CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Costume do Clã Moxi

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 14 - Costume do Clã Moxi

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

"Ai, não chore, vou ajudá-la a esfregar isso." Vendo Si Bi que ainda estava chorando, Long Yi estava bastante perturbado e com ansiedade. Então, sem lhe dar qualquer chance para a explicação, ele agarrou a perna direita dela, e de alguma forma arrancou seus sapatos e meias. Em seguida, uma perna branca reluzente como a neve e jade cristalina apareceu diante dos olhos de Long Yi. Os cinco dedos delicados do seu pequeno pé estavam curvados, e ainda emitiam uma fragrância leve e delicada de jasmim.

“Esta garota fica com o pé de molho na água com flor Jasmin diariamente?” Long Yi murmurou para si mesmo dentro de seu coração.

"Você, o que você está fazendo? Me solte, me solte rapidamente ah." Com olhos lacrimosos, usando sua mão trêmula, Si Bi tentou empurrar Long Yi. Ela estava completamente vermelha, e parecia estar tímida, furiosa e nervosa ao mesmo tempo, mas como ela poderia afastar Long Yi com sua força física?

"O que eu estou fazendo? Você não pode ver, que estou cuidando de sua perna? Não se mova aleatoriamente." Olhando para o lugar vermelho e inchado naquele belo e delicado tornozelo de sua perna, Long Yi sentiu pena. E quando Si Bi o empurrou, ele não pôde evitar levantar a cabeça e olhou para ela.

"Eu……..você……..ah ………” Vendo uma expressão feroz nos olhos de Long Yi, Si Bi pulou de medo e ficou sem palavras. E no momento em que Long Yi estava segurando seu tornozelo com as duas mãos, um fio de força quente entrou no tornozelo dela de sua palma e se dispersou em seu sangue. Sentindo isso, Si Bi gritou, então vendo que Long Yi estava seriamente tentando ajudá-la, as emoções de Si Bi se tornaram extremamente complexas.

Depois de algum tempo, a lesão vermelha e inchada reverteu completamente ao normal sob a energia interna de Long Yi. Então Long Yi parou de inserir sua energia interna na área machucada de Si Bi, levantou a cabeça e disse com um sorriso, "Bem, agora não vai doer mais."

Si Bi não falou, apenas olhou fixamente para este jovem extremamente magnífico e sorridente, suas cordas do coração claramente tremeram ligeiramente.

“Si Bi, por que você está me encarando assim? Você não precisa me adorar, senão ficarei envergonhado." Long Yi sorriu largamente.

"Ainda olhando para mim, não me diga que há algo no meu rosto?" Long Yi usou sua grande mão e acenou em frente aos olhos azuis de Si Bi, e pensou dentro de seu coração.

Si Bi deu um tapa na mão de Long Yi, mas como antes seus olhos estavam fixos nele, depois de um tempo ela falou com sua voz suave e gelada, "Long Yi, você conhece o Clã Moxi do Império da Lua Orgulhosa?"

“Clã Moxi? Claro, eu sei, não é o clã muito estranho do Império da Lua Orgulhosa com apenas um pequeno número de membros? Eu ouvi que todos e cada um deles se consideram seres muito importantes e extraordinários, e eles têm vários Arquimagos e Mestre de Espadas entre eles.” Long Yi imediatamente recuperou as informações sobre o Clã Moxi da memória, sem dúvida a memória era de Ximen Yu, então todas as coisas que Long Yi falou eram do ponto de vista de Ximen Yu.

"Eh, espere um minuto." Long Yi acenou com a mão e se interrompeu. Da memória, ele havia aprendido que uma das principais características do Clã Moxi era, cada um deles tinha cabelos de cor verde escura. Embora agora Si Bi estivesse usando um manto e seu cabelo não pudesse ser visto, mesmo assim, Long Yi no entanto a espiou quando ela estava tomando banho, e ela de fato tinha cabelos longos de cor verde escura extremamente bonitos.

"Poderia ser, você é do Clã Moxi?" Long Yi perguntou.

"Correto." Si Bi respondeu enquanto acenava com a cabeça.

"Então?" Long Yi perguntou intrigado.

"Você não conhece o costume do Clã Moxi?" Si Bi indiferentemente perguntou, e seus dois lindos olhos ainda estavam olhando para ele.

“Eh………” Long Yi ficou estupefato, a mão direita pressionou suas têmporas e começou a refletir. Sua pele tornou-se mais estranha e esquisita, pois ele se lembrava de que apenas o marido podia tocar a perna do membro feminino do Clã Moxi. Se a perna das mulheres solteiras entrava em contato com um homem, então a mulher tinha duas escolhas, uma era casar com ele e a outra era matá-lo. Se ela fosse incapaz de matar, todo o Clã Moxi não pouparia esforços para perseguir e matar aquele homem. Hazel: é… ver tá liberado, tocar em outras partes ok...mas ralar a mão na perna da mina pode rolar morte.. princípios, saquei..

"Oh meu deus, tão aterrorizante, essa superstição feudal é inaceitável ah." Long Yi olhou para Si Bi, apenas um momento atrás, ele havia tocado a perna dela, então ela ia se casar ou matá-lo? Sem dúvida, ela o mataria.

"Parece que você já sabe, então o que você pretende fazer?" Si Bi ainda falava com indiferença, como se em uma fração de segundo tivesse mudado de volta para aquela santa distante e remota.

“De qualquer forma, não pretendo morrer.” Long Yi deu um sorriso irônico.Hazel: “Run, Forrest, Run!”

"Isso significa, que você pretende se casar comigo?" Ouvindo a resposta de Long Yi, o tom falado de Si Bi flutuou um pouco.

"Isso……."Long Yi hesitou por um longo tempo, pois não sabia se deveria dizer que se casaria com ela. Lembrando-se daquela assustadora marca de nascença vermelho-sangue no rosto, Long Yi hesitou. Que homem não queria se casar com uma deusa e linda garota como esposa, não se casar com essa mulher não poderia ser justificado ou explicado.

"Você não quer se casar comigo?" Vendo que Long Yi estava hesitante, o tom de sua voz ficou muito frio, e uma luz começou a circular em sua mão direita como um jade, quando ela começou a reunir elementos mágicos.

"Eu tenho algo a dizer, não seja impulsiva, ser impulsivo é um inferno." Em um momento de desespero, Long Yi avançou e agarrou com força as duas mãos de Si Bi. 

Si Bi lutou para libertar as mãos de seu aperto, mas não teve sucesso, depois virou a cabeça e disse friamente, “O que você quer dizer? De qualquer forma, se você não se casar comigo, eu e meu clã o perseguiremos até que você morra.”

"Primeiro eu gostaria de fazer uma pergunta, você gosta de mim?" Long Yi perguntou em um tom sério. Na verdade, ele nunca esperara que um dia ele fosse forçado a se casar.

Si Bi ficou estupefata, depois de um tempo ela disse indiferente, "Eu não gosto de você."

“Você sabe, você só não gosta de mim, isso é tudo. Neste mundo, há muitas pessoas que você não gosta, nós………”

Antes que ele pudesse terminar, ela interrompeu, "Mas você é o único a tocar minha perna."

Long Yi ficou sem fala, e depois de ter ficado perdido em pensamentos por um longo tempo, ele disse, “Si Bi, se você se casar comigo agora, e um dia, você se apaixonar por uma pessoa, então o que você faria? Nesse momento, ambos sofreremos.”

"Eu……." Si Bi ficou em silêncio, qual jovem não abriga os pensamentos de amor? E não quer conhecer o seu destino? Então, felizmente passar a vida juntos. Ela não se atreveu a garantir que ela não iria se apaixonar por outra pessoa, porque atualmente, sua emoção ainda estava em branco.

"Então o que deveríamos fazer?" Si Bi levantou a cabeça e perguntou.

“Podemos tentar desenvolver um amor pelo tempo limite de 1 ano. Se depois desse tempo você não me odiar e também não se apaixonar por outra pessoa, nesse caso, vou me casar com você.” Depois de pensar um pouco, Long Yi disse.

"Você ainda não viu a minha aparência, se eu sou muito feia, você ainda se casaria comigo?" Si Bi disse com um tom que continha alguma expectativa e alguma hesitação.

Long Yi riu e disse, “Claro que vou me casar. Quando chegar o momento, mesmo que pareça uma bruxa feia, ainda me casarei com você.”

“Agora mesmo, você disse que eu sou uma bruxa feia? Pegue minha magia de bola de água." Si Bi ficou irritada e disparou a bola de água em direção a Long Yi.

Long Yi não se esquivou e foi atingido de frente. Então Long Yi arremessou as gotas de água de seu cabelo e riu, "Verdadeiramente agradável ah, mais uma vez por favor."

"Nossa, você é realmente estúpido ah." Si Bi disse.

"Eu sou estúpido ah?, mas você é inteligente e também violenta, então não importa se eu sou estúpido." Ele havia resolvido temporariamente o problema, Long Yi estava  tão relaxado que novamente ficou com vontade de provocá-la.

Por Hazel | 03/11/18 às 23:49 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro