CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Molestando Sem Rima ou Razão

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 23 - Molestando Sem Rima ou Razão

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

Feitiços Mágicos proibidos de nível 11, Long Yi imaginou um mago segurando uma varinha mágica divina enquanto flutuava no ar, entoando o encantamento da magia proibida, então de repente as montanhas começavam a desmoronar e a terra começava a rachar, o céu e a terra mudaram de cor e tudo ao redor foi arrasado no chão. Imaginando essas coisas, Long Yi se sentiu extremamente animado.

Long Yi tomou uma decisão, a partir de agora, tornaria-se um Mestre Arquimago, não, ums Deus Mago seria seu objetivoHazel: pq o que vale é pensar grande. Depois disso, olhando impotente para o céu negro, Long Yi sentou-se de pernas cruzadas e iniciou a meditação. Então ele começou a absorver insanamente vários elementos mágicos do atributo ar. Long Yi descobriu, entre esses vários atributos de elementos mágicos, que ele estava absorvendo o elemento relâmpago mais rápido, a velocidade de absorção do elemento relâmpago era várias vezes mais rápida do que outros elementos mágicos.

Ele não sabia quanto tempo ele estava meditando, mas quando ele acordou da meditação, já estava completamente claro lá fora, o sol já estava no céu e toda a cidade estava agitada. Long Yi olhou pela janela e descobriu que já era meio dia.

Quando Long Yi chegou ao refeitório da pousada, estava quase cheio. Ele encontrou um lugar vazio e sentou-se, pedindo casualmente os pratos. Claro, sem esforço extra, ele também perguntou se ele tinha acabado de ficar nesta pousada por uma noite ou mais para o garçom, por esse motivo o garçom olhou para ele como se ele fosse uma pessoa mentalmente desordenada.

Long Yi no entanto não se importava com o olhar no rosto do servo, sabendo que a resposta dele era bastante agradável em seu coração. “Parando para pensar sobre isso, Deus também não era um pouco generoso, no meu leito de morte um relâmpago me atingiu e me trouxe neste mundo diferente. Embora eu tenha que suportar muitas culpas, ainda estou vivo. Isso é o mais importante do que qualquer outra coisa. Também atualmente também tenho uma memória fotográfica, estou muito feliz.” Long Yi pensou alegremente nisso dentro de seu coração.

Casualmente bebendo vinho de frutas com um sabor doce e com uma fragrância delicada, ele comeu os pratos que havia encomendado. Esses pratos eram muito mais saborosos do que qualquer coisa que ele já havia comido em sua encarnação anterior. Long Yi se sentiu feliz com esse tipo de vida, mas é claro que, se Si Bi estivesse aqui, seria ainda mais perfeito. Em sua encarnação anterior, Long Yi era o líder da equipe Dragão, quase todo o ano, desde a manhã até a noite, ele estava extremamente ocupado. E esse tipo de vida livre e despreocupada era o sonho de

Long Yi todo o tempo em sua encarnação anterior.

Long Yi curiosamente olhou ao redor do refeitório, desde que ele havia chegado a este mundo, ele ainda não teve tempo para olhar claramente os arredores. Como a primeira coisa que sabia era que ele já estava na prisão, depois, assim como a visão de uma flor a cavalo, ele olhou para as movimentadas ruas da cidade Longcheng. Então ele foi forçado a viver no deserto por vários dias, até agora ele não teve tempo livre para olhar cuidadosamente, afinal o que era diferente entre este mundo e o anterior.

A maioria das pessoas que comiam aqui eram os que ficavam nesta hospedaria. A maioria deles eram comerciantes e semelhantes, também haviam pessoas vestindo várias vestes cobertas de atributos mágicos e guerreiros vestindo armaduras. Quanto aos homens-fera, elfos e assim por diante, essas raças não eram vistas. Mas isso não era uma questão surpreendente, a natureza natural dos elfos era gentil e amavam a natureza, então a maioria dos elfos estava escondida dentro da Floresta Élfica. Mas um pequeno número deles vinham à sociedade humana para experimentar aventuras e treinar. Comparativamente, só se podia vê-los nas grandes cidades, e era naturalmente muito difícil vê-los em uma cidade tão pequena. Quanto ao homens-feras, esta raça foi banida pela sociedade humana, e havia também uma antiga rixa entre eles e os seres humanos. Antigamente os povos do clã dos homens-feras podiam ser encontrados em todo o continente Canglán, mas depois que eles tiveram uma discussão com os humanos, eles rapidamente se retiraram para a cordilheira de Montanhas Hengduan.

Usando o cartão ametista para pagar suas contas, Long Yi saiu da hospedaria. De repente, os olhos de Long Yi se acenderam e exclamaram dentro de seu coração: "Que cavalo lindo!" Apenas no pequeno restaurante do outro lado da pousada que ele acabara de deixar, Long Yi viu uma cavalo de cor vermelho-fogo extremamente fino com um único chifre. Todo o corpo deste cavalo era de cor vermelha, e também tinha um brilho radiante, sem qualquer traço de cores diversas. Seus 4 membros eram robustos e preenchidos com uma sensação de beleza. E especialmente aquele chifre único em sua testa, que ofuscava com uma luz prateada, o fazia parecer um cavalo raro ainda mais sagrado e belo.

Este cavalo com um chifre único não estava amarrado, mas jogou a cabeça para trás e ficou lá orgulhoso. Seus olhos estavam cheios de desobediência e, muitas vezes, bufando para ameaçar aquelas pessoas que queriam se aproximar.

Das lembranças, Long Yi sabia que aquele cavalo com chifre único era uma espécie de animal mágico do vento, que podia correr como se cavalgasse as nuvens e montasse a névoa. Era o meio de transporte para os mestres de povos nobres ou ricos. No entanto geralmente a maioria deles eram de cor preta ou branca, e ele nunca tinha ouvido sobre um cavalo com chifre que era de cor vermelha.

Apenas com um único olhar, qualquer um poderia saber que este não era um cavalo comum, então Long Yi estava bastante curioso para saber quem era o dono daquele cavalo de chifre de cor vermelha e ardente.

Nesse momento, a multidão de espectadores começou a ficar inquieta e Long Yi fixou os olhos na direção da entrada daquele pequeno restaurante e, de repente, ficou aturdido. Uma jovem vestindo uma armadura colante vermelha fogo, que também carregava uma enorme espada vermelha como fogo em seu ombro, avançou orgulhosamente para aquele belo cavalo. Ela tinha cabelos dourados e sua aparência era muito bonita e voluptuosa. Embora ela não fosse comparável a Long Ling'er e Ximen Wuhen, que eram adoráveis o suficiente para causar a queda de uma cidade, no entanto, aquele espírito heróico misturado com sua beleza formavam um charme próprio único. Assim como um sol, onde quer que ela fosse, ela sempre seria o centro das atenções.

Long Yi rapidamente mediu essa jovem de cima abaixo com seus olhos, e seu olhar finalmente descansou em seu firme pico de jade, perfeitamente delineado por sua armadura colada à pele. Então ele de repente sentiu uma forte flutuação mágica do elemento fogo. Long Yi sabia que muitos espadachins e magos tinham várias pedras preciosas, e assim por diante, coisas que poderiam amplificar o douqi ou a magia. Algumas delas estando na forma de jóias, e algumas delas estando embutidas em armas e roupas. Mas a questão aqui era, essa jovem era obviamente uma pessoa com profissão de guerreiro, e também não era uma guerreira de baixo nível, mas por que ela estava carregando tantos itens de amplificação mágica?

A expressão dessa jovem e de seu cavalo era francamente arrogante, como se esperava, tal mestre tal cavalo. Esta jovem obviamente já estava acostumada com o olhar das outras pessoas, ela não tinha nem uma expressão envergonhada ou irritada sob o olhar da multidão. Justo quando ela queria montar rapidamente seu cavalo, de repente sentiu uma sensação peculiar em seu peito, como se alguém estivesse acariciando seu peito. 4l4n: peitinho! // Hazel: rapaz… ela sentiu o olhar dele apalpando ela..

Essa jovem garota imediatamente estremeceu toda, e seu olhar penetrante varreu a multidão de espectadores, e seu olhar parou em Long Yi, que estava firmemente olhando para seus imponentes picos de jade em torpor. Sua intuição lhe dizia que esse sentimento peculiar que ela sentia era causado por esse homem vulgar. Lamentavelmente Long Yi, que estava atordoado, na verdade virou uma pessoa vulgar aos olhos dessa jovem. Depois disso, ela bufou, uma luz de cor azul clara brilhou, e olhando firmemente para Long Yi com seus lindos olhos que estavam completamente cheios de olhar assassino. Olhando para a cor de seu douqi, ela já havia atingido o nível de Mestre Espadachim.

Long Yi acordou de seu torpor, e vendo que seus olhos estavam cheios de raiva olhando para ele, ele não sabia quando ele tinha cometido um crime contra ela, então ele apenas sorriu com boas intenções. Mas, sem saber, aos olhos daquela jovem, seu sorriso de boa intenção se transformou em um sorriso indecente, e aquela jovem pensou em ensinar rapidamente uma lição para Long Yi, mas aquele sentimento peculiar em seu pico firme não podia ser usado como prova, então ela apenas usou seu olhar assassino para olhar para Long Yi. Depois disso, ela montou seu cavalo virando-se, transformou-se em uma nuvem vermelha de fogo e desapareceu da visão dos espectadores.

Long Yi tocou seu nariz, e ele ainda era incapaz de entender o que havia tinha acontecido há pouco. Ele não foi capaz de entender quando tudo estava bem, por que de repente se tornou assim. Ele havia, no entanto, esquecido que seu espírito tinha uma função diferente na encarnação anterior, ele poderia usar a essência da energia espiritual para conduzir um ataque. E atualmente seu poder espiritual era muito mais poderoso comparado à encarnação anterior, então somente sua atenção concentrada na flutuação mágica no peito dessa jovem, fez com que ele subconscientemente usasse o poder espiritual para examiná-lo. Então essa jovem sentiu como se seu peito estivesse sendo acariciado por uma pessoa.Hazel: (aquela carinha)...promessas.. promessas

Por Hazel | 24/11/18 às 00:47 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro