CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18 - Urso da Terra (parte 2)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 18 - Urso da Terra (parte 2)

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

“Ó Deus da Luz, por favor, conceda o seu poder santo ao seu servo leal e use seu intenso brilho para batizar todo o mal deste mundo, Luz Sagrada do Céu.” Si Bi levantou seu Cajado da Magia da Luz no ar, e devocionalmente recitou o encantamento, então círculos e círculos de brilho santo e puro veio continuamente para fora do Cajado da Magia da Luz. 

Esses círculos de radiação de luz sagrada pousaram no corpo do selvagem Urso da Terra, então seus olhos vermelho-sangue gradualmente se tornaram macios, e seu enorme corpo foi lentamente empurrado para o chão por esta luz sagrada.

Esta era a magia de luz de resistência mais forte que Si Bi poderia usar atualmente, essa magia poderia purificar a alma e também poderia formar uma onda de choque de luz sagrada para resistir ao inimigo, e também fazer uma abertura. Mas neste momento, essa magia Luz Sagrada do Céu só poderia durar um pouco tempo. Si Bi sabia que, neste momento, mesmo que ela usasse sua magia de ataque mais forte, não era suficiente para lidar com este Urso da Terra, então ela só esperava que ela fosse capaz o suficiente para comprar um pouco de tempo para Long Yi fugir do locali. Este era seu maior desejo, e que a estava acalentado neste momento.

Olhando para este corpo frágil e terno de Si Bi em pé diante de si mesmo, ele foi incapaz de suportar e seus olhos ficaram um pouco úmidos. É importante saber que ela era apenas uma maga, mas agora ela estava usando sua vida para protegê-lo, mesmo quando seu poder mágico se esgotou, era garantido que seu corpo seria rasgado em pedaços por este violento Urso da Terra. Se Si Bi novamente perguntar se ele quer se casar com ela ou não, ele absolutamente responderá com firmeza, "Casar, não casar pode apenas ir para o inferno."

Claramente, a luz sagrada do Cajado Mágico da Luz na mão direita de Si Bi estava ficando cada vez mais fraca, então Long Yi, que estava queimando com impaciência, se forçou a se acalmar e tentar procurar o ponto fraco do Urso da Terra. Ele lembrou que todo o corpo do Urso da Terra era completamente duro como ferro, e até mesmo sua pálpebra era extremamente difícil de cortar usando espadas comuns.

Si Bi sentiu que seu poder mágico estava ficando cada vez mais fraco, então ela virou a cabeça para ver se Long Yi já havia fugido para a segurança ou não. Mas quando ela olhou para trás, viu que ele ainda estava estupidamente em pé na posição original, e estupidamente olhando para o Urso da Terra. Si Bi ficou chocado dentro de seu coração, e pensou que ele estava tão apavorado que não poderia fugir. Se este foi o caso, todo o seu esforço foi completamente desperdiçado. 

“Bastardo, o que você ainda está fazendo aqui? Ainda não está correndo?!" Si Bi rugiu. Ela estava tão ansiosa que as lágrimas começaram a sair de seus olhos.

"Cale a boca, sua menina boba, quem disse a você para se considerar poderosa e obstruir na minha frente, se eu fugir agora, eu ainda conto como homem?" Long Yi gritou, mas seus olhos ainda estavam incessantemente encarando o Urso da Terra.

"Você………. você é cabeça-dura, então vamos morrer juntos, ok." As lágrimas de Si Bi fluíram como uma água, e seu poder mágico já estava perto da exaustão. Ouvindo as palavras de Long Yi, dentro de seu coração, ela ficou com raiva e também feliz ao mesmo tempo. Irritada porque não fugiu, mas também se alegrou porque ela não o julgara mal.

Neste momento, o poder mágico de Si Bi foi finalmente exaurido, então a luz sagrada tornou-se transparente e desapareceu. Então o efeito de restrição da luz sagrada no Urso da Terra também desapareceu, depois disso ele olhou para o casal na sua frente e sua expressão se tornou feroz.

Long Yi olhou para o Urso da Terra correndo violentamente, então sua expressão gradualmente ficou gelada. E seu corpo começou a emitir uma forte aura.

Sentindo a aura aterrorizante de Long Yi, o movimento do Urso da Terra desacelerou, depois parou a 10 metros de distância deles. Depois disso, com seus olhos vermelho-sangue ele olhou para aqueles seres humanos insignificantes, não entendeu por que percebia o perigo daquele pequeno e fraco Long Yi. Geralmente, as bestas mágicas classificadas relativamente altas possuíam uma certa quantidade de QI, maior o número de bestas mágicas, maior o nível de QI. Então, quando o Urso da Terra sentiu uma forte aura, instintivamente parou.

Long Yi olhou firmemente para o Urso da Terra, avançando com cuidado, a besta usava a pata direita para cobrir consciente ou inconscientemente as nádegas peludas. Vendo isso, os olhos de Long Yi se iluminaram, finalmente, ele conhecia o ponto fraco desse Urso da Terra. Era o seu ânus, todo o seu corpo não podia ser danificado com espadas ou lança, mas esse lugar era o seu ponto fraco, caso contrário, nunca teria protegido esse lugar instintivamente.Hazel: ele vai acabar o urso pelo # oook...

Como o ditado "ataca primeiro e ganha a vantagem", Long Yi circulou sua AoTianJue e começou a Grande Mudança do Cosmos. Então, apenas como uma brisa de vento, ele apareceu atrás do Urso da Terra. No entanto, mesmo que o corpo do Urso da Terra fosse imenso, mesmo assim sua velocidade de reação era bastante rápida, sua enorme pata guardava firmemente seu único ponto fraco.

Com um [peng], o golpe de Long Yi atingiu a pata de urso, e ele sentiu a enorme força repulsiva, sua palma quase ficou dormente com o choque.

Embora ele tenha sofrido uma perda, o efeito foi um pouco dentro da expectativa de Long Yi. E devido à força interna de Long Yi, o Urso da Terra tropeçou e quase se ajoelhou no chão. Embora não houvesse qualquer lesão em seu corpo, mas Long Yi poderia finalmente determinar que a força atual de sua primeira camada AoTianJue era comparável à força da segunda camada de AoTianJue de sua encarnação anterior.

Depois de comer essa perda, o Urso da Terra ficou infinitamente furioso, então rugiu violentamente e ergueu suas duas enormes patas e bateu no chão.

Então, vários espinhos pontiagudos ergueram-se do chão, inesperadamente, era uma magia avançada do elemento terra, o Espinho da Terra. Long Yi ficou chocado dentro de seu coração e, assim como o aperto que ele passou, escapou por pouco da situação perigosa. Dependendo de seu trabalho rápido, Long Yi frequentemente chegava atrás do Urso da Terra e então atacava várias vezes, mas ele não conseguia encontrar a oportunidade de pousar seu ataque em seu ponto fraco.

Vendo o movimento ilusório de Long Yi, Si Bi ficou perplexa, e surpresa ao extremo dentro de seu coração. Ela nunca tinha visto ninguém tão rápido, se algum guerreiro pudesse possuir esse tipo de velocidade, então aquele guerreiro absolutamente se tornaria o pior pesadelo de qualquer mago. "Quem é ele?" Os olhos de Si Bi estavam um pouco enevoados.

Long Yi se movimentou e circulou o Urso da Terra, e sua força interior começou a diminuir gradualmente. Se continuasse assim, então ele temia que fosse difícil para eles evitarem esse infortúnio. Só então, Long Yi de repente viu as nádegas expostas do Urso da Terra, dentro de seu coração ele se alegrou, então ele concentrou todo o poder de seu corpo em um punho e atacou em direção ao ânus exposto. Hazel: meeeee 0.0…. sem piedade.. Viva Novembro Azul

No entanto, o corpo do Urso da Terra se agachou abruptamente nos calcanhares, e uma luz de cor amarela emitida pela Ursa da Terra envolveu o corpo de Long Yi. Long Yi sentiu-se lerdo, como se estivesse sendo pressionado por uma pedra gigante. Até andar tornou-se mais difícil.

“Long Yi, tenha cuidado. Esta é a Magia da Gravidade da magia do elemento terra.” Si Bi gritou alarmada. Se ela não tivesse esgotado todo o seu poder mágico, ela poderia facilmente dissipar essa Magia da Gravidade, mas neste momento, seu mar de consciência estava vazio, então ela só podia olhar preocupada e em desespero.

"Merda, até a fera mágica sabe como enganar." Long Yi amaldiçoou dentro de seu coração e circulou AoTianJue maniacamente dentro de seu corpo.

O Urso da Terra estava certo de que o inimigo estava afetado, por isso atacou enquanto rugia de excitação.

"Não, não faça." Si Bi chorou em desespero e irrompeu em lágrimas. Ela parecia prever o final miserável de Long Yi, e imediatamente gritou em voz alta e cambaleou pelo chão correndo em direção a Long Yi sem se preocupar com nada.

Vendo que o enorme corpo do Urso da Terra estava se aproximando dele, Long Yi podia até sentir o cheiro da respiração fétida que exalava. Mas ele riu, sim está certo, ele riu, além disso, aquela risada era muito estranha.

Por Hazel | 12/11/18 às 21:56 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro