CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Maculado

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 02 - Maculado

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

A noite era muito encantadora no Continente Ondas Azuis, na Cidade do Dragão Crescente do Império do Dragão Violento. Haviam estrelas por todo o céu, além disso, uma brisa agradavelmente fresca e gentil soprava lentamente. Aquela era uma noite realmente tranquila e silenciosa.

“Kakaka” Incutindo estranheza àquela noite tranquila, uma risada demoníaca e pervertida ecoou da floresta sombria que ficava na periferia da cidade. No interior da floresta, um jovem que vestia luxuosas roupas de brocado estava reclinado contra uma árvore. Ele era bonito, mas a sua pele ligeiramente pálida e olhos pervertidos deixavam transparecer a sua lascívia e maldade.

No prado, não muito longe dali, uma jovem incrivelmente bela estava caída. Seja por suas roupas ou temperamento, cada detalhe evidenciava o status de nobreza da garota. Naquele momento, seu belo e suave rosto corava e seus olhos transpareciam a intensa raiva e humilhação que sentia. Ela desejava lutar, mas seu corpo não conseguia reunir a força necessária.

Ao se deparar com tal cena, mesmo um idiota perceberia o que se passava e, também, qual seria o destino final daquela jovem. mano-chan: palavras do autor, hein; quem não entendeu já sabe xD

"Heh heh, Long Ling'er, Sua Alteza Imperial, alguma vez já havia imaginado que viveria um dia como este?" O jovem vestindo roupas luxuosas lhe sorria de forma sinistra, seu olhar observava o corpo da jovem com crueldade e cobiça. mano-chan: Sua Alteza imperial é a forma de tratamento concedida à principes que são membros de casas imperiais

Long Ling'er não pôde evitar de tremer um pouco, embora ela normalmente agisse como uma princesa distante e reservada, ela era apenas uma jovem de 16 anos. Contudo, mesmo diante do destino miserável que a aguardava, ela manteve a calma e não entrou em pânico.

"Ximen Yu, você se atreveu a ser rude comigo. Meu pai, o Imperador, definitivamente irá matá-lo." Long Ling'er o ameaçou, impotente.

“Isso ocorrerá somente se Long Zhan, aquele velho peidão, souber disso. Realmente acha que sairá viva desta floresta? Você se prostituiu e, embora pense em si mesma como uma mulher pura e superior, nada disso importará quando eu enfim prová-la, heh heh heh.” Ximen Yu olhava fixamente para a figura requintada de Long Ling'er e o seu membro não pôde deixar de levantar-se.

Long Ling'er fechou desesperadamente seus olhos ao ver a feia aparência de Ximen Yu. Ela sabia que, naquela noite, seria maculada por aquela besta. Então, para eliminar as evidências, ele a mataria e destruiria seu cadáver. Ela não temia a morte em si, o que era terrível, é que seu corpo puro como jade e limpo como gelo seria maculado por ele.

Ao vê-la aceitar o próprio destino, Ximen Yu agarrou uma garrafa de porcelana e, com um sorriso lascivo, ingeriu a pílula vermelha de fogo que havia em seu interior. Essa pílula foi chamada de “Pílula de Lança Dourada Inacessível”; Era algo em que lhe havia custado bastante . Naquela noite, ele havia arriscado a própria vida para utilizar o Pó de Amaciamento Ósseo para capturar Long Ling'er, um Mago Mestre. Então, se ele não aproveitasse ao máximo, como tudo isso poderia valer à pena?

Ele sentiu a eficácia da droga se espalhar lentamente por seu dantian e ele olhou para Long Ling'er como um lobo degenerado. Em sua mente, ele já havia transado com ela incontáveis vezes. Ele caminhou lentamente até se colocar ao lado de Long Ling'er e então se agachou. Depois disso, sua garra de lobo gentilmente acariciou o rosto devastadoramente belo de Long Ling'er. Ele havia sonhado com Long Ling'er por um longo tempo e, naquela noite, poderia finalmente sentir o gosto que tanto desejava.

A mão de Ximen Yu deslizou lentamente para baixo e, de repente, ele rasgou violentamente as roupas de Long Ling'er. Seu ato revelou o tecido interior de seda, as roupas íntimas e uma grande porção de pele branca como a neve que eram por eles cobertos. As pupilas de Ximen Yu se expandiram devido a surpresa e seu pomo de adão deslizou para cima e para baixo enquanto engolia a saliva.

Ao sentir sua pele exposta, duas brilhantes e translúcidas gotas de lágrima deslizaram  pelo canto dos olhos de Long Ling'er. Em seu coração, ela prometeu que, mesmo depois de morrer e alcançar o nono andar do inferno, ela nunca deixaria que aquela besta escapasse.

Aspirando a fragrância inebriante exalada pelo corpo de Long Ling'er, a eficácia da Lança Dourada Inacessível aumentou. A besta respirou pesadamente, depois rasgou de forma rude toda a roupa que Long Ling'er ainda trajava. Logo, ela estava nua diante de seus olhos. Ao se deparar com um corpo de jade tão belo, o fogo da luxúria de Ximen Yu ardeu de maneira ainda mais violenta. Ele impacientemente desprendeu-se de suas próprias roupas e em seguida, erguendo as pernas de Long Ling'er, ele apoiou sua lança e preparou-se para adentrar na caverna de Long Ling'er.

Contudo, neste momento, um estranho evento ocorreu. Junto a um estrondoso trovão que ressoou pelo céu noturno cheio de estrelas, um poderoso relâmpago cortou o céu estrelado e, como um monstro prestes a devorar sua vítima, uma fenda espacial escura se abriu atrás de Ximen Yu.

Como se o tempo tivesse parado, os movimentos de Ximen Yu cessaram abruptamente. De repente, Ximen Yu tremeu e seu belo rosto se retorcia em agonia enquanto relâmpagos prateados perambulavam pela superfície de sua pele.

Gradualmente, Ximen Yu deixou de tremer. Seu rosto também se acalmou e o raio prateado também entrou em seu corpo.

Long Ling'er havia fechado seus olhos, então ela não notado nada de anormal. Em seu coração havia apenas medo e desespero. Entretanto, mesmo depois de esperar por muito tempo, a temida violência não ocorreu. Ela abriu seus olhos cheios de esperança, mas se deparou com um olhar injetado de sangue que a encarava fixamente. Um olhar repleto de sofrimento e luta.

Long Yi não se atreveu a acreditar, mas ele havia inesperadamente reencarnado no corpo de outra pessoa que era na verdade um desgraçado que estava prestes a violar uma jovem. Contudo, embora sua consciência já houvesse engolido Ximen Yu, sua força de vontade havia sido abalada após passar pela intensa batalha. Além disso, estava fora de suas expectativas que o sujeito tivesse ingerido um afrodisíaco tão poderoso. Por este motivo, utilizando apenas a sua força de vontade, era cada vez mais difícil resistir ao instinto físico de possuí-la.

Enquanto Long Yi lutava persistentemente, Long Ling'er de repente abriu seus olhos límpidos. Seus olhos luminosos como um céu estrelado, destruiram o que restava da força de vontade de Long Yi. Por fim, aquele que acabara de reencarnar no corpo de outrem, caiu no oceano do desejo.

Long Yi abraçou desesperadamente a cintura de Long Ling'er e depois, para o seu maior desespero, adentrou com um único impulso em sua caverna de utopia cálida. O florescer de ameixa rebentou em uma flor, quando ela sentiu dor.

Os olhos de Long Ling'er estavam em branco e desfocados, seu corpo delicado balançava-se como um pequena embarcação à deriva. Seus seios macios e brilhantes, devido às grandes mão de Long Yi, tomavam várias formas.

A eficácia da “Pílula de Lança Dourada Inacessível” era realmente alta. Durante todo o período que lavava para a chegada da alvorada, Long Ling'er entrou em vários estados de estupores que eram seguidos por reanimações causadas pela dor. Somente quando o primeiro vislumbre do amanhecer apareceu no horizonte, Long Yi rugiu, levantou-a e então saiu de seu interior. Depois disso, todo o seu corpo caiu impotente em Long Ling'er.

Gradualmente, a consciência de Long Yi voltou à sua mente e ele se sentiu incomparavelmente arrependido pelo o que havia feito à jovem. Embora soubesse que seu corpo estava sob o efeito de um forte afrodisíaco, nada disso lhe importava; Para ele, o importante era que havia se tornado o tipo de criminoso que ele próprio mais desprezava.

Long Yi levantou-se e silenciosamente vestiu suas roupas. Contudo, a parte inferior manchada com o sangue de Long Ling'er ainda o lembrava de seu crime.

Long Yi pegou um pano e cobriu Long Ling'er, depois se sentou distraidamente ao seu lado. Por um bom tempo, inúmeros fragmentos de memória que não lhe pertenciam fluíram por sua mente, fazendo-o sentir uma dor insuportável.

Long Ling'er apenas acordou de seu estupor. A infindável dor física e tortura mental da noite anterior quase a colapsou mentalmente. Felizmente, ela era uma maga genial que havia se tornado um Maga Mestra aos 16 anos, seu poder espiritual era muitas vezes mais poderoso do que o de uma pessoa mediana. Vendo a expressão de sofrimento no rosto de Ximen Yu, ela naturalmente foi incapaz de perceber que o antigo dono daquele corpo havia sido consumido há muito tempo. Ela o odiava muito, mas estranhamente, ela se acalmou e enterrou todo o ódio em seu coração. Ela não queria olhar para o rosto imensamente orgulhoso da besta, mas, ainda assim, por que ele exibia uma expressão de sofrimento? Poderia ser que ele havia se arrependido?

“Você não irá me matar e destruir meu cadáver? Agora é precisamente a hora de fazer sua jogada." A voz de Long Ling'er parecia estar vindo através de um espírito vazio da terra das fadas. Não havia nem mesmo o menor vestígio de calor humano e sentimentos.

Long Yi saiu de seu estupor com um sobressalto, virou-se e, olhando para a inexpressiva Long Ling'er, sentiu frio em seu coração. Uma jovem garota, revelando tal expressão diante de um homem, isso era absolutamente aterrorizante. Long Yi claramente sabia que, contanto que Long Ling'er não morresse, ele definitivamente teria muitos problemas no futuro.

"Mate-a, mate-a rapidamente." Um pensamento que o chocou surgiu em sua mente. Embora, como o líder do Grupo Dragon, ele fosse cruel e implacável e, em algumas missões, ele houvesse silenciado algumas pessoas inocentes, como ele poderia ser tão implacável com uma garota que teve o seu primeiro relacionamento físico tomado.

Long Yi olhou para essa jovem com um olhar conturbado, ele não lhe levantou a mão e decidiu apenas sair. Agora, o mais importante era entender claramente o mundo em que estava. Analisando as roupas de ambos, era improvável que estivesse no mesmo mundo.

"A partir de agora, você é minha mulher, então eu não vou matar você." Long Yi olhou para Long Ling'er e lhe falou de uma maneira dominante. não importando o quanto ela  o odiasse, a mulher que foi sua por um dia será sua para sempre.

Antes do olhar distraído de Long Ling'er alcançá-lo, ele se levantou e caminhou para o exterior da floresta. Contudo, após dar uma dúzia de passos, ele sentiu-se tonto e desmoronou. Neste momento, barulhos vieram de fora da floresta. Ele ouviu alguém dizendo: “Depressa, encontre Sua Alteza Imperial .” mano-chan: é meu patrão, sua vez

Por Jhinn | 12/10/18 às 15:20 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro