CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Profano

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 09 - Profano

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

O céu escureceu lentamente, o sol já estava se pondo no horizonte e apenas um leve brilho, apenas o suficiente para refletir a figura daquela jovem garota na água. Isso acrescentou uma camada adicional de magnífica beleza nebulosa, que parecia ainda mais atraente.

Long Yi apertou o punho, emitiu um som levemente trêmulo, seu sangue excitado teve um forte impulso para atacar, empurrar aquela jovem garota para baixo, e ter seu próprio caminho no corpo daquela beleza. Algumas gotas de suor escorreram de sua testa e obscureceram a visão de Long Yi.

"Por quê? Por que esse meu autocontrole é tão ruim assim?" Long Yi gritou dentro de seu coração. O pensamento maligno de apenas um momento atrás era como uma espécie de instinto desse corpo que já se infiltrara na medula óssea.

O som da água caindo, Long Yi a olhou, e seus olhos imediatamente se tornaram profundos. A jovem, originalmente dentro da água, tinha saído da água e todo o seu lindo corpo nu e translúcido estava exposto ao ar. Aquela cintilante e translúcida pureza era como uma tigela de jade invertida. Graças ao golpe de uma brisa suave, o encolhido mamilo ficou ereto e levemente estremecido. Seu ventre era brilhante, limpo, plano e liso como um espelho. Long Yi só podia imaginar o sentimento macio e suave. Seu esbelto corpo era graciosa e emitia um brilho de marfim. A visão mais assustadora para Long Yi foi, daquele punhado de cabelos encaracolados na zona triangular, essa visão fez seus vasos sanguíneos explodirem com desejo ardente.

Long Yi engoliu um bocado de saliva e seu pé direito subconscientemente deu um pequeno passo à frente. Excessivamente cativado, ele não conseguiu aguentar mais.

A moça se dirige lentamente para a praia, balançando a leve cintura esbelta e com um charme infinito. Junto com seu passo, ela estava pulando e vendo essa visão saltitante, o coração de Long Yi estava batendo em alta velocidade.

"Eh!" Na praia, depois de folhear a pilha de roupas, ela foi incapaz de encontrar sua calcinha que mais constantemente a acompanhava. Aquela menina não pode deixar de ir em comando. Felizmente o tempo não estava muito quente, então ela podia se cobrir com o manto e ninguém será capaz de adivinhar.

Long Yi viu que a jovem começou a levantar a perna para vestir a calça simples, o desenho de tecido das calças simples era claramente compatível com a calcinha na sua mão. A respiração de Long Yi começou a ficar pesada, e ele pressionou a calcinha na mão direita na sua parte íntima e ereta de seu corpo.

Junto com uma peça de roupa usada pela jovem, o movimento da mão direita de Long Yi também estava crescendo. Naquele momento, quando aquela jovem garota finalmente colocou sua última peça de roupa e virou a cabeça, Long Yi parou por um período de tempo como se tivesse sido atingido por um raio, com um leve som ele estremeceu e fez uma grande bagunça na calcinha de cor rosa.

"Quem está ai?!" Ouvindo o som, aquela jovem gritou alarmada.

Long Yi abandonou a roupa de baixo da jovem e, com todas as suas forças, voltou correndo. Assim como um fantasma, sua figura desapareceu daquele lugar.

Na velocidade da luz, aquela jovem terminou de colocar as roupas, e com uma camada de brilho branco puro em torno de seu corpo, assim como flutuando no ar, ela chegou ao local onde Long Yi estava se escondendo apenas um momento atrás. Vendo a calcinha amarrotada no chão, a pele daquela jovem tornou-se medonhamente pálida. Embora ela ainda não tivesse se casado, isso não significava que ela não entendesse nada. Aquela mancha branca leitosa na calcinha claramente mostrava tudo, inesperadamente alguém levou sua calcinha e a usou para negócios sujos. Vendo isso, seus olhos foram completamente lividos e quase explodiram em lágrimas.

"Idiota fedorento, eu não vou deixar você escapar com isso." Aquela jovem estava tão brava que todo o seu corpo estava tremendo. Ela adivinhou que sua roupa de baixo provavelmente foi pega por aquele homem nojento depois que flutuou rio abaixo, daí ele veio rio acima para espiar seu banho. No entanto, não importava o quanto ela pensasse, ela não poderia entender quem era aquela pessoa, que era capaz de destruir a barreira de luz sagrada que ela havia colocado, sem a sua detecção. Esta barreira de luz sagrada era uma magia de luz de alto nível. A menos que fosse Mago Deus ou Espadachim Deus, caso contrário, era impossível destruir essa barreira sem uma única flutuação mágica. Mas já se passaram mais de 100 anos sem um único Espadachim Deus e Mago Deus neste Continente Ondas Azuis. Poderia ser um especialista oculto da geração anterior? O pensamento de vários velhos fantasmas de 100 anos olhando para seu corpo nu, fez a jovem sentir ainda mais vergonha e raiva ao mesmo tempo.

Em uma velocidade relâmpago, Long Yi retornou ao seu lugar original. Lembrando que ele realmente espiou uma garota tomando banho e ao mesmo tempo usando a calcinha da garota para se masturbar, ele não pôde deixar de se excitar novamente, deixando-o envergonhado em seu coração. Ele não sabia por que ele havia se tornado assim.

"Ai, que belo corpo bonito, no entanto é muito ruim." Long Yi resmungou e acenou com a cabeça. Então ele virou a carne de coelho de fogo que estava quase perfeitamente assada. Depois disso, ele tirou temperos de seu anel espacial e aplicou-o à carne, imediatamente uma fragrância sedutora de carne tornou-se forte. Esse cheiro fazia a saliva de Long Yi fluir diretamente, já que ele não comera nada por alguns dias e, além disso, também descarregara excessivamente há pouco.

Ele rasgou toda a perna do coelho e o mordeu, mas na mente de Long Yi, ele ainda estava lembrando a imagem daquela garota. De novo suspirou e balançou a cabeça, novamente achou que era uma pena. Como se viu, do outro lado do rosto daquela menina, havia uma grande marca de nascença vermelho-sangue, parecia muito assustador. O lado direito do rosto dela era um anjo e o lado esquerdo do rosto dela era um demônio. Se não houvesse marca de nascença em seu rosto, então ela seria uma beleza absoluta.

Marca de nascença? Marca de nascença? Long Yi de repente deu um pulo. Ele lembrou que no Continente Ondas Azuis, a Igreja da Luz havia três santas. E uma delas tinha um cabelo de cor verde e uma marca de nascença de cor vermelha no lado esquerdo do rosto. As três santas da Igreja da Luz individualmente eram Dongfang Kexin, ela era sua prima mais jovem, ele ouvira dizer que desde a infância ela tinha um corpo fraco com muitas doenças e foi adotada pelo Papa Charles da Igreja da Luz, a segunda santa era a princesa do Império Nalan, Nalan Ruyue, e a última era Bi Si, do Império da Lua Orgulhosa. Todas essas três santas eram gênios da magia do elemento luz, e Si Bi era a líder entre elas. Eles dizem que ela tinha a habilidade de usar magia de alto nível.

Pensando nisso, Long Yi não pôde deixar de suar frio. Embora a magia do elemento luz tenha apenas algumas magias de ataque, isso significa que ainda possui poucos ataques mágicos. Tal como a magia do elemento luz de alto nível, 'Magia da Luz

Violenta' só precisava de um curto período de tempo para cantar o feitiço e o seu poder também era enorme. Se naquele momento ele fosse pego em flagrante, então o resultado teria sido realmente difícil de dizer.

"Eu não deveria ficar aqui por mais tempo, eu deveria ir para longe dela sem perder tempo." Long Yi enfiou a restante carne de coelho de fogo dentro do seu anel e levantou-se para deixar este lugar. Agora o céu já estava completamente escuro.

De repente, luzes brilharam no céu, e cinco bolas de luz deslumbrantes rodearam o corpo de Long Yi. Então, uma figura gentil e graciosa que estava vestindo um manto de sacerdote com borda dourada desceu do céu, sem necessidade de adivinhar quem era, pois ele já sabia que ela era, sem dúvida, Bi Si.

Long Yi internamente resmungou dentro de seu coração, mas ele não mostrou seu grunhido em seu rosto, apenas franziu a testa e perguntou: "Eu não sei o que te traz aqui, senhorita maga?"

Si Bi mediu esse jovem que estava rodeado por suas bolas de luz de energia. 'Essa pessoa é a única outra pessoa viva a poucos quilômetros de distância, no entanto, ele pode depender de seu próprio poder para atravessar minha barreira de luz sagrada? Eu não posso sentir qualquer flutuação de douqi e magia de seu corpo, e não há nada de errado com sua expressão também. Então não deveria ser ele.’

Na verdade, Long Yi realmente não tinha nenhuma flutuação de magia ou douqi, ao invés disso, quando AoTianJue automaticamente opera dentro de seu corpo, automaticamente restringe qualquer aura dentro do corpo. E era extremamente difícil para uma pessoa comum enxergar isso.

"Quem é você? De onde você vem? Por que você está aqui?" Bi Si perguntou friamente. Mesmo que ele não fosse aquele que ela procurava, depois do assunto anterior, ela já não tinha boa impressão em todos os homens.

Por ScryzZ | 22/10/18 às 21:38 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro