CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 210 - Encontrando A Rainha Elfa Novamente

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 210 - Encontrando A Rainha Elfa Novamente

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

“Então, você está dizendo que Lu Xiya não tem visão?” Long Yi levantou as sobrancelhas e disse.

Ni Ka ficou aturdida, pois responder sim ou não parecia não muito correto, então ela odiosamente bateu o pé e se afastou.

Long Yi apenas sorriu, depois liderou Long Ling'er e Ximen Wuhen e entrou na Floresta. De qualquer forma, ele estava muito familiarizado com esse lugar e mesmo que não houvesse ninguém para mostrar o caminho, ele poderia entrar e sair daqui com os olhos fechados.

"Long Yi, você não tem uma relação ambígua com a capitã elfa?" Long Ling'er foi incapaz de apreciar a bela paisagem da Floresta, e depois de entrar na Floresta, ela beliscou a carne macia da cintura de Long Yi, extorquindo uma confissão.

"É claro... não, você não viu como ela era feroz comigo, como pode haver um relacionamento ambíguo?" Long Yi disse com um sorriso.

"Acabei de ver que ela estava claramente com ciúmes, humph, e você ainda está dizendo que não há nada ambíguo." Long Ling'er disse com raiva.

Long Yi esfregou o nariz, ele não era um idiota, então como ele não sabia o que Ni Ka estava expressando?Luiz: só as vezes ele é XD

Então, ele mudou de assunto: “Acho que você está com ciúmes. Bem, não pense sobre esses assuntos triviais, e veja como esse cenário é bonito.”

Long Ling'er franziu os lábios e não se interessou em perguntar mais, temendo que ela deixasse Long Yi infeliz. Agora mesmo, antes que Long Ling'er e Ximen Wuhen pudessem apreciar isso o cenário do país das fadas, elas estavam focadas apenas no ciúme, e agora vendo o ambiente pela primeira vez, elas não podiam deixar de exclamar com admiração imediatamente. Aquele ar perfumado, flores frescas e ervas por todas as montanhas e planícies, árvores verde-esmeralda, riachos e vários tipos de bichinhos lindos e fofos entre eles, isso realmente era lindo demais.

"Segundo irmão, que tal vivermos aqui daqui em diante, acho que seremos capazes de viver por um longo tempo como os elfos." Ximen Wuhen disse com um sorriso.

Long Yi olhou para Ximen Wuhen e disse com um sorriso: “Que tal vocês duas não voltarem desta vez e ficarem aqui por um período de tempo? A floresta é grande o suficiente para vocês dois passearem por um bom tempo."

Ximen Wuhen e Long Ling'er pararam imediatamente depois de ouvir Long Yi e, simultaneamente, encararam ele. Long Ling'er disse: “Como assim, você não quer voltar ou não quer nos levar?"

Long Yi tinha um irônico no rosto e ele realmente não sabia como deveria responder. E justamente quando ele quis abrir a boca, ouviu um som vindo de trás. Ao se virar, viu que a menor elfa dos guardas corria na direção deles.

“Senhor Long, eu o guiarei, caso contrário, se a rainha souber disso, ela repreenderá a capitã Ni Ka." Disse a elfa.

Essa elfa era muito animada, ao longo da estrada, ela tagarelava continuamente, apresentando o cenário a caminho para as garotas, fazendo com que elas esquecessem o assunto anterior. Muito tempo depois, eles chegaram à residência à beira do lago do Clã. Olhando para aquelas fileiras de cabanas requintadas, um sentimento cordial surgiu no coração de Long Yi. A pequena princesa Lu Xiya, quem ele ansiava dia e noite, certamente estava dentro de uma delas. Long Yi também conhecia esse lugar, então ele cumprimentou os elfos do lado de fora. E quando ele estava cumprimentando os elfos um após o outro, os guardas do lado de fora imediatamente correram para notificar.

E pouco tempo depois, com uma explosão de fragrância delicada, uma figura familiar saiu da entrada principal do palácio imperial. Mas não era Lu Xiya, era a Rainha.

"Sua Majestade, a Rainha. Há muito tempo não a vejo. Confio que você esteja bem desde que nos separamos." Long Yi deu um passo à frente e olhou para a Rainha com um sorriso e disse. Seu porte gracioso permaneceu inalterado, e ela ainda era encantadora e nobre.

“Pirralho, você finalmente decidiu voltar, Lu Xiya estava sentindo sua falta todos os dias.” O olhar da Rainha vagou, vendo Long Ling'er e Ximen Wuhen atrás de Long Yi, um traço de surpresa involuntária brilhou em seus olhos.

Long Yi disse com um rosto amargo: “Eu pensei que Lu Xiya viria me ver. Sua Majestade, a Rainha, não permitindo que ela venha me ver, você é muito insensível."

A Rainha sorriu fracamente e disse: “Lu Xiya é minha sucessora, como ela pode ter tempo livre para passear?”

Long Yi olhou para a esquerda e para a direita e perguntou: “Vossa Majestade, onde está Lu Xiya? Você não a colocou em prisão domiciliar, certo?"

A Rainha não respondeu, apenas olhou para duas garotas atrás de Long Yi e disse: "Você não vai apresentar essas duas garotinhas atrás você para mim?"

Sem esperar Long Yi falar, Long Ling'er e Ximen Wuhen deram um passo à frente e se apresentaram.

Um traço de surpresa brilhou nos olhos da Rainha, então com um sorriso que não um sorriso, ela olhou para Long Yi. Isso de repente acelerou o batimento cardíaco de Long Yi. O charme dessa mulher madura era realmente difícil de suportar ah. Dian: Mulher Madura é a melhor coisa que tem, isso eu garanto como um quase expert no assunto. // Luiz: concordo e assino embaixo.

Desde que a Rainha já conhecia a verdadeira identidade de Long Yi, ela naturalmente sabia que tipo de pessoa era Long Ling'er. Ela era a princesinha do Império do Dragão Violento que foi estuprada por esse colega, Long Yi. Agora, vendo quão íntima ela era de Long Yi, era óbvio que esse sujeito mau, Long Yi, havia roubado seu coração.

A Rainha se virou os levando para dentro. Mas Long Yi rapidamente deu um passo à frente e, caminhou ao lado da Rainha, ele perguntou ansiosamente: "Sua Majestade, não brinque comigo, me diga rapidamente onde está Lu Xiya."

A Rainha revirou os olhos, olhando para Long Yi, depois virando a cabeça levemente, ela disse: “Não finja que você tem belezas incríveis ao seu redor o tempo todo, então como você ainda pode querer meu bebê?”

“É claro que sinto falta dela. Sinto falta dela todos os dias, sinto falta dela todas as noites, sinto falta na hora de comer, sinto falta dela na hora de dormir. Até quando vou ao banheiro, e isso não se limita a Lu Xiya. Também sinto sua falta." Long Yi sorriu e disse. Mas ele abaixou a voz ao dizer a última frase, para que apenas ela pudesse ouvir.

Os olhos da Rainha brilharam, e o sorriso em seu rosto se arregalou um pouco, depois ela repreendeu em tom de brincadeira: “Disfarce. Imagino quantas garotas ignorantes foram enganadas por essa sua boca. Esse tipo de comportamento é inútil contra mim.” Luiz: aham, vamos fingir que é verdade isso XD

Long Yi sorriu, será que era realmente inútil? Olhando para o sorriso no rosto dela, ele sabia que todas as mulheres adoravam ouvir palavras doces e frases de mel. Mesmo sabendo que era falso, ainda assim desfrutariam como de costume. Dian: Um bom malandro, naipe de artista, pique de jogador.

Chegando ao salão, os guardas saíram, deixando apenas o grupo da Rainha dentro do salão.

"Sua Majestade, instrua as pessoas a trazerem o Vinho das Cem Flores, eu realmente sinto falta disso." Long Yi se sentou, colocando uma perna em cima da outra. Ele não parecia se considerar um estranho. Quanto a Ximen Wuhen e Long Ling'er, elas pareciam bastante reservadas. E vendo Long Yi conversando tão casualmente com a rainha da lendária raça Elfica, elas não puderam deixar de ficar surpresas, porque, ao ver como eles se davam bem, não parecia com o relacionamento de genro e sogra, em vez disso, parecia ter o relacionamento de uma irmã mais velha e seu irmão mais novo.

A Rainha instruiu as pessoas a trazer várias garrafas de Vinho das Cem Flores e alguns doces de frutas, e depois disse com um sorriso: “Esse glutão... Não precisa serem educadas, senhorita Ximen e senhorita Long. Vocês podem tratar este lugar como se fosse sua casa, igual esse pirralho fedorento."

Ximen Wuhen e Long Ling'er acenaram com a cabeça. Por serem pessoas da família nobre, depois de falar apenas poucas frases, elas naturalmente relaxaram. Seu temperamento e estilo de falar eram naturais.

Long Yi bebeu uma garrafa de Vinho das Cem Flores e, fechou os olhos. Mergulhando no cheiro perfumado de vinho ele suspirou: "Verdadeiramente excelente, o vinho lá fora não é nem um milésimo desse vinho."

"Como você gosta tanto, por que não fica na Floresta daqui para a frente? Não vá a lugar nenhum." A Rainha disse com um sorriso.

Long Yi sorriu e assumiu um ar de autossatisfação e disse: “Um bom vinho é realmente louvável, mas o preço da liberdade é mais alto. Embora este lugar seja o mundo das fadas no mundo mortal, se eu tiver que ficar aqui a vida toda, seria melhor me matar."

“Eu sabia que você diria isso, seu pirralho. Falando nisso, por que você pensou em vir aqui desta vez. Há algo acontecendo?” A Rainha não estava com vontade de ouvir os absurdos de Long Yi, então ela perguntou sem rodeios.

Long Yi sorriu. Ele sabia que não podia esconder a verdade dela, então ele acenou com a cabeça e disse: “Sim, estarei voltando para o Império do Dragão Violento muito em breve. Então vim aqui para me despedir e também para ver minha pequena mulher."

A Rainha fechou os olhos e pensou um pouco, depois assentiu com a cabeça, suspirou e disse: “A situação do Continente das Ondas Azuis se deteriorou ao extremo, e há ainda mais no Império do Dragão Violento, Ximen Nu……." A Rainha parou de repente, depois olhou para Long Ling'er ao lado de Long Yi.

"Ah, não fale sobre isso, onde está Lu Xiya?" Long Yi mudou imediatamente de assunto e perguntou.

Long Ling'er, no entanto, tremeu levemente e franziu a testa. Nascendo no Clã Imperial, ela tinha um certo grau de sensibilidade em relação à política. Apenas porque se apaixonou, além disso, o parceiro era Long Yi, ela subconscientemente havia escapado desses problemas do fundo do coração.

Ximen Wuhen também olhou preocupada para Long Yi. Ela também ouviu alguns rumores e sabia claramente como era o seu pai. Será que esses rumores eram reais? Depois de todos esses assuntos, o que aconteceria com o relacionamento dela com Long Ling'er, e para onde ele iria?

Logo quando a Rainha estava prestes a abrir a boca para responder, a porta do salão de repente se abriu com um estrondo, e Lu Xiya, que estava ofegante, usando um vestido verde, segurando a Grande Respiração da Natureza, apareceu na porta. Seus grandes olhos grudaram em Long Yi desde o início, e eles gradualmente se tornaram nebulosos.

"Long Yi." Lu Xiya gritou com uma voz trêmula, cheia de emoções.

Long Yi se levantou, vendo a pequena elfa depois de um longo tempo, seu coração estava inesperadamente excitado. Ele abriu bem os braços, depois correu, para abraçá-la com força. Sentindo o cheiro do corpo dela, a fragrância suave de lavanda, ele repentinamente teve um sentimento amargo no coração.

"Long Yi, senti muita falta de você." Lu Xiya murmurou, esfregando o rosto contra o peito de Long Yi. Ela inalou profundamente aquela fragrância corporal de Long Yi, da qual sentia muita falta.

"Eu também senti muito a sua falta." Long Yi segurou o belo rosto de Lu Xiya e acariciou levemente seu rosto. Os olhos de duas pessoas se encontraram, expressando seus sentimentos.

Lu Xiya repentinamente andou na ponta dos pés e, abraçou o pescoço de Long Yi, ela beijou Long Yi. Eles agiram como se ninguém mais estivesse presente, e se beijaram apaixonadamente. Esse beijo demorou, enchendo o salão inteiro com movimentos de amor.

Ximen Wuhen e Long Ling'er se sentiram um tanto complexas olhando para o casal se beijando e, simultaneamente, se sentiram um pouco tristes. Além disso, elas foram tocadas inesperadamente, afinal, coisas boas sempre infectavam as pessoas com facilidade.

Por Luiz Oliveira | 04/04/20 às 23:24 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro