CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Ferro meteórico violeta

War Sovereign Soaring the Heavens (WSSTH)

Capítulo 14 - Ferro meteórico violeta

Tradução: PrimeOwl | Revisão: Yumi | QC: Eddler

“Ke Er, que tipo de espada você prefere?” Eddler: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Duan Ling Tian perguntou à jovem ao lado dele enquanto saíam da propriedade da família Li.

Dessa vez, eles saíram com o intuito de comprar uma espada para a jovem.

Ela estava cultivando a técnica de espada do Deus da Nevasca, um método de cultivo de espadas.

Mesmo que a técnica de espada do Deus da Nevasca precise que o cultivador esteja no estágio da formação de núcleo antes que uma habilidade de espada estivesse disponível, Duan Ling Tian queria que a jovem entrasse em contato e se familiarizasse com espadas o mais rápido possível.

A espada é o ancestral das armas, um cultivador habilidoso com espadas só é capaz de exibir o poder total das demais armas quando entende ela. PrimeOwl: Não tem muito segredo em dar um tiro…Eddler: Atirar é fácil, acertar o alvo é outros 500 :x

“Ke Er não tem certeza. Eu acho que é melhor que o jovem mestre escolha para Ke Er.” 

A jovem balançou a cabeça levemente.

Duan Ling Tian assentiu.

Sob a multidão de olhares cheios de admiração ou ciúme no mercado da família Li, Duan Ling Tian entrou na loja de armas da família Li, enquanto segurava a pequena e adorável mão da jovem.

“Jovem mestre Tian!” 

Assim que entraram na loja de armas da família Li, um jovem se aproximou e cumprimentou-os com um tom cortês.

"Você me reconhece?" 

Duan Ling Tian ficou um pouco surpreso.

“Jovem mestre Tian, ​​sou membro da família Li. Eu tirei meio dia de folga hoje para poder ver a batalha entre você e Li jie. O jovem mestre Tian foi tão formidável que até Li Jie não foi páreo para você." 

O jovem sorriu levemente.

"Eu só tive sorte." 

Duan Ling Tian balançou a cabeça e sorriu.

“Eu quero comprar uma boa espada. Você tem alguma recomendação?” 

Duan Ling Tian declarou seu propósito.

"Jovem mestre Tian, ​​é para seu próprio uso?" 

O jovem perguntou com um sorriso.

"Não, é para minha Ke Er." 

Duan Ling Tian balançou a cabeça.

Quando Ke Er ouviu Duan Ling Tian dizer que ela era dele, as sobrancelhas de folhas de salgueiro se levantaram, seus olhos claros piscaram, e seu lindo rosto ficou vermelho, ela parecia uma peça de jade e parecia que poderia ser facilmente quebrada com um movimento do dedo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

"Jovem mestre Tian, ​​por aqui, por favor." 

O atendente apenas olhou para a jovem antes de retirar o olhar. Ele estava com medo de irritar Duan Ling Tian se ele olhasse por mais tempo. 

Posteriormente, ele trouxe o casal para o suporte de armas ao lado. 

Vários tipos de espadas foram colocados no suporte de armas.

Duan Ling Tian, ​​que havia se fundido com as memórias do Imperador Marcial do Renascimento, apenas olhou para as espadas uma vez antes de ser capaz de diferenciar a qualidade das espadas.

Finalmente, seu olhar desceu sobre uma espada feita de um material de cor violeta.

Esta era uma pequena e requintada espada curta, e a razão pela qual ele gostava da espada não era pelo seu lindo exterior, mas pelo material de que era feito... Ferro meteórico violeta! 

Uma vez que o ferro meteórico violeta é refinado por um artesão de armas, ele pode se tornar um material de fabricação raro conhecido como Meteorito Violeta.

Apenas cinquenta gramas de Meteorito Violeta valiam muito dinheiro, e essa curta espada poderia facilmente ser refinada em 350 a 400 gramas de Meteorito Violeta.

O batimento cardíaco de Duan Ling Tian estava ligeiramente elevado. 

“Jovem mestre Tian, ​​esta espada é feita de minério violeta, que é extremamente durável, apenas ligeiramente inferior a uma espada de aço fino." 

O atendente rapidamente explicou.

Apenas um pouco inferior a uma espada de aço fino? 

Duan Ling Tian riu secretamente. Nunca teria pensado que ferro meteórico violeta seria confundido com minério violeta na loja de armas da família Li.

A aparência exterior do ferro meteórico vileta era similar ao minério violeta, mas o valor dos dois era tão diferente quanto o céu e a terra.

Além disso, se a energia da origem for circulada através da espada curta de ferro meteórico violeta, ela não sofrerá nenhum dano, mesmo se fossem feitas dezenas de espadas finas com o material da espada.

Era realmente uma jóia escondida! 

O meteorito violeta que é refinado a partir do ferro meteórico violeta é de fato algo que um artesão experiente conhecia e poderia identificar.

Mas o ferro meteórico violeta, por outro lado, seria difícil de identificar, mesmo para artesãos graduados, e muito menos para os ferreiros da loja de armas da família Li.

"Quanto custa essa espada?" 

Duan Ling Tian suprimiu a agitação em seu coração e calmamente disse. 

"Duzentas moedas de prata." 

Disse o jovem atendente, prosseguindo logo em seguida.

"Jovem mestre Tian, ​​desde que você não é um estranho, eu vou te dizer a verdade. Além de sua aparência exterior, esta espada é totalmente inferior a uma espada de aço fino. A espada de aço fino é uma lâmina de exatamente três metros de comprimento que pode cortar ferro como barro, e é ainda o dobro do comprimento desta espada, mas apenas cento e oitenta de prata."

"Ke Er, você gosta?" 

Duan Ling Tian perguntou a jovem ao seu lado.

“Jovem mestre, é muito caro.” 

O olhar da jovem havia sido atraído pela aparência requintada da espada curta violeta, mas ela ficou chocada quando ouviu o preço.

Duan Ling Tian secretamente riu em seu coração. Se essa garotinha soubesse o quanto o Meteorito Violeta que poderia ser refinado dessa espada de ferro meteórico violeta valia, ele se perguntou o que ela pensaria então.

“Vou pegar essa espada curta, mas só trouxe cem moedas de prata comigo... Por que você não traz a espada de aço fino e vem me encontrar quando voltar para a propriedade da família Li? Naquela hora, pagarei as duzentas e oitenta moedas de prata que faltam. O que você acha?"

Duan Ling Tian olhou para o atendente.

"Sem problemas." 

O jovem apressadamente assentiu.

Duan Ling Tian era o filho da Nona Anciã da família Li, por isso o atendente não acreditava que Duan Ling Tian renegaria suas palavras.

“Ke Er, esta é sua primeira espada, então você deve cuidar muito bem dela… Como um cultivador que segue no caminho das espadas, o mais importante é amar sua espada como sua vida. Quanto a falsos provérbios como 'quando a espada está presente, o cultivador do caminho da espada está vivo', você deve ignorar tais coisas." 

Depois de receber a espada curta violeta do atendente, Duan Ling Tian passou-a casualmente para a jovem.

“Ok, jovem mestre.” 

A jovem recebeu a espada curta de Duan Ling Tian e admirou-a com carinho.

Seu lindo rosto estava cheio de felicidade.

Depois de deixar a loja de armas da família Li, Duan Ling Tian levou a jovem ao redor do mercado.

Ele comprou alguns acessórios pequenos para a jovem garota antes de finalmente voltar para a propriedade da família Li.

Quando chegaram à entrada da propriedade da família Li, Duan Ling Tian parou por um momento e olhou para um canto atrás dele. 

A distância havia uma figura maliciosa que fugiu no momento em que Duan Ling Tian olhou em sua direção.

"Jovem mestre, o que há de errado?" 

A jovem perguntou.

"Não é nada. Vamos entrar.” 

Duan Ling Tian balançou a cabeça.

Ele havia notado essa pessoa há muito tempo. Aquela pessoa o vinha acompanhado do mercado da família Fang até aqui.

Enquanto segurava as mãos da moça e entrava na propriedade da família Li, Duan Ling Tian tinha um leve sorriso no rosto.

Neste momento, sua mãe deveria estar participando da reunião da família… 

Em um salão espaçoso na propriedade da família Li.

Do patriarca Li Nan Feng ao Grande Ancião Li Huo, todos os anciãos da família Li estavam reunidos aqui.

Até mesmo o Sétimo Ancião, cujo filho havia sido aleijado recentemente, estava presente.

O olhar cheio de ódio de Li Kun se focalizou em uma bela jovem. Ela era a Nona Anciã, Li Rou.

“Companheiros anciões, a razão pela qual eu reuni todos para esta reunião de emergência hoje é discutir o assunto de Li Jie sendo aleijado por Duan Ling Tian. Em relação a este assunto, algum de vocês tem alguma opinião que gostaria de compartilhar?"

O Patriarca Li Nan Feng perguntou diretamente.

Todos os olhares dos anciãos pousaram instantaneamente no Grande Ancião Li Huo.

Se o Grande Ancião não dissesse nada, eles não ousariam exceder sua autoridade.

“Na minha opinião, devemos punir o garoto Duan Ling Tian. Sendo tão cruel em tão tenra idade, se ele não for devidamente guiado, quem sabe que calamidade ele pode causar”, disse Li Huo PrimeOwl: Cusão

“O que o grande ancião disse de fato é razoável e justo!” 

O Sexto Ancião Li Ping apressou-se a lisonjear o Grande Ancião, sem esquecer de olhar complacentemente para o Quinto Ancião Li Ting.

“Hoje, Duan Ling Tian não mostrou misericórdia depois de quebrar o braço de Li Jie, e ainda foi além disso e destroçou completamente a espinha dele, fazendo com que ele ficasse completamente aleijado… Li Jie é um gênio que toda a família esperava que se tornasse um pilar de apoio. Ao aleija-lo, Duan Ling Tian causou uma séria perda para a família Li. Eu sinto que deveríamos puni-lo pesadamente!” 

Li Ping acrescentou.

“Sexto Ancião, eu já disse isso antes, mas Duan Ling Tian está apenas no terceiro nível do estágio da têmpera corporal, enquanto Li Jie está no quarto nível do estágio da têmpera corporal. O fato de Li Jie não ter admitido a derrota, mesmo depois de ter quebrado um dos braços, representava uma enorme ameaça para Duan Ling Tian. Como tal, sinto que o que Duan Ling Tian fez não foi errado e não vai contra as regras da família!”

O Quinto Ancião Li Ting disse em voz baixa, argumentando em favor de Duan Ling Tian. 

“Quinto Ancião, de acordo com você, isso não significa que durante batalhas entre discípulos, contanto que eles não matem um ao outro, eles deveriam ser autorizados a qualquer atrocidade até mesmo aleijar seus oponentes?” 

O Sétimo Ancião Li Kun disse com um expressão grave. 

Quando um artista marcial tem sua espinha dorsal aleijada, isso significa que ele será para sempre um aleijado sem futuro.

Quando todos esperavam que a mãe de Duan Ling Tian dissesse alguma coisa, seu rosto estava tranquilo. Era como se ela fosse uma estranha.

As sobrancelhas de Li Ting estavam ligeiramente vincadas. Ele achava que a Nona Anciã tinha desistido de defender seu filho.

"Companheiros anciães, alguém têm mais alguma coisa para acrescentar?"

Lin Nan Feng perguntou aos anciãos.

“Eu sinto que o Sétimo Ancião está certo. Duan Ling Tian é muito impiedoso e cruel, e até destruiu um futuro pilar da família. Ele deveria ser punido!” 

Alguns anciões mostraram apoio ao argumento do Sétimo Ancião.

Eles não tinham qualquer relação com Li Rou ou Li Kun e estavam falando de uma posição neutra.

Claro, seria impossível dizer que eles não tinham motivos egoístas.

Na opinião deles, mesmo que Duan Ling Tian tenha um talento natural ainda maior, mesmo que seu talento seja melhor que o de Li Jie, ele ainda era apenas um discípulo com outro sobrenome, ele não era um verdadeiro membro da família Li.

"Muito bom. Agora vamos votar...” 

Quando o Patriarca Li Nan Feng disse isso, o Quinto Ancião suspirou e balançou a cabeça.

As circunstâncias atuais não estavam em favor de Duan Ling Tian.

"Patriarca!" 

Ninguém esperava que neste momento, a anteriormente silenciosa Li Rou iria interromper Li Nan Feng.

O olhar de todos instantaneamente caiu sobre ela.

"Nona Anciã, você tem algo a dizer?" 

Li Nan Feng franziu a testa com uma ligeira expressão descontente.

“Tenho certeza de que o Patriarca e todos os outros anciãos aqui notaram as mudanças que meu filho experimentou no mês passado... há até mesmo muitos anciãos que pensam que meu filho recebeu algum tipo de ganho fortuito, e a verdade é exatamente isso.” 

Li Rou disse com indiferença.

Ouvindo o que Li Rou disse, até o Sexto Ancião Li Ping e o Sétimo Ancião Li Kun se aquietaram.

Eles também estavam curiosos.

Por Yumi | 27/09/19 às 23:02 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Harém, Xuanhuan, Sci-fi