CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 212 - Conversando Sobre O Amor Sob A Noite de Luar

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 212 - Conversando Sobre O Amor Sob A Noite de Luar

Tradução: Dian Liang | Revisão: Luiz Oliveira

A luz fraca da lua se derramava dentro da sala de fora da janela, pintando a sala inteira com uma tênue cor branca prateada. O som abafado e ofegante, acompanhado pelo som rangente da cama de madeira, se entrelaçou em uma melodia que influenciaria a vontade das pessoas.

Long Yi se inclinou e agitou intensamente o corpo encantador de Lu Xiya como as ondas do mar, e Lu Xiya era como um barco a vela no meio das ondas, subindo e descendo, e sua alma já havia voado para o céu mais alto a muito tempo atrás.

Com o peito subindo e descendo e as nádegas subindo e descendo repetidamente, Long Yi gritou. Suas mãos grandes esfregavam inescrupulosamente e beliscavam as nádegas que desciam e subiam, enquanto sua cintura incansavelmente empurrava. Ele queria expressar e desabafar todos os seus desejos dessa maneira. E quanto a Lu Xiya, ela desesperadamente acolheu com seu coração e corpo. Nesse momento, ela esqueceu tudo, o mundo já se tornara etéreo para ela, e ela só sabia usar essa paixão familiar para encher seu coração vazio.

Tarde da noite, tudo se acalmou. Roupas de cama bagunçadas, deformadas, e o suor escorrendo pelo corpo pareciam especialmente transparentes sob o luar.

Lu Xiya estava aninhada no peito de Long Yi, enquanto desfrutava do conforto que não sentia há muito tempo.

"Long Yi, me deixe ir com você." Lu Xiya odiava se separar de seu marido, então ela disse fracamente.

Long Yi sorriu e, com a mão grande ainda acariciando sua jade, ele disse: "Não, desta vez, não posso levar ninguém. Então seja obediente e me escute."

Lu Xiya fez beicinho e se contorceu no peito de Long Yi. Ela conhecia Long Yi a muito tempo, então ela sabia que ele estava falando sério. E como ele disse que não levaria ninguém dessa vez, pelo menos o coração dela estava um pouco equilibrado. Além disso, se ela sentisse muita falta dele, poderia secretamente correr para o Império do Dragão Violento para procurar por ele.

Long Yi, viu através dos pensamentos de Lu Xiya, beliscou o nariz dela e disse: "Não tenha uma ideia errada. Se você se atreve a se esconder secretamente, então vou espancar suas pequenas nádegas até que se dividam."

Lu Xiya esticou a língua e, em seguida, empurrou Long Yi que a beijou pesadamente e disse: “Não posso esconder nada de você, você não é estúpido, é?”

"Claro que não. Quem me pediu para ser seu marido?" Long Yi sorriu e abraçou sua cintura fina, e disse com um sorriso.

"Bem, eu amo ouvir você falar que é meu marido." Lu Xiya sorriu encantadoramente e novamente beijou todo o rosto de Long Yi. Então ela parou de sorrir de repente, e encarou fixamente os olhos de Long Yi e disse fracamente: "Você é meu marido, marido compartilhado com as minhas irmãs, mas eu sou sua esposa, só sua!"

Long Yi ficou assustado, depois se desculpou olhando para Lu Xiya, ele queria dizer alguma coisa, mas ela usou a mão para bloquear a boca dele. Depois, acariciou gentilmente os lábios de Long Yi, ela disse com um sorriso brilhante no rosto: “Não diga nada, eu entendo. Enquanto você ainda me tiver em seu coração, não importa quantas mulheres você tenha, não terei nenhuma queixa."

Long Yi ficou tão comovido que abraçou Lu Xiya firmemente, a infidelidade era o problema comum dos homens. Ele sempre soube que não estava certo, mas mesmo que não quisesse, não podia, então só poderia dizer que ele seria afetuoso e não seria cruel, amaria e protegeria todas as mulheres ao seu lado. Ele nunca as deixaria se machucar.

Mesmo depois que Lu Xiya adormeceu no peito de Long Yi, ele ainda estava bem acordado, sem nenhum traço de sonolência.

Long Yi moveu gentilmente as mãos e pernas de Lu Xiya que estavam envolvendo seu corpo, depois saiu da cama, ele vestiu suas roupas e saiu. Quando ele chegou ao pátio, uma brisa fresca soprou diretamente em seu rosto, o que provocou uma explosão de fragrância delicada, que penetrou profundamente em seu coração.

Long Yi se moveu de lado, chegando a outro pátio, depois empurrou a porta, e entrou diretamente. E logo depois de entrar, Long Yi ficou pasmo, ao ver duas pessoas deitadas na cama grande. Uma era Long Ling'er e o outra era Ximen Wuhen. Essas duas estavam usando roupas íntimas de seda fina e justas revelavam uma grande área de pele branca como a neve. E, especialmente, aquelas altas cadeias de montanhas, eram tentadoras ao extremo.

Long Yi olhou festejando por um tempo, depois caminhou para um lado da cama, ele puxou levemente a colcha, cobrindo os corpos encantadores que podiam fazer as pessoas sangrarem pelo nariz. Depois disso, ele se sentou na beira da cama e, silenciosamente, olhou para os belos rostos das duas belezas e suspirou suavemente. Depois disso, estendeu a mão, ele gentilmente acariciou o belo rosto de Long Ling'er. Agora ele só podia esperar que ela não se envolvesse nessa batalha do futuro, embora isso fosse muito improvável. Quando o Clã Long e o Clã Ximen entrarem em conflito, como ela poderia considerar tudo como se não lhe interessasse? E, novamente, como ela só podia olhar com olhos frios?

Long Yi se abaixou e beijou os lábios de Long Ling'er, depois olhou para Ximen Wuhen, ele inconscientemente beijou sua testa, depois saiu da sala.

Depois que Long Yi saiu, Long Ling'er e Ximen Wuhen abriram os olhos. Agora eles estavam revelando um sorriso no rosto. Como se via elas obviamente estavam fingindo dormir.

A mente de Long Ling'er estava basicamente cheia de queixas e pensando em Long Yi estar em outro quarto com outra mulher, seu coração estava muito azedo, como se tivesse virado uma jarra de vinagre. Além disso, ainda havia um leve sentimento de dor no coração, sempre sentindo como se ele a tivesse abandonado. Mas o beijo de agora mesmo involuntariamente fez seu humor melhorar, e seu coração estava cheio de doçura, até o ponto em que ela se esqueceu completamente daquele suspiro pesado de Long Yi.

Embora Ximen Wuhen pensasse que o beijo de Long Yi na testa era puramente o beijo de boa noite de seu irmão, seu coração estava incontrolavelmente feliz. Ela realmente não era capaz de controlar alguns de seus próprios sentimentos, isso a fazia frequentemente se chamar de louca.

Long Yi permaneceu quieto no pátio por um tempo, e de repente a figura da Rainha apareceu naquela mente amorosa e elegante. Lembrando o sentimento que ele sentiu quando agarrou o peito dela usando seu poder espiritual naquele momento, ele tinha uma camada de sentimento ambíguo em relação a Rainha. Ele entendeu claramente que ela era a mãe de Lu Xiya, mas esse relacionamento o fez se sentir muito animado. Dian: e aquele ditado quem perdoa é Deus.

"Eu me pergunto se ela está dormindo." Murmurou Long Yi. Então sua figura desapareceu de lá. Evitando várias ondas de guardas em patrulha e vigia oculta, Long Yi finalmente chegou aos aposentos da Rainha. Ele se lembrou da noite em que ele e a Rainha haviam bebido juntos naquele pátio, e também lembrou de como ele ficou em chamas.

Long Yi ficou na frente dos aposentos da Rainha, depois caminhou de um lado para o outro por um tempo. Rindo de si mesmo, ele balançou a cabeça. Por mais cativante que fosse a Rainha, ela não era alguém que ele seria capaz de tocar. Dian: Não desista soldado, se eu já consegui o impossível vc q é mc também pode. // Luiz: vai que é tua mano...

"Moleque fedorento, o que você está fazendo aqui na calada da noite?" Bem quando Long Yi pensou em voar para longe, de repente uma voz nítida e agradável veio de dentro.

“Ah... isso, eu estava entediado, então pensei em procurar Sua Majestade para beber um vinho. Mas pensei que Sua Majestade estivesse dormindo." Long Yi riu vagamente e respondeu.

Nesse momento, a porta se abriu com um 'rangido', e a Rainha, com os cabelos soltos, soltava uma capa verde esmeralda na porta. Esse charme maduro da Rainha era fatal para Long Yi, que tinha apenas 20 anos de idade.

A boca e a língua de Long Yi ficaram secas e ele engoliu um bocado de saliva. Ele pensou se aquilo era um sonho ou não.

"Quer beber, então entre, mas apenas desta vez." Olhando para aquela aparência pervertida de Long Yi, a Rainha revirou os olhos, depois se virou e entrou.

"Entrar? Isso......" Long Yi ficou pasmo e sua imaginação começou a correr solta. Um homem solteiro e uma mulher solteira sozinhas em um quarto, além disso, era o quarto da dama, isso poderia facilmente gerar algum tipo de pensamento maligno. Luiz: muitos pensamentos malignos hehe

Embora Long Yi estivesse intrigado com o motivo pelo qual a Rainha estava permitindo que ele entrasse no quarto dela, suas pernas, no entanto, reagiram fielmente aos seus pensamentos e a seguiram involuntariamente atrás dela. Luiz: parece que o feitiço de encantamento mudou de lado agora kk

Depois de entrar, Long Yi descobriu que seus pensamentos estavam errados. Na verdade, este lugar não era o dormitório da Rainha, mas um lugar semelhante a uma sala de estar. O quarto dela deve estar mais para dentro.

Olhando para a expressão decepcionada e aliviada de Long Yi, a Rainha sorriu, com um sorriso que não era um sorriso, e como se ela estivesse fazendo truques de mágica, garrafas de vinho e vários pratos apareceram na mesa entre eles. Depois disso, ela disse com um sorriso: "Pequeno fedelho astuto, não deixe sua imaginação correr solta. Pensar em excesso é um coisa ruim, você não sabe?"

Long Yi apertou os olhos, olhando para a Rainha e pensou: “Não acha? Se eu não pensar assim eu ainda sou um homem?"

A Rainha serviu um copo de vinho e entregou a Long Yi e disse: "Beba, este é o Vinho das Cem Flores especial do nosso Clã. Tem várias centenas de anos. Você tem sorte."

Long Yi pegou a xícara de vinho e bateu levemente nas costas da mão da Rainha, mas a Rainha apenas retraiu a mão como se nada tivesse acontecido, e olhou indiferentemente para ele.

Long Yi bebeu o copo de vinho e, com certeza, ele era muito mais suave em comparação ao Vinho das Cem Flores que ele havia bebido antes, ele realmente deixava um sabor forte na boca.

"Lu Xiya, essa garota deve ter pedido para ir com você, certo?" A Rainha perguntou.

"Uh-hum, mas tenha certeza, eu não vou levá-la." Long Yi respondeu.

"Eu sei disso. As correntes do seu Império do Dragão Violento estão aumentando hoje em dia, talvez todos vocês acendam um fogo apenas para se queimar, você deve saber sobre isso. Se meu palpite estiver correto, você também deixará essas duas garotas, certo?" A Rainha olhou para Long Yi e perguntou. Essa também era a parte que ela admirava em Long Yi, ele era um homem responsável, com sentimentos pesados. Ela sabia disso por suas ações por Wushuang.

Long Yi tinha um sorriso irônico, acenou com a cabeça e disse: “Originalmente prometi levá-las comigo, mas agora tenho que voltar em minhas palavras, e não sei como vou dizer isso a elas."

"Apenas diga a eles adequadamente, acho que são crianças sensatas." A Rainha disse.

Long Yi e a Rainha beberam um copo de vinho, depois a Rainha perguntou de repente: “Long Yi, qual é o seu objetivo final? Será que você também quer ser o Soberano de todo o Continente Ondas Azuis?"

Long Yi pensou um pouco, depois balançou a cabeça e disse com um sorriso: “Soberano? Não estou interessado, só quero ser livre. Estou voltando agora apenas por causa do sangue fluindo dentro do meu corpo, e também porque os dias serão mais interessantes após meu retorno.”

Por Luiz Oliveira | 09/04/20 às 22:20 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro