CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Dias de Fuga

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 05 - Dias de Fuga

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

Embora o Imperador tivesse ordenado para selar a notícia de Ximen Yu ter estuprado Long Ling'er, no entanto, essa notícia ainda vazava e se espalhava por toda a Cidade do Dragão Crescente. Além disso, esta notícia propagou a ira de muitas pessoas, e muitas pessoas comuns já em conjunto fizeram a petição exigindo severa punição. E o Imperador Long Zhan declarou que a punição era uma sentença capital. Muitas pessoas já haviam previsto o fim do Ximen Yu, já que estuprar uma princesa era um grande crime, o suficiente para induzir o extermínio de toda a família. Mas o clã Ximen era o maior clã de todo o Império do Dragão Violento e sua influência também não era tão simples. Mesmo que Long Zhan não pudesse se mover contra este clã, não havia chance para Ximen Yu escapar com sucesso de seu destino.

 “Lorde, peço-lhe, por favor salve Yu'er. Ele é nosso único filho!” Com lágrimas saindo de seus olhos, Dongfang Wan implorou a Ximen Nu.

 "Salvá-lo? Como devo salvá-lo? Se não fosse por seus mimos, como esse seu filho não familiar poderia cair nessa situação miserável, e mais ainda, ele quase implicou nosso clã.” Ximen Nu sacudiu Dongfang Wan e rugiu. Um tigre, embora cruel, não devorará seu filhote, apesar de Ximen Yu ser ruim, ele ainda era seu filho. Ele nunca desejaria ver seu filho decapitado diante de seus olhos.

 “É tudo minha culpa, é tudo minha culpa. Eu não deveria tê-lo mimado. Lorde, por favor, salve-o, ele não tem nem 18 anos de idade.” Dongfang Wan chorou; ela estava arrependida. Se ela soubesse antes que isso seria assim, ela não teria intervindo quando Ximen Nu tinha sido rigoroso com ele. Tudo isso aconteceu porque ela amava muito seu filho.

 “Ai, como eu também posso ter o coração para assistir Yu'er morrer?Mas o imperador não quer me receber, então não tenho nenhuma medida.” Ximen Nu suspirou e, de repente, parecia muito mais velho.

 "Então, que tal resgatá-lo e mandá-lo para longe, para nunca mais voltar?" Os olhos de Dongfang Wan se acenderam, como se ela tivesse visto um pouco de esperança.

 A expressão de Ximen Nu mudou irregularmente, dependendo do poder do clã Ximen, não seria tão difícil resgatar seu filho, mas como uma árvore alta de frente para o vento, o clã Ximen sempre foi submetido à suspeita e ciúme do imperador, e Ximen Nu temia que o imperador usasse isso como uma desculpa e tentasse enfraquecer o clã Ximen.

 “Assim seja, espero que ele tenha aprendido a lição desta vez e perceba o seu erro e mostre algum arrependimento.” Ximen Nu decidiu salvar seu filho, afinal, ele era sua própria carne e sangue.

 “Muito obrigado Lorde! Yu'er definitivamente vai mudar.” Dongfang Wan soltou um suspiro de alívio. Embora ela nunca mais possa ver seu filho nesta vida, pelo menos ele será salvo.

 ………………………...

 Depois de muito tempo, a sensação de dormência e moleza no corpo de Long Yi desaparecera completamente. Então ele acordou de seu sonho agradável e romântico daquela noite. 

"Como pode ser assim?!?" Lang Yi suspirou exageradamente e deu um tapa no rosto. E com as duas mãos, ele tocou casualmente a parede de metal e inesperadamente descobriu que a corrente elétrica já havia desaparecido.

 “Não me diga…….. não me diga, eu absorvi tudo isso? Fantástico." Long Yi murmurou enquanto observava as duas mãos. Com exceção de sua pele branca e delicada, ele não viu nada em particular, mas ele podia absorver corrente elétrica certamente era um fato.

 Ele não sabia se poderia usar essa corrente elétrica absorvida como um ataque ou não, então pensando nisso, ele levantou a mão imediatamente. [BZZZ!!!] Um relâmpago do tamanho de um polegar foi liberado de sua palma, e deixou para trás uma marca rasa na parede de metal.

 Vendo isso, Long Yi ficou animado. E ele queria liberar o raio com a palma da mão, no entanto, desta vez, nada saiu de suas mãos.

 Long Yi ficou perplexo e teimosamente pensou profundamente em como liberar o raio. Depois de algum tempo, ele finalmente sentiu algum tipo de ressonância em seu corpo. “Poderia ser que estas correntes elétricas? Elas realmente têm vida?"

 Long Yi se acalmou e, lentamente, começou a recordar a sensação da corrente elétrica dentro de seu corpo por um longo período de tempo. Agora tudo o que restava era obter essa força vital. De repente, ele sentiu-se flácido e entorpecido por todo o corpo. Long Yi percebeu a existência de partículas elétricas. Então ele imediatamente movimentou com a mão, [BZZZ] um relâmpago grosso foi lançado. “Essa sensação é………… muito legal!”

 Apenas quando ele ainda estava pensando em fazer mais pesquisas, ele ouviu o som de metal [kacha kacha] vindo de fora da prisão. Esse som era o mesmo de quando alguém caminha usando uma armadura de metal.

 "Eh?! A pedra espiritual elétrica está aberta? Isso economizará nosso tempo." Uma voz baixa veio de fora da porta.

 Depois de ouvir alguns ruídos, a porta de metal se abriu devagar. E um grupo de soldados usando armaduras grossas surgiu diante dos olhos de Long Yi. Eles tinham uma densa aura assassina em torno deles, apenas uma pessoa que experimentou inúmeros campos de batalha e sobreviveu, terá essa aura. E eles pareciam muito fortes, então depois de vê-los, Long Yi não pôde deixar de ficar alerta.

 "Jovem mestre Ximen, recebemos a ordem do patriarca do Clã Ximen, então, por favor, venha conosco." O líder de repente revelou uma placa de metal, esta placa era usada para identificação no Continente Ondas Azuis. E acima da placa, um grande caractere Ximen foi escrito em um estilo extravagante de caligrafia. Mesmo que suas palavras fossem respeitosas, seu olhar estava claramente cheio de desdém.

 De sua nova memória, Long Yi sabia que esta era a placa de comando supremo do clã Ximen, também apenas o mestre do clã tem autoridade para usar esta placa. Parece que o pai de Ximen Yu os havia enviado aqui para salvar seu filho, mas era improvável que ele soubesse que a alma de seu filho já havia sido aniquilada há algum tempo.

 Quanto ao desdém aos olhos desse líder, Long Yi realmente não se importava, já que o alvo desse desdém era o maldito Ximen Yu. Ele colocou a armadura que era exatamente o mesmo que essas as usadas por esses soldados, então ele se misturou com eles e os seguiu. Até agora, ele não sabia a escala desta prisão. Este local foi construída no subsolo,Torres: que ironia com o nome da prisão... hahahaha e continha muitas celas, e o fim do comprimento e largura desta prisão não podia ser visto. Mas havia apenas cinco celas especiais que eram semelhantes à cela onde ele estava trancado. Pode-se supor que essas células foram apenas para os criminosos aterrorizantes com poder destrutivo poderoso. Ele nunca esperou que ele também fosse trancafiado dentro desta cela especial pelo Imperador.

 Finalmente, eles chegaram à superfície da terra, Long Yi seguiu descaradamente o grupo de soldados para fora da cidade. Em relação a Cidade do Dragão Crescente, embora ele tivesse as memórias de Ximen Yu, no entanto, ele ficou muito impressionado dentro de seu coração depois de vê-la pessoalmente. Esta cidade estava florescendo, os edifícios se assemelhavam aos edifícios da dinastia Chinesa Tang. A construção era imponente, mas, ao mesmo tempo, era delicada.

 Depois de um longo caminho para fora do portão da cidade, o líder da equipe acenou com a mão e sinalizou para parar. Então ele se virou para Long Yi e disse: “Jovem mestre Ximen, o patriarca e a madame estão esperando por você mais ao longe. Por favor, vá em frente."

 Long Yi acenou com a cabeça e caminhou na direção que o líder apontava. Depois de pouco tempo, ele viu um pavilhão. Dentro desse pavilhão, havia 4 pessoas. Um deles era um majestoso homem de meia-idade, usando um robe de pele de cor púrpura, e sua barba tremulava no ar; outra era uma mulher extremamente bonita e elegante, com um lindo sorriso no rosto; outro era um jovem aspirante a general vestindo uma armadura negra com sobrancelhas franzidas; e finalmente uma jovem e bela mulher vestindo um manto branco puro. Ela parecia uma deusa.

Eles devem ser seus pais, irmão e irmã. Inconscientemente, seus passos diminuíram, pois ele não sabia como enfrentá-los. Eles eram os pais e irmãos importantes desse corpo, mas eram completamente estranhos para Long Yi.

Por Jhinn | 12/10/18 às 15:20 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro