CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 163 - Princesa Bi Yao

War Sovereign Soaring the Heavens (WSSTH)

Capítulo 163 - Princesa Bi Yao

Tradução: Insanidade | Revisão: YvainTD | QC: Morninglory

Diante do Cavalo Ferghana que estava violentamente correndo em sua direção, o olhar de Duan Ling Tian esfriou e ele cerrou a mão direita firmemente

Os músculos em sua mão ligeiramente curvaram-se!

Se a pessoa realmente estimula-se seu cavalo a colidir com Duan Ling Tian, então ele não se importaria de arremessar a pessoa e seu cavalo junto...

O Cavalo Ferghana aproximou-se. Eram apenas alguns metros de distância de Duan Ling Tian agora.

"Neigh" 

O jovem no Cavalo Ferghana imediatamente apertou as rédeas e o Cavalo Ferghana parou um metro de distância de Duan Ling Tian.

O jovem arrogantemente varreu Duan Ling Tian com seu olhar e disse, em um tom condescendente: "Garoto, você é muito corajoso. Sua sorte é boa. Se não fosse por este ser o portão da propriedade do Terceiro Príncipe, você teria sido lançado voando pelo meu Sangue Carmesim agora e estaria morto!”

Sangue Carmesim era o nome que o jovem chamou o Cavalo Ferghana que ele sentava-se.

O significado por trás do discurso do jovem, era nada menos do que dizer, que ele tinha que ser atencioso porque este era o portão de propriedade do Terceiro Príncipe.

Caso contrário, Duan Ling Tian teria sido atingido até a morte por ele.

Duan Ling Tian olhou o jovem nos olhos com um olhar tranquilo e os cantos de sua boca enrolados em um traço de um sorriso leve. 

"Sua sorte também não é ruim."

Quando o olhar do jovem emitiu uma expressão confusa, Duan Ling Tian se virou e caminhou em direção ao portão da propriedade do Terceiro Príncipe.

Assim como ele tinha dito, a sorte do jovem não era realmente ruim. 

Se o jovem não tivesse parado antes, ele teria sido arremessado voando junto com seu cavalo.

Este pouco de confiança era algo que Duan Ling Tian possuía, sem dúvida.

"Humilde plebeu!" 

O jovem grunhiu friamente, antes de estimular seu cavalo a passar Duan Ling Tian e chegar ao portão da propriedade do Terceiro Príncipe antes de Duan Ling Tian.

O jovem desceu do cavalo e passou as rédeas do cavalo para um dos servos da Propriedade do Terceiro Príncipe, então ele entregou seu convite para o homem de meia-idade que parecia um gerente.

Sob as ordens do gerente de meia-idade, outro servo da casa entrou na propriedade com o jovem, liderando o caminho para o jovem.

"Convidado, por favor, apresente seu convite." 

Enquanto isso, Duan Ling Tian chegou diante do portão da Propriedade do Terceiro Príncipe.

O gerente de meia-idade tinha um sorriso no rosto, ele não se atrever a olhar para baixo em Duan Ling Tian.

"Hmm?" 

O jovem que já tinha entrado na propriedade se virou e viu, que era aquele jovem vestido de violeta novamente e ele não podia deixar de zombar dele: "Garoto, a Propriedade do Terceiro Príncipe não é um lugar que qualquer um tem qualificações para entrar. Se você não tem um convite, você deve dar o fora, ir para casa, e mamar!”

As sobrancelhas de Duan Ling Tian tricotaram e seus olhos emitiram um leve sentimento de fúria das repetidas provocações dessa pessoa. 

Ele realmente achou que Duan Ling Tian era fácil de intimidar? Insanidade: Tô com dor no pescoço, triste. Por que tu fica irritando com um burro cuspindo asneiras?

Os cantos da boca de Duan Ling Tian se torceram em um escárnio, enquanto ele observava o jovem se vangloriar e desaparecer diante dele.

Então ele moveu a mão para o bolso e retirou o convite.

"Duan Ling Tian? Então você é o Jovem Mestre Ling Tian!”

Os olhos do gerente de meia-idade brilharam quando ele viu o convite. Ele agora tinha um rosto cheio de humildade e reverência.

O Terceiro Príncipe tinha deixado a notícia de que se este jovem viesse, ele deve entretê-lo com o mais alto nível de cortesia. Então ele não se atreveu a ser descortês de qualquer forma.

"Jovem Mestre Ling Tian, por favor, entre." 

O gerente de meia-idade respirou fundo, antes de acompanhar pessoalmente Duan Ling Tian.

Duan Ling Tian acenou levemente com a cabeça, antes de seguir atrás do gerente de meia-idade e entrar na Propriedade do Terceiro Príncipe.

"Ele é Duan Ling Tian?"

"Apenas este Duan Ling Tian, que disparou para a fama, seria capaz de fazer o gerente pessoalmente liderar o caminho para ele."

"O jovem que entrou mais cedo parecia ser o número um dos descendentes do Clã Su, Su Lan, certo? Ele parecia estar zombando de Duan Ling Tian mais cedo.”

"Embora a força de Su Lan não seja fraca, em termos de talento natural, não há como ele se comparar com Duan Ling Tian."

...

Os servos da casa sussurraram em discussão.

Em seu caminho, Duan Ling Tian notou que o Terceiro Príncipe era provavelmente alguém que sabia como aproveitar a vida, já que toda a vasta propriedade estava cheia de flores raras e ervas exóticas, algumas delas eram até materiais medicinais raros.

Em pouco tempo, sob a liderança do gerente de meia-idade, Duan Ling Tian chegou a um lago espaçoso e artificial dentro do Pátio Interno.

À medida que o céu lentamente escurecia, o prédio que ficava no meio da piscina artificial era iluminado brilhantemente e sons de riso ocasionalmente ecoavam por dentro. 

Aquele lugar parecia estar cheio de barulho e excitação. Insanidade: Ué, não era lago? (Magia seu burro) (Burro é você. Não tá vendo que isto é uma outra forma beeeem incomum de se referir a lago?

"O Jovem Mestre do Clã Su, Su Lan, chegou." 

Em pouco tempo, uma voz sonora soou da frente.

"Su Lan?" 

As sobrancelhas de Duan Ling Tian franziram. 

O jovem que o provocou mais cedo fora dos portões era na verdade um membro do Clã Su? Não admira que ele fosse tão arrogante.

No entanto, Xiao Xun parecia ter mencionado antes, que os três grandes clãs da Cidade Imperial sempre haviam impedido seus discípulos de descendências diretas, de participarem da competição pela autoridade imperial,.

Então com isso em mente, Duan Ling Tian assumiu que este Su Lan não era um descendente direto do Clã Su.

"Saudações Terceiro Príncipe. Saudações Princesa Bi Yao.”

Sob a liderança do gerente de meia-idade, Duan Ling Tian tinha acabado de pisar na ponte de madeira que levava ao edifício central do lago artificial, quando ouviu a voz humilde e respeitosa de Su Lan.

Princesa Bi Yao? Duan Ling Tian ficou um pouco surpreso.

Ele estava na Cidade Imperial há alguns meses, então ele sabia de muitas coisas sobre a Cidade Imperial em detalhes.

A princesa Bi Yao, era a filha que o atual Imperador mais gostava e ela foi publicamente reconhecida como a beleza número um na Cidade Imperial. Insanidade: Isso é porque a minha Ke Er não perde tempo se mostrando ao povo e fica cultivando como uma boa artista marcial deve fazer

"A beleza número um na Cidade Imperial... Eu me pergunto como ela se compara com a minha Ke Er e a Pequena Fei?” 

A curiosidade surgiu dentro do coração de Duan Ling Tian.

Ke Er ou Li Fei eram as mulheres mais bonitas que ele tinha visto desde que chegou a este mundo. Entre as mulheres que ele tinha visto, apenas Xiao Lan, a beleza angelical e uma irmã de Xiao Yu, poderia se comparar a Ke Er e Li Fei. 

Além dela, Duan Ling Tian não tinha visto uma única mulher que pudesse ser comparada a Ke Er e Li Fei.

O gerente de meia-idade entrou com passos firmes quando trouxe Duan Ling Tian para o prédio no centro do lago, antes de respeitosamente dizer: "Sua alteza, o Jovem Mestre Ling Tian chegou."

Instantaneamente, o olhar do jovem que se sentou à frente do prédio central do lago brilhou abruptamente.

Enquanto isso, Duan Ling Tian tinha acabado de entrar no prédio.

Ele viu um jovem amigável em vestes de ouro sentado na cadeira superior. O jovem tinha cerca de 25 ou 26 anos e tinha uma disposição imponente entre suas sobrancelhas, herdando completamente a aparência digna de um discípulo da Família Imperial.

"Terceiro Príncipe." 

Duan Ling Tian adivinhou a identidade desta pessoa e acenou levemente com um sorriso. 

Isto poderia ser considerado como ele tendo prestado seus respeitos.

Neste momento, as sobrancelhas do velho por trás do jovem de túnica dourada franziram e ele gritou, com uma voz feroz: "Ultrajante!"

O som aterrorizante ecoou usando o método de condensar a Energia de Origem no som e perfurou diretamente os tímpanos de Duan Ling Tian! Insanidade: Suportar 99% das humilhações e só agir quando for extremamente necessário, ser humilde, não fazer inimigos e cultivar para se vingar das humilhações<<< Ser mais e mais arrogante, fazer inimigos mortais, não treinar, sofrer ferimentos que gastam tempo e recursos e procurar alguém poderoso para te matar. Que lógica é essa?

A poderosa Força Espiritual de Duan Ling Tian dissolveu instantaneamente este som, então ele permaneceu inquieto enquanto calmamente varreu o velho com seu olhar. 

Ele então olhou para a jovem que estava sentada à direita do Terceiro Príncipe...

A idade da jovem era semelhante à dele, por volta dos 18 anos. Ela tinha olhos brilhantes, uma aparência bonita e uma disposição extraordinária. Cabelos na altura dos ombros. Seus cabelos bonitos que caiam atrás dela como uma cachoeira. 

Um par de bochechas bonitas, que faria com que qualquer um que olhasse para eles fosse incapaz de parar de querer protegê-la e lábios de cereja, que faziam com que outros tivessem o desejo de beijá-los e chupá-los por um tempo. YvainTD: O mc elogiou mais a princesa que as esposas o.o

Em termos de aparência, esta jovem não era nem um pouco inferior a Ke Er e Li Fei...

"Como esperado da beleza número um na Cidade Imperial. Sa aparência é mais do que suficiente para rivalizar com minha Ke Er e a Pequena Fei..." 

Duan Ling Tian voltou aos seus sentidos rapidamente, e ele sorriu levemente para a jovem. 

"Princesa Bi Yao."

Desde Duan Ling Tian cumprimentando o Terceiro Príncipe, o grito feroz do velho, depois a ele prestando seus respeitos à Princesa Bi Yao, tudo isso aconteceu num piscar de olhos.

Os olhos do velho emitiram uma expressão surpresa e confusa. 

Um mero artista marcial do Nono Nível da Formação do Núcleo foi capaz de suportar seu movimento usando a Energia de Origem condensada no som.... 

Isso fez com que ele sentisse uma leve descrença!

"Haha..." 

O Terceiro Príncipe riu de coração. 

"Ouvi falar do grande nome do Irmão Ling Tian. Agora que te conheci, posso ver que você é realmente digno de tal nome! Eu originalmente pensei que o Irmão Ling Tian não prestaria atenção ao meu convite, e eu não pensei que você realmente viria. Esta é realmente uma surpresa agradável!”

Duan Ling Tian sorriu levemente. 

"Terceiro Príncipe, você é muito gentil. Eu sou apenas uma pessoa comum e é uma honra ser convidado pelo Terceiro Príncipe.”

"O Irmão Ling Tian não é nem arrogante nem humilde em tal idade, isso é realmente difícil de encontrar. Irmão Ling Tian, por favor, sente-se.”

O Terceiro Príncipe abruptamente se levantou e dirigiu Duan Ling Tian para o assento à esquerda da cadeira superior. 

Este lugar foi obviamente deixado vazio intencionalmente.

"Obrigado Terceiro Príncipe." 

Duan Ling Tian não tentou ser cortês e diretamente sentou-se lá.

Enquanto isso, olhares ardentes dos assentos abaixo desceram para Duan Ling Tian um por um. Os donos desses olhares eram basicamente todos os jovens de 20 a 25 anos com olhares arrogantes e olhando para suas roupas e disposição, eles eram obviamente indivíduos de nascimento extraordinário.

Eles estavam originalmente curiosos sobre por que o Terceiro Príncipe intencionalmente prepararia um assento ao seu lado e para quem ele estava deixando o assento. Agora eles finalmente entenderam que foi deixado para este jovem, cujo nome tinha recentemente atirado para a fama na Cidade Imperial.

De um lado do Terceiro Príncipe estava a Princesa Bi Yao e do outro estava Duan Ling Tian.

Ninguém diria nada da Princesa Bi Yao sentada lá, mas Duan Ling Tian...

Atualmente, muitos dos jovens talentos tinham olhares que emitiam descontentamento. 

Claro, eles não se atreveram a apontar seu descontentamento para o Terceiro Príncipe e portanto, olhares extremamente hostis desceram sobre Duan Ling Tian.

Duan Ling Tian foi obviamente capaz de notar esses olhares, mas ele não prestou atenção a eles.

Seu olhar desceu sobre Su Lan, que estava longe.

Neste momento, o olhar de Su Lan estava ligeiramente antinatural, pois ele nunca imaginou que o jovem vestido de violeta que ele encontrou fora do portão da Propriedade do Terceiro Príncipe, era na verdade o Duan Ling Tian, cujo nome havia se espalhado e deu origem a muita discussão dentro da Cidade Imperial!

No entanto, quando ele se lembrou de um assunto que tinha ouvido falar há dois dias, seu coração se acalmou, e seu olhar feroz destemidamente se encontrou com Duan Ling Tian!

"Então você é este Duan Ling Tian. Ouvi dizer que o Clã Duan te convidou repetidamente, mas foram recusados por você... Não é à toa que você nem tem um cavalo adequado e só pode andar até a Propriedade do Terceiro Príncipe.”

As sobrancelhas de Su Lan levantaram quando ele olhou para Duan Ling Tian e falou com um tom de zombaria.

O Terceiro Príncipe atribuindo tamanha importância a Duan Ling Tian, fez com que ele se sentisse infeliz em seu coração também. Mas agora parecia que ele tinha encontrado uma maneira de desabafar!

"Eu ouvi falar disso também. Eu estava me perguntando por que um descendente direto do Clã Duan iria ao banquete do Terceiro Príncipe, então acabou por ser alguém que tinha deixado o Clã Duan por conta própria... Irmão Ling Tian, que coragem agradável!” 

Os olhos do jovem de roupas azuis, que estava sentado em frente a Su Lan estreitaram-se em uma linha e embora ele chamou Duan Ling Tian de irmão, a intenção de zombaria em suas palavras era algo que qualquer um presente poderia discernir.

Os atos de Duan Ling Tian foram espalhados e discutidos animadamente por toda a Cidade Imperial ultimamente, de modo que os jovens talentos presentes tinham ouvido mais ou menos falar dele.

Se Duan Ling Tian ainda fosse um discípulo descendente direto do Clã Duan, eles poderiam ter tido um pouco de medo. No entanto, Duan Ling Tian se recusou a retornar ao Clã Duan...

Sem o apoio do Clã Duan, mesmo que seu talento natural fosse ainda melhor, mesmo tendo pisado no Nono Nível da Formação do Núcleo aos 18 anos, e daí?

O Reino Céu Carmesim nunca faltou gênios. No entanto, os gênios que foram capazes de realmente amadurecerem eram muito poucos.


Por Morninglory | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Harém, Xuanhuan, Sci-fi