CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Eu quero te segurar para dormir

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 20 - Eu quero te segurar para dormir

Tradução: Torres | Revisão: Hazel

Juntamente com o uso repetitivo da Magia Flutuante, a Si Bi já estava extremamente cansada. Ao ver isso, Long Yi também não suportava deixar Si Bi que exausta andar por conta própria. Ele olhou para o céu que já estava escuro, então ele disse suavemente, "Si Bi, suba nas minhas costas, já é tarde, devemos tentar encontrar um lugar com uma fonte de água para ficar."

"Você quer me carregar?" Si Bi mostrou um traço de constrangimento.

"Não se incomode, suba rápido, e deixe-me mostrar-lhe o que é velocidade de verdade." Long Yi se agachou, mostrando as costas para Si Bi, virou a cabeça e a incitou.

O rosto de Si Bi ficou vermelho, depois mordendo o lábio inferior com os dentes brancos perolados, ela hesitou por um tempo e depois se inclinou sobre as costas largas de Long Yi. Isso claramente a fez se sentir à vontade.

Long Yi se ergueu Si Bi em suas costas, mas neste momento Si Bi gritou de surpresa, enquanto as mãos grandes de Long Yi seguravam firmemente suas nádegas macias e cheias, mas ele imediatamente usou 'Grande Mudança do Cosmos' e rapidamente  transformou-se em um punhado de fumaça verde água deixando um rastro por onde passava.

Si Bi silenciosamente se inclinou sobre as costas de trás de Long Yi, sentindo o calor ardente vindo das mãos de Long Yi em suas nádegas, ao longo de toda a vermelhidão como uma manhã ou o brilho da noite que estava em seu rosto não tinha sido dissipado.

"Se eu pudesse ficar para sempre em suas costas assim, então quão maravilhoso deveria ser." Si Bi murmurou dentro de seu coração, então seus braços de jade macia e clara abraçaram firmemente o pescoço de Long Yi, enquanto enterrou o rosto em seu pescoço.

Long Yi carregando Si Bi em suas costas correu descontroladamente tão veloz quanto o vento e rápido como um raio, e finalmente, antes que sua energia interna estivesse completamente esgotada, ele chegou perto de um pequeno rio com água limpa. Neste momento o céu já estava completamente escuro. Si Bi pulou das costas de Long Yi, e  do nada, ela tirou um lenço branco puro, em seguida, começou a limpar suavemente o suor da testa de Long Yi.

Cheirando a leve e delicada fragrância de jasmim, o coração de Long Yi saltou, então sua grande mão pegou as mãos de jade de Si Bi. Depois disso, olhando para Si Bi com um olhar ardente e quente, ele se inclinou lentamente para frente. Uma densa aura de macho rodeava Si Bi, e olhando para o rosto bonito se aproximando devagar, a expressão de seus olhos embaçou, então seu corpo adorável estremeceu e fechou os olhos, depois levantou a boca e esperou o primeiro beijo chegar.

Finalmente, os quatro segmentos ardentes de lábios bem unidos, Long Yi sugou, e ambos os braços abraçaram as costas de Si Bi como se quisesse deixá-la entrar em seu próprio corpo. Todo o corpo de Si Bi estava tremendo ainda mais violentamente, ela sentiu que todo o seu céu e terra estavam girando, e também sentiu que seu coração estava prestes a pular de seu peito.

Lentamente, um par de garras de lobo de Long Yi começou a se mover por todo o dorso de Si Bi, então suas mãos desceram e acariciaram lentamente as nádegas perfeitas. Naquele momento Si Bi soltou um gemido, então a ágil língua de Long Yi aproveitou a chance de invadir, depois se emaranhou e provocou a pequena e fragrante língua de Si Bi. Neste momento, sua mão também não estava ociosa, ele estava deslizando a mão ao longo da fenda das nádegas, e estava invadindo na direção daquela misteriosa e macia terra virgem.

Todo o corpo de Si Bi estremeceu novamente, então seus dentes brancos e perolados estenderam sua força e morderam. Long Yi, que estava no meio da extrema excitação, devido à mordida de Si Bi gritou de dor, em seguida, cobriu a boca. E um sabor doce veio através da ponta da língua, inesperadamente ele foi mordido na língua por Si Bi.

"Eu vou te morder até a morte, você ainda se atreveu a namoriscar assim para mim." O rosto de Si Bi estava completamente vermelho e ela recuou dois passos para trás, depois olhou para Long Yi.

"Eu beijei a minha mulher, como isso é namoriscar?" Long Yi perguntou sem qualquer vergonha.

“Quem é sua mulher? Sem vergonha." Uma expressão não natural brilhou no rosto de Si Bi.

Esta expressão incomum de Si Bi não escapou dos olhos de Long Yi, ele não entendia por que ela que queria que ele se casasse com ela antes, agora, se ele mencionasse esse tópico, ela mudaria de assunto, e de sua aparência, é como se ela não tivesse nenhum sentimento por ele.

“Si Bi, você…….." Finalmente, Long Yi foi incapaz de suportar e abriu a boca para falar.

Mas antes que Long Yi pudesse falar, Si Bi em pânico interrompeu-o, "Long Yi, não pergunte, peço-lhe, por favor, não pergunte."

A expressão nos olhos de Long Yi brilhou, então ele disse com um sorriso, "Não pergunte o que, eu estava prestes a dizer, nossos corpos estão tão sujos assim, e queria pedir para tomar um banho juntos, assim como um casal carinhoso."

"Vá tomar um banho junto com um fantasma como um casal carinhoso, m-hm, você toma um banho aqui, eu vou rio acima para tomar um banho." Vendo que seu corpo estava realmente sujo e bagunçado, Si Bi de repente se sentiu desconfortável.

“É impossível tomar banho juntos? Eu ainda quero que você me ajude a lavar minhas costas." Long Yi riu.

"Se você quer que esta beleza abrande, depois que eu subir, você não poderá espreitá-la." Si bi advertiu.

"Se você tem medo de que eu espreite, então configurar uma barreira é suficiente, com isso, mesmo se eu quisesse espiar eu não serei capaz de fazê-lo." Long Yi encolheu os ombros.

Si Bi encarou Long Yi e então subiu, depois de um tempo de repente se virou e disse para Long Yi, "Fedorento de uma figa, não ache que eu não sabia que o espreitador da última vez era você."

Por um momento, Long Yi ficou perplexo, e agora ele já não conseguia mais ver a figura de Si Bi. Long Yi deu um sorriso irônico, e pensou em como ela conseguiu saber que o espreitador da última vez era ele. Com essa pergunta em sua cabeça, Long Yi tirou a roupa e pulou na água, e começou a lavar toda a sujeira que cobria o seu corpo. Long Yi sentiu-se revigorado depois de lavar-se, depois deitou de costas e silenciosamente flutuou sobre a água, olhando para o céu cheio de estrelas.

De repente, Long Yi se sentiu vazio dentro de seu coração, depois olhou para o rio, ele sentiu o coração apertar. Eventualmente, ele notou que a expressão de Si Bi não estava muito certa, também havia esse tipo de sensação dentro de seu coração, que estava dizendo a ele que Si Bi o deixaria.

Ele soltou um suspiro, Long Yi não se levantou e foi rio acima para olhar, e ele sabia que se ela realmente quisesse deixá-lo, ele não poderia impedi-la constantemente. Se a outra parte não estava preparada para estar junto com ele, então por que ele deveria continuar insistindo? Deixe a natureza seguir seu curso em tudo.

Do anel espacial ele tirou aquele pedaço de coisa de jade que eles tinham encontrado dentro do estômago do Urso da Terra, então ele começou a girá-lo para estudar. Ele só descobriu que este pedaço de jade emitia um santo brilho suave e puro, e era completamente brilhante e translúcido, não conseguia encontrar um traço de impureza. Essa poderosa aura mágica de luz dava uma sensação totalmente confortável. Se este jade fosse montado no topo de um cajado mágico, então esse cajado mágico seria comparável ao cajado mágico da Si Bi. Long Yi fracamente sorriu, ele decidiu usar este pedaço de jade e fazer um cajado mágico único para si mesmo, assim como o de Si Bi.

“Vagabundo, você ainda não se lavou? Comparado a nós, mulheres, você é ainda mais problemático.” Si Bi em pé na costa distante, com o seu cabelo verde escuro envernizado longo e molhado sobre o ombro que lhe chegava à cintura. Logo depois de terminar seu banho, ela estava lançando um charme incrível, e sob a luz das estrelas, ela parecia ainda mais elegante, fazendo Long Yi exalar um grande fôlego e incapaz de tolerar.

Long Yi imediatamente tirou uma roupa magnífica que foi bordada com um dragão, de seu anel espacial, depois vestiu. Nessa roupa, Long Yi parecia ainda mais bonito e encantador, vendo isso os lindos olhos de Si Bi embaçaram.

"Já é tarde da noite, seria melhor para nós dormirmos." Long Yi caminhou por trás e puxou a cintura para Si Bi, e cheirou levemente sua fragrância de jasmim, que estava sempre no corpo de Si Bi.

“Dormir, dormir, que dormir, eu, eu quero meditar?” Si Bi disse suavemente.

"Não hoje à noite, eu quero te segurar para dormir." Long Yi estendeu a língua e lambeu o lóbulo da orelha dela.Hazel: K.O.

Por Hazel | 18/11/18 às 22:23 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro