jian fosse o filho do Patriarca da Família Fang, seu estilo de vida despreocupado drenou todo vigor de seu corpo. Ele estava apenas no primeiro nível do estágio da têmpera corporal. Sua força era ainda menor do que a de seus três lacaios.

"Você... não chegue perto de mim... eu sou o jovem mestre da família Fang... Se você ousar me tocar, toda a sua família vai morrer!" 

Notando que Duan Ling Tian estava caminhando em sua direção, o rosto de Fang Jian ficou distorcido.

"Digno de ser chamado de jovem mestre da Família Fang! Mesmo em tal situação, você ainda se atreve a me ameaçar!" Duan Ling Tian riu friamente, ele rapidamente avançou dois passos e chutou violentamente Fang Jian.

Olhando ao redor, ele puxou a jovem, que estava estupefata, e sairam, desaparecendo longe na rua.

"Parece que desta vez o jovem mestre Fang conheceu uma pessoa feroz. Ele foi pela lá, mas voltou para casa humilhado!" 

"Eu me pergunto quem era esse outro jovem mestre? Ele parecia ter a mesma idade que Fang Jian e seus lacaios, mas sua força é tão chocante."

"Ele se atreveu a bater no jovem mestre da família Fang... Ele não é uma pessoa comum, com certeza." 

A multidão se dispersou lentamente, suas discussões continham uma sensação de prazer no infortúnio de Fang Jian.

Duan Ling Tian seguiu a jovem de volta ao seu quarto e gastou algumas moedas de prata no enterro de sua mãe.

"Pegue esse dinheiro para começar um pequeno negócio." 

Duan Ling Tian deu suas moedas de prata restantes para a jovem. 

"Jovem mestre, você… não gosta de mim?"

O corpo da jovem tremia. Seu rosto estava mortalmente pálido e carregava um traço de fraqueza.

Duan Ling Tian balançou a cabeça. 

"O que você está pensando… Você só tentou se vender para pagar o enterro de sua mãe porque não tinha outra escolha. Ajudar você não me custou nenhum esforço. Você não precisa usar sua vida para me recompensar."

Desde o início, ele nunca pretendeu que a jovem fosse sua criada. 

"Jovem mestre, você é uma boa pessoa. Deixe-me servi-lo, por favor... Minha mãe está morta e não tenho mais ninguém neste mundo, por favor." A jovem estendeu a mão e segurou a manga de Duan Ling Tian, ​​dizendo de uma maneira delicada e tocante.

Percebendo a antecipação nos olhos da jovem, Duan Ling Tian levou um momento para pensar...

"Ok, você pode me seguir para casa." Ele decidiu.

"Obrigado jovem mestre!" 

A jovem imediatamente sorriu como uma flor.

Quando Duan Ling Tian deixou a propriedade da Família Li, ele estava sozinho, mas ele tinha outra pessoa com ele quando retornou.

No caminho de volta, a aparência extremamente bela da jovem fez com que muitos discípulos da Família Li aparecessem, e eles começaram a fantasiar sobre a identidade da jovem e sua conexão com Duan Ling Tian.

Por Yumi | 14/09/19 às 01:20 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Harém, Xuanhuan, Sci-fi