CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 190 - Inimigos são obrigados a se encontrar

War Sovereign Soaring the Heavens (WSSTH)

Capítulo 190 - Inimigos são obrigados a se encontrar

Tradução: Insanidade | Revisão: YvainTD | QC: Morninglory

Mesmo dentro de todo o Reino Imperial da Floresta Azure, um Alquimista do Quinto Grau era uma existência rara como penas de fênix e chifres de qilin.

Além da Família Imperial do Reino Imperial da Floresta Azure, apenas poderes formidáveis eram capazes de solicitar a ajuda de um Alquimista do Quinto Grau para refinar uma Pílula Medicinal do Quinto Grau, apenas aquelas seitas de topo que estavam no auge do Reino Imperial da Floresta Azure...

Se fosse para ser dito que dentro do Reino Céu Carmesim, sob a Família Imperial, os vários grandes clãs eram dominantes... 

Então, dentro do Reino Imperial da Floresta Azure, sob a Família Imperial, as várias grandes seitas eram dominantes!

"Ouvi dizer que há 30 anos, o Clã Yuan do Reino do Elemento Celestial produziu um gênio sem comparação que entrou no Estágio Núcleo de Origem com a idade de 19 anos... Mais tarde, ele entrou na Seita Lua de Neve do Reino Imperial da Floresta Azure e reconheceu o Grande Ancião da Seita da Lua de Neve como seu mestre. Por causa disso, o Clã Yuan obteve uma Pílula de Avanço ao Vazio e assim, produziu uma potência do Estágio Espreitar o Vazio!" 

Depois de ser lembrado pelo Grande Ancião, outro ancião do Clã Duan não pôde deixar de suspirar.

"Eu ouvi falar disso também." 

Outro ancião do Clã Duan acenou com a cabeça e seus olhos emitiram um olhar ardente.

Potência do Estágio Vazio... Isto teve um papel decisivo para o Clã Duan!

Dentro do Reino Céu Carmesim, havia pelo menos quase cem existências no Meio Passo do Estágio Vazio.

No entanto, dentro de todo o Reino Céu Carmesim, havia apenas três verdadeiras potências do Estágio Vazio!

Era muito difícil entrar no Estágio Espreitar o Vazio!

Sem um certo nível de talento natural, mesmo uma existência no Meio Passo do Estágio Vazio acharia impossível romper para o Estágio Espreitar o Vazio dentro de sua vida toda.

Dentro da história do Clã Duan, havia pelo menos mais de cem pessoas que entraram no Meio Passo do Estágio Vazio. No entanto, nunca houve uma única potência no Estágio Vazio!

Naquele ano, quase todos dentro do Clã Duan pensaram que Duan Ru Feng certamente seria capaz de quebrar a história do Clã Duan e se tornar uma potência do Estágio Vazio.

Naquela época, Duan Ru Feng poderia ser considerado como o discípulo mais talentoso dentro da história do Clã Duan, mas infelizmente, Duan Ru Feng desapareceu no final e não foi visto até hoje. 

No que diz respeito aos membros do Clã Duan, ele certamente foi atingido por um desastre.

Enquanto agora, o filho de Duan Ru Feng, Duan Ling Tian, apareceu de repente com feitos chocantes... E entrou no Estágio Núcleo de Origem aos meros 18 anos!

Tal talento natural despertou o ardor dos superiores do Clã Duan por um momento.

Naquele ano, eles estavam ansiosos para Duan Ru Feng se tornar uma potência do Vazio e liderar o Clã Duan para subir um degrau no mundo... 

Agora, com a lição que aprenderam com Duan Ru Feng, eles anteciparam Duan Ling Tian se tornando uma potência do Vazio e eles não estavam dispostos a esperar por isso.

Eles só esperavam que Duan Ling Tian pudesse entrar em uma seita superior dentro do Reino Imperial da Floresta Azure e fornecer ao Clã Duan uma oportunidade de obter uma Pílula de Avanço ao Vazio. 

Naquele momento, eles permitiriam que uma potência do Meio Passo ao Vazio dentro do clã consumisse e entrasse diretamente no Estágio Espreitar o Vazio!

Desta forma, não só não eles repetiriam o mesmo caminho para uma possível decepção, como Duan Ru Feng, como também permitiria ao Clã Duan obter uma potência no Vazio em um curto espaço de tempo!

"Patriarca, concordo com o que o Grande Ancião disse. Não importa o custo, devemos fazer Duan Ling Tian retornar ao clã e reconhecer seus ancestrais antes de permitir que ele entre em uma seita superior dentro do Reino Imperial da Floresta Azure e ajude o clã a obter uma Pílula de Avanço ao Vazio!"

"Eu concordo com o Grande Ancião também!"

"Eu concordo!"

...

No momento em que pensaram em como uma potência do Vazio poderia aparecer dentro do Clã Duan por causa disso, todos os anciãos presentes dentro do Salão de Audiências estavam incomparavelmente animados.

Duan Ru Hong franziu a testa um pouco, pois ele sentiu uma leve aversão a esta decisão... 

Desde quando o Clã Duan se rebaixou ao ponto de que eles precisavam fazer uso de uma criança?

"Grande Ancião!" 

O patriarca Duan Ru Huo olhou para Duan Zhen e um sorriso amargo apareceu nos cantos de sua boca. 

"Não é que nosso Clã Duan não tenha pensado em fazer Duan Ling Tian voltar ao clã e reconhecer seus ancestrais, ele não estava disposto o tempo todo... Na minha opinião, essa criança herdou o temperamento do Terceiro Irmão e absolutamente não mudaria de ideia tão fácil."

"Como eu disse, podemos pagar qualquer preço por isso... Contanto que seja algo que o Clã Duan possa realizar!” 

Os olhos de Duan Zhen eram como uma deslumbrante constelação de estrelas enquanto ele lentamente falava.

Duan Ru Hu exalou secretamente um sopro de ar frio quando ouviu isso, já que ele pôde perceber o peso do que o Grande Ancião tinha dito...

E neste momento, a criada que tinha acabado de servir chá para todos os superiores do Clã Duan dentro do Salão de Audiências saiu e entrou em um vasto pátio.

Dentro do pátio, os olhos pequenos da mulher gorda estreitaram quando ela terminou de ouvir o que a criada disse e uma luz fria brilhou dentro de seus olhos. 

"Meu marido acabou de morrer e o Clã Duan quer que o assassino do meu filho volte ao clã e reconheça seus ancestrais? E eles estão dispostos a pagar qualquer preço só para que ele retorne?”

A gordura da mulher gorda tremeu violentamente, já que ela estava enfurecida ao máximo. 

"Eu não posso ficar neste Clã Duan mais! Aquele lixo inútil, Duan Ru Lei, está morto e não pode mais se vingar do meu filho... Meu clã, eu devo voltar para o meu clã!”

"Eu vou me vingar pelo meu filho sozinha!" 

A mulher gorda empacotou suas coisas naquela mesma noite e deixou a Cidade Imperial às pressas na madrugada do dia seguinte.

Academia Shengwu.

Ao amanhecer, Duan Ling Tian tinha acabado de entrar no portão da academia quando notou que todos os alunos que ele encontrou em seu caminho mais ou menos o olharam para ele com olhares incomuns.

Duan Ling Tian balançou a cabeça e sorriu amargamente.

Parece que vai ser difícil para ele ter paz por um período de tempo por causa do alvoroço de ontem.

Felizmente, depois de um período de tempo, ele estaria temporariamente deixando a Academia Shengwu para ir para o campo de batalha da Fronteira Noroeste.

Quando ele estava passando pelo Campo de Prática de Artes Marciais, Duan Ling Tian Tian franziu as sobrancelhas, já que ele tinha notado que três alunas estavam discutindo uma com a outra nas proximidades... 

Mais precisamente falando, eram duas alunas que juntaram forças para intimidar outra aluna.

Duan Ling Tian claramente viu o rosto da estudante que estava isolada e indefesa e embora ela não pudesse ser considerada uma beleza, sua aparência era bastante refinada.

 Originalmente, ele não planejava interferir neste assunto.

"Ouvi dizer que você fez de Duan Ling Tian seu ídolo, certo?" 

Entre as duas alunas que estavam de costas para Duan Ling Tian, uma delas tinha um chicote preto na mão e usou um tom condescendente enquanto perguntava à estudante refinada. Insanidade: Chega... Eu estou furioso a ponto de estar calmo. Cara, se para vocês tá chato essa menina viva imagine pra mim, MC inútil, que raiva, tanta coisa para fazer e além de provocar quem não deve ele deixa vivo pontas soltas, pqp

"Tong Li?" 

Quando Duan Ling Tian reconheceu a dona da voz, seus olhos esfriaram. 

Todos dizem que os inimigos estão destinados a se encontrar e hoje ele pôde entender completamente o significado deste ditado.

Duan Ling Tian parou seus passos e fechou um pouco seus olhos enquanto prestava atenção ao desenvolvimento do assunto.

"O que há sobre eu fazendo de Duan Ling Tian meu ídolo? Eu o admiro e gosto dele. O que você tem quanto a isso? Estou forçando você a fazer o mesmo?" 

Disse a estudante refinada, com o rosto corado.

"Eu não me incomodo se você admira um ou outro... mas Duan Ling Tian é meu inimigo absolutamente irreconciliável e quem quer que o faça seu ídolo está se opondo a mim, Tong Li!” 

A voz de Tong Li era incomparavelmente fria e indiferente, como se ela estivesse suprimindo a raiva extrema dentro de seu coração.

"Vadiazinha, você sabe a identidade da Srta. Li? Ela é prima do Quinto Príncipe e ela não é uma plebeia como você que você pode ofender! Rapidamente ajoelhe-se e prostre-se em desculpas enquanto grita 'Duan Ling Tian é um bastardo' 100 vezes, e talvez a Srta. Li mostre misericórdia e deixe você sair." 

A estudante ao lado de Tong Li tinha uma mão contra a cintura e estendeu a outra mão para apontar para o nariz da estudante refinada. Ela usou o perfil de Tong Li para intimidar a estudante refinada.

"Você, você..." A estudante refinada ficou enfurecida a ponto de sua respiração se apressar.

"Nós o quê? Vou te dar o tempo de três respirações. Se você ainda não se ajoelhar e gritar ‘Duan Ling Tian é um bastardo’, eu vou chicotear seu rosto em pedaços!” 

Tong Li acenou com o chicote preto em sua mão, como se fosse acertar ela a qualquer momento.

O rosto da estudante refinada estava pálido e seu corpo tremia levemente, mas ela ainda rangia os dentes e não estava disposta a se submeter.

O rosto de Duan Ling Tian afundou enquanto caminhava rapidamente. No final, ele ainda não podia ficar parado e assistir por mais tempo. 

Mesmo que ele não conhecesse aquela aluna, ela estava, afinal, sendo intimidada por Tong Li por causa dele. Assim, já que ele tinha notado este assunto, então ele não podia deixar de interferir!

Acompanhada pela abordagem de Duan Ling Tian, os olhos da estudante refinada brilharam e seu rosto revelava uma expressão de idolatria.

"Três respirações passaram. Parece que você é realmente cabeça dura!” 

Tong Li não notou a expressão da estudante refinada e seu olhar esfriou enquanto ela acenava o chicote preto em sua mão. Como se se transformasse em uma cobra venenosa negra, o chicote se moveu para morder a estudante refinada.

Por causa de notar Duan Ling Tian, a estudante refinada estava ligeiramente distraída e não chegou a tempo de reagir ao chicote de Tong Li...

"Ah!" 

Instantaneamente, seu rosto ficou pálido e o terror a enraizou no chão e ela subconscientemente fechou os olhos.

Em pouco tempo, ela sentiu uma onda de ventos ferozes passar através de seu rosto. Ela originalmente pensou que a dor iria segui-la, mas inesperadamente, depois de ouvir um estrondo, nada veio a seguir.

Ela abriu os olhos. Só agora ela notou que um jovem vestido de violeta tinha aparecido diante de seus olhos. 

O jovem vestido de violeta estava de costas para ela e usou a mão para agarrar o chicote que foi balançado em sua direção.

Por um momento, seu rosto corou e ela só podia sentir seu batimento cardíaco ficando mais rápido!

"Você..." 

O rosto de Tong Li ficou sombrio quando ela notou que alguém se atreveu a impedi-la de ensinar uma lição para outra pessoa e ela estava prestes a surtar. No entanto, ela nem tinha aberto a boca antes de ficar completamente atordoada, porque a pessoa que a impediu agora não era mais ninguém, mas precisamente aquela Duan Ling Tian que ela odiava até os ossos!

"Eu o quê?" 

O olhar de Duan Ling Tian esfriou um pouco quando ele exerceu força com a mão para agarrar o chicote preto da mão de Tong Li. 

"Srta. Tong, notei que você parece desconfortável se não age com superioridade por um dia... Mas eu me pergunto, como essa colega te ofendeu?” 

O rosto de Tong Li estava terrivelmente pálido enquanto ela gritava friamente: "O que isso tem a ver com você!"?

"O que isso tem a ver comigo?" 

Os olhos de Duan Ling Tian se estreitaram quando seu olhar se moveu de Tong Li para a estudante ao lado de Tong Li. 

"Mais cedo, você pediu a esta colega aqui para se ajoelhar e dizer o que cem vezes? Desculpe, eu não ouvi claramente agora.”

O rosto da estudante ficou mortalmente pálido, pois ela só ousou agir assim mais cedo porque Tong Li estava ao lado dela para apoiá-la. 

Mas agora, como ela se atreveria a continuar dizendo isso...

Você está brincando!? Este Duan Ling Tian bateu em Tong Li até que sua cabeça se transformasse em uma "cabeça de porco" bem na frente dela no outro dia.

Ela não duvidava nem um pouco que se ela se atrevesse a repetir o que disse anteriormente, Duan Ling Tian certamente bateria na sua cabeça até ela parecer com uma "cabeça de porco".

"Eu... Eu não disse nada.” 

A estudante tinha uma expressão pálida mortal, seu corpo estava levemente tremendo, ela baixou a cabeça e não ousando olhar Duan Ling Tian nos olhos.

"Você não estava tão dominante antes?" 

Duan Ling Tian zombou. 

Seus olhos se concentraram e ele gritou friamente: "Ajoelhe-se!"

Duan Ling Tian não olho para a estudante que confiava em quem Tong Li era para intimidar os outros, como esta mulher.

Você não pedia para os outro se ajoelharem a cada momento?

Agora vou fazer você se ajoelhar!

O corpo da estudante tremeu quando ouviu o que Duan Ling Tian disse, e quando ela sentiu a levemente discernível intenção assassina no corpo de Duan Ling Tian, ela cerrou os dentes e eventualmente ajoelhou-se.

Por Morninglory | 14/09/20 às 06:12 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Harém, Xuanhuan, Sci-fi