CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Resolvendo a Crise

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 25 - Resolvendo a Crise

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

Long Yi franziu a testa, depois olhou para aquela garota cujo douqi estava ficando cada vez mais fraco, ele era um pouco incapaz de suportar deixar essa garota nessa situação, mas se ele também entrasse na briga contra muitos Lobos Medonhos, então ele não seria capaz de fazer coisa alguma, exceto jogar sua vida em vão. Então Long Yi suspirou levemente e se afastou, porque ele não queria ver a morte de uma garota tão bonita.

Neste exato momento, dois dos quatro pequenos Lobos Medonhos que estavam ao lado do Lobo Rei Prateado, que estavam brincando um com o outro imitando a postura de ataque do lobo rei, involuntariamente, correram em direção aonde Long Yi estava se escondendo. Vendo que esses dois pequenos lobos prateados estavam se afastando de si mesmo, o lobo rei prateado rugiu duas vezes, provavelmente os chamando de volta, mas esses dois filhos travessos olharam para trás por um momento e depois continuaram a continuar brincando.

Long Yi, que já estava prestes a deixar este lugar, viu que esses dois pequenos lobos estavam chegando cada vez mais perto dele, então ele parou seu movimento. E de repente uma ideia ousada apareceu dentro de sua cabeça. Ele pensou: "Se eu pegar esses dois pequenos lobos e ameaçar o Lobo Rei Prateado, poderia salvar essa pequena beleza do clã Fênix?" 44ln: o que um homem não faz por uma bu.....mulher..não pensem nada errado // Hazel: notou o “sua” … se liga… vai ter ***, ***** e ***.. quero muito revisar isso *u*

Long Yi calculou a distância, e ele tinha 70% de certeza de que seria capaz de pegar esses dois pequenos lobos. Então, vendo que a jovem estava prestes a não conseguir mais resistir, Long Yi não hesitou mais, usou rapidamente dois feitiços mágicos consecutivos em si mesmo, e usou o Grande Deslocamento no cosmo com força total. Então, deixando pós imagens, Long Yi correu em direção àqueles dois filhotes.

Neste momento, o lobo rei também ficou ciente do perigo, então rugiu furiosamente e enviou várias lâminas de vento prateadas na direção de Long Yi, que tinha algumas idéias para seus filhos. Mas Long Yi também já estava preparado para isso, ele instantaneamente lançou um feitiço mágico defensivo do elemento terra de rank 5 chamada magia Muralha de Argila. Então paredes grossas de terra rapidamente se levantaram do chão e bloquearam o ataque lâmina de vento do lobo rei. Mas Long Yi claramente subestimou o poder da lâmina de vento disparada pelo rei lobo prateado. Estas Lâminas de vento sopraram facilmente a magia Muralha de Argila de rank 5, e sem mesmo reduzir sua velocidade, esta lâmina de vento avançou para Long Yi.

Em um momento de desespero, Long Yi não teve outra escolha a não ser abandonar esses dois lobos por enquanto, e conseguiu sair dessa situação perigosa. Mas neste momento, aqueles dois pequenos lobos medonhos se precipitaram rapidamente em direção a sua mãe, o rei lobo prateado. E o rei lobo enviou novamente lâminas de vento ainda mais poderosas na tentativa de deter Long Yi por algum tempo.

Vendo que aqueles dois pequenos Lobos Medonhos estavam prestes a escapar com sucesso de seu alcance, Long Yi estava extremamente ansioso quando ele usou um ataque espiritual que ele era extremamente treinado em sua encarnação anterior. Instantaneamente, o poder espiritual perseguiu aqueles pequenos lobos medonhos e os atou com sucesso, fazendo com que eles não conseguissem se mover sequer um único passo. Depois de perceber que a lâmina de vento estava voando em sua direção, Long Yi não demorou mais, rangendo os dentes, pulou na direção daqueles dois pequenos lobos e conseguiu pegá-los com sucesso. E, ao mesmo tempo, esquivando-se daquelas poderosas lâminas de vento, mas uma das lâminas de vento ainda bateu nas costas dele.

O som do vento cortando o músculo foi ouvido, e o sangue fluiu das costas de Long Yi. Long Yi apenas bufou levemente, e agarrou o pescoço do pequeno lobo com a mão direita, então ele apenas olhou para aquela enorme matilha de Lobos Medonhos. E então ele realmente revelou um animado sorriso maligno em seu rosto.

Ele se sentiu muito confortável depois de ter saído, independentemente do perigo para sua vida. Long Yi apenas balançou os dois pequenos lobos no ar, a perna daquela coisinha pequena estava chutando no ar, e sua garganta estava ronronando.

Após esse imprevisto, a matilha de lobos parou o ataque à jovem. E um brilho sinistro estava piscando em seus olhos. A jovem já estava à beira do colapso, então ela desmaiou depois que os lobos se espalharam, mas antes que ela perdesse a consciência, ela viu uma figura alta e reta.

Vendo que os lobos medonhos estavam cercando-o lentamente, Long Yi lentamente apertou a garganta daquele pequeno lobo medonho cada vez com mais força. Então aquele pequeno Lobo Medonho lutou mais e choramingou por causa da dor.

"Aowuuuu!" O rei lobo prateado uivou, então aqueles mais de 2000 Lobos Medonhos imediatamente recuaram e se dispersaram. Então o Rei Lobo Prateado veio à frente, seus olhos ansiosos estavam cheios de amor e estava encarando aqueles dois pequenos lobos.

“Wu wuwu”, aquele Rei Lobo Prateado acenou com a cauda e implorou a Long Yi.

"Você quer que eu os liberte?" Long Yi riu carregando aqueles dois pequenos lobos prateados, seu sorriso parecia um pouco maligno. O sangue ainda pingava da ferida nas costas, que lhe foi dado por esta besta mágica.

O Lobo Prateado pareceu entender Long Yi, então balançou a cabeça. Então voltou a cabeça e uivou duas vezes. Depois disso, dois Lobos Medonhos se viraram imediatamente e entraram na densa floresta.

Long Yi ficou atordoado e pensou se este Rei Lobo Prateado estava chamando por reforço ou não.

"Se você se mover um pouco para trás, eu vou naturalmente libertá-los." Long Yi gritou em voz alta para o Rei Lobo Prateado. Mas desta vez a besta mágica apenas olhou confuso para ele, sem entender o que ele estava dizendo.

Long Yi apenas riu de si mesmo, ele erroneamente acreditou que este Rei Lobo Prateado era realmente capaz de entendê-lo. Long Yi apenas carregou os dois pequenos lobos e caminhou em direção àquela jovem que estava desmaiada.

A aparência daquela jovem era bastante pálida e ela respirava agitada. Poderia-se supor que ela havia sobrecarregado seu poder físico e, além disso, perdeu uma quantidade excessiva de sangue. Sua armadura colada à pele também estava toda esfarrapada, expondo sua pele branca como neve pura e, especialmente da pele rasgada da armadura de seu peito, ele podia ver a maior parte da pele de seus seios perfeitamente macios e delicados, que estavam completamente expostos. diante de seus olhos. Entre eles, seu redondo peito esquerdo tinha uma longa ferida, de onde corria o sangue. Long Yi ficou incessantemente angustiado depois de ver isso, e amaldiçoou esses Lobos Medonhos dentro de seu coração por não entender e mostrar compaixão e ternura às mulheres.

O cavalo de um chifre com o corpo cheio de ferimentos estava usando a cabeça para empurrar a cintura daquela jovem, pode-se presumir que estava tentando acordar seu mestre. Quando Long Yi estava avaliando essa jovem garota, os dois Lobos Medonhos que haviam entrado na floresta sob o comando do Rei Lobo Prateado voltaram segurando algo em suas bocas. Então, sob a ordem do rei lobo, eles colocaram a coisa não muito longe de Long Yi.

Long Yi estava atordoado, este Rei Lobo Prateado possivelmente o considerava um seqüestrador, e na verdade sabia que tinha que usar algum resgate para trocar. Long Yi olhou para resgate que foi colocado no chão, e ficou ainda mais surpreso. O resgate era uma varinha mágica negra e um monte de pano embrulhado. Ele não sabia de qual cadáver tinha vindo esses itens. Long Yi ficou muito surpreso porque aquela varinha mágica negra estava emitindo uma aura mágica do elemento trevas, e a magia do elemento trevas era a representante do mal e era absolutamente proibida neste continente Canglan. E se alguém fosse descoberto cultivando isso, eles seriam perseguidos e mortos com todo o poder, então mesmo que alguém cultive magia do elemento trevas, eles apenas cultivariam furtivamente. Long Yi estava extremamente claro sobre a consequência de cultivar a magia do elemento trevas, então ele também só se atreveu a testar seus feitiços de magia negra no meio da floresta escura e desabitada.

Muitos pensamentos brilhavam na mente de Long Yi, mas o mais urgente era tirar essa garota da floresta. Então ele imediatamente colocou a varinha mágica e o pacote embrulhado em pano dentro de seu anel mágico. Em seguida, olhou para a condição daquele cavalo com chifre e determinou que este cavalo não estava em más condições. Depois disso, ele jogou aquela menina em suas costas, e ele também rapidamente montou o cavalo.

O cavalo com chifres parecia ter um pouco de inteligência. Normalmente, era muito orgulhoso e não deixava ninguém além dessa jovem montar em suas costas, mas agora pareceu entender a situação atual, por isso foi extremamente obediente e ouviu o comando de Long Yi.

O Rei Lobo Prateado estava sozinho a alguma distância de Long Yi, não se atrevendo a se aproximar, porque temia que Long Yi pudesse matar os seus filhotes.

Carregando as duas pessoas, o único cavalo com chifre correu descontroladamente por mais de uma hora, e finalmente deixou a floresta. O Rei Lobo Prateado estava olhando nervosamente para Long Yi da borda da floresta, esperava que Long Yi libertasse seus filhotes.

Long Yi estava bastante comovido, pobre coração paterno, mesmo uma besta mágica é assim, quanto mais os seres humanos. Long Yi de repente se lembrou do rosto dos pais deste corpo pouco antes da despedida, havia muito carinho por ele. Ele estava com inveja do dono original desse corpo, mas essa criança realmente não apreciava a vida feliz que ele possuía e criava dificuldades em todos os lugares.

Long Yi deu um tapinha na cabeça daqueles dois pequenos Lobos Medonhos e depois os soltou.

Por Hazel | 04/12/18 às 00:18 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro