CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Prelúdio Para a Passagem (Outro Mundo)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 01 - Prelúdio Para a Passagem (Outro Mundo)

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

A noite caiu. O céu escuro sem uma única estrela. A tempestade se recusava a parar de rugir e detritos de terra se elevavam com o vento. As nuvens negras davam a impressão de que cobriam o mundo inteiro.

A silhueta de uma pessoa aparecia cambaleando ao longo dos limites de uma floresta primitiva em Yunnan. De repente, parecendo ser impedida por algo, a figura escorrega e tristemente cai ao chão.

Um raio prateado cruzou pelo horizonte iluminando a cor pálida do rosto da figura. O homem tinha pouco mais de trinta anos, seu corte de cabelo de estilo militar estava coberto de terra e grama. Ele tinha sobrancelhas grossas e longas, e uma longa cicatriz no rosto que começava na lateral externa do olho e ía até o queixo. Esses recursos adicionavam um olhar de brutalidade e crueldade ao seu rosto.

 Ele se esforçava para rastejar enquanto gota a gota o sangue vertia da ferida em seu peito. Isso fez com que suas roupas ficassem tingidas de vermelho-escuro.

 “Apenas saia! Por que vocês do grupo Dragon continuam escondendo suas cabeças, mas expondo suas caudas?” A figura se inclinava impotente contra o tronco de uma grande árvore enquanto era ridicularizada por uma voz que soava como um ressoar de um poderoso sino.

Ele mal terminou sua sentença quando sete sombras, sem dizer uma única palavra, de repente o cercaram de forma protetora, bloqueando efetivamente qualquer possível rota de fuga.

 “Long Yi, vire-se e volte. Não continue cometendo erros.” Uma voz cujo o gênero era indistinguível ecoava, fazendo com que os outros não conseguissem evitar temê-lo...

 “ Voltar?! Eu ainda posso voltar?! Como posso retornar? Long Wu, você deveria ser ainda mais ciente do que eu sobre quais ordens foram passadas pelos superiores.” Long Yi soltou uma gargalhada solitária.

“Long Yi, você pode fazer isso. Eu tentarei o nosso melhor para implorar por clemência ao seu favor na frente dos superiores.” Long Wu diz em um tom desamparado.

“Para implorar por clemência. Hahaha! Eu, Long Yi, não preciso de tal coisa. Você deve estar delirando ao pensar que esperarei ser capturado e terei minhas mãos amarradas.” Como Long Yi estava encostado na árvore, seu ímpeto de Qi estava gradualmente subindo ao seu pico.

"Long Yi, não me diga que você realmente quer se opor ao país?" Long Wu perguntou severamente.

“O que está errado em me vingar por Long Qi? No entanto, o que há de tão errado sobre eu ter matado o Primeiro Ministro ***? Long Qi serviu o país e fez inúmeros méritos, mas o que o país lhe deu? Não há como ela ser sacrificada em vão assim, vocês ainda não entendem isso?” No momento em que Long Yi falou de Long Qi, desânimo e uma sensação dolorosa passaram por seus olhos tristes.

Long Wu olha para Long Yi como se estivesse olhando para um animal ferido rugindo, suas mãos inconscientemente tremendo, e seus lábios estremeceram apenas uma vez antes de parar. Ele então insensivelmente deu o gesto sinalizando o ataque.

O trovão estalou de longe. O acúmulo da água da chuva finalmente desceu à terra em torrentes ... O Grupo Dragon é a organização mais misteriosa da China, com todos os membros sendo mestres em seus ofícios e técnicas de luta, incluindo até pessoas com poderes e talentos especiais. Long Yi é o único no grupo a ter a habilidade de usar os Poderes Espirituais baseados nas escrituras ancestrais da China, e ele, como o maior mestre deste poder, é a pessoa mais forte da organização. Por meios comuns, era impossível para Long Wu, juntamente com outros seis membros do Grupo Dragon, derrotar Long Yi. No entanto, o Grupo Dragon e centenas de assassinos foram despachados para matar Long Yi nos últimos três meses mais ou menos. A longa perseguição de gato e rato começou a desgastar tanto a alma como corpo cansado ​​de Long Yi, depois de passar por lutas de grande e pequena escala por algumas centenas de vezes. Seu corpo sofreu ferimentos graves, então, nessa situação como ele poderia lutar contra os grandes gênios do Grupo Dragon, com Long Wu como seu líder?

Long Yi olhava para os seis que avançavam em direção a ele, tendo seu impulso de Qi elevado ao máximo. No entanto, em sua mente, ele está tendo flashbacks de todos os pequenos detalhes sobre eles sete crescendo juntos desde a infância. Quando eram jovens, os sete foram adotados pelo país. Eles foram submetidos a todos os tipos de treinamento desumano para apenas revelar seus talentos, e então entraram no Grupo Dragon. Long Qi (a Número 7) era a única mulher do seu grupo, proficiente em assassinatos e computação. Ela cresceu saudável e pura, gentil e bela, ela era o anjo em suas mentes. Embora não tenha sido dito abertamente, todos sabiam que Long Qi tinha alguns problemas com seus superiores. No entanto, quando Long Qi foi para um determinado país um ano atrás para completar uma missão, porém a informação vazou, levando-a a ser cercada.  Ela teve que se sacrificar. Long Yi ficou furioso com esta notícia, então ele foi para este país sozinho e matou o Primeiro Ministro local e centenas de outros altos oficiais, junto com alguns milhares de inocentes cidadãos. Isso fez com que o relacionamento entre os dois países ficasse extremamente tenso, com uma guerra podendo irromper a qualquer momento.

“O país não se importa com você, seus irmãos também não se importam com você, mas eu já os fiz pagar igualmente. Pequena Qi, espere por mim, eu vou te ver novamente em breve.” Long Yi murmurou. Quando as sete sombras usaram toda as suas habilidade com seus poderes ao máximo e atiraram, Long Yi de repente retraiu todas as suas defesas e mostrou toda a sua fraqueza.

[Bam! Bam!] O corpo de Long Yi voou para o céu como uma pipa quebrada. O corpo coberto de sangue estava se movendo violentamente, mas seu rosto carregava um sorriso, livre de preocupações mundanas.

[Crackle!!] De repente, um relâmpago gigante, extremamente denso, desceu das densas nuvens negras acima. No ar bem no meio da formidável corrente, o corpo de Long Yi é quebrado em partículas pelo raio, juntamente com seus trapos.

Long Wu pega um pedaço de um pano esfarrapado que está caindo suavemente, e não está claro se são lágrimas ou se é a chuva que cai no rosto dele.


Por Jhinn | 12/10/18 às 15:20 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro