CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Ximen Wuhen

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 04 - Ximen Wuhen

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

AoTianJue obviamente não era fácil de treinar, apenas foi comparativamente mais fácil cruzar o limiar da primeira camada. Em média, as pessoas poderiam alcançar a primeira camada após o treinamento de dois a três anos. Mas as camadas posteriores eram comparativamente mais difíceis de alcançar, quanto maior a camada, mais difícil era conseguir. Algumas pessoas talentosas podem alcançar a primeira camada, mas podem não alcançar a segunda camada ao longo de sua vida, isso mostra a dificuldade no treinamento de AoTianJue. Em sua vida anterior, Long Yi era um gênio celestial que alcançou a quinta camada quando tinha trinta e poucos anos. Então ele naturalmente sabia que mesmo que a aptidão de seu atual corpo fosse ainda melhor, era impossível alcançar a lendária nona camada em um período de tempo extremamente curto. A razão pela qual ele pensava assim era apenas para regular seu estado de espírito, nada mais.

 "Palma Rachando o Vazio." Long Yi gritou enquanto concentrava seu Qi na palma da mão e então o atirou na parede de metal coberta de corrente elétrica.

 Uma onda de vento intenso junto com seu verdadeiro Qi colidiu fortemente contra a parede, emitindo um som estridente e abafado. Então os relâmpagos vagando pela parede se abriram e toda a sala tremeu.

 Long Yi ficou tão chocado que ele pulou. Como este poder da primeira camada neste mundo é comparável ao poder da segunda camada no mundo anterior? Além disso, não foi afetado pela restrição da barreira. Ele ficou encantado, mas sabia que agora, no entanto, era o momento de emergência, se os outros soubessem que ele já tinha lutado para escapar da prisão de algemas espirituais, então até mesmo sua chance vaga de escapar irá pelo ralo.

 Depois de um bom tempo, como esperado, ninguém veio investigar e interrogar sobre a perturbação de antes, tudo estava tão quieto que poderia enlouquecer alguém.

 “Talvez, a Prisão do Céu Proibido seja uma prisão para detentos do corredor da morte. Pode ser que eles planejem me matar de fome?" Não ouvindo nada, mesmo depois de um bom tempo, Long Yi não pôde deixar de pensar. Já deveria ter sido um período de tempo considerável desde que ele foi jogado nesta prisão, mas ninguém veio visitá-lo e também ninguém veio lhe dar comida ou bebida. Agora, seu estômago já estava roncando de fome.

 Naquela momento, por algum motivo, vendo a corrente elétrica vagando pela parede de metal, Long Yi inesperadamente sentiu uma sensação cordial.

 "Cordial minha bunda, eu fui atingido por um raio e morri sem deixar nada restante, e aqui estou realmente tendo esse tipo de sentimento, será que eu fiquei louco devido à fome?" Long Yi murmurou, mas suas pernas, no entanto, não conseguiram deixar de andar. 

Ao ver a corrente elétrica aterrorizante, Long Yi inesperadamente sentiu como se tivesse um espírito de vida. Parecia estar infinitamente feliz e agia como uma criança mimada para ele. Long Yi ficou intrigado, mas inconscientemente estendeu as mãos, querendo acariciar esse espírito adorável. No entanto, quando a mão grande de Long Yi estava prestes a tocar essa corrente elétrica, ele subitamente ficou sóbrio e suas mãos abruptamente pararam a poucos centímetros dessa corrente.

 “Estranho, poderia ser que alguém me hipnotizou? Impossível, se for esse o caso, então eu já deveria ter notado." Long Yi murmurou para si mesmo. Mas quando ele estava prestes a recolher as mãos, algo estranho aconteceu. As correntes elétricas que fluíam na parede voaram para as mãos de Long Yi, como se suas mãos fossem um imã gigante.

 Long Yi se afastou às pressas, mas a corrente elétrica ainda voou em sua direção. Quando aquela corrente elétrica tocou suas mãos, ele não foi eletrocutado, em vez disso, ele parecia tê-la absorvido.

 Long Yi ficou perplexo olhando para as mãos e depois as estendeu em direção à parede com corrente elétrica mais uma vez. Depois disso, ele descobriu que as correntes elétricas prateadas estavam entrando alegremente em seu corpo, como se uma criança perdida tivesse subitamente encontrado uma casa. Embora ele não soubesse por que ele estava sentindo isso, Long Yi realmente teve um sentimento tão estranho.

 Mais e mais correntes elétricas fluíam em seu corpo, mas Long Yi não sentiu nenhum desconforto. Ele não sabia onde a corrente que fluía em seu corpo tinha ido. Gradualmente, Long Yi começou a sentir calor em todo o corpo, além de uma sensação agradável. Ele indistintamente sentiu como se sua consciência parecesse ter voltado para a floresta nos arredores da cidade, onde um jovem estava agitando uma jovem incrivelmente bela. ……

 No palácio imperial da Cidade do Dragão Crescente, Long Ling'er estava sentada inexpressivamente dentro do pavilhão ao lado de um jardim ornamental com quatro ou cinco criadas imperiais em pé bem longe. Foi difícil para eles servirem Sua Alteza Imperial nos últimos dois dias. Ela não os espancou nem repreendeu, mas aqueles olhos letárgicos, no entanto, faziam essas donzelas imperiais sentirem-se dentro de uma caverna congelada. 

Long Ling'er se tornara muito mais magra e seu coração já estava congelado. Agora ela usava uma fria indiferença para construir um denso casulo, fazendo-se acreditar que tudo o que acontecera naquela noite era apenas um pesadelo. A partir de então, ela odiava a noite, contanto que estivesse escuro, ela se lembraria daquele perverso sorriso maligno de Ximen Yu, aquela fera, isso a enojava como se ela tivesse acabado de comer uma mosca. Mas, de vez em quando, ela também se lembrava de seu olhar de luta e sofrimento antes de tudo, além da sentença arrogante: 'Você é minha mulher, então eu não vou matar você.' E sempre que pensava nessa frase, ela ficava incomodamente tão irritada que usava a magia avançada Hellfire, queimando tudo dentro do raio de vários metros ao redor dela. Deixando incessantemente preocupado o Imperador Long Zhan, que ele decidiu sem qualquer atraso acabar com este bastardo Ximen Yu que não conhecia a altura do céu ou a profundidade da terra. 

Quando Long Ling'er estava sentada, inexpressivamente, uma empregada imperial caminhou cautelosamente até ela e disse baixinho: "Sua Alteza Imperial, a Senhorita Ximen chegou." 

"Deixe-a entrar." Long Ling'er disse friamente. Ximen Wuhen tinha vindo aqui várias vezes antes de vê-la, mas foi impedida de entrar. Mesmo que ela fosse sua melhor amiga, ela ainda era a irmã mais nova de Ximen Yu, aquela fera.

 Uma linda pessoa vestindo-se de um manto de sacerdote branco impecavelmente entrou. Ela tinha um longo cabelo preto pendurado até a cintura que tremulou quando ela estava andando, isso a fez parecer como se estivesse dançando ao vento. Olhando para ela de perto, ela possuía uma grande beleza que poderia intoxicar inúmeros homens. Seus olhos eram como as águas do outono, ela tinha um nariz de jade e uma boca de lótus, e sua pele era branca como a neve. E especialmente aquele temperamento gentil e quente que ela sem querer emitia, que poderia fazer as pessoas sentirem como se estivessem limpas por uma brisa de primavera. 

"Wuhen, se você está aqui para implorar por essa fera, então você não precisa dizer nada, eu nunca vou deixá-lo livre." Long Ling'er disse imediatamente antes que Ximen Wuhen pudesse dizer qualquer coisa. Ela realmente temia que, se sua irmã mais próxima implorasse em nome daquela fera, seria muito difícil recusá-la.

 Ximen Wuhen suspirou suavemente: “Ling'er, eu não estou aqui para implorar por ele, ele tem que suportar as conseqüências por fazer essas coisas com você. Meu clã Ximen te decepcionou."

 Ouvindo as palavras suaves de Ximen Wuhen, a miséria e a mágoa de Long Ling'er brotaram em seu coração, então ela segurou firmemente Ximen Wuhen e chorou.

 Ximen Wuhen gentilmente deu um tapinha nas costas de Long Ling'er enquanto consolava-a suavemente. Honestamente falando, ela estava enojada com seu segundo irmão mais velho do fundo do seu coração. Ele realmente era a vergonha do clã Ximen. Ela realmente não conseguia entender por que o pai tolerava ele dessa forma, poderia ser porque sua mãe era a Senhorita do clã do Dongfang?

 “Wuhen, o que devo fazer? O que devo fazer?" A forte frente de Long Ling'er estava se separando de Ximen Wuhen. A castidade de uma mulher era considerada extremamente importante no Império do Dragão Violento. Mesmo que fosse qualquer outra mulher que tivesse experimentado esse desastre, então ela teria ficado assustada e seu espírito teria desmoronado, quanto mais ela que era uma nobre princesa.

 Vendo Long Ling'er ficar cada vez mais agitada, Ximen Wuhen rapidamente segurou a pequena mão de Long Ling'er, depois infundiu uma leve luz branca no corpo dela. Essa era a magia básica do sacerdote, o Guardião do Espírito, que afastava os maus espíritos, fazendo as pessoas se sentirem mais calmas.

Por Jhinn | 12/10/18 às 15:20 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro