CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 147 - Corpo Puro

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 147 - Corpo Puro

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Long Yi ficou um pouco surpreso, embora a posição do Clã Raposa entre homens-feras fosse baixa e também não tivessem capacidade de combate real, mas se todo o Clã Raposa estivesse unido, como a Imperatriz de Mea havia declarado, então usando-os adequadamente, suas belezas capazes de causar a queda de um estado e sua magia de charme se tornariam mulheres extremamente poderosas.

No entanto, Long Yi não tinha intenção de disputar a supremacia, nem tinha a intenção de mudar a estrutura atual do Continente Ondas Azuis. Então, mesmo que ele possua esse poder, de que serve? Ele ponderou por um longo tempo e disse: "Eu tenho que considerar adequadamente esse assunto." Luiz: só arrastando o assunto

A Imperatriz de Mea ficou pasma ao olhar para Long Yi, depois cerrando os dentes imediatamente, as mãos de jade estenderam a mão para as roupas em seu peito e a tiraram. Roupas lindas flutuavam no ar, e seu peito estava nu, sem qualquer cobertura diante de Long Yi.

A pupila de Long Yi aumentou de repente, e seu coração pulou algumas batidas. Mas logo ele se acalmou, e até pensou que seus olhos estavam praticamente colados aos da Imperatriz de Mea, que eram firmes e, como se os seios gordurosos de jade de melhor qualidade, sua mente ainda estivesse muito sóbria.

“O que você acha da minha figura?” A Imperatriz de Mea perguntou com voz trêmula.

“Maravilhosa ao extremo, os picos são maravilhosos também.” Long Yi respondeu sem sequer piscar os olhos. Dian: Os Picos=PEITOS // Luiz: OPPAAAAAIIIIISSSSSS *-*

Ouvindo Long Yi respondendo tão rapidamente, e novamente vendo que ele parecia impaciente, mas na verdade tinha olhos claros, ela respirou fundo duas vezes, depois suas mãos de jade esticaram o cinto.

De repente, as mãos de jade da Imperatriz de Mea foram apanhadas, na verdade, a mão grande de Long Yi a pegou. A Imperatriz de Mea levantou a cabeça e viu Long Yi olhando-a com expressão severa.

“Você está pensando em me dar seu corpo?” Long Yi perguntou indiferentemente.

“Sim, embora eu seja uma mulher casada, mas meu corpo ainda é absolutamente puro. Antes de tudo, usei magia para deixar minha empregada me substituir.” Olhando Long Yi, a Imperatriz de Mea disse suavemente e seu lindo rosto ficou vermelho vivo.

Long Yi ficou assustado: “A senhora raposa tem seu corpo puro? Ela realmente pode brincar com aquele Imperador de Mea sem parar. Mesmo em sua morte, ele não saberá que a pessoa que o acompanhou todas as noites fazendo amor não era sua Imperatriz amada, e sim a empregada ao lado da Imperatriz, ah realmente miserável.”

Long Yi balançou a cabeça e disse seriamente: “Se seu corpo é puro ou não, nada tem a ver comigo. Eu admito que você é muito bonita e muito charmosa, mas todas as pessoas devem ter princípios particulares. E também não tenho interesse em relações sexuais cheias de relações de exploração. Eu já afirmei, vou considerar seu pedido.”

A Imperatriz de Mea suspirou suavemente, depois vestiu suas roupas. Agora ela também estava se sentindo envergonhada. Ela que rolou no meio de tramas e maquinações astutas durante esses anos, quando ela agiu como uma menininha assim? “Se você não se importa, posso saber o seu propósito de construir a Residência Encanto do Amor?” Perguntou Long Yi. O tempo todo, ele estava um pouco preocupado com Long Ling'er e Ximen Wuhen. Essa dama do Clã Raposa tinha um objetivo forte estabelecido em todos os seus movimentos, e ele não queria que as duas se tornassem seus peões. 

Os olhos da Imperatriz de Mea brilharam, e ela disse com um sorriso: "Para dizer a verdade, não há absolutamente outra razão para abrir a Residência Encanto do Amor, eu realmente quero ter apenas um espaço para as mulheres respirarem."

Long Yi sorriu e não perguntou mais. Mesmo que ela não estivesse disposta a contar a ele, tudo bem, desde que ela não envolva Ximen Wuhen e Long Ling'er.

“O céu está ficando mais brilhante. Agora tenho que voltar. Quanto a este colar, você o leva e, quando você pensar sobre esse assunto, injete um pouco do seu poder mágico nele, então naturalmente irei procurá-lo.” A Imperatriz de Mea entregou o colar azul a Long Yi novamente, então sua figura silenciosamente se misturou no ar e desapareceu.

Long Yi estava sentado na rocha, atordoado. Agora, aquela cena da Imperatriz de Mea reapareceu continuamente em sua mente, e ele se sentiu um pouco feliz por poder resistir a tocá-la, mesmo quando encarava uma mulher extraordinariamente bonita. Mas ele ainda tinha uma pitada de arrependimento em seu coração, era realmente uma pena. Dian: é claro que uma pena uma milf virgem DESGRAÇA e vc deixa passar seu ANIMAL grrrr // Luiz: logo tu mano Long, isso é imperdoável kkkkk XD

A noite caótica de pensamentos não se limitou apenas a Long Yi. Nesse exato momento, Shui Ruoyan também estava rolando em sua cama. Dian: essa já foi, pode anotar aí rapaziada // Luiz: só falta a consumação hehe

“Odioso, verdadeiramente odioso.” Shui Ruoyan usou a colcha para cobrir a cabeça, mas uma voz encantada e abafada ainda vinha de dentro. Depois de voltar e deitar na cama, a cena de Long Yi espancando-a continuamente apareceu em sua mente. Pensando nisso agora, seu corpo inteiro ficava quente e seco, e especialmente pensando nele acariciando e beliscando suas nádegas, ela sentiu como se milhões de formigas estivessem rastejando sobre seu corpo. E seu lindo rosto esquentou como se quisesse queimar a colcha. Luiz: definitivamente cremosa conquistada …

Shui Ruoyan jogou a colcha e, pulando da cama, correu para dentro do banheiro e depois borrifou água fria em seu rosto ardente e quente. Isso a acalmou um pouco.

Como ela não conseguia dormir, Shui Ruoyan sentou-se silenciosamente no peitoril da janela e se perdeu em seus pensamentos. Durante a infância, ela havia perdido os dois pais e, na época, era tão pequena que não entendeu isso. E quando ficou um pouco maior, ela perguntou à sua avó Shui Linglong, mas ela não disse uma palavra sobre isso. Todas as outras pessoas acreditavam que ela estava muito feliz, pois era neta da Mestra Arquimaga de água Shui Linglong e também a garota mais famosa e genial de sua época em todo o continente Ondas Azuis. Seu talento não era inferior a Long Ling'er e Lin Na em nenhum aspecto, e apenas aos 26 anos de idade ela miraculosamente subiu ao reino Arquimago, tornando-se o candidato mais promissor a se tornar uma Deusa da Lei, esse reino supremo que a maioria das pessoas só podia sonhar em alcançar.

Mas ela estava realmente feliz? Shui Linglong era muito rigorosa com ela desde a infância. No entanto, ela era muito branda ao tratar outras pessoas, isso a confundiu bastante. Então, durante a adolescência, ela começou a se revoltar. E uma vez seu relacionamento com Shui Linglong se transformou em água e fogo, mas agora, embora o relacionamento delas fosse um pouco melhor, seu relacionamento não era íntimo como o dos avós e netos normais. Agora elas raramente se viam, mas antes também não falavam muito. Além disso, ela não tinha amigos, portanto, todos os dias, além da meditação, havia apenas leitura. Como resultado, sua vida foi incomparavelmente fantástica. Embora fosse professora, na verdade sentia muita inveja de seus alunos, invejava sua liberdade e também invejava suas amizades.

Shui Ruoyan sabia que ela era muito bonita. Desde os 15 anos, nem ela sabia quantos nobres príncipes e duques a cortejava, mas nunca foi tocada emocionalmente.

E ontem quando o jovem chamado Long Yi entrou em sua classe, seu tom extravagante e irrestrito deixou Shui Ruoyan muito irritada, não, na verdade, seu sentimento não podia ser chamado de raiva, só poderia chamar de ciúmes. Ciúmes de sua extravagância e de sua rebeldia irrestrita, porque tudo isso era algo que ela possuía, mas foi forçada a descartar... sua juventude.

“Long Yi, que tipo de pessoa você é?” Shui Ruoyan olhando para o amanhecer rosado no horizonte, murmurou. Aquela magia peculiar, se mover como se fosse um fantasma, e além disso a sua capacidade chocante de quebrar barreiras, tornava esse jovem de apenas 19 anos muito misterioso.

“Esse mal aluno, que realmente se atreve a bater em uma professora, além de descaradamente a molestar também, é audacioso ao extremo, muito odioso.” Mais uma vez pensando sobre esse incidente, um desejo indescritível de repente surgiu no coração de Shui Ruoyan, e seu rosto ficou vermelho novamente, exatamente como o amanhecer rosado no horizonte. Luiz: isso é paixão minha fia, tá xonada, já era kk XD

Muito rapidamente, o céu ficou claro e o sol nasceu trazendo vermelho ao mundo inteiro. Agora o som dangdang começou a soar no dormitório de meninos e meninas.

Ximen Wuhen acordou de sua meditação. Long Ling'er não voltou ontem à noite, e ela realmente não estava muito acostumada a isso. Porque neste período de tempo, Pu Xiusi tinha tempo livre, e Long Ling'er e Lin Na também estavam no gargalo do Mestre Mago, e enquanto elas quebrassem esse gargalo, alcançariam o reino dos Magos, então Long Ling’er lhe disse que ela e Lin Na estavam cultivando com grande concentração em reclusão, e ela não voltaria por alguns dias. Como resultado, ela foi procurar seu segundo irmão ontem, pensando em informá-lo, mas quem teria pensado que ele inesperadamente não estava em seu dormitório.

Quando Ximen Wuhen se levantou e estava prestes a ir ao banheiro lavar o rosto, quem pensaria que naquele momento ela ouviu o som da porta se abrindo. Ela ficou instantaneamente assustada e correu para o quarto às pressas, mas aconteceu de ver Long Ling'er entrando.

“Ling'er, você não disse que iria entrar no cultivo de reclusão? Por que você voltou de repente?” Ximen Wuhen perguntou surpresa.

Long Ling'er sorriu suavemente, brilhante como o sol do horizonte, realmente, seu sorriso era muito bonito e muito contagioso como o de Long Yi. Embora ela não sorrisse com frequência, Long Yi ria e brincava em todos os lugares, atraindo abelhas e borboletas. Dian: Só no caso de alguém não entender atrair abelhas e borboletas significa chamar bastante atenção

“Amanhã, o professor Pu Xiusi quer levar eu e Lin Na para um lugar diferente para cultivar, pode levar até três meses antes de voltarmos, então eu vim vê-la.” Long Ling'er fechou a porta e disse.

Ximen Wuhen também riu e disse: “Ling'er, você veio me ver ou ver meu segundo irmão, ah?”

Long Ling'er olhou furiosamente para Ximen Wuhen e disse: “Bobagem, eu definitivamente não voltei para vê-lo.”

“Ok, você não sabe onde você vai cultivar amanhã, além disso, vai por três meses.” Ximen Wuhen perguntou um tanto preocupada.

Long Ling'er sacudiu a cabeça e disse: “Eu também não sei, o professor Pu Xiusi não disse nada.”

“Então você deve ter cuidado.” Ximen Wuhen segurou a mão de Long Ling'er e disse.

“Não se preocupe, o professor Pu Xiusi está lá, então ainda haverá problemas?” Long Ling'er sorriu e consolou.

"Então... então você gostaria de falar com meu segundo irmão?" Ximen Wuhen perguntou.

"Mhm, você falou com ele ontem?" Long Ling'er respondeu em voz baixa, depois perguntou.

“Ontem fui procurá-lo, mas não o encontrei. No entanto, ouvi dizer que ele molestou alunas e também a professora Shui Ruoyan na aula de ontem, então a professora o chamou para ensinar uma lição, hehe.” Recordando vários tipos de rumores por todo o caminho, Ximen Wuhen não pôde deixar de rir.

"Esse pervertido, se aproveitando das garotas de todos os lugares." O sorriso de Long Ling'er desapareceu de repente, e ela disse com um brilho ameaçador brilhando em seus olhos.

"Ling'er, você parecia estar com ciúmes." Ximen Wuhen disse provocativamente.

“Eu não...” Dian: não não sou eu que tou fdp (eu realmente tô só pra deixar claro) // Luiz: kkkkkkk XD

“Ok, ok, eu sei que você não está com ciúmes. De qualquer forma, espere por mim, iremos jantar juntas.” Ximen Wuhen imediatamente interrompeu Long Ling'er e fugiu para o banheiro para encobrir sua expressão preocupada. A seguir, o que aconteceria com Long Ling'er e seu segundo irmão? Observando a aparência de Long Ling'er, ela sabia que agora Long Ling'er tinha um traço de boa impressão de seu segundo irmão, mas o que Long Ling'er não demonstrou foi o ódio que cobre tudo. Ela sabia que Long Ling'er era muito teimosa, então ela realmente temia que Long Ling'er acabasse fazendo algo que ela se arrependeria.

Depois que Ximen Wuhen se lavou e se vestiu, duas pessoas foram ao refeitório. A Academia de Magia Sagrada tinha três refeitórios, e um deles estava na montanha atrás da academia. Esse refeitório tinha muitas variedades e o café da manhã mais delicioso; portanto, esse refeitório teria comparativamente muitas pessoas.

Ainda era relativamente cedo, então, quando Ximen Wuhen e Long Ling'er chegaram ao refeitório, havia muito poucas pessoas.

E naquele momento, pelo canto do olho, Long Ling'er de repente viu uma figura familiar. Virando a cabeça, seus olhos brilharam instantaneamente e ela também se sentiu um pouco feliz. Luiz: aposto 10 pratas que viu seu amado… que comecem as apostas muchachos kkkk

Por Luiz Oliveira | 07/11/19 às 23:09 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro