CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Cunhando Um Santo

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 10 - Cunhando Um Santo

Tradução: Rafael | Revisão: Hazel

Long Yi achou isso muito engraçado, o complexo de superioridade dessa mulher parece ser bastante forte, até o tom de questionamento estava cheio de desdém. Long Yi fez um sorriso esquisito, e ele olhou para o lado na direção do imponente peito de Si Bi. No momento anterior, a aparência daquele par de seios de grau mais alto já estava gravada em seu cérebro. Então, neste momento, em seus olhos, Si Bi era equivalente a não estar usando nenhuma roupa.

“Ah.” Si Bi sentiu o ardente olhar quente de Long Yi e, subconscientemente, moveu as duas mãos para cobrir o peito. Ela até acreditava que ele já tinha visto a questão de ela não usar nenhuma roupa íntima agora.

Como a mente de Si Bi estava no caos, as cinco bolas de luz também desapareceram no ar naquele momento. Então os arredores subitamente se tornaram escuros, e olhos brilhantes encarando um ao outro, dois humanos se tornaram distraídos.

"Pervertido, você está cortejando a morte." Si Bi ficou furiosa com a vergonha e gritou. Então, cantando o encantamento, ela jogou uma bola de luz na direção de Long Yi.

Long Yi moveu seu braço para bloquear, a bola de luz entrou dentro de seu corpo e trouxe a sensação quente e confortável. Si Bi tinha lançado a magia de cura elementar do elemento luz, Magia Luz da Cura. Por causa disso, ao contrário do que se poderia esperar, uma boa opinião em relação à Si Bi nasceu no coração de Long Yi. E ele achava que o boato de que ela era a mais implacável entre as três santas, e ela havia aleijado e até matado um grande número de pessoas, não era real.

O que Long Yi não sabia era que agora a Magia Luz da Cura era a sondagem de Si Bi. Porque no momento do disparo a Magia Luz da Cura e Magia da Luz Violenta eram extremamente semelhantes, e ela acreditava que, nessa curta distância, a maioria da pessoa média que havia treinado antes iria subconscientemente tentar se esquivar, e só depois de descobrir que era tarde demais para esquivar-se, eles instintivamente fazem um movimento de bloqueio. Depois de ver que Long Yi tinha instintivamente usado suas mãos para bloquear, Si Bi instantaneamente decidiu que esse cara diante dela não era realmente a pessoa que a espiou enquanto ela estava tomando banho. Ela acreditava que essa pessoa era apenas uma pessoa comum, sem a quantidade mínima de magia e douqi.

No entanto, por uma razão desconhecida, Si Bi de repente se sentiu muito desconfortável em seu coração. Se ela tivesse que escolher, preferiria que esse jovem tivesse visto seu corpo nu, em vez daquele misterioso e velho pervertido de sua imaginação.Hazel: miga.. te decide..

“Você não respondeu minha pergunta, quem diabos é você? De onde você é? E por que você está aqui?" Si Bi novamente se iluminou com sua magia de luz, mas seu tom era bastante impaciente.

"Embora você seja uma maga exaltada, não tenho obrigação de responder à sua pergunta." Long Yi cruza os braços diante do peito enquanto pensa: 'garotinha, você está acostumada a fazer pedidos em torno de outras pessoas, mas não estou acostumado a ser um lacaio. Se você me provocar e ofender, mesmo que seja uma santa, estou disposto a arriscar minha vida para tirar sua roupa e deixá-lo andar nua na rua.’

"Responda a minha pergunta, caso contrário, caso contrário..." Durante muito tempo, Si Bi não sabia o que dizer. É verdade, ela havia aleijado muitas pessoas e também matado muitos povos, mas esses povos eram todos culpados de um mal imperdoável, ela nunca havia ferido uma única pessoa inocente até agora. Embora este homem diante de seus olhos parecesse um pouco canalha, ainda assim ele realmente não tinha obrigação de responder sua pergunta.

"Caso contrário, que tal isso, garota, eu vou responder a sua pergunta, e você também vai responder a minha única pergunta, como isso lhe parece?" Olhando para o rosto dela, Long Yi de repente se sentiu engraçado, ele não podia suportar, mas queria provocá-la.

"Você acabou de me chamar de garota, sabe quem eu sou?" Si Bi ressentidamente disse, seu manto ritual com a cor dourada em sua borda que ela estava usando atualmente, era seu símbolo único.

“Quem é você?” Long Yi perguntou com um sorriso, ele sempre acreditou erroneamente do boato, sobre ela ser uma santa cruel e implacável. Mas atualmente, ele sentia que ela não era muito diferente de qualquer outra garotinha comum.

“Eu sou………… por que eu tenho que te dizer, você ainda não me disse quem você é?” Si Bi quase caiu no truque deste canalha, também ela não sabia por que ela não conseguia manter a calma na frente dele.

"Tudo bem, meu nome é Long Yi, eu vim do Império do Dragão Violento." Long Yi disse com um sorriso.

"Si Bi, Império da Lua Orgulhosa." Si Bi disse olhando de forma altiva e orgulhosa, esperando para ver o medo de sua perspicácia aparente de Long Yi. Porque neste Continente Ondas Azuis, basicamente toda a humanidade acredita no Deus da Luz, mas é claro, aqueles que se escondem no escuro, cultivando magia negra e magia necromante são a exceção. Como resultado, Si Bi acreditava que não conhecer sua vestimenta original de Long Yi não era surpreendente, mas ele deveria ter ouvido o nome das três santas da Igreja da Luz.

"Si Bi?" Long Yi disse como se estivesse surpreso.

"Correto, eu sou Si Bi." Si Bi ficou um pouco satisfeita em dizer isso.

"Sério? Que coincidência, minha noiva também se chama Si Bi, no entanto, eu nunca a vi. É você?" Long Yi agiu como se estivesse levando as coisas muito a sério e perguntasse. Neste momento, ele expôs uma expressão animada, surpresa e esperançosa em seus olhos. No mundo anterior, quando ele ainda estava no Grupo Dragon, ele havia aprendido a mostrar as expressões falsas, então essa expressão seria extremamente realista.

Si Bi ficou perplexa, subconscientemente pensou que Long Yi estava provocando-a e ficou tão zangada que quase achatou aquela cabeça de porco, mas quando viu que a expressão de Long Yi não se assemelhava a fingida, ela só podia ranger os dentes dentro do coração. A satisfação que ela sentiu apenas um momento antes já fora inconscientemente jogada no canto de sua mente, ela até começou a duvidar de sua popularidade, pensando se ela realmente era tão alta quanto pensara.

"Eu não sou essa Si Bi que você está falando, não olhe para mim com essa expressão em seus olhos." Si Bi rangeu os dentes e disse.

"Oh, felizmente, você não é." Long Yi deu um tapinha no peito e suspirou aliviado.

Ouvindo as palavras de Long Yi, Si Bi quase desmaiou. Ela acreditava que, se isso acontecesse, mais cedo ou mais tarde ela ficaria louca.

“Eu sou Si Bi, uma das santas da Igreja da Luz. Entendeu?" Si Bi inalou uma respiração profunda e se acalmou.

“Eu sei que a Igreja da Luz tem santas, mas a única Si Bi que eu conheço é a minha noiva.” Long Yi disse com um sorriso.

"Você……… só caia morto, eu não estou mais com vontade de falar com você." Si Bi estava tão zangada com esse canalha e a raiva estava crescendo cada vez mais. Se a expressão dos olhos pudesse matar, então Long Yi já teria morrido mais de dez mil vezes. Ela bufou e pensou em usar a magia flutuante, em seguida, ir para longe desse sujeito.

“Ei, Si Bi, espere um minuto, você não vai me deixar, uma pessoa comum que não tem forças para amarrar uma galinha neste deserto, certo? Eu ouvi que há muitas bestas mágicas aterrorizantes aqui. Nesse ritmo, eu serei comido.” Sabendo que ia partir, Long Yi falou apressadamente de uma maneira lamentável. Não foi fácil encontrar um companheiro, além de uma das três santas, Si Bi. Como ele podia deixá-la ir embora? Ele mesmo teve muitos problemas, mas ele pode afastá-los até algum tempo depois, além de ser chato e provocante, ela não era tão ruim assim.

A figura de Si Bi parou e ela hesitou por um tempo.

“Você não disse que é uma santa? As santas tem compaixão e acham um prazer ajudar os outros, pode ser que você seja apenas uma farsa?" Long Yi fez uma cara de dúvida e disse.

“Claro, eu não sou falsa. Já que você não tem forças para amarrar uma galinha, como você chegou aqui?" Si Bi perguntou com dúvida. Finalmente, ela apontou a falha na conversa de Long Yi. Para as pessoas comuns, a cidade mais próxima deste lugar era de pelo menos dois a três dias de caminhada. E neste lugar havia muitas bestas mágicas, agora olhando para ele com cuidado, embora houvesse um pouco de poeira, as roupas estavam limpas e arrumadas. Era improvável que ele tivesse tanta sorte que todas as bestas mágicas o evitassem.

Por Hazel | 24/10/18 às 20:49 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro