CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Urso da Terra (parte 3)

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 19 - Urso da Terra (parte 3)

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

Si Bi correu freneticamente em direção a Long Yi, mas quando viu que o enorme Urso da Terra pressionava o corpo de Long Yi, de repente sentiu que todo o céu e a terra haviam virado de cabeça para baixo.

“Long Yi” Si Bi se jogou na parte de trás do Urso da Terra e começou a bater nas costas da besta usando suas mãos frágeis, e estava simultaneamente gritando o nome de Long Yi.

“Chorando, por que chorar? eu ainda estou vivo, não é tarde demais para esperar que eu morra por chorar.” De baixo do corpo do Urso da Terra, saiu a voz fraca de Long Yi.

Si Bi de repente parou de chorar e pensou, “Há algo errado com a situação atual, este Urso da Terra está deitado imóvel no chão, e Long Yi não está morto.” Pensando nisso, sentiu-se completamente aliviada e chorou ainda mais ferozmente.

“Si Bi, não se concentre apenas em chorar, se você chorar mais, então mesmo que eu não esteja morto esmagado pelo corpo do Urso da Terra, eu morrerei afogado em suas lágrimas.” O fôlego de Long Yi foi um pouco apressado porque atualmente ele estava sendo esmagado pelo corpo pesado do Urso da Terra e não conseguia respirar.

“Irritante.” Si Bi enxugou as lágrimas e correu para começar a puxar Long Yi de debaixo do corpo do Urso da Terra. Felizmente Si Bi já havia restaurado um pouco de poder mágico, e isso só custou a ela um grande esforço para conseguir puxar com sucesso o lamentável Long Yi. 

Nesse momento, Long Yi estava extremamente triste, tinha um traço de sangue no canto da boca, cabelo bagunçado e cara suja, e suas roupas inteiras também estavam rasgadas aqui e ali.

Apenas quando Long Yi cambaleou no chão, explodindo em lágrimas, Si Bi correu para o seu abraço. Mas atualmente Long Yi estava fraco, então quando Si Bi correu para o seu abraço assim, ambos caíram e rolaram várias vezes no chão.

“Arrgh, meu velho corpo cansado está desmoronando.” Long Yi gritou de dor.

“Sinto muito, eu não queria.” As lágrimas novamente começaram a encher os grandes e lindos olhos de Si Bi.

Long Yi olhou para o rosto manchado de lágrimas da bela Si Bi, embora seu lado esquerdo do rosto tivesse uma grande marca de nascença vermelha aterrorizante, mas sua expressão atual, aos olhos de Long Yi, era muito íntima.

“Acontece que até mesmo a santa respeitada é também essa fofa, sim, realmente transformada em uma florzinha de gato.” Long Yi usou seu próprio método para confortar suavemente o lado esquerdo de seu rosto.

“Você é a florzinha de gato!” Si Bi transformou suas lágrimas em risadas e olhou para Long Yi com seus olhos brilhantes como a lua cheia. E acomodou a sua pequena mão na de Long Yi que confortava seu rosto, não querendo deixá-lo tirar a mão dele de seu rosto.

“Torne-se minha mulher.” Long Yi disse de repente. Ele realmente gostava dela, talvez ainda não na medida do amor, no entanto, onde poderia encontrar outra mulher tão fiel.

O corpo encantador de Si Bi tremeu, depois encarou Long Yi com uma emoção complexa em seus olhos por um tempo e novamente se tornou gentil e suave. Ela não respondeu a Long Yi, e perguntou, “Como você matou o Urso da Terra? Naquela hora eu acreditei erroneamente………..”

“Acreditou que eu seria despedaçado por aquele grandalhão, certo? Embora aquela besta fosse esperta, no entanto, como pode ser comparado a seres humanos? Naquela hora eu...........” Long Yi interrompeu Si Bi, para não mais questioná-la sobre querer se tornar sua mulher ou não, mas começou a descrever essa circunstância extremamente emocionante.

Acontece que quando ele estava operando a força interna de AoTianJue por um tempo, ele descobriu que sua força interna não só absorvia e assimilava a energia da barreira, mas também absorvia e assimilava o poder mágico da Magia da Gravidade que era usada pelo Urso da Terra. E quando o Urso da Terra abandonou a defesa em seu ponto fraco, Long Yi rapidamente fez uma aposta. Ele rapidamente começou a absorver o poder mágico ligado a si mesmo, então furtivamente tirou uma enorme espada de seu anel espacial, depois que o Urso da Terra o atacou, Long Yi finalmente havia acabado de absorver o poder mágico da Magia da Gravidade. Depois disso, tão repentino quanto o relâmpago, Long Yi inseriu a enorme espada que emitia douqi de cor verde água, no ânus completamente indefeso do Urso da Terra.

Por causa do feroz poder destrutivo do Douqi do Dragão Violento, o Urso da Terra, famoso por sua forte defesa, foi derrotado em um único golpe. Embora seu exterior fosse impermeável a espadas e lanças, não importava quão diferente seu exterior fosse se comparado a outras bestas mágicas, em um instante seus órgãos internos foram cortados em pasta de carne pelo Douqi do Dragão Violento.

Depois de ouvir a explicação de Long Yi, embora ela soubesse que agora ele estava bem, no entanto, ela também não podia deixar de suar frio. Ela sabia que, no momento, Long Yi estava falando levemente, mas na verdade foi extremamente perigoso, já que nessa situação o custo de um único erro era sua vida. Ela virou a cabeça para o cadáver do Urso da Terra e viu apenas um cabo de espada em suas nádegas, a parte da lâmina da espada completamente dentro do corpo.

“Long Yi, devemos tirar rapidamente o núcleo mágico deste Urso da Terra. Este núcleo pode ser vendido por pelo menos 800 moedas de ametista.” Si Bi animadamente rastejou para fora do abraço de Long Yi.

Olhando para os fundos de Si Bi, Long Yi franziu as sobrancelhas e pensou, “O que está pesando em sua mente? O que ela está escondendo atrás daquele forte sorriso falso dela?”

Neste momento a força interna de Long Yi também havia restaurado um pouco, então primeiro ele cuidadosamente arrancou a pele deste Urso da Terra, essa pele era o material de melhor qualidade para fazer armaduras. Mesmo depois de sua morte, a pele ainda estava extremamente dura, Long Yi teve que usar um pouco de esforço para retirá-la. Depois disso, ele arrancou um núcleo mágico de cor amarela da cabeça. Isso poderia trazer uma grande quantia de dinheiro.

“Eh, Long Yi, o que é isso?” Si Bi puxou a manga de Long Yi e apontou para o estômago do Urso da Terra.

Long Yi deu uma olhada mais de perto e, com certeza, viu uma coisa brilhante dentro dos órgãos internos. Long Yi segurou a enorme espada e mexeu-a, então uma coisa semelhante a um jade oval apareceu diante de seus olhos, que emitia uma suave luz sagrada. Long Yi e Si Bi se entreolharam e viram que ambos estavam chocados, até mesmo um tolo saberia que aquilo era um tesouro.

“Que aura mágica de um poderoso elemento de luz, como poderia este tesouro estar no estômago deste Urso da Terra?” Si Bi falou com choque.

Long Yi pegou aquela coisa, sentiu aquilo leve e úmido em sua mão, e seu espírito exausto de repente se sacudiu, “Realmente uma coisa boa.” Long Yi deu para Si Bi e riu, “Você é uma maga do elemento luz, e essa coisa é adequada para você. Então você pega.”

Si Bi se recusou a pegar essa coisa de jade e a empurrou para trás, e disse enquanto balançava a cabeça, “Você não quer aprender magia de elemento luz? Será ainda mais útil para você, então você pega.”

Os olhos de Long Yi brilharam, mas também não diminuíram, então ele jogou a pele de urso, o núcleo mágico e a coisa semelhante a jade dentro de seu anel espacial.

“Vamos, temos que nos apressar, vai escurecer logo.” Si Bi disse.

Depois de descansar por muito tempo, o poder mágico de Si Bi também foi restaurado em mais da metade. Então ela apoiou a cintura de Long Yi e usou Magia Flutuante e deslizou no céu. No ar, a mão de Long Yi abraçou a bela cintura de Si Bi e também tocou seu tenro tofu, mas desta vez Si Bi inesperadamente não faz um som de protesto, apenas olhou para ele friamente e o deixou aproveitar.

O céu estava gradualmente ficando mais escuro, neste momento uma sombra estranha apareceu ao lado do cadáver do Urso da Terra. Aquela sombra usava um manto negro e também tinha um capuz na cabeça e todo o corpo emitia uma densa aura escura.

“Inesperadamente, estou um passo atrasado, Humph.” Essa sombra resfolegou friamente e ele soltou uma densa aura escura de raiva, depois desapareceu daquele lugar.

Por Hazel | 15/11/18 às 01:11 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro