CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Misteriosa Bertha

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 116 - Misteriosa Bertha

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

Lin Na imediatamente se levantou e disse com um sorriso: "Bertha, não a culpe, ela só estava preocupada com você."

Se Long Yi estivesse aqui, então ele teria ficado muito surpreso, já que nunca esperaria que a dona da Residência Encanto do Amor fosse inesperadamente a jovem do Clã Raposa Bertha, que conheceu no Concurso de Artes Marciais do Clã Touro Bárbaro. Como ela poderia ser capaz de abrir esse restaurante no Principado de Mea?

"Bem, considerarei a sua face. Eu vou poupá-la, Pequena Li, vá e instrua a cozinha para preparar os melhores alimentos e bebidas. Hoje eu quero cuidar das minhas irmãs mais próximas." Disse Bertha. Olhando para a sua aparência lisa e escorregadia de agora, aquele depósito de teimosia e imprudência daquele tempo no Clã Touro Bárbaro, no entanto, era completamente diferente.

"Lin Na, elas são?" Bertha já havia notado aquelas duas garotas lindas e alucinantes, então ela perguntou.

“Ela é Long Ling'er, a pequena princesa do Império Dragão Violento. E ela é Ximen Wuhen, a senhorita mais velha do Clã Ximen. Eu presumo que você tenha definitivamente ouvido o nome delas.” Lin Na apresentou.

Bertha ficou atordoada, descobrindo que esta pessoa era a garota dos rumores do incidente do estupro que se espalhou por todo o Continente Ondas Azuis, mas ela, no entanto, cumprimentou-as com um sorriso brilhante no rosto.

Naquele momento, a refeição começou a surgir uma após a outra. Mas, inesperadamente, todos os pratos eram frutas e legumes dos campos e montanhas. E a apresentação da refeição era muito requintada, assim como uma obra de arte, fazendo as pessoas incapazes de comê-la.

"Vamos cavar, todas essas são coisas especiais das Montanhas Hengduan, e elas têm efeito embelezador, além do mais, o melhor efeito delas é que elas nutrem a pele das meninas." Bertha disse com um sorriso.

Apesar de terem nascido nobres, Long Ling'er e Ximen Wuhen nunca tinham comido pratos tão únicos e requintados. Depois de provar o sabor de uma pequena fatia, elas descobriram que estava realmente delicioso e não puderam deixar de comer mais. Mesmo Long Ling'er, que não tinha sempre um apetite tão bom, também comia muito.

"Como foi a minha recomendação? A refeição não está muito deliciosa?" Mais tarde, Lin Na perguntou com um sorriso.

Long Ling'er acenou com a cabeça. Agora seus olhos indiferentes tinham um pouco de calor. Lin Na aquela menina igualmente famosa a fez se sentir muito amável. E ela também foi a única pessoa com quem ela conversou além de Ximen Wuhen no passar do ano.

"Eu adoraria se todas vocês viessem aqui novamente. Espere um momento, vou dar-lhe dois cartões VIP. Espero que vocês venham aqui para conversar. Eu vou entretê-las de graça.” Bertha disse com um sorriso.

"Isso não vai acontecer, você também abriu a porta para fazer negócios, então como podemos nos  aproveitar de você?" Os olhos de Ximen Wuhen brilhavam e disse com um sorriso suave. Como a mais velha senhorita do Clã Ximen, ela nunca acreditou que houvesse almoço grátis neste mundo, e um restaurante tão misterioso era ainda mais. Uma jovem misteriosa do Clã Raposa, ela mesma e Long Ling'er, todos tinham status especial, então ela era incapaz de tratar isso de forma imprudente.

Bertha obviamente notou a expressão de Ximen Wuhen, então ela imediatamente disse com um sorriso: “Se é assim, então daqui em diante eu lhes darei 50% de desconto. Vocês são amigas de Lin Na, isso significa que vocês são minhas amigas também. Se vocês recusarem novamente, então eu me sentirei como se eu, uma mulher do Clã dos homens fera, não seja digna de se tornar sua amiga.”

Ximen Wuhen e Long Ling'er se entreolharam, agora que ela havia falado assim, recusar novamente não seria bom. Caso contrário, eles pareceriam preconceituosas contra os homens fera.

……………

Dentro do dormitório das meninas de alta Classe da Academia Sagrada de Magia, Long Ling'er e Ximen Wuhen estavam sentadas no sofá. Agora mesmo depois de comer, elas seguiram Lin Na para procurar seu avô Pu Xiusi. Mas o problema era que elas foram incapazes de encontrar onde ele estava, então elas simplesmente voltaram.

"Wuhen, o que você acha da Residência Encanto do Amor e daquela Bertha do Clã Raposa?" Long Ling'er perguntou. Ela achava que aquela Residência Encanto do Amor não era tão simples quanto olhada superficialmente.

“Muito misteriosa, mas também não sei dizer onde está errado. A dona da Residência Encanto do Amor também não tem nada de errado. Apenas como um homem fera, como ela conseguiu abrir aquele restaurante no Principado de Mea e como atraiu tantas Madames e Senhoritas da alta classe? Se não há ninguém atrás dela para apoiá-la, então seria impossível realizar.” Ximen Wuhen era digna de ser a senhorita mais velha do Clã Ximen, com um único olhar, ela foi capaz de ver os pontos cruciais.

“Se ela tinha algum objetivo, eles não seriam direcionados aos homens com poder? Com a sua Magia de Charme do Clã Raposa, não seria muito mais fácil atingir seu objetivo? Mas ela, no entanto, só visou mulheres. Eu ainda estou intrigada, depois de pensar muito neste ponto, o que ela quer conseguir com aquelas mulheres?” Ximen Wuhen prosseguiu.

Long Ling'er balançou a cabeça e disse: "Talvez estejamos pensando demais".

"Eu gostaria que fosse verdade." Ximen Wuhen suspirou levemente.

Long Yi e Lu Xiya seguiram Nika e sua equipe de guardas élficos para patrulhar dentro da Floresta dos Elfos. Atrás deles, a versão reduzida da Besta Violenta do Relâmpago e o Long San estavam os seguindo. Em todos os lugares que eles alcançassem, Lu Xiya iria alegremente apresentar sobre aquele lugar a Long Yi. Ela também falaria sobre o que fazia aqui e como as coisas estavam antes, e Long Yi também ouviria tudo com interesse. Ele sabia que Lu Xiya queria compartilhar tudo com ele, então ele também estava disposto a entender tudo sobre ela. Este era um tipo simples de felicidade.

Na Floresta dos Elfos, Long Yi sentia seu corpo e coração muito relaxados. Ele não precisava prestar atenção em nada, e também não precisava se preocupar com nada. Todos os dias ele apenas acompanhava Lu Xiya para passear pela Floresta dos Elfos, colher flores silvestres e perseguir pequenos animais. Todo dia era totalmente agradável.

“Princesa, o dia vai escurecer em breve, devemos voltar.” Nika olhou para o céu e disse para Lu Xiya. Ela nunca dera uma única olhada em Long Yi por um bom tempo, o que infinitamente deprimia Long Yi.

Long Yi nunca havia entendido porque Nika o estava tratando com tal atitude. Então, depois de perguntar confusamente sobre isso para Lu Xiya, ele percebeu que isso estava acontecendo por causa da questão dele acidentalmente ver seu corpo da última vez na Floresta dos Elfos. Bem, ele como homem tinha que admitir por seus erros, então Long Yi foi procurá-la para se desculpar, e o resultado foi que Nika ficou furiosa por causa da vergonha. Depois, quando ela o via, ela o tratava como o ar.

"Ok, vamos passear mais amanhã, o que você diz Long Yi?" Lu Xiya abraçou o braço de Long Yi e gentilmente perguntou.

Long Yi sorriu e apenas quando ele estava prestes a acenar com a cabeça, seu sorriso no entanto congelou. Se ele não se lembrasse mal, então, depois de amanhã, era o prazo para a promessa que ele fez de se encontrar com Long Ling'er, então como um grande lorde, como ele poderia não respeitar a promessa que ele fez? Isso significa que ele teria que sair cedo amanhã de manhã correndo para o Principado de Mea. Nos últimos dias, ele estava concentrado em se distrair, quase esquecendo o assunto. Simplesmente ele realmente não entendia porque Long Ling'er apresentou aquela condição de querer que ele se casasse com ela. No final, o que ela estava pensando? E naquele momento ela realmente se casaria com ele? Mas ele podia sentir claramente o ódio sincero em relação a ele vindo de Long Ling'er, e ela definitivamente o queria morto. Pensando nisso, Long Yi não pôde evitar de sentir uma dor de cabeça.

"Long Yi, o que aconteceu?" Vendo a expressão de Long Yi, Lu Xiya tensamente perguntou.

Long Yi saiu de seus pensamentos, respirou fundo e disse com um sorriso: "Nada, apenas amanhã eu não posso acompanhá-la para passearmos juntos."

"Por quê?" Lu Xiya ansiosamente perguntou, segurando firmemente a mão grande de Long Yi.

Long Yi permaneceu em silêncio por um longo tempo, em seguida, levemente acariciando a pequena cabeça de Lu Xiya, ele disse: "Eu tenho que ir para cumprir minha promessa, isso é algo que eu devo a ela."

Lu Xiya realmente não entendeu, mas balançando a cabeça, ela disse com firmeza: "Então eu vou junto com você, eu não quero ficar longe de você."

Long Yi acenou com a cabeça. Long Yi, naturalmente, não teria qualquer opinião se Lu Xiya quisesse acompanhá-lo, já que alguns assuntos, ele deveria deixá-la saber mais cedo ou mais tarde, só que ele não sabia como ela reagiria se conhecesse Ximen Yu, aquele que era chamado de pervertido bandido por todos do Império do Dragão Violento, era ele na verdade.

Voltando à residência dos elfos, Long Yi foi até a Rainha Elfa para explicar sua intenção de sair. A Rainha Elfa não disse nada sobre esse assunto, mas ela discordou resolutamente em deixar Lu Xiya sair junto com ele.

"Por que, mãe, por que você não está me deixando sair com Long Yi, mesmo sabendo que eu não quero me separar dele?" Lu Xiya disse com raiva. Ela se sentiu muito triste e se sentiu mal pela falta de razoabilidade de sua mãe.

“Lu Xiya, você já tem 160 anos, agora você já é uma adulta, mesmo em nosso Clã Elfo. Então, a partir de agora, como uma Princesa Elfa e futura Rainha Elfa, você não pode andar por aí como gostaria antes. Além disso, você ainda tem muitas coisas para aprender.” A Rainha Elfa disse seriamente. Ela também não queria isso, mas como a Princesa Elfa, Lu Xiya tinha alguns deveres que ela deveria ter.

Long Yi olhou para a mãe e para a filha, que estavam olhando uma para a outra, e ele não pôde deixar de rir interiormente. Agora elas pareciam um par de mãe e filha comum, onde está a aparência da Rainha Elfa e da Princesa?

“Lu Xiya, sua mãe está certa, você deveria ficar para trás. Em qualquer caso, o Principado de Mea não está longe daqui, espere que eu resolva esse assunto que eu retornarei imediatamente de volta, não está bem assim?” Long Yi disse para Lu Xiya.

Lu Xiya apertou as mãos com força, depois bateu os pés, virou-se e correu para dentro da casa.

"Long Yi, vá e console-a. Há alguns assuntos em que nada pode ser feito para mudar." A Rainha Elfa suspirou. Luiz: já entregou de vez kk

Long Yi acenou com a cabeça, e disse com um sorriso: "Sua Majestade, a Rainha Elfa, você não precisa se preocupar. Lu Xiya realmente entende, apenas ela está agindo como uma criança, nada mais."

"Você parece conhecer a minha filha melhor do que eu." A Rainha Elfa riu. Agora sua expressão era um pouco solitária.

"Você está com ciúmes?" Long Yi riu e subconscientemente colocou sua grande mão no ombro perfumado da Rainha Elfa.

O corpo adorável da Rainha Élfica tremeu, e seu belo rosto ficou vermelho, e disse um tanto irritada: "Ainda não tirando suas garras, você não quer mais o seu braço?"

Long Yi riu ociosamente enquanto retirava a mão. Com toda honestidade, aquilo realmente não foi intencional, ele apenas queria consolá-la depois de vê-la com tal expressão, nada mais. Luiz: ela precisa de um consolo mesmo XD

A Rainha Elfa deu um olhar arrogante para Long Yi, enquanto seu coração pulava de um jeito violento. Aquele pirralho fedorento nunca a tratou como uma anciã, sempre brincando e rindo na frente dela, e às vezes suas palavras a faziam ficar perdida.

O olhar arrogante da Rainha Elfa estimulou o coração de Long Yi, fazendo com que ele repentinamente sentisse sua boca e língua bastante secas. Ele fez um sorriso irônico interiormente, enquanto olhava para o seu próprio autocontrole, então rapidamente correu para o interior do quarto.

Empurrando a porta, ele viu que Lu Xiya estava fazendo beicinho enquanto se sentava na beira da cama, sentindo-se injustiçada.

“Querida Pequena Elfa, você ainda está com raiva? Ouvi dizer que, se você ficar com raiva, envelhecerá rapidamente e também desenvolverá rugas, então você se tornará como aqueles sete grandes anciões no futuro.” Long Yi sentou-se ao lado de Lu Xiya e disse com um sorriso.

"Como? Eu ainda estou longe de alcançar 1.960 anos de idade." Lu Xiya subconscientemente tocou seu rosto, e disse com raiva.

"Quem disse que você não tem, olhe aqui, há uma ruga." Long Yi fez um show aparentando ser muito sincero e disse enquanto apontava para sua testa.

Lu Xiya ficou assustada, ela imediatamente pulou da cama e correu em direção ao espelho, em seguida, olhando cuidadosamente para seu reflexo, ela murmurou: "Onde? Ah, claramente, não há nenhuma." Luiz: vc foi trollada kk

“Como minha linda Lu Xiya pode ter rugas? Mas se você ficar com raiva por muito tempo, talvez não seja necessariamente o caso. Bem, não fique com raiva, agora sorria um pouco.” Long Yi caminhou para trás de Lu Xiya e a abraçou, enquanto sua grande mão levemente beliscou sua bochecha macia.

“Odioso.” Lu Xiya se virou e afundou no peito de Long Yi.

"Long Yi, se eu me transformar em uma mulher velha, você ainda vai me querer?" Lu Xiya perguntou de dentro do peito de Long Yi.

"Garota boba, se você se tornar uma mulher velha, então nessa época eu serei ainda mais velho do que você, e nesse momento, não sei quem vai gostar de quem." Long Yi disse em transe. E sua expressão de repente ficou um pouco nebulosa. O tempo de vida do Clã Elfo era muito longo, então ele poderia acompanhar Lu Xiya por toda sua vida?

----------------------------------------------------------------

Salve galera, Luiz aqui. Peço desculpas pelo atraso, estava numa baita correria, retornando hoje a vida normal kk ...... ou não ... ...

Por Luiz Oliveira | 26/08/19 às 08:05 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro