CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 135 - A Chegada da Menstruação

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 135 - A Chegada da Menstruação

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Este livro Ameixa na Garrafa de Prata pertence a essa categoria no Continente Ondas Azuis, porque havia uma representação obscura dentro dele. 

“Todos vocês conhecem este livro? Será que todos vocês também o leram?" Long Yi disse com um sorriso travesso, enquanto olhava ambiguamente para elas com seus olhos astutos. 

"Bobagem, como podemos ler esse tipo de livro?" Disse Nalan Ruyue com raiva. 

"Não leram, então por que vocês estão me chamando de pervertido?" Long Yi disse com um sorriso traiçoeiro. 

“Nós… é claro que só ouvimos falar disso.” Ximen Wuhen disse e seu belo rosto ficou vermelho. Luiz: aham sei…

"Ouviu? Hehe, eu entendo, eu entendo claramente." Long Yi acenou com a cabeça com um sorriso estranho no rosto, mas seus olhos estavam se tornando ainda mais ambíguos.

Vendo o sorriso tão odioso de Long Yi, os dentes de todas as mulheres caçavam, mas o que Long Yi havia dito era realmente verdade, todos elas realmente leram esse livro secretamente. Embora Ameixa na Garrafa de Prata fosse assim, mas a casa de figurões e ricos comerciantes do Continente Ondas Azuis não deixavam de esconder um ou dois sets dentro de suas casas. Vários anos atrás, uma ousada jovem nobre começou a ler secretamente este livro. A maioria delas leria este livro escondido em sua casa acompanhado de sua amiga íntima dentro de seu quarto. Muito rapidamente, este livro tornou-se muito popular entre as senhoras e madames de vários países do Continente das Ondas Azuis ao ponto de se tornar incontrolável. E naqueles dias as primeiras palavras ditas entre as mulheres quando se encontram eram: "Hoje, você leu?"

Nalan Ruyue foi a primeira que foi incapaz de suportar os olhos provocantes de Long Yi, e, além disso, com o assunto que aconteceu no banheiro hoje, ela olhou ferozmente para Long Yi, então saiu com sua empregada Xiao Cui. Ximen Wuhen também a seguiu, deixando para trás apenas Long Yi e Long Ling'er dentro do quarto. 

A atmosfera tornou-se instantaneamente fria e, quando os quatro olhos de duas pessoas se encontraram, Long Ling'er desviou um pouco a vista. 

Depois disso, Long Yi, que estava sentado no sofá, falou para Long Ling'er: "Venha sentar ao meu lado."

Long Ling'er abaixou a cabeça e se aproximou, sentou-se lentamente, mas a distância que separava Long Yi e Long Ling'er era tão longa quanto o rio Nilo. Long Yi riu e abraçando a cintura de Long Ling'er, ele puxou-a em seu peito, abraçando um quente jade perfumado.

Colocando o queixo na cabeça de Long Ling'er, ele inalou seu fraco aroma com o nariz. Esse tipo de sentimento natural fez Long Yi pensar de repente que talvez ele e Long Ling'er originalmente devessem ter sido assim. 

"Ximen Yu, onde você foi hoje?" Um pouco rígida Long Ling'er no peito de Long Yi perguntou suavemente. 

"Bem, ontem à noite você não estava ao meu lado, então, estando sozinho, eu tive que andar por aí e descuidadamente adormeci na montanha na periferia da cidade." Long Yi sorriu e disse.

"Bobagem." Long Ling'er resmungou de maneira flertante. Ela não percebeu como sua voz era suave naquele momento. O coração de Long Yi suavizou-se e sua grande mão segurando Long Ling'er começou a ficar inquieta. Agora ele não podia deixar de imaginar que coisa maravilhosa seria se Long Ling'er realmente quisesse ser sua mulher de todo o coração. Roubar o coração era muito melhor em comparação a roubar a virgindade. Dian: Sério meu caro, não me diga que fazer a mulher se apaixonar é melhor que estuprar ela. // Luiz: nossa, se ele não fala isso eu nunca iria descobrir XD 

As finas mãos de jade de Long Ling'er pararam as mãos grandes e travessas de Long Yi, depois ela disse com raiva: “Não se mova aleatoriamente.” 

“Não estou me movendo aleatoriamente, estou realmente me movendo em um padrão regular, estou na linha com a razão do mundo." Long Yi disse com um sorriso.

Long Ling'er não conseguiu reprimir sua raiva, então ela levantou a perna e pisou com firmeza na perna de Long Yi. E vendo Long Yi fingindo estar machucada, ela riu involuntariamente. 

“Ling'er, seu sorriso é verdadeiramente lindo. A partir de agora, se você não sorrir um pouco mais diante de mim, então certamente serei infeliz." Long Yi suspirou sentindo-se “deprimido” enquanto fixamente fitava Long Ling'er. 

"Por quê?" Long Ling'er perguntou. 

“Isso ainda é uma pergunta? Eu estarei me acostumando com o seu sorriso arrebatadoramente belo, e se um dia eu não te ver sorrir, então isso não seria ainda mais doloroso se comparado a me matar? Agora me diga se isso não é algo miserável?" Long Yi usou a mão para apoiar a testa e disse sombriamente, mas seus olhos estavam secretamente brilhando com um brilho malicioso. Luiz: é muito ator esse Long Yi kk

'É assim mesmo?' Long Ling'er ficou atordoada. 'Já que esse era o caso, não seria melhor eu sorrir mais na frente dele? E quando eu o deixar depois que ele se acostumar, naquele momento ele não sentiria que a morte é melhor que a vida?'

"O que você está pensando?" Vendo que Long Ling'er estava perdida em seus pensamentos, Long Yi perguntou. 

Long Ling'er despertou alarmada, depois, olhando para Long Yi, ela disse: “Eu estava pensando, não seria melhor você entrar na Academia de Magia Sagrada para estudar junto comigo? Assim estaremos juntos todos os dias, hum, e você... você também será capaz de me ver sorrir diariamente.” Mencionando a última frase, Long Ling'er revelou um sorriso tímido.

Long Yi engoliu um bocado de saliva. Francamente, o sorriso de Long Ling'er era realmente muito encantador, e especialmente esse sorriso tímido, isso aumentou seu charme feminino único. 

"Nós vamos falar sobre isso mais tarde, agora devemos começar... fazendo essa coisa." Long Yi maliciosamente riu e disse. E sua boca grande tentou selar a boquinha de Long Ling'er. 

Mas as mãos de jade de Long Ling'er selaram rapidamente a boca grande de Long Yi, depois mordendo o lábio inferior, ela disse: "No final, você vai se juntar à Academia de Magia Sagrada ou não?" 

Long Yi estendeu a língua e lambendo provocativamente a sensível palma de Long Ling'er, e depois que ela gritou e retraiu as mãos, ele disse suavemente com um sorriso: "Você realmente quer ficar junto comigo todos os dias?"

Long Ling'er acenou com a cabeça, e ela disse a si mesma que realmente queria estar junto com Long Yi todos os dias, para que Long Yi rapidamente se apaixonasse por ela. 

"Tudo bem, eu estou pronto para arriscar tudo para você, mas, a Academia de Magia Sagrada não pode me deixar entrar." Long Yi disse.

“Você é estúpido, você não conhece a regra da Academia de Magia Sagrada de que qualquer um que tenha alcançado o nível de Mago Intermediário antes dos 20 anos de idade pode entrar na academia sem testes? E não me diga que você ainda não está no nível Mago Intermediário." 

Vendo que Long Ling'er estava olhando para ele como se fosse um idiota, Long Yi sentiu-se sombrio em seu coração. Ele não estava interessado na Academia de Magia Sagrada, então ele tem que saber disso? Ele imediatamente pegou Long Ling'er que gritava histericamente, em seguida, jogando-a para a cama do quarto, atirou-se sobre ela e empurrou-a para baixo como se fosse um lobo malvado. 

"Wu..." A boca pequena de Long Ling'er proferiu um gemido de protesto. 

A língua ágil de Long Yi provocou a língua perfumada de Long Ling'er, enquanto sua mão grande segurava-a naqueles montes firmes e cheios, e habilmente os amassou.

Long Ling'er virou a cabeça, e se livrando da boca de Long Yi, ela disse enquanto respirava pesadamente: "Não, não, eu......" 

Antes que ela pudesse terminar de falar, Long Yi selou sua boca novamente, e a onipresente estimulação de Long Yi fez todo o seu corpo se sentir fraco, e ela não tinha mais coragem de resistir. 

Long Yi estava satisfeito consigo mesmo internamente, depois sua grande mão deslizou lentamente por baixo do ventre. E com um movimento de um dedo, ele abriu o cinto de Long Ling'er. E depois que a grande mão de Long Yi dirigiu direto para sua terra virgem, Long Ling'er ficou sóbria e alarmada. 

O lindo rosto de Long Ling'er instantaneamente ficou muito vermelho, ela quis dizer alguma coisa, mas depois hesitou, depois ela simplesmente fechou os olhos e virou a cabeça para o lado.

A mão grande de Long Yi pressionou o lugar mais macio da garota, mas sua aparência de repente se tornou um tanto estranha. Neste momento ele sentiu uma camada grossa de pano macio como uma coisa dentro de sua calcinha extremamente fina. Se seu palpite não foi errado, então este é o item a ser usado durante o período fisiológico das mulheres. 

Long Yi amaldiçoou internamente, agora ele finalmente sabia porque Long Ling'er se recusou a voltar para a pousada com ele na noite passada. Como se via a menstruação das mulheres chegou, verdadeiramente estressante. Parece que os pensamentos sujos em sua mente permaneceriam não realizados. 

Long Yi puxou sua grande mão para trás, depois olhou para aquele rosto bonito, vermelho e aparentemente ardente de Long Ling'er, e disse suavemente com um sorriso: "Sua boa amiga veio, mas você não disse nada. Causando-me problemas em vão, você está feliz agora?"

Long Ling'er abriu os olhos, imediatamente soube que a boa amiga que Long Yi dizia se referia a ela. Ela olhou para a virilha ereta de Long Yi, depois rangendo os dentes, e ela falou com uma voz extremamente baixa parecendo o zumbido de um mosquito: "Se você não gosta de sujeira, então você pode... fazer isso." 

Long Yi estava estupefato, não conseguindo suportar começou a rir. Essa garota era realmente estupidamente fofa. Long Yi naturalmente sabia que as mulheres eram mais suscetíveis a infecções durante períodos fisiológicos, além disso, ele não estava tão impaciente para fazer isso. 

E vendo Long Yi rindo maldosamente, Long Ling'er pensou que ele estava ridicularizando-a, então de repente ela ficou com raiva por vergonha. Ela, no entanto, disse isso em voz alta com grande resolução, mas esse sujeito realmente a ridicularizou, realmente era um grande bastardo.

"Você está rindo, você está rindo?" Long Ling'er se jogou em Long Yi e começou a socá-lo e a chutá-lo. 

Long Yi parou de rir e implorou por misericórdia: “Bem, eu não estou rindo, eu realmente não estou rindo.” Luiz: mas é muito cara de pau kkkk

Depois de estar ocupado por um longo tempo, Long Ling'er se retirou do peito de Long Yi. Agora ela lentamente começou a se acostumar com o abraço de Long Yi, simplesmente ela mesma não tinha notado isso. Desta forma, foi difícil dizer quem será incapaz de deixar quem.

Só então, Long Ling'er lembrou subconscientemente daquelas três garotas ao lado de Long Yi quando ele chegou naquele momento ao Principado de Mea. Elas deveriam ser suas mulheres também. Além disso, ele estava disposto a implorar a ela por causa daquela garota amaldiçoada, de modo que a garota deveria ter uma posição muito alta no coração de Long Yi, mas ela era capaz de comparar a garota? O coração de Long Ling'er não pôde deixar de se sentir desconfortável, porque sabia que ela mesma definitivamente não podia se comparar com aquela garota no coração de Long Yi.

'A partir de agora, devo fazer com que esse pervertido me ame de todo o coração, e então... chutá-lo.' Long Ling'er disse interiormente, enquanto sacudia a cabeça com força. 

"O que aconteceu? Por que você está sacudindo a cabeça?" Long Yi perguntou curiosamente.

Long Ling'er virou-se e olhou para Long Yi, e sua expressão era um pouco estranha. Agora mesmo, quando ela pensou em Long Yi amando-a, uma cena de duas pessoas se abraçando no topo da colorida montanha de flores apareceu de repente em sua mente, então ela balançou a cabeça para afastar aquela cena inaceitável de seu cérebro. 

Long Yi não questionou de perto novamente, pois durante o período fisiológico, as meninas eram sempre estranhas. Diziam que era mais fácil irritá-las, então, neste período de tempo, seria melhor provocá-las um pouco menos. 

"Ximen Yu." Long Ling'er de repente chamou.

"Hm?" Long Yi respondeu suavemente, enquanto a figura de algumas garotas perambulava lentamente em seu coração. Entre elas estavam Si Bi, Leng Youyou, Yu Feng, Wushuang e Lu Xiya. Sua voz e seu rosto sorridente eram tão claros em sua mente que todo sorriso diferente de paquera o intoxicou. Ele sentia falta delas e também seu desejo de as ver se tornou vigoroso. 

Vendo a aparência distraída de Long Yi, Long Ling'er beliscou a cintura e firmou a carne macia enquanto ofegava de raiva.

Por Luiz Oliveira | 11/10/19 às 22:44 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro