CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - O Sol da Primavera Surge Para Trazer o Mundo Vivo

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 13 - O Sol da Primavera Surge Para Trazer o Mundo Vivo

Tradução: Torres | Revisão: Hazel | QC: mano-chan

Este título é uma expressão idiomática: significa dar uma ideia de algo íntimo/privado.

Como Long Yi não obteve sucesso no uso de feitiços do elemento raio, ele desejou usar o desconhecido elemento mágico de cor verde-água que estava no interior de seu mar de consciência.

Long Yi havia acabado de liberar seu poder espiritual, então fortes elementos coloridos verde-água surgiram de todas as direções e se reuniram pelo céu enquanto aguardavam por suas instruções.

Long Yi não sabia o que de fato era aquele elemento mágico, por isto, ele também não fazia idéia de como utilizá-lo em um ataque. Long Yi observou desamparado os elementos mágicos coloridos que se acumularam e, assim como alguém gravemente doente que procura por qualquer médico, ele gritou de forma imprudente enquanto agitava as mãos aleatoriamente.

Certamente, foi apenas um aceno aleatório de sua mão, mas levou a sérias consequências. A “Barreira de Luz Sagrada” foi repentinamente explodida por um vento forte e então, a areia se elevou e as pedras foram arremessadas, enchendo o céu inteiro de poeira. Felizmente, com a mesma rapidez com a qual esse poderoso vento surgiu,  ele se foi e toda a poeira também se assentou. Contudo, a boca de Long Yi se abriu e seus olhos ficaram vidrados em Si Bi.

Ele viu que Si Bi, mesmo após o ocorrido, ainda meditava sentando-se de pernas cruzadas debaixo da árvore. Agora, ela estava coberta de poeira e também havia várias folhas molhadas em seu manto, mas sem dúvida, o mais assustador ainda não era isso; O tronco de Si Bi estava à mostra e a grande área de seu peito branco como a neve podia ser vista.  Como ela não usava roupa íntima, maior parte desse bem desenvolvido, cintilante e cristalino par de seios estava completamente exposta. Assim, como se o estivesse convidando, caso olhasse com cuidado, Long Yi poderia até mesmo ver o mamilo rosado de seu seio direito.

Vendo este cenário, Long Yi quase desmaiou. De um lado, sem dúvida, esta cena maravilhosa o havia despertado, mas, por outro lado, estava assustado, caso Si Bi acordasse, então o arqui-criminoso estaria acabado.

Long Yi ficou em pânico por um bom tempo e começou a se acalmar. As coisas já estavam neste ponto, então ele devia se concentrar em pensar numa solução. Caso contrário, desista ou vá até o fim. De repente, uma ideia maligna surgiu em sua mente e Long Yi esforçou-se para abandoná-la. Certas coisas sobre Ximen Yu foram profundamente impressas em seu corpo, então algumas ideias e impulsos surgiam como algo completamente instintiva.

Ainda assim, Long Yi também não era um cavalheiro, ele caminhou na ponta dos pés em direção a Si Bi e, ao mesmo tempo, engoliu um bocado de saliva enquanto apreciava cenas reveladas da primavera de Si Bi. Apenas os tolos não olhariam para a vista revelada.

Andando calmamente para o lado de Si Bi, ele se agachou. Em seguida, o nariz de Long Yi aqueceu e ele não pôde deixar de gemer, ah realmente assustador. Olhar de perto para o seio que o fazia  lembrar da primavera, era o suficiente para cativar forçadamente e absorver a alma e vontade de qualquer pessoa.. ah. Aquela pele branca como a neve e aquele seio perfeito deslumbraram Long Yi.Hazel: maano pqp… -.-’ facilita disgraça, faz isso não…

"Não acorde, não acorde." Dentro de seu coração, Long Yi estava rezando. Então ele estendeu ambas as mãos trêmulas em direção ao peito de Si Bi, mais perto e ainda mais perto.

Long Yi agarrou com firmeza, demorando-se excessivamente, ele agarrou ambos os lados da lapela, que foi levada pelo vento forte, e então lentamente juntou a elas. Mas seu dedo "descuidadamente" toca o peito redondo branco como a neve. Era tão acetinado que, comparado a ele, até mesmo a seda de Su Hang era inferior.Hazel: me sentindo levemente culpado….

Justamente nessa hora, Long Yi sentiu uma sensação de formigamento na testa e, quando levantou a cabeça, viu o olhar assassino vindo de Si Bi.

"Você, sua criatura vil! maldito pervertido, caia morto!" Enquanto ofegava, Si Bi inesperadamente abandonou sua magia, e assim como uma menininha insana, ela jogou Yi Long no chão, então, sentada em cima de sua cintura, ela começou a bater e arranhá-lo de novo e de novo.

Long Yi teve que dizer que as pancadas de Si Bi lhe pareciam cócegas, visto que o poder de ataque físico da maioria dos magos eram extremamente baixo. Long Yi não afastou Si Bi, que o havia montado enquanto atacava, em vez disso, fez um movimento e gritou bem alto. Ao ouvir aquele som, parecia que era um grito de prazer.

Sem dúvida, Long Yi estava sentindo prazer, então por que ele estaria de mau humor? Quando Si Bi atacou, a lapela ainda estava aberta, e com ela golpeando-o enquanto se curvava completamente expondo seus seios. Quanto a Long Yi, com os olhos semicerrados, enquanto sentia prazer, ele olhava fixamente para aqueles dois firmes e eretos montes sem pestanejar. Além disso, ele também estava se sentindo muito bem com a sensação das nádegas perfeitamente redondas de Si Bi, que estava sentado em cima de seu ventre. Por causa da fricção repentina e gritante, as partes inferiores de Long Yi já eram duras como um ferro e empurravam contra a fenda das nádegas de Si Bi. Essa sensação sozinha era muitas vezes maravilhosa.

Si Bi, que estava surtando de forma insana, começou a notar que uma coisa quente e ardente estava cutucando suas nádegas e, quando ela estava prestes a se soltar, ela finalmente percebeu sua ação inapropriada. Além disso, ela também conseguiu perceber a identidade do que estava se pressionando contra a parte íntima de seu corpo e, ao mesmo tempo, ela também notou que Long Yi babava enquanto olhava para o seu peito nu.

“Ah.” Um grito alto e claro atravessou o céu estrelado. Ambas as mãos de Si Bi uniram sua lapela, e confusamente quiseram se levantar do corpo de Long Yi, mas devido ao pânico excessivo e confusão, quando ela queria se levantar e recuar, o seu tornozelo direito torceu e com um som de [peng], ela caiu no chão.

Si Bi não tinha esquecido, dois homens tinham visto seu corpo nu. A primeira vez foi apenas um olhar de longe, agora, no entanto, esse cara, a coisa desse homem tinha realmente a cutucado. Si Bi sentiu-se infeliz e uma grande tristeza jorrou de seu coração, então ela se sentou no chão segurando os joelhos e começou a soluçar.

Long Yi não sabia o que fazer, ele havia experimentado uma floresta de armas e uma chuva de balas, em seu mundo anterior, ele era famoso por sua crueldade. Entretanto, apenas Long Qi, que havia crescido como o irmão mais novo de Long Yi, sabia que havia um ponto fraco em seu coração. Uma vez que alguém era reconhecido como um amigo por Long Yi, seu coração iria mudar e se tornar gradualmente suave para com eles.

Embora eles se conhecessem por apenas um curto período de tempo, Long Yi, tinha visto o corpo nu dessa distante santa. Além disso, as suas partes mais privada também se relacionaram intimamente, assim, no coração de Long Yi, um desejo inexplicável havia nascido em direção a Si Bi. Talvez ele próprio também não estivesse seguro de sua existência, mas, mesmo que ela não fosse perfeita, ele considerava já Si Bi como sua mulher.

"Si Bi, sua perna está bem? posso ajudá-lo a examinar." Long Yi tocou o ombro de Si Bi e disse com uma voz suave e gentil.

“Não me toque, seu bastardo. Eu tolamente confiei em você, mas você fez esse tipo de coisa comigo." Si Bi se esforçou para bater na mão de Long Yi. Agora ela era apenas uma menininha que estava sofrendo queixas e havia esquecido que ela era 'Si Bi', uma das três santas da Igreja da Luz, tendo a força de um Mago Mestre.

“Injustiça ah, eu não fiz nada. Apenas um momento atrás, um vento forte abriu sua roupa. E com toda a honestidade, eu só queria arrumá-la, para evitar a situação embaraçosa quando você acordou ah. Entretanto, quem teria pensado que você acordaria naquele momento?" Long Yi explicou, mas ele não se atreveu a dizer que foi ele quem criou aquele vento feroz com sua magia.

"Eu não acredito em você." Si Bi continuou a soluçar. Na verdade, ouvindo a explicação de Long Yi, Si Bi subconscientemente acreditava nele, porque ela também havia notado que sua roupa estava coberta de poeira, mas agora, com a exceção de enterrar a própria cabeça, ela não tinha outros meios. Como era uma situação embaraçosa, ela não sabia como deveria enfrentar Long Yi, então não teve outra escolha senão continuar fingindo chorar.

Por Hazel | 31/10/18 às 22:43 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro