CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Urso da Terra (parte 1)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 17 - Urso da Terra (parte 1)

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

Long Yi ficou chocado no início, mas muito rapidamente ele percebeu que era Si Bi usando um Feitiço Flutuante para deslizar com ele. Cheirando a delicada fragrância de Jasmim, e sentindo a mão macia ao redor de sua cintura e a sensação de seu corpo, o coração de Long Yi não pôde deixar de balançar, e foi tentado a se inclinar mais e se aproveitar de Si Bi naquela situação.

"Maldito bastardo, um movimento falso de novo e eu vou te derrubar." Si Bi disse irritada com o rosto corado. Ela não esperava que esse cara fosse tão desonesto, inesperadamente ele foi escandalosamente corajoso o suficiente para colocar a mão e depois esfregar seu peito. E esse sentimento suave e formigante a fez sentir-se tímida e ao mesmo tempo irritada.

Long Yi mostrou um sorriso travesso como resposta, mas, honestamente, retirou a mão esquerda. Embora ele ainda estivesse se apoiando naquele corpo macio de Si Bi, no entanto, ele não se atreveu a mover a mão aleatoriamente.

Depois de voar uma distância de cerca de três li, Si Bi sentiu um pouco menos capaz do que o desejável. Se ela estivesse sozinha, poderia facilmente cobrir a distância de cinco li enquanto planava. Mas agora ela estava carregando uma pessoa extra com ela, então o consumo de seu poder mágico era extremamente alto e estava ficando exausta rapidamente.

"Estou exausta, seu porco, você é tão pesado." Si Bi reclamou, então começou a procurar o local para o pouso.

“Sim, eu sou um porco. Eu me pergunto quem foi aquela que continuou dizendo que ela queria se casar comigo apenas um momento atrás, não era você? E isso não faz de você uma porca?" Long Yi riu e sentiu-se muito bem em provocar essa santa.

Si Bi bufou friamente, e então soltou sua pequena mão da cintura de Long Yi por um instante, fazendo com que Long Yi balançasse no ar.

"Não me solte, eu vou morrer." Long Yi fingiu estar em pânico e gritou bem alto. Usando ambas as mãos, ele a abraçou firmemente. Suas mãos grandes passaram habilidosamente por sua cintura, e  pressionavam sua pele suave e firme.

"Solte! Rápido tire sua mão de mim." Si Bi sentia vergonha e fúria simultaneamente.

"Não, se eu te soltar, então vou cair e morrerei." Long Yi riu internamente e apertou-a com força, abraçando-a ainda mais apertado.

Si Bi já estava tremendo toda, e seu poder espiritual já estava um caos. Era importante saber que, atualmente, ela não usava roupa de baixo, e agora podia sentir que sua pequena cereja do lugar sensível estava presa entre os dois dedos de Long Yi. Si Bi já estava sentindo uma sensação de formigamento por todo o corpo, ela não podia mais suportar essa simulação e estava ficando fraca, então os dois cambalearam em direção ao chão.

Long Yi usou seu corpo para proteger Si Bi, em seguida, com um som [bang], eles pousaram no chão de costas, e depois rolaram duas vezes no chão. Felizmente, eles não estavam muito alto, então Long Yi foi capaz de usar sua energia interna para se proteger.

"Ainda não tirou suas garras de mim, isso é realmente muito tocante, ainda não é suficiente para você?" Deitado no peito de Long Yi, Si Bi disse friamente.

Long Yi desajeitadamente soltou sua mão e inocentemente disse, "Eu não quis fazer isso."

"Eu sei que foi intencional." Si Bi bufou friamente e se levantou. Ela não conhecia o sentimento atual dentro de seu coração, desnecessário dizer que ela deveria odiá-lo, no entanto, sem saber que o ódio não aparecia em seu coração, ela só se sentia tímida e irritada, e ao contrário do que ela esperava, ela estava principalmente tímida. Ela ponderou profundamente o significado desse sentimento, sobre o pensamento se ela começava a gostar dele um pouquinho.

Long Yi maliciosamente riu, isso foi realmente intencional. Ele cheirou a palma da mão, enquanto a maravilhosa sensação inigualável e a delicada fragrância de Si Bi ainda permaneciam sobre ele.

Si Bi viu esta ação frívola de Long Yi, dentro de seu coração ela se tornou ainda mais tímida, então acenando com a mão, ela disparou duas magias de bola de fogo diretamente em direção ao rosto intoxicado de Long Yi.

Long Yi apenas riu e se abaixou, e as duas bolas de fogo voaram sobre a cabeça em direção à floresta atrás dele.

"Uau, você ateou fogo na floresta, o que você vai fazer sobre isso?" Long Yi riu.

Si Bi bufou com frieza e continuou a disparar várias outras. De repente, um enorme rugido saiu de dentro da floresta, que sacudiu violentamente o chão, e as numerosas folhas das árvores começaram a cair em sucessão como uma chuva. Um urso amarelo de três metros de altura cor de terra avançava em direção a eles violentamente derrubando as árvores, seus olhos malignos fitavam fixamente Long Yi e Si Bi. Passo a passo, avançava em direção a eles, os olhos afiados de Long Yi descobriram que na cintura desse urso havia pele queimada. Pode-se supor que a bola de fogo de Si Bi tenha atingido esse urso.

A pele de Si Bi mudou, então disse alarmada, "Não é bom, é Urso da Terra, rápido, devemos correr."Hazel: saudades do tempo q esse povinho descontrolado jogava objetos e não magia… olha a merda que deu..

Urso da Terra? De sua memória, Long Yi sabia que se tratava de uma besta mágica de classificação B, e todo o corpo da besta é coberto com pele de cobre e tinha um osso de ferro que era impenetrável à espada ou lança, além disso, podia usar magia avançada do elemento terra. Mesmo que Si Bi estivesse em boas condições, ela não se atreveria a lutar sozinha, a magia do elemento luz é o inimigo natural de magia negra e da necromancia, mas para outros elementos mágicos, seu poder não era notável.

Long Yi e Si Bi começaram a correr desesperadamente, e Long Yi tinha um sorriso auto-zombeteiro, era muito difícil lidar com um Urso da Terra, e tentar confrontar este Urso da Terra com sua força apenas na Primeira camada de AoTianJue era apenas cortejar a morte.

Vendo que as duas pessoas estavam fugindo, raios de luz de cor amarela apareceram no corpo daquele Urso da Terra, então ergueu suas duas enormes garras de no ar e pisou no chão pesadamente enquanto rugia.

O chão tremeu violentamente, e os pedaços da terra voaram no ar como um bando de gafanhotos em direção as duas pessoas que fugiam.

“Poderoso Deus de Luz, por favor, conceda poder ao seu servo leal e obstrua todo o mal, Barreira de Luz Sagrada.” Si Bi rapidamente cantou o encantamento e usou a Barreira de Luz Sagrada para proteger os dois. Os pedaços de terra atingiram a barreira [bang bang bang…] e camadas sobre camadas de ondulações apareceram com o impacto das pedras.

"Merda! Isso é como chuva." Olhando para os pedaços de terra caindo continuamente do céu, ele fez um sorriso irônico enquanto disse. Se ele tivesse a força da encarnação anterior, então mesmo que houvesse 10 Ursos da Terra, ele teria facilmente limpado eles, mas atualmente, ele estava apenas na primeira camada de AoTianJue, então atualmente, ele não tinha nem mesmo um décimo do poder de sua encarnação anterior.

Finalmente, depois que o último pedaço de terra atingiu a Barreira de Luz Sagrada, a barreira foi dispersa.

"Si Bi, use rapidamente a Magia Flutuante e fuja daqui." Long Yi disse.

Si Bi suspirou levemente, então disse fracamente, "Eu já consumi muito poder mágico, então agora eu sou incapaz de conjurar Magia Flutuante."Hazel: mas pra jogar bola de fogo nos outros tá bem plena… -.-’

Olhando para o rosto feroz do Urso da Terra, Long Yi suspirou secretamente, parecia que eles precisavam se mostrar, independentemente do perigo de suas vidas.

Naquele momento, Si Bi olhou para Long Yi, em seguida, levantou a mão para o capuz em sua cabeça e abaixou-a, em seguida, olhando para Long Yi, ela disse, "Long Yi, você se lembra com firmeza do meu rosto?"

Long Yi não sabia o que dizer, então ele apenas balançou a cabeça, mais uma vez vendo o rosto com a fusão de anjo e demônio, um vislumbre de calor brotou em seu coração.

"Então, rapidamente deixe este lugar, eu vou segurar este Urso da Terra." Si Bi entrou na frente de Long Yi, então uma luz branca brilhou em sua mão direita e um cajado mágico de cor verde-escura apareceu em sua mão. Este cajado mágico tinha seis núcleos mágicos arredondados de cor leitosa de bestas mágicas de elemento luz em seu topo, formando uma formação mágica de seis pontas. Esses núcleos mágicos eram o núcleo mágico das bestas mágicas de elemento luz de classificação B e podiam ampliar a magia do elemento luz em 20%. E esse cajado mágico era uma das conhecidas cajado mágicos do Continente Ondas Azuis, chamada Cajado de Magia da Luz. Esta costumava ser a arma do ancestral sagrado Judith, que também era o mestre de Si Bi. Mais tarde, esse cajado mágico foi passado para Si Bi.

Por Hazel | 09/11/18 às 22:38 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro