CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Magia Elementar do Raio

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 12 - Magia Elementar do Raio

Tradução: Torres | Revisão: mano-chan | QC: Hazel

O cultivo de magia e o de energia interna eram como músicas distintas que, quando emitidas, possuíam a mesma sinfonia. Ambas, a meditação da magia e a meditação da energia interna, atentam para o cultivo da mente. Somente depois de acalmar a própria mente, o mago se torna insensível aos distúrbio do mundo externo e se entrega completamente ao prazer do cultivo. Portanto, Long Yi entrou rapidamente no estado de meditação.

No mar da consciência, Long Yi descobriu que haviam vários pontos de luz roxo-prateados reunidos, realidade que não se parecia com a que estava descrita no livro. De acordo com o livro, quando alguém adentra no estado de mediação pela primeira vez, seu mar da consciência deve possuir uma tonalidade escura.

Curioso, Long Yi observava as partículas de luz roxo-prateadas e, de repente, sentiu que lhe eram um pouco familiares. Após o surgimento da recente sensação, ele percebeu que as partículas de luz pareciam ter captado seus pensamentos e começaram a se agitarem rapidamente, como crianças mimadas. Num piscar de olhos, Long Yi lembrou-se de que havia absorvido a corrente elétrica liberada pela "Prisão do Céu Proibido". Poderiam essas partículas luminosas serem fruto daquelas correntes elétricas? Contudo, por que elas haveriam de estar em seu mar da consciência? De acordo com o livro, no mar da consciência, apenas o elemento mágico absorvido podia ser visto. Entretanto, era improvável que tais pontos de luz fossem elementos mágicos, pois o livro não havia relatado a existência de um tipo de elemental tão estranho .

"Poderiam ser elementos mágicos de atributo raio?" Long Yi ponderou. De acordo com o livro, neste mundo, além das várias magias elementares disponíveis para o uso, as pessoas também exploram o domínio de outras magias elementais; A magia de elemento raio seria provavelmente uma delas.

Long Yi pensou que, ao invés de perder tempo com ponderações, seria mais eficaz absorver o elemento mágico ao seu redor e, depois disso, identificar sua real natureza. Após tomar sua  decisão, seu formidável poder espiritual se elevou e, de repente, Long Yi sentiu céus e terra ressoarem com o seu poder espiritual.

Primeiro, uma partícula de luz azul foi derramada sobre o seu mar da consciência, em seguida, partículas de luz vermelha, amarela e branca foram nele depositadas. Por último, uma forte partícula de luz negra também adentrou em seu mar de consciência. Em resposta a absorção veloz de atributos mágicos, Long Yi notou a formação de duas partículas luminosas diferentes. A primeira, que já estava presente em seu mar da consciência, possuía a cor roxo-prateada e a segunda era uma partícula de cor verde-água. Long Yi supôs que ambas as partículas de luz representavam novos tipos de elementos mágicos.

"Olá, pequeninos." Long Yi usou sua consciência para saudar seus elementos mágicos. Após presenciar suas formações, ele discordava da afirmação de que os elementos mágicos não tinham vida, pois ele podia sentir claramente a felicidade e a confiança nele depositada pelas partículas.

Após a resposta amigável, a velocidade de coleta aumentou ainda mais. Se Long Yi abrisse seus olhos naquele instante, então ele teria notado que toda a sorte de raio luminosos invadiam seu corpo. As várias partículas de elementos mágicos velozmente avançavam na direção de Long Yi e o penetravam.

Long Yi estava focado na absorção dos elementos mágicos, portanto, ele não fazia idéia de quanto tempo todo o processo havia levado. Entretanto, ele sentiu que a velocidade de absorção tornou-se gradativamente menor, até que por fim estagnou e o mesmo acordou de seu estado de meditação. Na realidade, a razão pela qual a velocidade de absorção havia diminuído se dava porque a absorção era muito mais rápida do que a reposição, além disto, havia o fato de que um ser humano podia absorver apenas uma quantidade limitada de elementos mágicos por vez. Contudo, o potencial e a impressionante velocidade de absorção de Long Yi eram simplesmente assustadores, pode-se dizer que em todo o continente, seria impossível encontrar alguém como Long Yi.

Quando Long Yi por fim saiu de seu estado de meditação, uma fraca luz solar já iluminava o céu. O ar estava extremamente fresco, os pássaros da floresta cantavam alegremente e as várias flores silvestres que, de maneira discreta, floresciam brancas e puras estavam umedecidas pelo orvalho da manhã.

Long Yi se levantou e endireitou suas costas, encantado, ele respirou o ar fresco da manhã. Em sua vida anterior, na Terra, não havia uma sensação similar.

Olhando para Si Bi, que ainda meditava, Long Yi não pôde deixar de tentar utilizar seus elementos mágicos recém adquiridos.

Primeiro, verei como funciona a magia do elemento raio. Long Yi pensou sobre aquela partícula roxo-prateada, então, como que motivado por seus pensamentos, um raio foi liberado à partir de seu dedo.

"Este poderia ser o elemento mágico do raio?" Long Yi pensou estupefato, afinal, ele sabia que uma magia não deveria ser tão simplória. Ele coçou seu couro cabeludo por um tempo e, de repente, deu um tapinha em sua cabeça. Percebendo onde havia falhado,  ele disparou a energia elétrica pura que já existia em seu interior à partir de seu dedo e atribuiu o elemento mágico do raio à descarga. Depois de produzir o raio, as partículas roxo-prateadas de seu mar da consciência diminuíram. É necessário entender que a magia depende do poder espiritual para fazer com que os elementos mágicos no interior do mago entrem em ressonância com a magia existente no ar, desta forma, um diferente e poderoso tipo de magia é formado.

O corpo mortal de sua encarnação anterior foi completamente destruído ao ser atingido por um raio. Podemos apenas imaginar quão poderoso foi aquele raio. Long Yi imaginou-se utilizando o elemento mágico do raio dentro de seu corpo para desencadear um poderoso ataque de raios, uma cena como essa seria extremamente chocante. A partir de agora, se visse alguém quando estivesse de mau humor, ele o espantaria com um raio.

Seu batimento cardíaco acelerou, então ele comandou o atributo mágico do raio em seu interior e tentou despertar o elemento similar que estava ao seu redor. Atualmente, ele ainda não entendia a necessidade de pensar em encantamentos longos e tediosos; Poderia ser que até mesmo “pensar” era desnecessário? Desejando confirmar sua teoria, ele não se entregou aos seus pensamentos e seguiu para o processo de uso da magia.

Long Yi sentiu o atributo raio presente no ar e, após vinculá-lo ao elemento de mesmo atributo em seu interior, eles começaram a se reunir. Nesse momento, nuvens negras começaram surgir no céu ainda claro e se acumularam, tornando-se ainda mais espessas. Uma enorme pressão, algo capaz de impossibilitar a respiração daqueles que a sentissem, foi liberada. Além disso, relâmpagos em formação podiam serem vistos naquelas nuvens negras.

Sucesso! O coração de Long Yi pulava de alegria, ele claramente estava produzindo um nova e poderosa magia - magia de elemento raio. Certamente, Long Yi acreditava que o raio iria atingir o alvo designado por ele. No entanto, ele franziu a testa ao ver as nuvens escura se dispersarem. O céu voltou a ser claro e os pássaros recomeçaram a cantar, era  como se tudo o que ocorreu não passasse de um sonho.

Long Yi examinou seu mar da consciência e descobriu que apenas alguns raios atribuíam partículas de luz à elementos mágicos. Os elementos mágicos em seu mar de consciência eram insuficientes para o uso da magia de raio. Long Yi ficou bastante desanimado, ele erroneamente acreditou  ser um gênio, no fim, se viu incapaz de produzir uma pequena magia.

Na verdade, Long Yi deveria estar contente, o poder do raio era grande e, obviamente, uma magia elementar como a “Bola de Fogo” nunca poderia se comparar a ela. Ele tinha meditado por apenas uma noite e, quase com sucesso, lançou uma magia de raio. Caso outras pessoas tivessem feito o mesmo, teriam aceitado o fato com grande alegria.

Por Hazel | 30/10/18 às 06:18 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro