CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26 - Tratamento Erótico

Womanizing Mage (WM)

Capítulo 26 - Tratamento Erótico

Tradução: 4l4n | Revisão: Hazel

4l4n: até que enfim alguma “ação”! // Hazel: Aleluia mds, ja achei q tinha virado +10

O Rei Lobo Prateado olhou profundamente as costas de Long Yi enquanto ele se afastava, depois disso virou ao redor e correu para as profundezas da floresta junto com seus filhos.

O sol já estava se pondo no oeste, e apenas seu brilho estava aquecendo o mundo. Junto com o vento, as folhas sussurravam e a longa sombra de um humano e um cavalo podia ser vista.

Antes de mais nada, Long Yi usou uma magia de cura do elemento luz na ferida de suas costas para parar o sangramento, e sem qualquer esforço extra, ele também lançou um feitiço de cura para a jovem inconsciente e aquele cavalo com chifre. Mas o efeito dessa magia de cura do elemento luz não era realmente tão eficaz. Long Yi levou o cavalo para um riacho que ele havia descoberto, e então imediatamente puxou a jovem inconsciente e a deitou na grama. Olhando para aquela garota inconsciente que ainda estava tricotando suas lindas sobrancelhas e suas lindas bochechas estavam um tanto duras, Long Yi sorriu e acariciou sua bochecha, depois falou para si mesmo: “Mesmo inconsciente, ela ainda tem um ar de arrogância desse jeito. É um pouco melhor para uma garota ser gentil e suave.”

Long Yi viu que o sangue ainda estava escorrendo de várias feridas em seu corpo, e seu rosto estava ficando mais e mais vermelho no momento. Parecia que ela estava com febre alta, e se deixada sozinha, ela poderia se queimar como uma tola. Long Yi se levantou, uma dor aguda veio através da ferida nas suas costas, mas ele apenas rangeu os dentes e suportou. Depois disso, ele olhou em volta por um tempo, de repente seus olhos brilharam, depois deu um grande passo ele chegou à margem desse riacho, depois tirou uma pequena grama de cor púrpura, e colocou na boca e começou a mastigar. . Depois de um tempo, ele sorriu alegremente, não era nenhum grande ou pequeno especialista em fitoterapia, mas ele corajosamente determinou que essa pequena grama roxa tinha algum efeito hemostático/coagulante. 4l4n: cara é o mesmo que alguém ser picado por uma cobra, ver um cogumelo e falar, saporra é o antídoto..... // Hazel: é natural, faz mal não kkkk

Depois que ele mastigou uma grande quantidade de grama roxa em uma pasta, antes de mais nada, Long Yi casualmente a aplicou na ferida de suas costas para parar de sangrar. Mas quando chegou a hora de aplicar este remédio na ferida daquela jovem, Long Yi, no entanto, sentiu-se desconfortável. Esta jovem tinha 2 feridas profundas em seu corpo em comparação às outras feridas, essas feridas profundas estavam abertas (elas estão sangrando muito), uma no seu lado esquerdo e outra no interior da coxa. Essas duas feridas estavam nos locais mais sensíveis da garota. E enquanto ele estivesse aplicando o remédio, se por acaso, esta garota acordar então o que aconteceria com ele? 4l4n: ou alegria ou morte depende da pegada

Long Yi hesitou por um momento, depois estendeu as mãos e começou a remover sua armadura colada à pele. "Salvar a vida é mais importante, então, por enquanto, eu sou um substituto para um médico, sim, um médico que só se preocupa com seus pacientes." Long Yi estava continuamente murmurando isso dentro de seu coração.Hazel: temos que dar o crédito.. o cara tá tentando

Mas muito rapidamente, Long Yi descobriu que um médico que só se preocupa com seus pacientes era uma besteira. Ele nunca acreditaria que haviam médicos que não teriam nenhum pensamento sujo quando estivessem examinando jovens garotas bonitas ou mulheres jovens casadas, no mínimo teriam .... Quando Long Yi viu aquele firme e ereto peito, ele ficou completamente aturdido e, inconscientemente, engoliu um bocado de saliva muitas vezes. Muito provavelmente que devido ao cultivo do douqi, o seio macio desta jovem era especialmente alto, ereto e bem unido, e mesmo sem tocar, ele sabia que a elasticidade desses peitos eram absolutamente a melhor. Pérolas rosas no topo do seio, que estavam orgulhosas, ligeiramente tremendo quando o vento soprava. Mesmo que um santo visse isso, eles se tornarão imediatamente um animal pervertido.

Long Yi não era um santo, além de respirar agitadamente, o pequeno Long Yi já estava duro, mas mesmo assim ele ainda era capaz de manter a mente limpa. Não é como se ele tivesse transcendido o mundanismo e atingido a santidade, ao contrário, a ferida em seu peito esquerdo constantemente chamava sua atenção. Long Yi respirou fundo, depois estabilizou seu estado de espírito, depois pegou o remédio herbal que foi feito em pedaços e aplicou-o na ferida de seu seio esquerdo. Sua mão grande finalmente entrou em contato com o peito macio, branco e cremoso dessa jovem, e sua mão estava cheia de elasticidade. Então a mão de Long Yi estremeceu, e dentro de seu coração, Long Yi gritou muito alto. 4l4n: cremoso?? nunca usei esse adjetivo! // Hazel: -.-’ achei q isso se aplicava a outra area, maas me contento com peitos

A mão de Long Yi estava pressionada no seio esquerdo dessa jovem, ele lentamente espalhou a erva medicinal. Parecia que Long Yi estava viciado naquele sentimento suave e prazeroso, e o relincho leve do cavalo com chifre de repente acordou-o. Long Yi olhou diretamente para o  peito dela, ele continuou olhando para aquela ligeiramente trêmula pérola rosa do seio, e ele curiosamente circulou com os dois dedos. Depois de ver aquela cereja ereta rapidamente em pé devido à simulação, Long Yi sorriu levemente: "Uma coisinha realmente adorável".

Depois de sorrir com seu ato lascivo, Long Yi usou as duas mãos para rasgar as roupas ao redor da área da coxa daquela jovem, e junto com o som, a área do tecido rasgou, e expôs a ferida e também uma grande parte daquela pele fina e macia. Depois disso, um aroma único que foi misturado com o cheiro de sangue entrou em seu nariz.

“Como eles dizem, homem fedorento, mulher aromática. Essas palavras não estão realmente erradas. Até mesmo o cheiro do sangue ainda é incapaz de cobrir a fragrância dessa garota.” Long Yi murmurou para si mesmo.

Ele separou as pernas da jovem para poder aplicar o remédio com facilidade, mas Long Yi subitamente tornou-se lento. Como se descobrisse que ele possivelmente havia usado um pouco mais de força enquanto rasgava suas calças, o buraco chegou até mesmo a suas partes extremamente íntimas, e ele pôde ver vários cabelos negros e encaracolados e impertinentes saírem da borda. Vendo este belo cenário erótico, Long Yi quase teve uma hemorragia nasal.

"Não veja nenhum mal, não veja nenhum mal." Long Yi apertou os olhos e murmurou continuamente enquanto aplicava ervas medicinais em sua ferida. O próprio Long Yi não sabia disso, quer isso fosse deliberado ou não, mas sua mão na verdade estava inclinada para um lado. A maior parte de sua palma estava pressionando no centro de sua macia área mística. Um traço de calor foi transferido de sua palma para o coração, depois Long Yi estremeceu levemente. Depois disso, o dedo do meio de Long Yi foi instintivamente pressionado para a frente, mas o dedo dele inesperadamente afundou para dentro, como se visse, seu dedo tinha entrado um pouco na fenda misteriosa daquela jovem. 4l4n: Long Yi sendo maroto no jogo da mão boba! // Hazel: 0.0 me...mee vai dar muito ruim isso aí

Refrescante, tão confortável, Long Yi gemeu dentro de seu coração, e ele estava um pouco relutante em tirá-lo. Então, usando o poder para lutar contra tigres e leões, Long Yi finalmente cuspiu um bocado de ar impuro e estabilizou seu estado de espírito.

"O poder do fogo desta garota é muito grande, ainda preciso fazê-lo rapidamente." Long Yi rapidamente aplicou a medicina herbal na ferida de sua coxa, em seguida, rasgou um certo número de tecido e atou sua ferida. Depois que tudo estava terminado, Long Yi soltou um longo suspiro de alívio, e apressadamente tirou uma peça de um longo vestido de seu anel espacial e cobriu o adorável corpo daquela jovem que estava revelando um cenário de primavera.

Quanto à febre alta, Long Yi não tinha nenhum método bom, ele só podia usar sua força interna para proteger a vitalidade dessa garota, então usando um feitiço de congelamento para criar alguns cubos de gelo, então ele torceu um pano e colocou-o em sua testa.

O Sol já havia afundado completamente no horizonte, e o vento noturno estava levemente se movendo como se a mão da mãe amorosa estivesse suavemente acariciando. Neste momento, um golpe de olho de Yu Feng levemente se moveu, então ela lentamente abriu os olhos e viu um radiante céu estrelado brilhante.

"Eu não estou morta?" Yu Feng sentiu a dor cobrir seu corpo, e imediatamente se lembrou da figura alta e reta no meio da multidão dos lobos que ela tinha visto antes de perder a consciência. E pensou: "Eu fui resgatada por ele?" 4l4n: não, o chuck norris apareceu, matou os lobos e você caiu aí do nada! // Hazel: gostei mais dessa versão

Com algum esforço, Yu Feng olhou para cima e viu uma figura de uma pessoa que estava preguiçosamente deitada na enorme pedra que estava ao lado do riacho. Ele tinha colocado uma perna no topo de outra, ambas as mãos estavam na parte de trás da cabeça, e pareceu que ele estava mordendo um pedaço de grama na boca, e devido à escuridão, o rosto pareceu um pouco nebuloso.

"Tão linda a noite enluarada, realmente me dá inspiração poética." Essa figura de repente, um tanto vagamente sussurrou.

Yu Feng ficou perplexa: "Se essa pessoa é um bardo, então como ele me salvou da terrível multidão de lobos?"

Exatamente nesse momento, aquela figura limpou a garganta e de repente falou: “Ah… oceano, você está cheio de água; Ah… bom cavalo, você tem 4 pernas ”.

Ouvindo isso, Yu Feng ficou completamente perplexa, “puchi”, uma risada adorável ecoou levemente no céu noturno.

Por Hazel | 04/12/18 às 00:18 | Ação, Aventura, Fantasia, +18, Harém, Ecchi, Maduro