CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Passando a Noite de Primavera Juntos?

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 11 - Passando a Noite de Primavera Juntos?

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

Long Yi estava perplexo, ele não esperava que a santa ainda tivesse meio cérebro, no entanto, ele era capaz de agir de acordo com as circunstâncias. Após revirar sua mente, Long Yi cuspiu-lhe um absurdo aleatório, “Si Bi, para conhecer minha noiva, eu venho correndo por todo o caminho que separa a Cidade da Luz da Cidade do Dragão Crescente. Seu pai me enviou uma carta, nela ele me informa que Si Bi está doente. Naturalmente, eu fiquei extremamente preocupado. Então, para economizar tempo, eu tomei tal caminho. Contudo, quem teria imaginado que, justamente nesta tarde, um imenso pássaro verde me agarraria, sobrevoaria esta área e simplesmente soltaria? Felizmente, eu fiz muitas boas ações. Os galhos de várias árvores grandes amorteceram a queda e salvaram minha vida.”

“Imenso pássaro verde... Poderia ser o Condor do Vento? Isso é bem possível.” Si Bi acenou com sua cabeça, Condor do Vento era um animal mágico de alto nível que podia voar extremamente rápido. Suas garras de ferro podiam romper rochas e disparar velozes lâminas de vento.

A expressão de Long Yi era animada e, durante a sua narração, sua voz sequer embargou. Embora Si Bi odiasse inimigos perversos, seu temperamento ainda era puro. Vendo que Long Yi parecia falar com sinceridade, ela inesperadamente acreditou em suas mentiras.

“Eu não gosto de você. Contudo, considerando que você também crê no Deus da Luz e como temporariamente nos dirigimos pelo mesmo caminho, eu deixarei que viaje comigo. Já é tarde, vamos dormir por aqui. Boa noite." Si Bi disse.

Naturalmente, Long Yi não tinha objeções, visto que ele já planejava dormir no deserto. A única diferença seria que uma mulher, que também era uma santa, o estaria acompanhando. Caso ela não possuísse uma grande e vermelha marca de nascença em seu rosto, Si Bi poderia ser considerada a mulher mais linda que ele já tinha visto. Em seu coração, Long Yi apenou-se da garota.

“Ó Deus da Luz, eu lhe peço, conceda o poder divino ao seu servo e ponha fim à todos os males, Barreira de Luz Sagrada.” Si Bi cantarolou suavemente, então uma camada composta por luminosos raios brancos transbordou de seu corpo e rapidamente desapareceu.

"O que é essa mágica, por que não há reação?" Long Yi se sentiu surpreso e perguntou.

Si Bi olhou inexpressivamente para Long Yi e disse, “O que você sabe? Visualmente, minha Barreira de Luz Sagrada é transparente. Contudo, ela claramente bloqueia qualquer coisa, basta olhar." Si Bi agarrou um galho e o lançou. Como se ali houvesse um vidro transparente, o galho atingiu algo enquanto ainda estava no ar e subitamente caiu no chão.

Long Yi ficou atordoado, como era de se esperar, mas se ela possuía a capacidade de criar uma Barreira de Luz Sagrada, então por que não utilizou enquanto se banhava? Convidando-o a vir e ter a boa sorte de presenciar aquela visão rara. Após pensar cuidadosamente, Long Yi sentiu que algo não estava certo. Quando ele pulou em direção àquela cachoeira, ele sentiu uma espécie de resistência. Entretanto, naquele momento, ele não havia pensando muito no assunto. Poderia ser que a tal “Barreira de Luz Sagrada” não funcionasse contra ele?

Ao notar a expressão atordoada que Long Yi exibia, Si Bi erroneamente acreditou que sua magia havia lhe causado grande impressão. Ambas, “Barreira de Luz Sagrada” e “Iluminação da Luz Sagrada” eram magias das quais se orgulhava extremamente. O fato de que apenas o Arquimago era capaz de utilizar duas magias e ela, que era apenas uma Maga Mestra, também possuía a mesma capacidade, a deixava imensamente orgulhosa.

"Impressionante. Ah, é tão bom estar junto de uma especialista. Ah, agora eu posso dormir calmamente." Torres: esse "ah" dele é como se fosse suspiro Long Yi mostrou-se bastante distraído. Ele realmente desejava saber se poderia atravessar a Barreira de Luz Sagrada, mas agora não era o momento, visto que não podia se permitir provocar a desconfiança de Si Bi.

"Long Yi, eu quero lhe perguntar algo: você avistou mais alguém por aqui?" Si Bi fingiu despreocupação ao fazer a pergunta. Falando francamente, ela ainda estava refletindo sobre o fato de que foi espionada. Embora, no que diz respeito às relações entre homens e mulheres no Império da Lua Orgulhosa, em comparação com o Império do Dragão Violento, a situação era um pouco mais aberta, mas isso era apenas quando se fala de forma comparativa. No Continente Ondas Azuis, no que diz respeito à castidade de uma mulher, todas as nações viam esse ponto de forma séria. Entretanto,  para o Império do Dragão Violento, a situação era vista com ainda mais importância.

"Outras pessoas? Não, a única pessoa que vi foi você, o que aconteceu? Poderia ser que, você está procurando por outras pessoas?" Mantendo a compostura, Long Yi falou. Se, de alguma forma, ele se denunciasse como aquele que a espiou durante o banho, então sem dúvida alguma ele seria morto.

"Oh, já é tarde! Irei meditar, encontre um canto para você e durma." A cor do rosto de Si Bi tornou-se anormal, então a garota sentou-se de pernas cruzadas sob a árvore e fechou seus olhos. Não muito tempo depois, ela entrou no estado de meditação e uma cintilante auréola puramente branca circulou ao redor de seu corpo.

Long Yi sabia que, quando os magos entravam no estado de meditação, se não houvesse qualquer perturbação forte do lado de fora, era improvável que eles recuperassem a consciência. Então Long Yi andou na ponta dos pés até chegar ao ramo que foi lançado há pouco, aqui deveria estar a fronteira da Barreira de Luz Sagrada.

Long Yi virou a cabeça e olhou de volta para Si Bi, em seguida, lentamente estendeu a mão na frente dele, finalmente, ele realmente sentiu que algo estava diante dele, mas Long Yi achou essa coisa fina como papel, porque ele sentia que poderia facilmente estender a mão e passar por ela. Ele podia sentir isso porque seu sexto sentido era muito aguçado, uma pessoa comum nunca poderia sentir isso.

Long Yi estava bastante interessado naquela barreira, caso ela realmente fosse imune à tudo, então isto seria muito interessante. Ele tentou entrar em contato com ela por várias vezes, mas desistiu quando descobriu que tudo era prejudicado pelo AoTianJue. No momento em que a mão de Long Yi entrava em contato com a barreira, a energia interna que estava circulando dentro de seu corpo automaticamente absorvia e assimilava a energia da barreira. Se Long Yi continuou tentando até o amanhecer, então ele estimou que essa barreira acabaria desaparecerecendo.

Long Yi ficou entusiasmado com a sua descoberta e, ao mesmo tempo, também ficou preocupado com Si Bi sem qualquer rima ou razão. Torres: Expressão significando "sem explicação lógica". Essa garota confiava em outras pessoas com muita facilidade, mesmo que ele não tivesse a capacidade de romper a barreira, ela estava sentada na frente dele em meditação, sem sequer definir qualquer defesa. Se ele tivesse qualquer intenção maliciosa, ela já teria morrido por suas mãos.

Depois de deixar sua imaginação correr solta, ele se sentiu entediado, então sentou-se ao lado de Si Bi e olhou fixamente para ela. A fragrância do corpo de Si Bi, que era comparável a um jasmim branco, assim como a fragrância de uma donzela, Long Yi novamente lembrou aquela cena pitoresca dela tomando banho à noite, e o fogo maligno novamente brotou de seu dantian.

Sacudindo a cabeça como se quisesse livrar-se dos maus pensamentos, Long Yi de repente se perguntou se ele também deveria meditar ou não? Depois de entrar na primeira camada, o AoTianJue circula automaticamente ao longo dos meridianos dentro de seu corpo, porque, sua alma na sua encarnação anterior já estava na quinta camada de AoTianJue, pode-se supor que, cultivar novamente o AoTianJue desse começo até a quinta camada não seria de muita dificuldade, agora ele não possuía apenas experiência de combate para consolidar e compreender. Então ele não tinha que se preocupar no fato de que cultivar magia poderia atrapalhar a taxa de progresso de AoTianJue.

De acordo com o livro do Método de Meditação, Long Yi fechou os olhos, usou seus pensamentos para sentir o poder espiritual dos elementos mágicos na atmosfera. De um modo geral, se você tem corpo mágico de fogo, em seguida, a energia mágica de elemento de fogo de cor vermelha seria mais absorvida. Se você tem o elemento terra, então a energia mágica do elemento terra de cor amarela seria mais absorvida e assim por diante.

 

Por Hazel | 27/10/18 às 23:39 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro