CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Traço Perfumado Levemente Discernível

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 21 - Traço Perfumado Levemente Discernível

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

4l4n: olha eu aqui em womanizing mage também......hehehehe // Hazel: não por falta de convite


Quando Long Yi fez um ataque surpresa em seu sensível lóbulo auricular, Si Bi sentiu uma onda de forte corrente elétrica fluir dentro de seu corpo, fazendo-a ficar frágil e entorpecida como se estivesse flutuando.4l4n: Finish her! Depois disso, mais uma vez ouviu várias palavras cheias de afeto de Long Yi, mesmo Si Bi não conseguia mais resistir. E devido ao embaraço, seu pescoço e orelhas como jade, ficaram num tom vermelho rosado. Ela queria lutar para se libertar, mas Long Yi a abraçou com firmeza.

"Então você só pode me segurar, você não deve me apalpar." Si Bi disse em uma voz extremamente baixa como um mosquito, nem mesmo ela mesma pôde ouvir sua própria voz corretamente. 4l4n: essa tá entregue! Nessa hora o cara promete até trocar de time // Hazel: para de entregar as jogadas..

“Claro, garanto-lhe que não apalparei. Um cavalheiro como eu nunca faria esse tipo de coisa.” Vendo que Si Bi concordou, Long Yi levantou as mãos apressadamente e prometeu.

Si Bi olhou para Long Yi, se ele fosse um cavalheiro, então não haveria nenhum pervertido neste mundo, esses dois dias foram o suficiente para ela conhecer a personalidade de Long Yi.

Olhando para o lugar onde eles estavam, repentinamente Long Yi disse misteriosamente: “Querida Si Bi, feche os olhos primeiro.”

"O que você está fazendo tão misteriosamente?" Si Bi murmurou e fechou os olhos. Ela parecia muito bonita sob a luz das estrelas.

Long Yi olhava embasbacado para o lindo rosto de Si Bi, sua atenção ignorava diretamente aquela assustadora marca de nascença vermelha no lado esquerdo de seu rosto, e talvez essa fosse apenas sua ação subconsciente. E se sua atenção estivesse sempre naquela marca de nascimento na face de Si Bi, então não havia garantia de que uma emoção um pouco diferente pudesse aparecer em seus olhos, então sem dúvida Si Bi notaria com a sua sensível percepção.

"Olá, olá, está pronto?" Sentindo que Long Yi não respondeu por um longo período de tempo, Si Bi perguntou.

"Espere um minuto, está quase pronto." Long Yi rapidamente respondeu de volta, então ele sorriu com orgulho. Depois disso, ele tirou uma enorme cama extremamente luxuosa de seu anel espacial.

Depois de algum tempo, quando obteve a permissão de Long Yi, Si Bi abriu os olhos e viu uma enorme cama extremamente luxuosa diante dela. Esta cama era completamente feita de um caro jacarandá, e numerosos padrões decorativos estavam gravados nessa cama, e agora a cortina da cama estava balançando livremente, expondo assim os travesseiros dentro dela. Esta cama criou uma atmosfera um pouco encantadora. 4l4n: a noite promete! // Hazel: só correr pro abraço kkk

Si Bi ficou perplexa, olhando para Long Yi por um tempo, depois para o anel espacial no dedo anelar de sua mão esquerda, e sua expressão se tornou um tanto estranha.

"Vamos dormir." Long Yi puxou a pequena mão de Si Bi e descobriu que a palma da mão estava úmida.

"M-hm, você prometeu não me apalpar." Si Bi estava um pouco atordoada, agora ela estava em conflito extremo dentro de seu coração, porque se Long Yi realmente insistisse em querer seu corpo, ela seria incapaz de recusar.

Long Yi abraçou Si Bi e, lentamente, deitou-se, sua mão se tornou o travesseiro para Si Bi e outra estava descansando em sua cintura esbelta. Sentindo que seu corpo terno estava um tanto rígido, a grande mão de Long Yi deu leves tapinhas nas costas dela, para aliviar seus nervos tensos.

Si Bi deu um leve suspiro de alívio e seu corpo lentamente relaxou. Depois disso, cheirando o agradável cheiro de homem vindo de Long Yi, ela se sentiu à vontade dentro de seu coração. Então ela ajustou sua postura e se fez dormir mais confortavelmente.

‘Dormir em seus braços é muito bom.’ Ouvindo os batimentos cardíacos constantes de Long Yi, Si Bi pensou dentro de seu coração.

Dentro de seu coração, Si Bi sempre acreditara nisso, Long Yi faria absolutamente um movimento e tiraria uma vantagem injusta dela. Mas mesmo depois de um longo tempo, como antes, as mãos de Long Yi descansavam pacificamente em sua cintura, sem qualquer ação adicional. Ela não sabia por que, mas dentro de seu coração, Si Bi sentia um leve desapontamento.

Na verdade, não é como se o Long Yi não quisesse se mexer, apenas agora Si Bi estava deitada em seus braços, e era um pouco difícil segurar-se. E se ele fizesse um movimento secreto para tirar vantagem dessa situação, então ele mesmo não poderia garantir que ele se transformaria ou não em um animal e faria algo ruim com Si Bi. Embora Si Bi provavelmente não o recusaria, mas Long Yi notou a expressão que Si Bi revelava de vez em quando, e por isso ele sabia que Si Bi não estava pronta, e atualmente ela estava bastante instável dentro de seu coração. 4l4n: boa garoto! // Hazel: pensando com a cabeça certa (y)

Não sei por quanto tempo, mas Long Yi ouviu a respiração de Si Bi se tornar longa e contínua. Parece que ela já havia entrado no mundo dos sonhos.

"Ai, posso ver, mas não posso tocar, tal tortura ah." Long Yi resmungou, e não pôde deixar de ter seu membro privado mais baixo ficando duro, e quase explodindo em suas calças, a cabeça de seu membro duro lentamente esfregava a parte inferior do ventre de sua parceira. Exatamente no momento em que a cabeça de seu membro inferior estava na parte mais macia entre as pernas, a agradável sensação de seu jardim secreto deixou Long Yi extremamente excitado.

Mesmo que ele estivesse tocando acima das roupas, Long Yi se contraiu duas vezes, então ele notou que a respiração de Si Bi que estava em seu peito estava se tornando um pouco rápida, e o corpo também estava ficando quente demais. Long Yi sabia que ela já estava acordada, então ele suspirou secretamente, e reteve o fogo da luxúria, e ele não moveu mais seu membro privado ardente naquele lugar macio.

Em um torpor, Long Yi adormeceu, então ele teve um sonho. No sonho, ele viu chuvas repentinas, molhadas gotas de chuva caíram em seu rosto e despejavam em sua boca. Então descobriu que tinha um sabor salgado e depois disso Long Yi sentiu uma espécie de sofrimento sufocante.

Por causa da mágoa sufocante, Long Yi acordou perplexo e expôs um sorriso angustiado, no final ela ainda o deixou. Long Yi sentiu que o rosto e o peito estavam úmidos, depois usou o dedo para tocar no local úmido e colocou o dedo na boca. Era salgado, eram lágrimas.

"Se você está com o coração partido, então por que me deixar?" Long Yi suspirou levemente, no ar, ainda havia a leve fragrância delicada de jasmim.

Neste momento o céu ainda não estava tão claro, mas Long Yi não estava com vontade de dormir de novo, jogando a colcha e saindo da cama. Então, de repente, ele descobriu uma carta mágica no seu lado da cama. Naturalmente isso foi escrito em um papel mágico especial, este era o papel mais utilizado pelos magos e era um pouco caro.

Ele desdobrou a carta, e os caracteres mágicos de cor verde clara dispostos em fila apareceram diante de seus olhos. Não haviam muitas palavras, apenas poucas linhas de palavras. Contendo: “Long Yi, quando você acordar, eu já vou ter ido embora. Eu temia que você acordasse de repente, então eu lancei um feitiço calmante em você, me perdoe. Você sabia? Eu tenho medo, eu já comecei a gostar de você. Se você fosse apenas uma pessoa comum, então eu teria seguramente ficado ao seu lado, mas você não é, então devo partir. ”

Depois de ler tanto, Long Yi não pôde deixar de ficar intrigado. Por que ela só poderia ficar ao lado de uma pessoa comum? Qual garota não queria que o marido fosse poderoso e excepcional? Ao contrário da expectativa, por que o Si Bi era oposto? Depois disso Long Yi continuou a ler.

“Você conhece o clã Moxi, então você deve saber que o clã Moxi tem outro costume. Isso se refere a quando você se casar com um membro feminino do clã Moxi, você não pode se casar com outra mulher por toda a sua vida. Se você fosse uma pessoa comum, então eu poderia confiantemente casar com você e também administrá-lo com firmeza.4l4n: dominar o cara? Impossível!! Mas eu sei que você não é uma pessoa comum, posso prever que um dia você vai ficar no topo do mundo, e como alguém tão feia quanto eu pode estar ao seu lado? Eu não quero que as outras pessoas riam de você, e também não quero que outras pessoas olhem para você. Você deve ter uma mulher ainda mais notável ou grupo de mulheres ao seu lado. Estou saindo, por favor, cuide-se bem. Si Bi ”

Terminada a leitura da carta de Si Bi, Long Yi não sabia se ria ou chorava. Ele não esperava que este fosse realmente o caso no coração de Si Bi, um marido e uma esposa talvez fosse um pouco difícil para ele. Quanto àquela marca de nascença na face da Si Bi,

Long Yi não se importava com isso, mas pelo tom de Si Bi, parece que ela realmente tinha uma baixa auto-estima em relação a isso. 4l4n: parece? // Hazel: MDS deem um Oscar pra esse homem

“Menina boba, eu absolutamente vou te encontrar, e aconteça o que acontecer eu também vou encontrar uma maneira de remover a marca de nascença em seu rosto. E vamos ver para onde você vai correr neste momento?” Long Yi nunca esperou que as coisas que estavam pesando na mente de Si Bi fossem algo assim.


Por Hazel | 24/11/18 às 00:46 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro