CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Feitiço Mágico Vendaval

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 22 - Feitiço Mágico Vendaval

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

Long Yi cuidadosamente guardou a carta mágica de Si Bi, depois sentou na cama e começou a meditar. Ele havia chegado a este mundo há poucos dias, mas passara por muitas coisas. Então, atualmente, ele precisava urgentemente resolver tudo e determinar sua direção.

O céu do leste começou a ficar claro, e quando os primeiros raios de sol brilharam sobre o corpo de Long Yi, ele respirou levemente, levantou-se e endireitou as costas. Agora seus olhos estavam cheios de determinação. Ele já havia experimentado a lei da selva do mundo em sua encarnação anterior, uma vez que esta era a lei natural, então ele teria que se tornar mais forte, e ficar no topo da pirâmide deste mundo olhando para baixo sobre todos os seres vivos. Neste momento, ele teria a palavra final em todas as regras do mundo.

Long Yi olhou para o sol, então seus olhos ficaram deslumbrados com os raios de luz, então ele riu com sentimentos elevados dentro de seu coração. Depois disso ele arrumou sua grande cama, e começou a avançar na direção da Cidade da Luz, talvez lá ele pudesse ver Si Bi novamente.

Ele usou o Grande Deslocamento do Cosmo por duas ou três horas e, em seguida, Long Yi foi incapaz de continuar, afinal sua energia interna era muito fraca. De repente, como um flash de luz, ele se lembrou do ensinamento de Si Bi no qual ela dissera que, se realmente houvesse algum tipo de feitiço mágico voador, então este feitiço definitivamente cairia na categoria de magia do elemento vento.

Lembrando-se daquele elemento mágico do elemento vento de cor cianoHazel: era descrito como verde água dentro de seu mar de consciência, Long Yi ficou agitado. O vento é o rei da velocidade, por isso, se alguém tivesse aprendido a magia do elemento vento e encontrasse uma situação perigosa, então poderia ter pelo menos uma grande chance de salvar a sua vida.

Depois disso, pensando na habilidade de voar em sua mente, Long Yi liberou poder espiritual e chamou os elementos mágicos do atributo vento, então se preparou para lançar um feitiço voador. Elementos mágicos de cor ciano emanavam de seu corpo, então Long Yi abruptamente voou direto para o céu em alta velocidade.

E antes que ele pudesse ficar animado, seu corpo começou a desacelerar e cair em direção ao chão. Felizmente, Long Yi já havia se preparado para o fracasso, dando cambalhotas algumas vezes no ar, ele pousou levemente no chão.

“Foda-se, mana insuficiente novamente, parece que daqui em diante devo cultivar mana meticulosamente. É realmente muito deprimente.” Long Yi chutou uma grande árvore para desabafar o descontentamento dentro de seu coração. 4l4n: os gringos trocaram poder mágico por mana // Hazel: achei mais viável

Mas cultivar mana por um curto período de tempo não seria suficiente, e esse feitiço consome uma enorme quantidade, o que deve ser feito? Long Yi andou enquanto pensava, depois de considerar por um longo tempo, ele de repente bateu em sua coxa. Como voar não era possível, por que não pensar nas maneiras de tornar seu próprio corpo mais ágil? O Urso da Terra pôde usar um feitiço de gravidade que era a natureza especial do elemento terra, então por que ele não poderia usar a natureza especial ágil e elegante do elemento vento, e criar um feitiço mágico.

Depois de completar seus devaneios, pensando naquela mágica em sua mente, Long Yi novamente invocou o elemento do atributo vento, então seu corpo brilhou com uma luz ciano, e de repente ele se sentiu leve como uma pluma, inesperadamente ele tinha conseguido.

Depois disso, ele usou um pouco de sua energia interna e operou uma grande deslocamento no cosmo, a velocidade era duas vezes mais rápida em comparação com a anterior, e o consumo de força interna também era apenas a metade de antes. Long Yi decolou e aterrissou várias vezes, e assim como um fantasma, sua figura saltou para a frente, e muito rapidamente desapareceu daquele lugar.4l4n: vulgo hack!

Após cerca de 20 minutos, o efeito do feitiço mágico vendaval saiu do corpo de Long Yi, então sua velocidade diminuiu. Mas, felizmente, esse feitiço mágico não consumiu uma grande quantidade de mana, portanto, depois que o efeito desaparecesse, ele poderia lançá-lo novamente.

Apenas dessa maneira, ele se moveu por um dia e finalmente descobriu uma pequena cidade antes do anoitecer. Long Yi tinha ouvido falar que a cidade da Luz ficava a apenas 3 dias a pé deste lugar. Mas para o atual Long Yi, se ele usar magia vendaval/ventania e também o Grande Deslocamento no Cosmos, então Long Yi só precisa de cerca de meio dia para alcançar a Cidade da Luz.

Long Yi procurou uma hospedaria para ficar, depois disso ele comeu e bebeu, e entrou no quarto. Então, sob a luz suave da magia de iluminação, Long Yi começou a folhear as prateleiras de livros dentro de seu anel espacial. Seu principal alvo era naturalmente aqueles livros mágicos. Long Yi pesquisou os livros de magia iniciantes e intermediários de vários elementos. Ele até descobriu um livro mágico do elemento escuridão que ficava em um canto das prateleiras de livros. E esse livro inesperadamente acabou tendo todos os feitiços iniciais e intermediários.

Uma dúzia ou mais de livros mágicos estavam na frente dele, então Long Yi ansiosamente começou a folhear esses livros. Até agora toda a sua fonte de conhecimento mágico ainda eram aqueles livros mágicos iniciais que ele havia lido no começo, então seu conhecimento e princípio mágico poderia ser descrito como extremamente pobre. Mas ele aprendeu a magia vendaval sem a orientação de ninguém, a partir disso, não poderia deixar de descrever sua sorte, assim como a sua compreensão mágica, serem de nível ultra-alto.

Pouco a pouco, o tempo passou. Long Yi estava completamente imerso nesses livros o tempo todo, sua velocidade de leitura estava ficando cada vez mais rápida, e seu globo ocular estava se movendo de cima para baixo com tanta frequência que era suficiente para deslumbrar as pessoas. 4l4n: cima pra baixo, lembrando que o mandarim se escrevia de cima pra baixo!

"Ah, eu estou todo desgastado." Long Yi finalmente terminou de ler a magia intermediária do elemento trevas, então ele esticou seus ossos traseiros. Depois disso, ele empurrou as janelas, mas ainda estava escuro como breu, e não havia um único som vindo da rua daquela cidadezinha.

Long Yi ficou perplexo, virou a cabeça e olhou para a pilha de livros na mesa que já lera por algum tempo, depois pensou: “Terminei de ler todos esses livros em menos de uma noite?” Long Yi não ousou acreditar, embora sua memória tivesse recebido um treinamento especializado em sua encarnação anterior, no entanto, também não era absolutamente possível que ele terminasse de ler tantos livros em tão pouco tempo, e parece que ele poderia lembrar completamente de todas as coisas que ele leu. "Poderia eu ser realmente um gênio?" Long Yi pensou orgulhosamente.4l4n: sim você é um gênio, mais que isso, você é o nosso hack // Hazel: habilidade ultra rara:  MC

Long Yi rapidamente correu para a pilha de livros, depois pegou um livro mágico intermediário do elemento fogo, e virou-o, depois descobriu que todo o conteúdo deste livro já estava em sua mente, sem um único erro.

"Será que já se passaram vários dias, mas eu estava tão imerso na leitura dos livros que antes de perceber, vários dias já tenham se passado?" Long Yi pensou dentro de seu coração.

Muito rapidamente, Long Yi não pensou mais nessas coisas inúteis. Embora ele se lembrasse de todo o conteúdo desses livros, mas ele só lembrava, ele ainda tinha que absorver tudo.

Agora Long Yi sabia que a magia não era simplesmente dividida em três categorias sendo elas básica, intermediária e avançada. Em vez disso, tinha uma boa divisão, todo tipo de magia era dividida em 11 categorias com base em seu poder e consumo de mana. Entre elas, até o nível 3 pertenciam a magia básica, do nível 4 ao 6 pertencia a magia intermediária, do nível 7 ao 9 pertencia a magia avançada, o nível 10 pertence a magia de nível santo e o nível 11 geralmente a magias proibidas, essas Magias ranqueadas como proibidas eram extremamente poderosas podendo apagar montanhas e revirar os mares, e também tinham o poder de destruir o céu e exterminar a terra.

O feitiço bola de fogo do elemento fogo, feitiço bola de água do elemento água, e assim por diante, todos pertenciam as magias de nível 1. Normalmente o Mago Aprendiz só pode usar essas magias de nível 1, o Mago Iniciante tinha a habilidade de entender pelo menos magias de nível 2, e também com grande dificuldade poderia usar magias de nível 3. Magos Intermediários tinham a habilidade de entender pelo menos magias de nível 3 e com grande dificuldade poderiam usar magias de nível 4. Magos Avançados tinham a habilidade de dominarem pelo menos feitiços mágicos de nível 6 e com grande dificuldade poderiam usar feitiços mágicos de nível 7.

E, a partir dos feitiços de nível 7, este era o começo da linha divisória, para poder conjurar magias de nível 8, seria necessário ser pelo menos um Mestre Mago. Para ser capaz de conjurar magias de nível 9, seria necessário ter pelo menos Mago Santo. Para ser capaz de conjurar magias de nível 10, deve-se ser pelo menos Arquimago. E, finalmente, para lançar magias proibidas de nível 11, é preciso ser pelo menos um Mestre Arquimago. Os dois últimos representam o pináculo do domínio mágico.

Por Hazel | 24/11/18 às 00:46 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro