CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 - Beldade no Banho

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 08 - Beldade no Banho

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

Depois que sua excitação lentamente se acalmou, ele pensou que lançar apenas uma magia elementar certamente não poderia representar nada, porque um indivíduo que possui elemento de magia poderia facilmente lançar a magia elementar básica de outros elementos. E desde que ele nunca tinha meditado e reunido elementos de magia dentro do corpo, ele não podia liberar a magia do nível intermediário. Como resultado, foi impossível confirmar se ele tinha quatro atributos físicos da magia ou não.

O sol se pôs e o brilho da noite cintilou nas nuvens. O mundo inteiro tornou-se ameno e também sombrio.

Como ele não conhecia as circunstâncias da Cidade do Dragão Crescente, Long Yi não se atreveu a andar na estrada pública, focado na pequena trilha que levava à Cidade da Luz, que era a grande cidade do norte do Império do Dragão Violento. A Cidade da Luz era o centro comercial e de negócios do norte do Império do Dragão Violento. O florescente grau desta cidade era comparável a Cidade do Dragão Crescente. Foi dito que anteriormente um deus da luz tinha descido nesta cidade, por isso foi nomeada Cidade da Luz.

Long Yi deu um bufo de desdém a este deus ou algo assim, como ele vê, aquele conto de deus era besteira, puramente uma superstição para enganar as pessoas. A principal razão pela qual ele escolheu este lugar foi porque a Cidade da Luz tinha a maior guilda de mercenários do Império do Dragão Violento. E aqui você pode obter qualquer missão classificada, da mais alta rank SSS à mais baixa rank F você tem tudo o que se pode desejar.

“Nossa, estou exausto. Parece que hoje terei que dormir ao relento no deserto. Meu velho embalou tantas coisas dentro deste anel, mas eu não esperava que ele se esquecesse de colocar algo para comer?" Long Yi parou de correr e murmurou para si mesmo. Atualmente, sua energia interna estava quase esgotada, e seu estômago estava terrivelmente faminto, já que ele não tinha comido nada desde que chegara a este mundo. Ximen Nu também foi muito engraçado, no anel espacial ele colocou todos os itens necessários para a subsistência, como panelas, conchas, pratos, temperos e tudo que se poderia desejar, com exceção dos alimentos. Long Yi não sabia o que ele estava pensando.

Quando seu estômago estava roncando, um pub de tamanho pequeno, que parecia um coelho voou para fora da floresta. Vendo isso, já com muita fome Long Yi ficou muito feliz. Sem perder tempo, ele colocou força em suas pernas e começou a perseguir esse animal, mas como seu poder interno já estava em estado crítico, inesperadamente ele não conseguiu pegá-lo. 

Quando Long Yi estava prestes a desistir, aquele coelho parou de repente, rapidamente se virou e soltou uma bola de fogo de sua boca na direção de Long Yi.

Long Yi, que foi pego de surpresa, teve que rolar no chão para evitar o ataque. Em seguida, ele procurou em sua memória e sabia que esse coelho era uma besta mágica de classe baixa, e era chamado de coelho de fogo. Ele tinha a habilidade de liberar instantaneamente uma magia de bola de fogo, e a carne desse coelho era bem saborosa. Mas devido à sua velocidade extremamente rápida, apenas poucas pessoas conseguem capturá-lo. Em um restaurante, um prato de carne de coelho de fogo custa mais de 100 moedas de prata.

"Magia? Por que eu sou tão estúpido? Isso pode usar magia, não me diga que não posso? Na verdade, estava perseguindo-o tolamente há muito tempo.” Long Yi bateu a própria cabeça, então ele olhou para a direção da comida deliciosa enquanto babava.

Vendo que seu ataque surpresa havia perdido, o coelho de fogo levantou a cabeça e fez um ataque de três bolas de fogo em rápida sucessão em direção a Long Yi. Mas como era possível para este ataque atingir o já preparado Long Yi?

"Olhe para a minha magia bola de água." Long Yi chamou uma magia em voz alta. Como ele usara inconscientemente a energia interna de AoTianJue, a velocidade da bola de água era incrivelmente rápida e pousou diretamente na cabeça daquele coelho.

Com certeza, aconteceu exatamente como a expectativa de Long Yi. Porque o coelho de fogo era do atributo fogo, era naturalmente fraco contra a água. Long Yi usou duas bolas de água e inesperadamente o coelho de fogo rastejou no chão, e nem teve forças para fugir.

Carregando o coelho de fogo e encontrando o pequeno rio, Long Yi habilmente arrancou a pele e os órgãos internos, depois lavou-o. Então ele correu através de uma vara afiada e começou uma fogueira para assar a carne. Em sua vida anterior, quando ele estava em missões, todos os dias ele tinha que viver ao relento, então poderia ser dito que assar uma carne era sua especialidade. Naqueles anos, Long Qi, aquela garota sempre o importunava para assar uma carne para comer.

Lembrando de Long Qi, Long Yi soltou um suspiro desanimado. Talvez ela já estivesse reencarnado em um momento anterior.

Assar a carne deste coelho levaria meia hora. Long Yi não lavou o rosto e não enxaguou a boca por vários dias e ele correu por um longo tempo nessa jornada. Então ele foi até a margem do rio para se limpar.

"O que é isso?" De repente, Long Yi viu uma faixa de tecido de algodão cor-de-rosa descendo lentamente do rio, então ele apenas a pegou com a mão.

"Roupa de mulher?" Depois que ele pegou a tira de pano de algodão na mão, ficou surpreso. Ele não estava absolutamente enganado, a partir da memória de Ximen Yu, ele sabia que este era um produto de qualidade superior de 'Shop de Beleza', que era a loja de produtos femininos mais famosa do Continente Ondas Azuis. Uma pessoa comum não podia pagar por isso.

"Será que alguém está tomando banho rio acima?" Longo Yi adivinhou, apenas imaginando isso fez Long Yi muito animado. Basta pensar nisso, neste lugar desolado fora da cidade, uma grande beldade se banhando no rio……………

Long Yi não notou que, em comparação com antes, gostava ainda mais de mulheres. Na vida anterior, durante a sua missão, apesar de todos os dias ele se juntou à diversão com vários tipos de mulheres bonitas, até o ponto de compartilhar a cama. No entanto, ele nunca teve fome e sede de mulheres assim.

Long Yi pegou o tecido e o cheirou. Ele inalou um longo suspiro até o fundo do coração e cheirou a essência perfumada de mulher. De repente, sentiu-se como um bom licor fosse espalhado no seu coração, tornando-o memorável.

"Mais alto grau, mais alto grau, delicada como jasmim, e rica e madura como um excelente vinho." Long Yi murmurou. Na verdade, os argumentos que ele proferira há pouco foram da memória de Ximen Yu. A menos que ele deliberadamente pensasse, ele não saberia as coisas contidas na memória, mas com relação às mulheres, era como se todas as memórias e hábitos já estivessem esculpidos diretamente no fundo de seu coração.

Mesmo depois de olhar para a carne de coelho de fogo que estava apenas liberando um vapor, no final, Long Yi foi incapaz de suportar a tentação e correu em direção rio acima. Vários minutos depois, Long Yi viu uma cachoeira de 10 metros de altura, presumivelmente o local onde a mulher estava tomando banho.

Aproveitando a cobertura das grandes árvores de ambos os lados, Long Yi rapidamente avançou em direção à cachoeira sem fazer nenhum barulho.

De repente, os passos rápidos de Long Yi pararam, observando adiante todo o seu corpo tremeu, a boca se abriu e, em seguida, segurando a roupa íntima feminina na mão direita, ele tinha uma expressão extremamente lasciva em seu rosto.

Não muito longe dali, na piscina de água, uma jovem extremamente bonita estava em processo de tomar banho, o cabelo molhado verde-escuro estava sobre o ombro, e o  corpo dela era suave, liso e cremoso, até mesmo uma bela jade debaixo do céu inteiro empalideceria em insignificância diante dela. Embora Long Yi tivesse visto apenas um lado daquela jovem, mesmo assim ele sabia que, comparado a todas as lindas mulheres que ele havia visto antes, seu corpo emitia um brilho santo e puro, suficiente para fazer as pessoas cederem e se prostrarem em adoração.

Aquela jovem usou as duas mãos para colher água e gentilmente limpou seu corpo absolutamente lindo. De vez em quando, quando o braço dela se movia para cima, os seios firmes e eretos sem qualquer cobertura chocavam os olhos de Long Yi e aquela cereja rosada no topo, fazia com que seu sangue rolasse de novo e de novo. Sua parte mais baixa e privada do corpo já se tornara como um pilar sustentando o céu.

[Gulp], Long Yi engoliu uma boca cheia de saliva com grande dificuldade. Seus olhos já estavam vermelhos, e assim como um lobo voraz, ele olhou para o belo corpo nu daquela donzela de fadas.Hazel: cara te aquieta.. -.-’

Por Hazel | 20/10/18 às 21:48 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro