CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 - Sem Intimidade Entre Avó E Neta

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 161 - Sem Intimidade Entre Avó E Neta

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

Ling Feng fechou os olhos e cada vez mais se aproximou. Agora ela estava tão perto que podia sentir a respiração quente de Long Yi soprando em seu rosto. E quando os quatro lábios estavam prestes a entrar em contato, Long Yi murmurou de repente: "Si Bi, onde você está?"

Ling Feng deu um pulo de terror e seu coração disparou como se fugisse de um cavalo selvagem pulando violentamente. Além disso, por causa do nervosismo, ela instantaneamente sentiu tonturas e levou algum tempo para se acalmar. Só então ela percebeu que, como se viu, era apenas Long Yi conversando enquanto dormia. Ling Feng usou as mãozinhas para esfregar o rosto quase ardente e perguntou a si mesma: “O que está acontecendo comigo? Não me diga que comecei a gostar dele?”

“Não, não, como posso gostar dele? Deve ser um equívoco, agora minha mente estava distorcida, então eu agi assim.” Ling Feng imediatamente negou. Dian: Sabemos // Luiz: aham sei

A fim de evitar esse tipo de circunstância, Ling Feng não se atreveu a olhar para ele como se estivesse colada em Long Yi novamente, ela apenas se sentou longe e pegou a Enciclopédia Mágica dos Mortos-Vivos, bem como as notas de Bite Xiuge de dentro de seu anel espacial, em seguida, começou a ler. No entanto, ela descobriu que não era capaz de se concentrar, pois seus olhos sempre olhavam involuntariamente na direção de Long Yi.

………

Shui Linglong sentou em um sofá na sala, enquanto Shui Ruoyan sentou-se em frente a ela, e a atmosfera estava muito fria. As duas se sentaram assim sem que ninguém abrisse a boca.

“Se não houver nada, então eu vou para o meu quarto dormir. ” Shui Ruoyan finalmente não conseguiu suportar esse tipo de ambiente, então ela se levantou e disse com indiferença.

"Pare. Nós, avó e neta, não nos vemos há tanto tempo, mas você está me mostrando esse tipo de atitude?” Shui Linglong disse friamente.

Shui Ruoyan se virou e, sem evitar os olhos afiados de Shui Linglong, disse com indiferença: “Então que tipo de atitude você quer que eu use para lhe responder? Não é exatamente o que você queria agora?”

"O que você disse? Diga de novo.” Shui Linglong ficou furiosa e levantou-se com raiva. Avó e neta, uma com olhos grandes e a outra com olhos pequenos se entreolharam, recusando-se a se mexer.

“Dizer isso várias vezes também é o mesmo, tudo não é por sua culpa?” Shui Ruoyan disse friamente.

Pa. Shui Linglong deu um tapa. A velocidade de seu tapa foi obviamente lenta, com tempo suficiente para Shui Ruoyan se esquivar, mas Shui Ruoyan ficou teimosamente imóvel, deixando que esse tapa atingisse seu rosto.

“Esta é a 55 ª tapa que você me dá, eu vou lembrar de seus favores avó.” Shui Ruoyan encarou Shui Linglong com os olhos gelados, e seu rosto era inexpressivo.

Shui Linglong respirou fundo e olhando para a teimosia de Shui Ruoyan, que era exatamente o mesmo temperamento de seu pai, sua expressão se tornou muito complexa e sua voz um pouco suavizada: “Ora, por que não podemos ser como as outras avós e netas? Você insiste em tratar sua avó assim?”

Shui Ruoyan zombou, e no canto dos olhos, alguma coisa brilhante e cristalina brilhou, enquanto ela dizia: “Como outras? Outras pessoas tratam a própria neta assim? Durante a infância, você nunca sorriu para mim e nunca me elogiou. E embora você não tenha falado nem uma única frase de elogio para mim, mas você foi extremamente gentil com outras pessoas, agora vou lhe perguntar, por que isso?”

Todo o corpo de Shui Linglong tremeu e, em seguida, girando a cabeça, ela disse com uma voz trêmula: "Eu fiz isso para o seu próprio bem, eu temia que se não fosse suficientemente dura, então você trilharia o mesmo caminho que sua mãe......" Shui Linglong parou de repente depois de falar isso.

"Minha mãe? O que aconteceu com minha mãe? Minha mãe era perversa além da redenção? Ouvi dizer que você forçou meu pai e minha mãe a morrer depois que nasci, você é uma assassina.” Shui Ruoyan de repente gritou histericamente. Esses rumores que ela ouviu a estavam deixando louca.

“Cale a boca, eu me esforcei muito para criar você. Isso foi para quebrar meu coração?” Shui Linglong observou atentamente Shui Ruoyan, e seus lábios estavam um pouco trêmulos.

Shui Ruoyan mordeu os lábios inferiores, virou-se, abriu a porta e saiu correndo, deixando para trás Shui Linglong sentado desolada no sofá.

………

Já era tarde da noite neste momento, e Long Yi acordou se sentindo revigorado. Agora, o rastro de uma descoberta do AoTianJue era ainda mais óbvio. Depois disso, ele e Ling Feng saíram da biblioteca e estavam se preparando para saciar a poderosa fome que sentiam.

Naquele momento, uma mulher estava correndo em sua direção, com a cabeça baixa, e sua aparência soluçada parecia especialmente triste e desolada na noite silenciosa.

“Shui Ruoyan?” Long Yi originalmente se moveu de lado para se esquivar, mas de repente vendo que essa mulher parecia ser Shui Ruoyan, ele não pôde deixar de gritar, e sua mão grande rapidamente se estendeu para segurá-la. Então Shui Ruoyan ergueu os olhos lacrimosos e, vendo que era Long Yi, de repente se jogou no peito de Long Yi e lamentou, realmente era o céu que cobria o chocante choro de fantasmas e deuses.

“Ling Feng, você volta e descansa primeiro.” Vendo que ele não conseguia consolar Shui Ruoyan em pouco tempo, Long Yi disse a Ling Feng. 

“Olhando para a aparência dela, parece que algo deve ter acontecido, console-a corretamente. Vou voltar primeiro.” Ling Feng acenou com a cabeça e se afastou. E de repente ela sentiu um pouco de amargura em seu coração. Luiz: seria isso ciúmes??

O choro de Shui Ruoyan parecia estar ficando fora de controle, cada vez mais intenso. Aquele som de choro fazia surgir a vontade de abraçá-la com força.

“Que bastardo a deixou tão triste, é realmente imperdoável. Pobre de mim, a roupa nova que acabei de trocar está arruinada novamente.” Long Yi deu um tapinha simpático nas costas de Shui Ruoyan.

Somente depois de muito tempo, os gritos de Shui Ruoyan se tornam lentamente mais baixos, finalmente apenas seus ombros frágeis se contraíram e todo o seu corpo repousava suavemente no peito de Long Yi.

Long Yi levou Shui Ruoyan para o topo da montanha atrás da Academia. Lá, ela começou a se acalmar e, com dois olhos inchados, como uma noz, ela olhou inexpressivamente para longe.

Long Yi não fez nenhuma pergunta. Ele sabia que, naquele momento, mesmo que ele perguntasse, ela não diria nada, já que seu coração não estava aqui.

Após a passagem de uma quantidade de tempo desconhecido, Shui Ruoyan perguntou de repente com uma voz rouca: "Você não quer me perguntar o que aconteceu?"

Long Yi virou-se para ela e perguntou com um sorriso: "O que aconteceu?"

“Isso não tem sinceridade, parece que estou forçando você a perguntar.” Shui Ruoyan bufou. Ouvindo o tom dela, seu humor parecia estar muito melhor depois de chorar.

“Professora Shui Ruoyan, por favor, me diga o que aconteceu? Que bastardo intimidou você, eu vou lhe ensinar uma boa lição. Isso é suficiente?” Long Yi sorriu e disse suavemente.

Shui Ruoyan sorriu, respirou fundo e, com uma expressão um tanto borrada, perguntou: “Sua avó te ama muito?”

"Avó? Não tenho avó.” Long Yi encolheu os ombros e disse. Agora ele sabia que esse assunto tinha algo a ver com Shui Linglong.

“Então seus pais devem te amar muito.” Shui Ruoyan continuou perguntando.

Long Yi ficou um pouco confuso, mas ainda disse: “Sim. Será que seus pais não gostam de você?”

"Eu não tenho pais. Pouco tempo depois que vim a este mundo, eles morreram e nem seus restos mortais foram deixados." Shui Ruoyan suspirou levemente.

"Como isso aconteceu? Como eles morreram?” Long Yi perguntou surpreso. O filho e a nora de Shui Linglong realmente morreram tão miseravelmente? Quem teve a ousadia de enfiar a mão na boca de um tigre?

“Eu não sei, não importa como eu perguntei, ela não responderia. Mais tarde, soube que meu pai e minha mãe foram perseguidos até a morte por minha avó. Como ela não concordava que meu pai e minha mãe estivessem juntos, ela pensou em uma maneira de separá-los, causando a morte deles. Como resultado, ela também me odeia muito, e cada vez que eu não atendia a sua exigência, ela me batia, então eu também a odeio até a morte.” Shui Ruoyan ficou um pouco agitada enquanto falava.

Long Yi ficou pasmo, como isso foi possível? Mesmo o tigre não comeria seu filho, muito menos um humano. Deve haver algum tipo de mal-entendido entre eles. Por que Shui Linglong, que era famosa por sua bondade e generosidade no Continente Ondas Azuis, faria isso?

"Eu sei que você certamente não acredita em mim, ela......" Naquela época, Shui Ruoyan falou tudo o que estava escondido em seu coração. Ela contou tudo o que havia experimentado desde a infância, e quão duro Shui Linglong era com ela, e também falou sobre os rumores que ouviu. Assim, ela divagou por várias horas.

 “Long Yi, agora me diga, já que ela fez isso comigo, eu não deveria odiá-la?” Finalmente, Shui Ruoyan perguntou. Dian: Foda bixo

“Por que você não deveria odiar, você deveria odiá-la até os ossos. No entanto, ela é a inimiga que matou seu pai e sua mãe; você deve aproveitar o tempo em que ela está dormindo para matá-la e depois cortá-la em pedaços para vingar seu pai e sua mãe.” Long Yi disse com toda a seriedade. Luiz: coroi parça, lansou a braba...

Shui Ruoyan ficou assustada, ela pensou que Long Yi falaria várias coisas pedindo-lhe para não odiar Shui Linglong, mas para sua surpresa, ele inesperadamente foi até extremo do que ela, então ela não pôde deixar de dizer: “Mas todos esses são meramente um boato, então eles podem não ser a verdade. Além disso, se ela não fosse tão rigorosa comigo, então eu não teria alcançado esse nível.”

Terminando de falar, Shui Ruoyan percebeu imediatamente, então, olhando para cima, viu Long Yi a olhando com um sorriso. Luiz: pega essa malandragem hehehe XD

"Você me enganou ah." Shui Ruoyan deu um soco leve em Long Yi e involuntariamente se sentiu muito confortável.

“Hehe, veja, você não sabe toda a verdade, apenas estava batendo a cabeça contra uma parede de tijolos. Rumores não dão credibilidade a um homem sábio. Acredito que sua avó não pode fazer esse tipo de coisa, deve haver alguns segredos sobre esse assunto.” Long Yi sorriu e disse.

Shui Ruoyan também riu e disse: “No final, você é o professor ou eu sou a professora? Veja, sua aparência antiga é decrépita.”

“O chamado experiente é o professor. No que diz respeito ao aspecto emocional, no entanto, sou realmente experiente, então, sejam problemas amorosos, de afeto familiar ou de amizade, desde que você me encontre, todos eles serão prontamente resolvidos. Portanto, seja obediente minha aluna.” Long Yi deu um tapinha no peito e disse com um sorriso complacente. Luiz: vem com o pai, que o pai resolve hehe

Nesse momento, o sol nasceu e brilhantes raios de luz pintaram o mundo inteiro de vermelho. Shui Ruoyan levantou-se e esticou os dois braços e sentiu que o ar estava fresco como nunca esteve antes. Além disso, seu humor também estava bom como nunca esteve.

“De qualquer forma, obrigado, professor Long Yi.” Shui Ruoyan disse com um sorriso. O sorriso no rosto dela era tão deslumbrante quanto o sol no horizonte.

“Então, como gratidão pelo professor, o café da manhã de hoje é com você. Depois de acompanhá-la a noite toda, meus velhos ossos estão desmoronando rapidamente.” Long Yi sorriu e disse.

"Bastardo, o que você disse?" Shui Ruoyan imediatamente corou e disse com raiva.

Long Yi ficou pasmo, ele não disse nada inapropriado, mas lembrando o que acabara de dizer, de repente viu a luz. Essas palavras eram realmente um pouco ambíguas, apenas para poder pensar tão rapidamente assim, os pensamentos de Shui Ruoyan também não eram de todo puros. Long Yi olhou para Shui Ruoyan com um sorriso maldoso. Dian: Aquele de hoje tem hehehe // Luiz: opaaaaa hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Por Luiz Oliveira | 11/12/19 às 22:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Ecchi, Maduro, +18