CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Francos um com o outro

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 15 - Francos um com o outro

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

Pouco tempo depois, Si Bi de repente perguntou, "Se você se casar comigo, o que você vai fazer com a sua noiva?"

"Noiva? Que noiva." Por um tempo, Long Yi não entendeu por que ela estava perguntando isso, mas imediatamente depois, lembrou-se das palavras que havia dito antes, mas não estava ansioso para remediar as palavras que dissera antes.

"Sim………. oh, eu entendo, o tempo todo você estava mentindo para mim, e você também já tinha ouvido meu nome.” Si Bi levantou-se de raiva e de repente teve a sensação de estar sendo enganada dentro de seu coração.

“Quem não sabe o nome da santa da Igreja da Luz ah? Ontem, eu simplesmente não pude suportar a visão de sua aparência arrogante de se colocar acima das massas, e não pude deixar de pensar em brincar com você.” Long Yi puxou a mão de Si Bi e parou-a. Ele estava com medo do seu incontrolável mau humor, pois ela poderia de repente jogar uma leve magia para ele.

"Eu tive a aparência arrogante de me colocar bem acima das massas ah, ontem eu apenas pensei em fazer uma pergunta." Si Bi lembrou-se das circunstâncias de ontem, depois sua voz ficou cada vez menor, até ela mesma pensou que ontem seu tom de fala realmente parecia um pouco arrogante.

“Heh heh, eu vejo, eu vejo. Ah, o sol já está tão alto, não deveríamos nos apressar com a nossa jornada?” Long Yi sorriu e vendo que Si Bi estava um pouco envergonhada, ele mudou de assunto.

"Espere um minuto." Si Bi chorou para parar Long Yi.

Long Yi moveu as sobrancelhas interrogativamente para ela, não sabia o que ela queria novamente.

"Eu……. Eu quero que você me diga honestamente, no final, você tem uma noiva ou não?" Si Bi perguntou timidamente.

A noiva, lembrou Long Yi, parecia que ele realmente tinha alguém como aquele que foi arranjado para o noivado desde a infância. Ela foi a terceira senhorita do Clã Nangong, Nangong Xiangyun. Long Yi foi incapaz de lembrar sua aparência, a única coisa que ele lembrava vagamente era que, como uma menina adorável, ela costumava ter duas tranças. E ele também lembrou que este Nangong Xiangyun costumava odiá-lo extremamente, e várias vezes ela queria dissolver o noivado. Mas o chefe do clã Nangong Zhangfeng, este velho amigo naturalmente não aprovou isso. Embora o Clã Nangong fosse um dos quatro principais clãs, como o Clã Ximen, seu poder havia diminuído há muito tempo, e como eles poderiam perder essa oportunidade de obter a conexão com o Clã Ximen?

“Na verdade, eu tenho uma noiva formal, no entanto, ela não gosta de mim e queria dissolver o noivado comigo. Acho muito improvável que nos casemos." Long Yi falou francamente. Das circunstâncias atuais, era muito improvável que ele e Nangong Xiangyun se casassem, como atualmente ele era um criminoso fugitivo, e era amargamente odiado por toda a nação como um bandido.

"Você gosta dela?" Si Bi questionou de perto. Essa maneira dela era como uma esposa perguntando ao marido.

"Eu não consigo nem lembrar de sua aparência, como posso falar sobre o amor? Será que você está com ciúmes?" Long Yi fez um sorriso suspeito.

"Eu não sou ciumenta." Si Bi grunhiu levemente, no entanto, seu tom continha uma pitada de alegria.

"Bem, se suas perguntas acabaram, devemos ir." Long Yi disse.

 "Espere um minuto." Si Bi novamente chorou para parar Long Yi.

 "O que agora? Honorável Sua Excelência, a Santidade." Long Yi impotente perguntou.

Si Bi estava no local original, seus olhos de outono olhavam diretamente para Long Yi e pareciam hesitar. Ao ver isso, Long Yi também se tornou paciente, então acompanhou seu jogo olhando fixamente em seus pequenos olhos.

Finalmente, Si Bi disse fracamente, "Long Yi, desde que você me conhece, isso também significa que você deve saber o rumor sobre a minha aparência."

Long Yi estava atordoado, então ele balançou a cabeça lentamente. Ele não conseguia esconder uma pena em seus olhos.

A pequena mão de Si Bi lentamente se estendeu para o capuz em sua cabeça, e parecia que ela queria tirá-lo. O coração de Long Yi apertou, ele queria falar alguma coisa, mas no final, ele não falou nada, apenas ele estava um pouco tenso olhando para Si Bi, e dentro de seu coração, ele estava se sentindo bastante triste.

Assim como um filme em câmera lenta, a pequena mão de Si Bi lentamente agarrou a borda do capô, em seguida, levantou-a lentamente. Ao mesmo tempo, cabelos compridos de cor verde escura balançaram e caíram suavemente no ombro dela.

Long Yi apenas assistiu a Si Bi, mas não conseguiu tirar o sentimento de pena em seu coração. Ele achava que, naquele momento, não importava quem, não importando se era masculino, feminino, velho ou jovem, todos teriam o mesmo sentimento que ele. Si Bi era perfeita no lado direito de seu rosto, seu cabelo longo e liso pendia até a cintura, aquele rosto que podia enlouquecer qualquer criatura viva, que luzes brilhantes e estrelas coloridas vibrantes como olhos, e junto com aquele santo e puro robe, ela realmente era uma mulher celestial dos céus mais altos que havia descido para este mundo.

Mas esse tipo de pensamento de Long Yi foi muito rapidamente quebrado porque Si Bi já havia mostrado seu rosto completo para ele. Aquele lado esquerdo do rosto dela tinha uma marca de nascença de cor vermelho-sangue que era desagradável e estranha.

Si Bi avançou passo a passo em direção a Long Yi enquanto olhava para ele sem qualquer emoção em seu rosto. Aproximou-se e aproximou-se de Long Yi, e aquela marca de nascença cor de sangue também se tornou maior e maior aos olhos de Long Yi. Ele podia ver claramente que a marca de nascença estava cheia de pequenas protuberâncias e buracos.

Neste momento, Long Yi quase se virou instintivamente, no entanto, ele não ficou tão surpreso com aquele sentimento enojado que nasceu do fundo do seu coração em direção a Si Bi. Mas ao ver a expressão ferida nos olhos de Si Bi, Long Yi quis se dar um tapa resoluto.

‘Long Yi, como você pode pensar que tem a qualificação para ficar enojado com outras pessoas? Apenas pense, que tipo de aparência você teve em sua encarnação anterior? Não era melhor que Si Bi, mas a pequena Qi não gostava e evitava você? Além disso, algum irmão não gostava e evitava você?’ Long Yi repreendeu-se resolutamente dentro do seu coração. Na encarnação anterior, o aparecimento de Long Yi também foi sem graça, além disso, seu rosto tinha uma longa cicatriz, realmente não era melhor do que Si Bi. Pelo menos do lado direito, Si Bi parecia uma bela deusa, mas na encarnação anterior, independentemente do ângulo, Long Yi se enquadrava na categoria de um sapo feio.

Após a auto-reflexão, o estado de espírito de Long Yi lentamente mudou, e ele sentiu que a aparência atual de Si Bi não era tão feia, e especialmente aqueles dois olhos estrelados, assim como……….. Long Yi de repente se sacudiu, enquanto se lembrava daqueles dois brilhantes olhos estrelados de Long Ling'er que ele havia violentado antes.

Vendo a repentina e dolorosa expressão no rosto de Long Yi, Si Bi não pôde deixar de ficar um pouco confusa. Agora mesmo, quando ela virou o lado esquerdo do rosto para Long Yi, ela claramente viu uma expressão de desgosto nos olhos dele, mas muito rapidamente essa expressão desgostosa desapareceu, e foi substituída por arrependimento e pena, um pouco de tristeza desconhecida, como se ele tivesse envelhecido mais de 10 anos, e aquela expressão sombria em seus olhos realmente fez seu coração palpitar.

Ele também é um homem com sua própria história, pensou Si Bi.

O estado mental de Long Yi despertou muito depressa daquela lembrança de pesadelo, então ele suspirou levemente com preocupação dentro de seu coração. Depois disso sorrindo, ele disse para Si Bi, “Você chorou para me parar só para mostrar sua marca de nascença? Não mostrar para mim, não é nada especial."

"Você não está com medo?" Si Bi perguntou, e começou a ficar curioso sobre esse homem.

"Medo? Por que eu deveria ter medo, você acha que parecia muito aterrorizante? Não se mostrar descaradamente? vamos pegar a estrada." Com um desdém, Long Yi estendeu a mão e deu um tapinha no lado esquerdo do rosto, depois se virou e começou a andar.

"Este bastardo." Si Bi mordeu o lábio inferior e silenciosamente tocou o lado esquerdo do rosto, onde Long Yi acabara de dar um tapinha. E um sentimento inexplicavelmente doce subiu do fundo do coração dela.

O sol da primavera surge para trazer o mundo vivo.

Por Hazel | 05/11/18 às 22:59 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro